domingo, 22 de novembro de 2009

OITO BONS PRESENTES.

O Presente Escutar... Mas você deve realmente.
Sem interrupção, sem distração, sem planejar
sua resposta.
Apenas escutar.

O Presente Afeição... Seja generoso(a) com abraços,
beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos.
Deixe estas pequenas ações demostrarem o amor
que você tem por família e amigos.

O Presente Sorriso... Junte alguns desenhos.
Compartilhe artigos e histórias engraçadas.
Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você".

O Presente Bilhetinho... Pode ser um simples bilhete
de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo.
Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo
resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.

O Presente Elogio... Um simples e sincero, "Você ficou
muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho"
ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém.

O Presente Favor... Todo dia, faça algo.

O Presente Solidão... Tem momentos em que nós não
queremos nada mais do que ficar sozinhos.
Seja sensivel à esses momentos e dê o presente da solidão
ao outro.

O Presente Disposição... A maneira mais fácil de sentir-se bem
é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.

Estes presentes que não custam nada, podem se transformar em
alegria tanto para quem dá quanto para quem recebe.

Dedico essa mensagem com todo meu carinho, aos meus amigos
reais e virtuais.


(autor desconhecido).


Quero deixar os meus parabéns para a amiga, Nade do blog:

http://nadejane.blogspot.com/

que está aniversariando.

Muitas felicidades, muita saúde, muita paz.

53 comentários:

She disse...

Oi minha Linda! Que lindo post esse! E que lindo texto e carinho colocou em meu cantinho. Amei! Obrigada!
Qto ao selinho já peguei e vou postar aqui agora.
Beijooooooooooooooo e uma linda semana!

Iana disse...

Amiguinha obrigada pelo poema dedicado aos amigos aqui...

Grata por estar comigo neste momento dificil...

Ainda sem palavras para explicar tamanha dor que sinto, venho apenas deixar meu carinho...

As lágrimas insistem em rolar nesta cara que a alegria roubaram...

Roubaram meu sonho bom... levaram meu doce amor... e a felicidade onde estará agora???? fugiuuu com o cruel destino de um lindo menino que só queria, amar, sorrir, realizar e ser felizzzz...

:(((

Deixo meu beijo sincero

Lira Santos disse...

O Presente Escutar...
Esse eu acho que é o que menos se da
e que muito necessitamos.
beijo e uma iluminada semana!

Luci disse...

Um presente lindo que devemos guardar e praticar sempre,todos os dias néh amiga??!

Abraços e desejo que vc tenha um início de semana de muita paz.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ana
Que lindo poste, conselhos valiosos.
Adorei.
Um beijinho
Sonhadora

Cândida Ribeiro disse...

Obrigado por este poema de amizade....com tão pouco se faz um amigo sorrir.

Que no céu haja sempre o brilho das estrelas para iluminar sua vida.

Beijinhos com muita luz

Alice disse...

Lindo Lindo Lindoooo !!



bjusss

Nanda Assis disse...

de todos o meu preferido é o sorriso.

bjosss...

Unknown disse...

Lindíssima mensagem amiga!
Igualmente à que postou em comentário, do anjo da guarda, no meu blog!!!
adorei!!!

muito obrigada pelo carinho e amizade,
tenha uma linda semana!!!

bzoo

Anita disse...

Nesta segunda-feira abre a janela do teu coração e deixa entrar por ela tudo de mais lindo como... o Amor, Paz e Amizade! Enfim tudo o que te venha tornar mais feliz! Pois Deus te deu a vida ... e a tua vida tem que ser vivida com muita felicidade.

Beijinhos e votos de um maravilhoso inicio de semana.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Bergilde disse...

Oi Ana,bom dia e boa semana também!Com você sou mesmo redundante,mas como posso dizer em outro modo senão o de sempre,istoé, que adoro ler e de vez em quando até copiar as lindas mensagens que aqui são registradas pra poder repassar aos meus amigos?!Abraços e felicidades pra sua amiga aniversariante também.

Mahria disse...

Coisa boa abrir esses presentes lindos, numa segunda feira. Obrigada. Que você tenha todos eles nessa semana e sempre.

Bjinhos
Mah

Anônimo disse...

oi linda, adorei viu tem presente para vc lá no meu blog magias, bjos

Nade T. disse...

Ana, amada!
Obrigada pelo carinho!
Graças a Deus, tenho pessoas especiais ao meu lado para me trazer palavras tão bonitas e incentivadoras!
Adorei o que você me escreveu, viu!
Você é um muito querida!
Bjs, bjs

Anônimo disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaaa!
Vim trazer muito carinho e luz de amor para vc e o desejo que sua semana seja com cores bem alegres!

Beijoss muitoss fica com Deus!

chica disse...

Lindos e proveitosos presentes esses que sempre fazem bem! beijos e parabéns à nade também,chica e uma linda semana!

