segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AMIGOS DE ALMA.

É maravilhosamente amigos,
principalmente amigos de alma.
Nada os separa porque o amor
que os une é um mágico amor
com o poder da alma.

São elos energéticos fortes que nem
mesmo a distância consegue romper.
Porque os corações estão interligados
pelas afinidades.

A vida se torna grandiosa, os
problemas tornam-se pequeninos.
Na medida que os amigos estão
unidos se admiram e se respeitam
mutuamente.

A lealdade e a confiança que
existe entre estes amigos é como
ouro forjado, consolida as almas.
Onde o amor, a coragem, generosidade
e tolerância andam de mãos dadas.

A amizade fica cada dia mas forte,
a cada dificuldade, porque um ajuda
o outro a superar os obstáculos.

Eu te amo
Minha alma amiga.


Vera Lúcia de Oliveira (Stellamaris).

36 comentários:

Loja Casinha Feliz disse...

Como é bom ter amigos...e bom tê-la como amiga!!!
O visual natalino está maravilhoso e me inspirou a ter um assim porque eu amo o Natal...bjs e obrigada por mais uma visita!!!

ઇ‍ઉ Cyss disse...

amizade...uma das coisas mais belas da vida!!!
afinidade...simplesmente acontece!

boa terça amiga!!

bjo!... ;)

Mahria disse...

Eu tenho ciúmes das minhas amizades, tão grande é sua importância para mim.

Bjinhos
Mah

Gislene disse...

OLÁ ANA,
QUE MENSAGEM LINDA E TOCANTE...
SABE, EU TENHO UMA AMIGA DE ALMA, É A SUELI, ELA É MINHA IRMÃ, ESTAMOS CAMINHANDO JUNTAS À SÉCULOS, E SABE O QUE É MAIS LEGAL, NOS LEMBRAMOS DE ALGUMAS VIDAS JÁ PASSADAS... AO QUAL ESTÁVAMOS UNIDAS...(ACREDITAS EM RECORDAÇÕES PASSADAS?)
E NEM POR ISSO DEIXAMOS DE BRIGAR ATÉ HOJE, RSRSRSR!
TENHO POR ELA UMA AMIZADE INFINITA...
SE VOCÊ PERMITIR, COPIAREI PARA MANDAR PRA ELA, ESTA BELA HOMENAGEM.
E OLHA ANA, COMO VOCÊ SEMPRE ME FALA, " NUNCA TE VI, MINHA AMIGA VIRTUAL, MAS TENHO UM CARINHO GRANDE POR TI ".
MUITOS BEIJOS E OBRIGADA,
GISLENE.

magna disse...

olá ana é tão bom ter alguém ao nosso lado principalmente quando se é amigo de verdade!
beijos e tenha uma boa noite!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ana
A amizade...quando verdadeira, nunca nos falha, gostei.
Um beijo grande
Sonhadora

Brisa disse...

Ana que liindo!!!
As palavras têm força...magia...proteção...
Obrigada,miiiga!!!
Chuvas de pétalas na sua semana,
Cris

Vc se supera a cada post,sabia? A amizade é a fortaleza de nossa alma!
Sou feliz em ter vc como uma grande amiga!
Bjs

Barbara disse...

Você é uma pessoa muito delicada, digo, de delicadeza.

Nanda Assis disse...

suas mensagens sempre perfeitas e lindas e eu adoro muito.

bjosss...

Cristina e Márcia disse...

Lindo, Ana!!!!!!!
A verdadeira amizade é um farol que ilumina nosso coração, ainda mais em momentos de aflição...
beijos, Marcia

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Amigo de verdade é a base de nossa vida, nao nega elogios, tempo, um ombro amigo..... está sempre ali presente....
Um lindo poema
beijos
Andresa

Ivana disse...

Oi Ana,
Lendo essa mensagem linda, a emoção tomou conta de mim, sou uma chorona assumida, eu choro até em filme de comédia!rs
Para mim, gostar de alguém é num estalo, simplesmente acontece, é algo mágico! Aqui podemos nos expressar, ler e escrever tantas coisas boas que tocam a alma e deixa os nossos dias mais felizes! Um dia com muita paz no seu coração!Bj

Cristina e Márcia disse...

