quarta-feira, 25 de novembro de 2009

COMO VAI VOCÊ?

Olá, como você está? Tudo bem?
Sabe, a gente se fala quase todos
os dias através desta telinha...
Mensagem pra cá...
Mensagem pra lá...
Mesmo correndo e atribulados
Conseguimos uns minutinhos...
E click! Estamos falados!!!

Mas quase nunca podemos chegar
mais perto e perguntar: COMO VAI VOCÊ?
Está tudo bem?
Tem algo que eu possa fazer?
Quase nunca temos chance de dizer:
Hoje estou feliz!
Hoje estou tão só!
Hoje eu quero um abraço apertado!
Ai que saudads danada!!!

É verdade que aproveitamos os minutos
tão fugazes...
Também é verdade que disputamos, nos
breves contatos que temos, a chance de
reabastecer.
Mas não é chorando que faço bem a você.

Hoje senti um desejo forte de chegar mais perto...
De peito aberto e com minhas mãos, embora virtuais
fazer-lhe um afago.
Quanto significa de fato esse nosso Contato!!!

Hoje quero que você me sinta bem perto e fortemente
presente.
Quero que ouça a prece que faço aqui.
Sei que você a sente!

Quero de alguma forma fazer parte do seu dia!
E por onde você for caminhar, serei sua companhia...

E se você chorar, vou chorar também.
E se sorrir escute o eco da minha gargalhada.
E se cansar sentaremos na beira de qualquer calçada...

Quero pensar que olho adiante e vejo você, imagem
projetada no infinito.
Espero que nem a vida leve, nem a dor apague, esta amizade.
PRESENTE TÃO BONITO!

E se amanhã nos separarmos,
Que fique na lembrança todo esse calor, como chama
de esperança, como centelha de vida a nos convidar a
VIVER, sem esquecer e nunca parar de amar!
Aqui ou em qualquer lugar!!!


(autor desconhecido).

32 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Como vai você?
Tão simples...
Tão direto...
Tão próximo...
Tão verdadeiro...

Como uma simples pergunta nos faz viajar na direção de alguém e resgatar o que é tão especial?

O composto...
O perfeito...
O distante...
O essencial...

Como uma simples pergunta nos faz
chegar ao coração de alguém
e contemplar o que é tão especial?

Parabéns pelo novo espaço.
Que ele possa continuar a ser a semente de muitos sentimentos.

Rosana disse...

Obrigada por perguntar, e, sendo sincera como sempre, hoje eu diria que estou menos triste que ontem, diria que, graças a pessoas como vc, tenho ao menos a possibilidade de dizer, estou melhorando... amizade, verdade, transparência, a, como é bm sentir tudo isso e é exatamente o que sinto quando venho aqui, beijos em seu coração!!!

Rosana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Como sempre preocupação pelo proximo.muito bonito.
Muito obrigada pela sua presença no meu canto.
Um beijo carinhoso
Sonhadora

Nanda Assis disse...

q linda mensagem.
bjosss...

Su disse...

Tão bonito o texto. Que todos os belos momentos fiquem registrado na memória!

Bjosss!

Luanda Melo disse...

Ou querida, como vc é linda amiga. Que coração é este hein!! Até parece que não existe. Amiga, eu tenho andado bem, entre altos e baixos, mais batalhando sempre! E com Deus a frente, as forças renovam, e como presente dele assim, como a sua existência reforça tudo de bom que ele deseja pra gente.

Muito obrigada por esta pequena, singela, preocupação q eu sei q é verdadeira.

Um bjaum e forte abraço...E eu aproveito para saber Como Vai Você Ana??

Um grande beijo.

Marlene Maravilha disse...

Querida Ana!
Lembrarei disso em especial no dia de hoje!! Obrigada por esta amizade!
Deus te abencoe!!
beijos

:.tossan® disse...

Como vai você amiga, quando quiser converssar o meu endereço está pra você. Gostei muito do texto. Beijo

SuEli disse...

BOM DIA, Aninha

Vou bem, graças a Deus.
Enfrentando os desafios, mas, pela graça de Deus, conseguindo ultrapassá-los. E você, como vai?
Desejo que esteja bem, pela graça de Deus.

Um abençoado dia para todos vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Bergilde disse...

Amiga,um cumprimento que parece banal se feito apenas como praxe e costume,mas se feito com sincero interesse em saber do 'outro' se torna muito especial-é o primeiro passo numa conversação não?*Estou bem,obrigada... e você?Vivendo distante como é bom saber como vai você!

Gisele Resende disse...

Olá Ana,

está tudo bem. Gostei da mensagem,

"...Quero de alguma forma fazer parte do seu dia!
E por onde você for caminhar, serei sua companhia..."


E como vai você?

beijinhos,

Gisele.

Amores da minha vida disse...

É sempre bom falar com você, e um dia sem você não seria o mesmo...

Bjo

Eu disse...

Olá Ana...
Senti todo o carinho descrito em sua postagem...
Ao sair daqui me sinto acalentada pelo seu carinho

Um beijo muito carinhoso para você e saiba que é reciproco!

