sábado, 21 de novembro de 2009

BELÍSSIMA AMIZADE.


Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de rosas raras.

Tem que colocar muitos sentimentos
e estar presente a todo o momento,
e ser amigo de verdade,
para se ter uma grande amizade.

Ser fiel e realmente verdadeiro
e chegar sempre primeiro,
para lhe oferecer o mundo inteiro,
tudo com muito sentimento,
e nunca esperar nenhum pagamento.

Amizade é simples, mas é coisa séria,
é como um casamento sem papel,
é uma união de amigos que se gostam,
é para as horas amargas,
e também para saborear o mel.

Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar,
quando na verdade
o que a gente queria era chorar.

Tem que haver entrega solidariedade, sem cobranças,
muito carinho e confiança,
um ombro amigo, e muita atenção,
tem que dar tudo incondicionalmente, sem restrição.
Tem que ser o equilíbrio da balança,
ser muito legal é fundamental!
Dar apoio, participar da vida e dar calor,
amizade é quase amor!


(Hamilton Bueno).



34 comentários:

Paulo Tamburro disse...

SEU BLOG CONTINUA LINDÍSSIMO E CRIATIVO.

APROVEITO PARA QUE ME CONHEÇA DE CORPO INTEIRO, NUM DOS MEUS BLOGS, O "FOTOFALADA" E COMENTE, SE POSSIVEL!

ESPERO QUE APROVE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana. Como agradecer tão lindo poema em meu blog. E agora, lendo este sobre amizade, passou-me pela cabeça o quanto gosto de você, sem conhecê-la. Preocupo-me com sua tristeza e com os problemas que atormentam seus dias. Por isso, amiga, preste atenção no que vou lhe falar.
Mais um dia que surge. Todos acordam para as atividades, tudo desperta para a vida! Abra um sorriso, esqueça o que passou e siga em frente! Abrace a vida! Dedique-se a seus projetos com perseverança e clareza. Enfrente as dificuldades com determinação e coragem, e você verá como o milagre da vida acontece. Acontece mesmo. Beijos e mais beijos.

Anônimo disse...

A Amizade deverá se regada como uma flor!
Beijo.
isa.

Elzenir Apolinário disse...

Oi, Ana, como sempre gentil...vim selar uma linda amizade. Que Deus te proteja. Bjs

Nanda Assis disse...

linda mensagem de natal.

bjosss...

Mírian Mondon disse...

Ana!!! Que bom te rever e rever seu blog de visual novo!

Lindo poema... e como é dificil as vezes estar sempre presente como ele diz. Esse é o meu desafio...
Preciso estar presente e não deixar a vida passar!

beijos

Chris... ჱ-;-- disse...

Amigas como você é dádiva de Deus!
Amigos são anjos que estão do nosso lado, mesmo na distância...

"O que há na amizade, que faz com que estarmos entre amigos seja muito melhor do que nos encontrarmos entre os mais brilhantes desconhecidos?"

Um lindo domingo de paz!

Bjão!!!

♥ ♥ Eu disse...

Oi Ana,

teu blog está lindinho já em clima de Natal...

vim te deixar um beijo de boa noiteeeee e desejar um domingo com muita tranquilidade!

O QUATORZE disse...

Truz Truz
Fico feliz por ver-te com grande inspiração, interessantes temas para se ler e sentir, o que de bom para a vida se pode e deve transmitir.
Sensações maravilhosas.
Bjs de amizade
LUIS 14

Inesinhaa'' disse...

Passei só para desejar que a amiga tenha um fim-de-semana cheio de luz.

Beijinho,
Inês...

SuEli disse...

BOM DIA, Aninha

Retribuindo a visita e desejando tudo de maravilhoso que a vida puder lhe oferecer.

Que Deus abençoe a todos vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

chica disse...

Que lindo está teu blog. O meu pretendo(os meus,rsrrsrsr)deixar pronto para iniciar dezembro enfeitados. Linda poesia do Anjo que me enviaste.Obrigado! beijos e lindo domingo,chica

Anônimo disse...

Bom dia amiga,eu amei o poema q vc me enviou uma graça,rsrsrsrsr...
Sua postagem está linda e falar de amizade é tão gostoso né ñ.
Um beijo grande

Maria Bonfá disse...

obrigada pela visita e por seu carinho com esse lindo poema.. seu blog é lindo de viver. cada detalhe, cada cantinho tem uma delicadeza que me encanta. parabens.. lindo domingo para vc..beijão

Maria Letr@ disse...