Anônimo disse...

Engraçado,sou de bilhetinhos,de mimo,
disso tudo.
Quando jovem estudante,em Coimbra,só
mesmo para acabar uma cadeira,estive
em casa da minha madrinha.Havia um
senhor italiano que,antes de sair para o trabalho,deixava,debaixo da porta do meu quarto um bilhete terno.
Nem mesmo assim...me conquistou.
Mas deixou uma boa lembrança no meu coração.
Beijo.
isa.

sonho disse...

Ola amiga Ana
são presentes valiosos estes que nos ofereces...:)
Linda semana
Beijo de um anjo

Everson Russo disse...

Todos nós precisamos desses presentes, junto com um pouquinho de amor e carinho que tano fazem mal a nunguem....beijos eu ma otima semana pra ti.

Luiz Caio disse...

Oi Ana! Como vai?

Obrigado por todo o seu carinho!

TENHA UMA LINDA SEMANA!

BEIJOS

Cris Tarcia disse...

Bom dia, Ana!

Lindo poema ,mostra os presentes eternos, é tão bom ter alguém que nós escute, nos ame,

Beijos e uma linda semana cheinha de alegrias

Unknown disse...

Aninha, flor!
Depois de uma super gripe, que felizmente nao foi a suina, passo para deixar-te beijos, flores e muitos sorrisos... e que tua semana seja linda!

Eu Sei Que Vou Te Amar
Viver Integral

Cris Tarcia disse...

É o Amigo da Paz, esta embaixo é uma moça com uma pomba nas mãos, pintura de minha mãe, este mes faz 17 anos que ela se foi. Esta nos 3 blog . Espero que goste

Beijos

Anônimo disse...

Desejo todos esses presentes pra vc e pra Nade tambem!!!

She disse...

Oi minha querida! Tá tudo péssimo e muito triste e o pior que nada se define. Tô com o meu coração doendo tanto...beijinhos!
Sheilinha.

Lisi disse...

Oi Ana!
Estes presentes não são bons, são maravilhosos! São importantíssimos e indispensáveis para quem quer ter uma vida de paz, amor e companheirismo recíprocos.
Que vc ganhe muitos destes presentes sempre querida.
Bjs

lis disse...

Ótimo abrir a segunda feira com tão lindo poema de presentes. Todos possíveis e nem é necessário bater pernas pelas lojas rsrs
Obrigada, amiga adoro suas escolhas, seus comentários com suas poesias lindas .Bom vir aqui e ficar um tempinho ,recebendo.
Grande abraço

Unknown disse...

Adorei as felicitações
Natal e ano novo chegando...
Fica tdo com gostinho de qro +...
Aki num é diferente...
Só q independente de datas...
Sempre dá vontade de ficar + e +...
Bjoooo e boa semana!
=D

Sandra (Cia do Grafite) disse...

Oi Aninha!
Que lindo está seu espaço...E que tempo fazia que eu não aparecia aquí.Saudades amiga querida!
Passei para deixar um abração e te desejar uma semana iluminadíssima,com muita paz de nosso Deus e que Ele sempre lhe conduza em todos os segmentos de sua preciosa vida!
Grande abraço e beijos em seu belo coração...Fica bem!
Té+!

Mariazita disse...

Obrigada pelo Anjo que me levou.
Gostei muito.
Assim como gostei imenso deste seu post.

Semana feliz.

Beijinho
Mariazita

Luanda Melo disse...

Oi Ana, muito obrigada pela visitinha linda que é a sua presença na minha vida. Querida, que tenha uma semana linda, abençoada com paz e harmonia e FORÇAS \o/.

E de presente, eu deixo o presente do amor para iluminar seu coração e sua vida.

Um grande beijo, e um abraço totoso apertadinho.

Obrigada amiga, por sua existência.

Maria Emília disse...

Obrigada, amiga por nos lembrar este pequenos nada que fazem tudo. Cada momento é feito de atitudes, palavras, coisas simples que não custam nada e são imensamente valiosas.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Unknown disse...

Oi minha querida que delicia de post.
enho andado sem tempo para vir até aqui. Assim também tenho sentido a sua falta lá no meu cantinho.
Um grande beijo

Kelly Kobor Dias disse...

Olá querida, que lista de presentes hein!!Eu quero bilhetinho cheio de carinho, nem que seja pra falar bobeira.rs
Mas todos os presentes são legai e o mais importantes, facéis para darmos as pessoas que amamos e nos rodeiam. Grande beijo

Me permita disse...

A vida é feita de pequenos nadas, que podem valer mais que tudo... Lindo! Um bjo, querida!

Gisele Resende disse...

Olá Ana,

"as gentilezas sempre geram gestilezas". Assim como as emoções são contagiosas. Que possamos amar mais uns aos outros!

beijos no coração.

boa semana,

Gisele.

