domingo, 8 de novembro de 2009

A AMIZADE.

É a essência da Vida,
É a forma suprema de Amar,
É doar-se inteiramente,
Sem nada em troca esperar.
É falar-se no silêncio,
Com a ternura de um olhar.
É estar disposto a tudo:
De aprender, a ensinar.
É ter um só próposito:
Ver o outro se alegrar.
É estar sempre ao lado,
E se necessário, também chorar.
É viver em comunhão,
Doando-se sem medidas.
É ser mais que irmãos,
E descobrir que esse Amor,
É o que dá sentido à Vida.

(Ana J. M. Luz).


Esse selinho é a Árvore da Amizade que ganhei da amiga, Isa e, agora repasso
para todos os meus amigos como também para os seguidores.


50 comentários:

lis disse...

A amizade é de fato o que dá sen tido a vida , além da familia que só é diferente porque nao a escolhemos e que amamos sem reservas e sem entender as razoes.
Bom ter amigos. Vou levar o selinho.
Abraços e nos falamos na semana, que seja boa pra voce também.
Abraços

♥ кαтια ♥ disse...

Boa noite
Boa semana

Tem selo pra vc nas postagens
Não sei se vc aceitaria

♥ Beijo ♥

Elzenir Apolinário disse...

Linda! Adoro presentes, já estou levando.Obrigada.Bjs

Sol da meia noite disse...

Belo hino à amizade!

Uma semana linda, para ti :-)


Jinhos * *

Colibri disse...

Querida amiga,

Mas que sentimento mais bem descrito... Isso é mesmo amor...

Isso realmente é amor... Que pena que hoje o verdadeiro significado do mesmo esteja tão esquecido e se deturpe o seu conceito com sentimentos contrários como o egoísmo e a cobrança...

Beijinhos e parabéns pelo blog que está cada vez melhor...

♥ кαтια ♥ disse...

Acho qu eagora vc consegu pegar os selinhos, fique avontade

Chris... ჱ-;-- disse...

Obrigada amiga!
"Amigo é um anjo que está ao nosso lado mesmo que na distância."

Vou levando meu presente!

Bjos!!

Daniel C.da Silva disse...

Uma sensação de amor universal é aquela com que fico, de coração transbordante desse Amor único tão descurado.

Um enorme beijinho minha amiga.

Norberto Marques disse...

Minha querida ANA, vou levar o selo que me ofereceu. Desejo~lhe tudo de bom, junto de uma óptima semana.

Beijo-a comovido.

Norberto

Norberto Marques disse...

OBRIGADO, DO CORAÇÃO!!!

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.



As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.



Faça parte dessa festa... que festa?



Aquela que se fantasia com emoção...



... VEM?





Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.


-

SuEli disse...

BOA NOITE, Aninha

A minha situação difere da de vocês, neste sentido de amizade, porque eu só tenho UM AMIGO, que é CRISTO e é Ele, em cada um de vocês, que os torna meus amigos e eu, amiga de vocês.

Uma noite maravilhosa e uma segunda-feira com muitas alegrias.

Fiquem com Deus,
Beijos,

Nanda Assis disse...

obrigadA pelo lindo selo, e o poema é muito lindo tbm.

bjosssss...

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! A Ana descreveu fielmente o significado da verdadeira amizade.
Adorei! Muito profundo.

Beijos e ótima semana.

Furtado.

Luanda Melo disse...

Ana que lindo amiga...Amizade e Amor é o que dá realmente um grande sentido na vida. É aquele tempero gostoso ou o ritmo mais calmo...

Amigo, é um presente de Deus em nossa vida, é um irmão escolhido, pra caminhar, ajudar a gente na subida...quando chegar lá comemorar junto.

Sem amigos, eu posso te dizer provavelmente não existiria.

E muito obrigada por sua presença na minha vida...pelas palavras de conforto, de carinho e atenção.

Que Deus seja sempre o caminho, que a fé seja a chama, em nome de Jesus..um domingo abençoado cheio de paz, harmonia, luz..

Com carinho de sua amiga Luanda.

Anônimo disse...

Oie menina,

Infelizmente, nós não somos essa tua linda poesia, infelizmente, nós cobramos até um..BOM DIA...É uma pena, mais ainda somos seres humanos...Parabéns por tua sensibilidade...Viu..

Andreia Alves disse...

Amizade quando verdadeira é o mais precioso diamante.
Lindo poema e obrigada por partilhá-lo.
Doce beijo querida...

Anônimo disse...

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa!
Ontem não voltei porque fiquei com meu DONO affff que Homem eheheheh depois vai no Eterno Amor e leia rsrsrsrrs uiiii lá eu sou Anna Luísa a submissa de LEONARDO a mulher a amante rsrsrsrs....só escrevo lá quando minha carne ferve de tesão e ontem nossa tá queimando até agora rsrsrsr...
Levando o selinho obrigada pelo carinho...
Te desejo um lindo dia de amor...
Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Bom Dia,Ana.
Ñ sei viver sem Amizade!
Para os momentos felizes e infelizes.
Sim,ñ só quando tudo sorri à nossa volta,mas também naqueles momentos em q.o mundo parece desabar...
Boa e Feliz Semana.
Beijo.
isa.

Viviana disse...

Olá Ana linda

Ainda e sempre, a AMIZADE.

Este é tema de hoje no meu blogue.

Chego aqui, e encontro a AMIZADE no seu!

Não admira,a AMIZADE é uma das mais belas jóias do nossa vida.

Tenha um lindo dia com muita alegria.

Obrigada por o belo selinho.
Vou levá-lo comigo.
Um beijo

viviana

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana. Obrigada pela lembrança e carinho. O mundo não seria o mesmo sem as mulheres amigas. Lindo texto sobre amizade. Parabéns. Beijos.