Obrigada, Ana, pelo Seu poema, em forma de comentário. Gostei muito.
Que o Seu Deus a proteja sempre, em cada momento e que a inspiração nunca lhe falte.
Um grande e amigo abraço.
Maria Letra

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito obrigada e tenha um bom domingo.
Saudações Florestais !

Marcia M. disse...

ta lindo viu?bjs!

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

minha amiga, recebi o anjo e adorei
muito obrigada, e tenha um ótimo domingo!!!!!!

Everson Russo disse...

Um beijo querida, uma linda semana e muita paz e carinho no coração...

Juliana Lira disse...

Aninha

"Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar,quando na verdade
o que a gente queria era chorar. "

E não é isso?

Amizade é palavra doce,mas não nasce do nada não,tem que se plantar, regar, cuidar e acima de tudo, amar!

Texto lindo como todos os que põe aqui.

Ps:O blog ficou um encanto todo natalino...

Milhões de beijos

Lidia Ferreira disse...

Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de rosas raras.

Linda frase e concordo com ela
Ps amiga eu arrumei o link do seu selo acho que agora vai dar para vc pegar , qualquer problema ma avisa ta
bjs

RITINHA disse...

OI QUERIDA, PASSANDO PRA DEIXAR MEU CARINHO E DESEJAR UMA BELA SEMANA....

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSS

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada amiga:tem razão amizade é um sentimento muito sério que necessita de cultivo e de muita sinceridade,mais até do que um casamento,rsrs!!!

Um beijo,amiga!

Sonia Regina.

Mari Amorim disse...

Ana,
gostaria que se possivel me enviasse uma foto ou algo que eu pudesse simbolizar o carinho estou fazendo aos amigos do meu blog.Meu objetivo e acarinhar todos,se vc permitir adoraria,isso e amizade.envie me por email
obrigada pelo poema
Mari

Gisele Resende disse...

Olá Ana,

"...Amizade é simples, mas é coisa séria,
é como um casamento sem papel,
é uma união de amigos que se gostam..."

gostei muito!

Beijinhos,

Gisele.

Martinha disse...

«Amizade é simples, mas é coisa séria,
é como um casamento sem papel,
é uma união de amigos que se gostam,
é para as horas amargas,
e também para saborear o mel.»

Amizade é isto. É dar-nos. ;)
Beijinho *

Hélia Barbosa disse...

Oi,minha querida...

Para se conservar uma bela amizade, é necessário ser atenciosa e carinhosa, como vc!!

Vc cativa a todos, com esse seu jeito especial e sua presença constante!!

Beijos, com carinho!!

^^

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Como sempre mais um poema lindíssimo, mas tristinho.

Para alegrar o seu dia, tenho lá Na Casa do Rau, dois selos para si.
Para o segundo preciso enviar-lhe o código, oxalá tenha o seu e-mail no perfil, se não deixe-o num comentário.
Espero que os vá buscar e que goste.

Beijinhos

Olhos de Mel disse...

Querida amiga; um texto maravilhoso, que concordo plenamente!
Boa semana! Beijos

Cris Tarcia disse...

Ola!

Quem encontra um amigo encontra um tesouro. Tem um selinho pra você lá no meu cantinho. Espero que goste. Já levei o meu obrigada

Beijos

Cris Tarcia disse...

Obrigada pela linda oração sobre o anjo, você advinhou, estou pensando nele a semana toda. Que ele ilumine os caminhos.

E você esta legal?

Beijos iluminados

AFRICA EM POESIA disse...

ANA

Minha amiga
O regressar a casa é felicidade.
Sentir o teu apoio ainda melhor.
Começo a escrever devagar mas depressa vou estar a 100% tenho certeza
Para ti o meu carinho.

O Anjo chegou perto de mim...

ELANE, Mulher de fases! disse...

Ana, amigo nao se incomoda em ajudar, em ouvir desaforos, amigo perdoa sempre...ótima semana!!vc é muito especial!!bj
lane

RETIRO do ÉDEN disse...

«Amigo é aquele que ampara em silêncio.»

Bonito texto e fotos. fazem
"uma belíssima amizade"

Forte, forte, abraço
Mer

Powered By Blogger