terça-feira, 17 de novembro de 2009

A BELEZA DA ALMA.

Cuidados Preventivos.

A dica é uma maquiagem simples no corpo
para arrasar com todas as emoções da alma.
No rosto, cuidados especiais, sorrisos sem culpas
camuflam todas as imperfeições.

Na cabeça, pensamentos despenteados e rebeldes,
precisam de uma boa hidratação, palavras leves e
soltas são uma ótima solução.

Com os olhos, muita atenção, olhar em outros olhos
ativa a circulação.
Para lábios, a opção é poesia em forma de beijo, isto é
perfeito e provoca sensação de bem estar.

Os braços não podem ser esquecidos, não tem erro, massagens
em forma de abraços é um adeus a flacidez do coração.

Para as mãos, acarinhar outras mãos é uma maneira simples de
se garantir intensas emoções.

Com os pés, atenção dobrada, quem já experimentou sabe e eu
recomendo, tirá-los do chão e viajar nos sonhos sem pagar pedágio,
é fazer estripulia sem se sentir culpado, é beber a vida sem se
embebedar.
Mas cuidado, aqui você pode se viciar.

E para o resto do corpo, a minha sugestão é uma aplicação diária
de granulados de alegria, daqueles que esfoliam todas as células de
tristezas e raivas mortas, e abrem as portas para tudo que é bom
nos encharcando de felicidade.


(Rosa Berg).

45 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...

AMEI AS DICAS,VC COMO SEMPRE MARAVILHOSA!!ÓTIMA SEMANA!!BJ NA ALMA!!!

Simone Gomes disse...

Amiga q lindoooooooooooooo!!!!Ameiiiiii!!!E com certeza vai para o meu blog!rsrsr
Vc enfeita a minha alma!!!Muitos bjsssssssss E tenha uma 4ª feira cheia de Alegrias!

neide disse...

Aninha, ainda estou sem tempo para ler os posts. Vim lhe deixar um beijinho de boa noite e votos de uma linda semana.

Bjss querida.

Luci disse...

Que show ,adorei a esfoliação rs!

Uma noite mágica pra vc Ana.
Abraços.




Lucy

Unknown disse...

"Para lábios, a opção é poesia em forma de beijo"

Que lindo texto amiga,
já estou mais do que convencida de sua extrema sensibilidade!!!!

Boa noite querida,

bzoo

Luci disse...

Olá Ana...adorei a esfoliação rs.
Vim te desejar uma noite lindaa,que vc tenha bons sonhos.
Abraços afetuosos.



Lucy

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Amiga.
Adorei, muitas dicas para lavar a alma.
Um Beijo carinhoso
Sonhadora

Luanda Melo disse...

Ana que ótimas dicas, bom seria exercitá-las todos os dias.

Amiga, um abração apertadinho cheio de carinho para vc.

Grande beijo.

aapayés disse...

Siempre es un gusto inmenso pasar a descubrir tus post..

Gracias por compartirlos.

Un beso


Un abrazo
Siempre
con mis saludos fraternos..

EDUARDO POISL disse...

Bela dica.
Abraços

VilmaSouza disse...

olá, muito boa as dicas vou aproveitá-las. beijos e uma semana iluminada de muita paz e alegrias

Nanda Assis disse...

seguirei a risca suas dicas.

bjosss...

Gisele Resende disse...

Olá Ana,

"...Para lábios, a opção é poesia em forma de beijo, isto é
perfeito e provoca sensação de bem estar..."

Adorei as dicas de beleza da alma. Muitas vezes nos preocupamos tanto com o nosso exterior que não percebemos o quanto é importante cuidadarmos tb da nossa alma a tornando a mais serena e tranquila. A poesia nos lábios com certeza, transforma a vida!!!!

Obrigada pelo selo. Vou levá-lo!

beijinhos,

Gisele.

Anônimo disse...

Ana,minha querida,que lindo o texto!!
Sabe,quando aqui chego,encontro sempre algo de positivo,como um Hino à Vida! E sabe tão bem!!
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Aninha,que dicas maravilhosas que enfeitam a alma!Para vc que voa comigo tem um selinho em meu blog!Bjs,

Mylla Galvão disse...

Ana,
A dica que mais amei foi a poesia como um bj...
Eu amo poesia!!!

bjão

Everson Russo disse...

Belissimo texto.com toda certeza uma poesia é a maior beleza da alma...um lindo dia pra voce....beijos

Amores da minha vida disse...

É tão simples a receita para sermos belas por dentro e por fora, o ser humano é que complica e exagera.

Beijos

magna disse...

olá ana com essas idéias de beleza ficaremos irresistivéis!
bjus e tenha um dia explendoroso!

Dois Rios disse...

Amei esse texto, amiga"
De fato, o essencial não se avista com os olhos.