Cris Tarcia disse...

oi, Ana!

Passei para deixar um abraço e uma linda tarde

Beijos

Ana Cristina

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana, minha QUERIDA AMIGA. O que devo falar? O seu texto é lindo. Quanta gentileza de nos dedicar palavras tão espiritualizadas. Obrigada, amiga e que Deus fortaleça nossa fé, para que consigamos prosseguir neste caminho de evolução espiritual. Amei, também, o cartão de Natal. Seu blog me fascina. Beijos e fique sempre bem, tá???

Simone Gomes disse...

OI amiga!!!Já estou renovada!!!Foi barra esse fim de semana, mas enfim entre mortes e feridos todos se salvaram!!!Bjs minha linda e uma boa semana!!

Unknown disse...

ai que lindo que está por aqui tbm amiga!!!
adorei!!!
vim retribuir a visitinha...
tenha uma linda noite de quinta!!
bjoo

Maria Letr@ disse...

Olá, querida amiga Ana!
Obrigada pela Sua visita ao meu blogue "Contos da Avó Mizita".
O outro blogue que procurou, 'neste momento', está parado por falta de tempo, pois a parte técnica está resolvida. Dado que quero continuar os menus respeitando combinações alimentares - facto que me leva algum tempo de buscas - exactamente por falta de tempo tem estado parado. Poderá sempre contactar-me através dos outros blogues. Vou dar-lhe os links:
http://marialetratome.wordpress.com
http://caminhosdecristal.worpress.com.
Quanto ao texto que acabo de ler, rico de incentivos a vários sentimentos, está lindo.
Parabéns pela forma bonita e feminina como decorou o seu espaço. Adorei.
Um grande, grande, abraço amigo.
Maria Letra

magna disse...

olá ana mais bela flor!
quantos presentes bons em?!muito me admira e com certeza guardei esses presentes que inundam a alma de quem os recebe!
gostaria de agradecer por ter me ajudado!!!eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
beijos em teu coração e tenha uma boa noite!

Eliane disse...

Olá amiga!
São presentes que devemos praticar sempre mas o mais importante que eu acho é o de escutar.
Seu blog com arranjos de Natal está lindo!
Beijinhos iluminados!

Sandra disse...

Aproveito para Parabenizar a Nade.
seja feliz menina. Muitos anos de vida para vc.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Cinco presentes, maravilhosos, amiga.
A vida tem que ser fietas desses dons: sabedoria, virtudes, honestidade, amor, perseverança, e alegrias.
Nada vale a pena, do que ter um coração em paz.
Fico muito feliz, com os cinco presentes.
E como forma de recebimento, vou levar e postar no blog uma interação de amigos.
Bos sorte, seja feliz. Não receba, presentes , que não saiba a procedência. Na dúvida devolva-os, na mesma embalagem. Não abra.
Com muito carinho, recebo este lindo presente.
Sandra

♥ ♥ Eu disse...

São esses presentes q devemos dar e receber...lindooooo.

mil beijos e linda noite prá vc!

neide disse...

Oi Ana, muito bons conselhos esses.

Querida, tenha uma linda semana.

Bjsss

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Ana,

Gostei muito deste seu post.
A verdadeira amizade é algo raro, que se controi, que se cuida com muito carinho.
Este seu poema é um hino à amizade e fez-me sentir muito bem,
Obrigada
Beijos

Su disse...

Que possamos carregar conoscon estes presentes... sempre!

bjosss!

AFRICA EM POESIA disse...

ANA
Obrigada pela visita.
Vou andando e cada dia vou ficando melhor...
beijos
deixo-te as minhas---

MÃOS


Mãos...
Trémulas
Cansadas...
Mãos que esperam...
Por algo que não vem...
Mas esperam...
Pacientemente...
Porque...
Mesmo cansadas...
Afagam...
E acarinham...
E estão à espera
Que venhas...
Porque estão cansadas...
De esperar...
E de sofrer...
E querem...
Com muito carinho...
Dizer-te baixinho...
Vem e deixa-me...
Acariciar-te!...

Lili Laranjo

Elvira Carvalho disse...

Bons presentes sem dúvida. E um presente é também os votos apresentados em forma de layout.
Parabéns para a sua amiga e tudo de bom para as duas.
Um abraço e uma boa semana

ઇ‍ઉ Cyss disse...

oi amiga...
com uma caixa bem bonita e muitos e muitos laços está embrulhado um presente muito especial...
sabe o q é???
meu carinho e amizade por vc... :)

adorei o post!!

bjo! ...;)

AFRICA EM POESIA disse...

ANa

Penso que não...
Gostava de ser...mas pela falta de coragem das nossas editoras não quererem editar Poesia... penso que para eles sou muito ...mediana...
um beijo

Powered By Blogger