sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SER FORTE...

Ser forte é amar alguém em silêncio.
Ser forte é irradiar felicidade quando
se é infeliz.
Ser forte é tentar perdoar alguém que
não merece perdão.
Ser forte é esperar quando não se acredita
no retorno.
Ser forte é manter-se calmo no momento
de desespero.
Ser forte é demonstrar alegria quando não
se sente.
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem
o coração em pedaços.
Ser forte é calar quando o ideal é e seria gritar
à todos a sua angústia.
Ser forte e consolar quando se precisa de consolo.
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita.
Por isso, mesmo diante da dura realidade e
por mais difícil que a vida parecer:
Ame-a e Seja Forte!

Você é Forte?

(autor desconhecido).

47 comentários:

♥ ♥ Eu disse...

Oi amiga,

vim te deixar um beijo e desejar um lindo fds!

SuEli disse...

BOA NOITE, Aninha

Ele é a Minha Fortaleza. Quando estou fraca é que Sou Forte.

Uma noite abençoada para vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

disse...

Amiga, esse poema traduz literalmente minha vida no momento.... Mas eu creio, eu sou forte, eu conseguirei!!! Tenho fé no Deus que tenho crido!!!
Amei!!!
Bjssssss

disse...

Fiquei tão balançada que levei sua postagem pro Mimos, com os devidos créditos, é claro amor!!!
Espero que não se importe...
Bjsss

Anônimo disse...

Eu sou muito forte!
Bjs amiga

Anônimo disse...

Fiquei encantada com o texto!
Boa Noite,Ana querida.
Bons sonhos.
Beijo.
isa.

Unknown disse...

Boa noite amiga,

Apesar de ser difícil se manter forte, acredito que eu consigo. Mas como ninguém é de ferro, às vezes desmorono...

Concordo plenamente com a Eliana:
"Ele é a Minha Fortaleza. Quando estou fraca é que Sou Forte."

Boa noite e lindos sonhos!!

bzoo

sonho disse...

Querida Ana ao ler te descobri que sou muito fraca...não consigo ser ou fazer metade do que está escrito...
Bom Fim de semana
Beijo de um anjo

Norberto Marques disse...

OI Ana :)

Bonito texto !!!
Desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.

Beijinho <<<<<<<<<>>>>>>>>>Norberto

disse...

Linda, me perdoou por ter postado "SEU" post? Ah... me perdoe, sem querer recusei seu comentário no Mimos... Estou com um anônimo me perturbando e acabei detonando seu comentário ao invés do comentário do infeliz, que não vai tirar minha pazzzz...
Bfds minha lindaaaaaa!!!!!
Bjsssssss

wcastanheira disse...

Q carinha linda!! Belíssima escolha na foto adorei, um texto de ótimo conteúdo, gostei de ler, fui aos poucos absorvendo as ldelicias de cada linha, ótimo, bjos, bjos, bjosss

magna disse...

olá bela ana!
é preciso amor próprio para poder amar o outro como ele merece!
beijos e tenha uma boa noite!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Desejo-te um bom fim de semana
Um beijo

Loja Casinha Feliz disse...

Amiga, nos últimos dias é que tenho me dado conta do quanto sou forte...e orgulho-me de tudo o que superei para estar hoje tranquila com minha vida!
Beijossss
Estou feliz, já encontrei a casa que vou morar aqui em Porto Seguro...depois eu vou mostrar tudo no blog!!!

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para de agradecer a visita no meu blogger e ler este poema maravilhoso.

"Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
O ontem já se foi e o amanha talvez não venha".

(André Luiz/Chico Xavier)

Abraços, um lindo final de semana com muito amor e carinho.

SAM disse...

Nem sempre, minha querida amiga. Mas nas vezes que sou e fui, fico feliz e assim me fortaleço mais e mais um pouco.




Beijos de boa noite, Ana! Lindo fim de semana, amiga.

Lidia Ferreira disse...

Amiga eu fiz um selo para voce , esta no meu blog espero que goste

Anônimo disse...