Viviana disse...

Olá Ana linda

Mas que mensagem tão doce, tão bela, tão cheia de carinho e afecto!

È admirável como a Ana tem tanta coisa bonita para nos dizer!

Este poema sobre a amizade é dos mais belos que já vi...

Então quer saber como eu estou hoje?

Estou bem, embora com alguma dificuldade em caminhar e com a minha artrite e a minha psoríase um tanto "assanhadas".

Mas com isso já me habituei a viver e faz parte do meu dia- a - dia.

Mas cada dia que desperto eu agradeço e louvo o Senhor pelo dom da vida.

Gosto muito de viver!

Acho uma aventura fantástica, viver!

Obrigada por este belo texto.

Obrigada por o seu carinho e amizade.

Desejo que tenha uma linda Quinta-feira.

Um beijo

viviana

Anônimo disse...

Vou bem graças a Deus e vc querida?
Beijos de luz

sonho disse...

Sempre preocupada com os amigos querida Ana...Hoje estou feliz:)
E tu como estás?
Beijo de uma anjinha em teu lindo coração

Anônimo disse...

Afff demorei mas aqui estou rs
obrigada pela visita deixando aqui meu carinho e o desejo que tenhas um belo dia!

Beijoss fica com Deus!

Chá das Cinco disse...

Você é sempre muito meiga, não haverá impedimentos, não haverá obstáculos que te segure amiga!
Adoro a tua maneira de ser.
Bjs
Gemma

Everson Russo disse...

Vou bem obrigado, e voce? tudo bem? é interessante isso né? a gente vive e convive com uma pessoa pela net e muitas vezes faltam maiores aproximaçoes....beijos e um dia lindo pra ti.

Mariana disse...

Q texto mais lindo, mesmo sem saber o autor,parece que és tu que estas falando com a gente.
Eu fiquei emocionada.
Eu estou bem e tu?
No munod virtual há amigos reais, eu creio.
beijos

APC disse...

O momento ideal existe sim. Nós é que estamos quase sempre distraídos.
Boas festas tb para ti.
Beijinhos

AFRICA EM POESIA disse...

Ana

Obrigada por teres a palavra certa no momento certo.
Um beijo

ACHADOS


Pedras e pedrinhas...
Encontro no meu caminho...


Pérolas e diamantes...
Encontro nas vitrinas...


Ostras e ostrinhas...
Encontro junto à praia...


E, não encontro...
O que procuro...


Mas... vou procurar...
Porque sei que vou achar...


LILI LARANJO

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana, minha amiga querida. Tem um convite para participar de uma brincadeira em meu blog. Acho que vai gostar. Passa lá e boa sorte. Beijos.

Unknown disse...

Oi amiga!!!

Passando pra dar sinalzinho de vida e dizer que já estou melhorando, ou melhor, sobrevivendo! rs...

Tá chegando o final de semana, daí poderei descansar melhor...

bjo grande amiga querida!!!

~*Rebeca*~ disse...

Existem amizades tão enraizadas que pulamos as perguntas e já vamos falando das alegrias, tristezas e dúvidas... não existe acanhamento em amizade verdadeira, e é tão bom ter pelo menos um amigo assim, né!

Voto computado e agradecemos.

até mais.

Jota Cê

Juliana Lira disse...

Ana

Como você está?Espero que bem minha doce amiga! Obrigada pelo carinho de sempre e por textos como esses.
As vezes o amigo virtual é tão real!É palpável...Obrigada por ser um desses amigos!

"Quero pensar que olho adiante e vejo você, imagem projetada no infinito."

Milhões de beijos

Unknown disse...

Adorei querida!
Obrigada por está sendo fiel ao meu blog.
A vida é bela e tudo depende da simplicidade, de como tudo é dito e tudo é encarado.
Como uma pergunta e uma resposta podemos dar direção a muitas coisas.
Gosto das suas visitas, espero vc sempre lá no meu cantinho.
Um grande beijo e um ótimo dia.

She disse...

Que lindooooooooooooooooooooo post!
Linda escolha! Respondendo a sua pergunta... te digo que hoje uma dor enorme tomou conta de mim, mas vou ficar bem, minha avó tava sofrendo muito e precisava descansar.
Beijo gde e muito obrigada pelo carinho comigo em todo esse processo muito difícil.
Sinta-se abraçada por mim.
Sheilinha.

CARLA FABIANE... disse...

"A tua presença mexe com os atalhos da
minha obstinação."
bjs...

Miss Sunshine disse...

Minha linda,

Espírito natalino "pelos caminhos da vida". Que coisa mais fofa e interessante. Nunca pensei a respeito...rsrs, mas está lindo e as postagens, as imagens, os amigos são um ARRASO!
Amiga, agradecendo, humildemente, suas visitas. É nessas horas que se percebe q não se está só...
Grata de coração. Aproveito, pra desejar um sereno findi

Essência e Palavras disse...

Adoro estar aqui...

Beeejo. minha amiga

UIFPW08 disse...

linda.. Bjoss
Maurizio

Powered By Blogger