Desculpe-me a ausência. Estou com um grande amigo, daqueles que são colados na alma, muito doentinho, e isso tem me tirado o prazer de blogar. Postei um vídeo e tbm o fragmento de uns versos feitos por ele, para homenageá-lo e fazer com que as boas energias o tragam de volta.

Muitos carinhos,
Inês

Ângela disse...

Oi Ana!!!
Bom dia, amiga.
Amei ler suas dicas sao lindas e vou aproveita-las e exercitá-las todos os dias.
Beijinhos
Ângela

Anônimo disse...

amei o texto, estou encantada.bjos

SuEli disse...

BOM DIA, Aninha

Está muito lindo o visual natalino do seu blog. Parabéns.

Que sua alma esteja tão linda quanto.

Um abençoado dia para todos vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Rosana disse...

Olá, vim agradecer a visita e principalmente a compreensão, incrível como muitas vezes pessoas que nos conhecem por um longo período não nos entendem... mais incrível e gratificante ainda, é encontrar pessoas com a sensibilidade de ver além, do que está escrito, ver a beleza da alma e nos entender, obrigada, e acredite, minha alma, muitas vezes pode estar sangrando, mas estará sempre com a aparência que descreveu em seu texto, com sorriso nos lábios, beijo em seu coração, um lindo dia a vc!

Rosana Morena

LOURO disse...

Olá Ana!

Belo texto,é uma maquiagem simples
para manter "A BELEZA DA ALMA".
Parabéns!!!
Tens um selinho,2anos do meu blog,
para ti...
Beijinhos de carinho e amizade.
Lourenço

Bergilde disse...

Oi Ana, aqui hoje ta tao frio e vindo te visitar tive aquela sensaçao de aconchego através dessa mensagem.Abraço grande,Bergilde

SAM disse...

É verdade, amiga! Gosto de embelezar a alma. Amei o texto!




Carinhoso beijo

Sandra disse...

A beleza da alma, está em sermos, nós mesmo. verdadeiros conosco mesmo.
Não adiante toda uma beleza exterior, quando dentro do coração, está tudo estragado.
Amei, o texto Ana. Muito inteligente e lindo.
Realmente, temos rever esses nossos conceitos de beleza.

Um grande abraço amiga,mana.
Sandra

Mariazita disse...

Vim buscar o selinho que me ofereceu, amiga.
Brevemente irá fazer companhia aos outros presentes que tenho recebido, e que se encontram em A MINHA COLECÇÃO DE SELOS
Muito obrigada.

Beijooooooooo
Mariazita

Garota Karioka disse...

Obrigada pelas constantes visitas, fico muito feliz mesmo.
Tem selinho pra ti lá no meu cantinho!
Beijus!

Rosana Ibanez disse...

Ana! Sugestões maravilhosas só poderiam vir de uma pessoa tão iluminada como você, com certeza!
Uma ótima semana amiga
bjs

She disse...

Oi querida! Que post lindo, amo vir aqui, pois é um mais lindo que o outro!
Só hoje tive condições de vir pegar o meu selinho, mas não consegui achar..... :(
Beijooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Boaaaaaaaaa Tardeeeeeeee!
Desculpa a demora mas hj cedo tive
que sair rsrsr fiquei muito
tempo fora de casa...
Mas vim deixar meu carinho
e agradecer sua atenção...

Beijoss fica com Deus!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lindas opções e lições para adicionarmos em nossa vida diária. Adoro estar aqui com você. Beijos, amiga.

Essência e Palavras disse...

OI Linda!


Adorei.. Muito bom!!!!


beejos!

Martinha disse...

Uau! Uma bela receita para uma óptima vida, agradável e cheia de energia positiva.
Adorei! :)
Tens um selinho à tua espera no meu blog!
Beijinho *

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Gostei demais desta receita, acho que vou usar todos os dias e algumas partes várias vezes ao dia :)))

Obrigada poe este momento lindo.

in natura disse...

Gostei as dicas. Quase não encontro tempo para visitar os blogs, mas faço questão de vir aqui. Beijuss

:.tossan® disse...

Minha amiga belo texto viu? A dica do braço começo com você. Beijo

Anônimo disse...

É bem verdade: temos que cuidar tanto do corpo como da alma porque ambos vivem em nós.

*

Paula Barros disse...

Os melhores cuidados são os que dedicamos a alma.

beijos

Zininha disse...

Minha querida, que lindo!!!

Vim regar nossa amizade...beijos...

sonho disse...

Vir ao teu cantinho é aprender um bocadinho...:)adorei
Beijo de um anjo

lis disse...

Que lindas dicas , tudo que precisamos além dos cosméticos de todo dia, rsrs
Tenho exercitado na poesia, é a massagem na minha alma ,pelas manhãs.
meus abraços

Eu disse...

Desculpa a ausência Ana.. estou repleta de trabalhos da faculdade.
Mas saiba que estar aqui é sempre maravilhoso...suas postages ão alimentos para a alma.
Peguei o selo...Obrigada, ele é lindo!!!
Um big beijo para você!

Powered By Blogger