Olá,Minha amiga Ana!
Vim agradecer suas visitas da semana e também deixar meu carinho.
Mais tarde vou postar um selinho muito especiale gostaria muito de te oferecer esse carinho...o nome do selo é Flor da Bondade...espero que goste...
Um colorido Final de Semana para você beijoss fica com Deus!

Vanuza Pantaleão disse...

Meu gato está doente, Ana!
Tudo complicado,
Um beijo!
Acredite no que eu digo,
Por que você duvida?
Ah, a dúvida corrói tudo.
Depois te explico!!!Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

Nunca serei forte, só para complementar.
Ninguém é forte o suficiente.
No próximo post explico melhor.
Tchau! Fique com Deus!!!

disse...

Bom dia minha amadinha!!! Um fds maravilhoso e muito carinho, saúde e pazzzzzzz
Bjsssssssss

Maria Letr@ disse...

Bom fim-de-semana, Ana!
Parabéns pelo Seu blogue.
Eu não sou nada forte, mas sei disfarçar. É uma característica minha, a de buscar força na força que procuro dar aos outros.
Um abraço.
Maria Letra

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Oi amiga que texto lindo!! amei,
seu blog tb está maravilhoso
parabéns!

Anônimo disse...

Tem horas que sou como uma rocha outras sou forte como um grilo..rsrsr

Vanuza Pantaleão disse...

NÃO PUBLICAR!!!!!
Você anda acreditando em muita m...que estão lhe contando e quer descarregar em mim. Ana, eu não sou burra. Bota essa cabeça no lugar e pára com essa coisa de me testar. Selo é bonitinho, engraçadinho, mas tudo demais é veneno, a minha praia é outra. Eu te respeito e vc me respeita, tá combinado assim? Ou confia, ou não confia. Não dá para ficar em cima do muro.Tô vendo gente da tal ratazana no teu blog, já te avisei que eles vão te fazer de picadinho, vc não quer acreditar, então paga pra ver!!! Que coisa!!!

Gisele Resende disse...

Ola Ana,

"...Porque, quando estou fraco, aí sim é que sou forte..." 2 Coríntios12:10

durante a nossa fraqueza que reconhecemos a nossa força. É através dela que criamos força para lutarmos e reconstruir tudo que há!

Beijinhos,

Gisele

Bom final de semana.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Nos dias de hoje, dedicar-se a semear o amor é o maior sinal de força.
Acreditar no afeto, na doçura do carinho, na esperança de um novo modelo de humanidade, exige de nós uma fé inabalável na esperança.

Um lindo final de semana para ti.

neide disse...

Aminha querida vim deixar um beijo e um desejo de um final de semana abençoado.

Fica com Deus.

Bjsss

Maria Bonfá disse...

oie ..te vi no blog da Mariana e vim te conhecer.. seu blog é lindo de viver. amei.. tornei-me sua seguidora e vou levar seu banner para o meu..parabens pelo seu post

Ser forte é demonstrar alegria quando não
se sente.
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem
o coração em pedaços.

quantas vezes já fiz isso.. mas ultimamente, não estou mais sendo forte. estou sendo fraca.. beijos

Vanuza Pantaleão disse...

NÃO PUBLICAR!!!
Também tô tomando meu café! E vc me entendeu, SIM!!!Tchau!!!

Juliana Lira disse...

Aninha

Saudades!!! Não sei se sou forte, talvez não seja não, ou talvez seja, nem sei rsrsrsrs


Milhões de beijos

Ivana disse...

Bom dia Ana,
Quanto maior o número de pedras no meu caminho, mais forte eu me sinto. Eu me sinto mais fortalecida a cada dia, minha fé é inabalável. Sou forte sim! Um ótimo sábado para você!

Anônimo disse...

Obrigada Ana pelo lindo poema que deixou lá no meu Blog :)

O seu poema é cheio de energia...

Beijinho e bfs

Anônimo disse...

voltei para dizer que seu efeito de natal no Blog está lindo :)

Beijinho

Vanuza Pantaleão disse...