Everson Russo disse...

Um beijo muito carinhoso no seu coração e o desejo que sua semana seja cheia de amor e muita paz...beijos na alma.

Anônimo disse...

Ana Clica com mouse do lado direito na caixinha!
Ela vai ficar azul aí vc copia e o Selo da Bandeira clica em cima que ele vai abrir depois vc copia se não der certo te mando por e-mail!
Obrigada pela visita!

Beijoss fica com Deus!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, UM DIA MARAVILHOSA PARA TI E FAMÍLIA... ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OBRIGADA PELO SELO AMIGA ANA...
BEIJINHOS,
FERNANDINHA

Sonia disse...

Vinm agradecer cada palavrinha do seu comentário em meu blog e dizer que robei o selinho do blog.Já esta lá bem lindinho com seu link!
Bjssss...linda amiga!

Cris Tarcia disse...

Ola!
Linda poesia,
Obrigada pelo selinho estou levando com muito carinho

Beijinhos com muita luz

aapayés disse...

Leerte es una delicia..


Un beso


Un abrazo
Saludos fraternos

Que tengas una semana excelente.

She disse...

Oi querida, que lindo post, pra variar, tenha uma linda semana!
Beijinhos!
She.

Anônimo disse...

peguei o meu e deixei um pra vc no blog..rsrsr

Rosana Ibanez disse...

Feliz é aquele que tem um amigo de verdade! É um dos sentimentos mais nobres que pode existir!
Tenha certeza que você é uma amiga verdadeira, com uma luz irradiante ao seu redor. Sinto isso do fundo do meu coração.
Uma ótima semana p/vc.
beijão

Kelly Kobor Dias disse...

Que palavras lindas dirigidas a amizade. Sempre tive uma visão deturpada sobre amizade, nunca fui de ter muitos amigos, raros passaram pela minha vida, mas hoje tenho uma nova visão do que é ter e ser amigo, como são preciosos em nossas vidas, e como é maravilhoso poder ser amiga de alguém!!!!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Sem dúvida ter amigos verdadeiros é uma bênção.

Já coloquei o selinho na bolsa.
Fui! :-)


ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Unknown disse...

Amiga linda!

Que comentário mais maravilhoso,
amei recebê-lo!
Lindas palavras,
encantadoras!!!

Obrigada pela amizade,

bzoo

linda semana

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amiga Ana pelo selinho e pelo carinho que sempre me dispensou.

Beijinhos

Lira Santos disse...

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe...
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.

Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.

Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.

Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.

Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além....

Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!

Lady Foppa

A Madrasta Má disse...

Obrigada amoreco!!! Amei o carinho!!!
Bjinhos da Madrasta!

wcastanheira disse...

é a essencia da vida, é a form asuprema de amar...lindo, viajei, uma maravilha, sua página, descansa a alma, alivia apressão da vida, é um conforto andar por aqui, adoro fazer isto, linda mais uma vez, bjos, bjos, bjosss

Anna e Cesar disse...

Estamos passeando aqui, Pelos Caminhos da Vida...Uma estrada longa, feita de afeto, de carinho, de amor, de reflexões. Lindo seu espaço, parabens, xará! rs
Teremos enorme prazer em receber sua visita em nosso cantinho, oferecemos nosso award, além de nossa amizade.
Tenha uma semana recheada de amor, alegrias e paz!
Beijos de luz em seu coração

neide disse...

Aninha querida a vida se torna mais leve por causa de nossos amigos... Nos ajudam nessa caminhada. São nossos anjos sem asas.

Estou levando o selinho amiga. Obrigada.

Linda semana pra você.

Bjssss

Lovely-Doce Blogueira disse...

Obrigada pelo selinho querida! Quero te oferecer o Prêmio 'Special Friends' e o "Troféu de Ouro" vc merece! beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

Ana, que post mais lindo! Desde à imagem à mensagem tão fraternal. Vou levando o selinho com muito prazer, mas ainda tô enrolada com o outro blog onde deverei postá-lo. Mas vai dar tudo certo, rsss.
Boa semana, amiga!!!Bjsss

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Amiga

Estou levando essa arvore com muito carinho para meu cantinho de mimos. A amizade é a coisa mais importante que temos que conquistar, pois é nela que encontramos muitas felicidades e apoi.
Um grande beijo e um otimo final de semana.
Andresa

Cris Tarcia disse...

Ola!

Tem um selinho pra vc la no meu cantinho.

Beijos

Eliane disse...

Perfeitas definições sobre a amizade!
Agradeço a árvore da amizade.
Boa semana e beijinhos!

Mahria disse...

Nossa que selo mais lindinho, vou levar.
Amizade é tudo de bom, para mim é ate mais importante que esse amor aí, por aí... que só frusta e nos magoa.

P.S
Obrigado pelo carinho.

Bjs
Mah

Simone Anjos disse...

Amiga,
A verdadeira amizade é incondicional, acolhedora. É a mágica do doar, cuidar, querer, amar, sem, no entanto, esperar nada em troca.
Beijos na sua linda alma,

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho, linda! Postarei na lateral do blog e ficara' lindo! :o)
Lindo poema sobre a amizade... um sentimento belissimo!
Muitos beijos, flores e muitos sorrisos!

Eu Sei Que Vou Te Amar
Viver Integral

SAM disse...

Obrigada, querida amiga! A sua amizade é o melhor presente.

Beijos com carinho.

Hélia Barbosa disse...

Que lindo, amiga...

Acho a amizade uma das formas mais lindas de amor!!

Já peguei o selo e vou colocá-lo lá no blog!!

Beijos!!

Powered By Blogger