Não publique!!! Em primeiro lugar, veja lá como fala comigo. ME RESPEITE!!!
Tenho quase dois anos aqui e todos, todos os textos que publico são meus e não de autores desconhecidos. O problema é que vc vive obrigando as pessoas a publicar seus selos com a sua cara. Gosto de selos, fiz um blog para eles, mas vc veio me encher o saco para responder bobagens no seu blog e eu tenho mais o q fazer. A ratazana não presta, mas acho q vc não fica atrás e quando passar o Natal vou fazer um post contando tudo sobre vcs (a turma do selinho). Vc não comenta ninguém, não escreve bem, se finge de boazinha. Ora, deixa de ser hipócrita! Não me enche mais o saco, tá? Não vou mais te aturar!!!Vou apenas apagar!!!ADEUSSSSSSSS

Anônimo disse...

Ana,querida,sei que é Amiga da Iana.
Em vésperas de casar,o Amor dela morreu num acidente de automóvel!
Ñ tenho palavras.Só orações...
Beijo.
isa.

Ângela disse...

Oi Ana!!!
"Os anjos são companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie no teu anjo, pois assim também estará confiando em Deus, que o enviou."
Beijinhos e um ótimo fim de semana.
Ângela

Anônimo disse...

Aninha,adorei sua poesia cheia de beleza e esperança!Tb agradeço pela oração do anjo em meu blog!Linda demais!Bjs,

Anna e Cesar disse...

Oi Aninha, tudo bem?!
Menina, como é dificil e complicado ser forte, não é? "Ser forte é esperar quando não se acredita
no retorno."

Queremos agradecer o seu carinho e seu comparecimento no nosso aniversário de um aninho. Pedimos desculpas por não ter vindo antes, uma virose me pegou, mas já estou bem!
Nós não poderíamos desejar um aniversário mais gostoso que este, rodeado de pessoas especiais como você,
numa demonstração de que amizade é amizade,não importa se real ou virtual, o importante é caminharmos de mãos dadas. E nosso salão de festas esta semana será reformado, será nosso salão natalino, para receber os amigos! rs
Tenha um lindo final de semana com paz, saúde, amor e alegrias.
Beijos de luz em seu coração!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Ana!

Perfeito o seu poema aqui publicado.
Ser forte é tudo isso..sem dúvida alguma.

Beijos

magna disse...

oie ana tudo bem?tenho uma pequena grande dúvida!estive procurando um fundo para meu blog e acabei achando no site que esta marcado no seu blog.
"http://scrappinblogs.blogspot.com"só que eu não sei como coloca-lo no meu blog!
você pode me ajudar?
beijos!brigado!

Sandra disse...

MINHA LINDA!
SEJA FORTE.
NADA ABALA NOSSA VIDA.
NEM DEIXE QUE PRESENTES RUIM SEJAM DADOS.
DEVOLVA AOS QUE TE OFERECERAM.
OS MELHORES PRESENTES ESTÃO DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO.
ABRA-OS, E VERÁS QUE ESTÁ DE LUZ, AMOR E CARINHOS.
SÓ ACEITAMOS O QUE QUEREMOS, LEMBRE-SE DISSO.
UM GRANDE ABRAÇO AMIGA.
SANDRA

Anônimo disse...

olá Ana

Muito obrigado pelo teu carinho e pela mensagem de carinho que me deixaste.
Um muito, muito obrigado
Vanda

Marcia M. disse...

amiga hoje vim lhe agradecer por todo amor que amim dedicas e lhe dizer que amo você,nossa amizade no tem explicação,ela exixte e pronto goste quem gosta eu e vc sempre bjs .marcia!

magna disse...

olá ana voce ajudou sim com certeza!assim que eu estiver sentadinha sem pressa vou fazer isso!é que descobri uns layouts de estrelas muito bonitos e vou colocar no blog!
brigadão !

She disse...

Oie minha querida! Pôxa tô super em falta com todo mundo daqui....amei o seu post. Ser forte tem tudo a ver com o momento que eu e minha família estamos vivendo. Beijo gde!
Amei o seu selinho apesar de não ter colocado no meu cantinho, ando tão enrolada....
Beijinhos!

Leonor Lourenço disse...

Bonito, mas difícil :)

Powered By Blogger