O Natal está mais bonito,principalmente,depois de visitar o seu blog!!!! Tá demais de liiindo,Ana!!!

Adorei o seguinte trecho:...o amor que os une é um mágico amor com o poder da alma...adooooro fazer amizade com pessoas que transmitem tantos sentimentos do bem!
Tenha uma feliz semana,cheia de paz e de realizações...
Obrigada pelo carinho,tá?
Bjs da Cris

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Nem tudo está perdido!!!! Alguém lembrou de mim!!!! kkkkk
Tô carente amigaaaa!!! Amo receber vc!!! É claro que não estava me referindo as amigas que são presentes, estão presentes e além de tudo considero como um presente!!!! Amo vc amigas!!! Dia lindooooooo!!!
Bjsssss

Sol da meia noite disse...

A amizade é o sentimento que se cultiva no jardim da alma.

Que o teu dia seja lindo :-)


Beijinhos * *

SuEli disse...

BOM DIA, Aninha

AMIGOS DE ALMA, são os melhores amigos que temos, pois foram unidos por Deus.

O que Deus une, o homem não separa.

Um abençoado dia para todos vocês,

Fiquem com Deus,
Beijos,

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaa!!!
Afff perdi a hora hj ehehe assistindo tv com meu pai...
Vim te desejar um belo dia!

Beijoss fica com Deus!

Tiago Moralles disse...

Amigos amigos, amizades por partes.

Eu disse...

Olá Ana!
Suas postagens exalam sempre um suave perfume...
Vir aqui é sempre gratificante!
Ter a sua amizade e presença no blog é uma dádiva!
Deixo o meu beijo carinhoso

Luanda Melo disse...

Bom Dia, querida amiga Ana, vim agadecer-lhe a visita! =) Muitíssimo obrigada!!!

E desejar umTerça-Feira cheio de carinho, amor...e doçura.

Um grande abraço.

Elzenir Apolinário disse...

Amigos de alma são verdadeiros anjos que Deus colocou em nosso caminho. Bjs

Bergilde disse...

Amizade é sentir-se perto,mesmo estando longe!Abraços,Bergilde
*esperando tb pelo Natal!

Gisele Resende disse...

Querida Ana,

O amigo ama sempre e na angústia ele se torna um irmão Provérbios 17:17

linda mensagem amiga. Deus lhe abençoe!

beijinhos,

Gisele

Everson Russo disse...

Amizade é a maior riqueza que podemos ter por essa vida louca...nada melhor que um amigo pra nos acolher em momentos que só eles sabem distinguir....beijos e um dia lindo pra ti.

wcastanheira disse...

Lindo texto, pessoal quase intransferível, mas o conteúdo é ótimo, belas flores, seu espaço está divinamente lindo, gaz bem a alma andar por aqui, bjos, bjos, bjosss

Unknown disse...

Ai amiga socorro...
hj to numa tpm que Deus me livre...
rs...

órima terça,
bzoo

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Linda mensagem
Falando da mulher da estrada eu digo que tudo pode acontecer neste mundo.
Obrigada pela visita ,
Beijo grande.

Dri disse...

Olá querida Ana,
a amizade e o amor são dois sentimentos ligados, um não vive sem o outro. E atrelado a isso lhe digo "o amor é divino".
Bjs e uma ótima semana.
Dri

SAM disse...

Owwwwwww amiga! Que lindo! Obrigada por sua amizade.


* Desculpe a minha ausência...Fim de ano é uma loucura de tantos compromissos.


Carinhoso beijo

Martinha disse...

Amigos que são da alma... São os melhores tesouros da nossa vida. :D
Beijinho *

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana querida. Quero agradecer-lhe as palavras carinhosas deixadas em meu blog e a força e estímulo para continuar a minha jornada sem a presença física de minha filha. Às vezes, quando a dor da ausência machuca e a saudade sufoca, caio, mas logo me levanto, sabendo da importância de estar bem, para o bem dela. Agradeço a sua amizade e para demonstrá-la, vou citar algumas palavras de Marcial Salaverry, as quais, dedico a você.
“Com toda a certeza, a amizade mostra sua beleza, quando é bem vivida e bem sentida...
Estejamos longe ou perto, ela está sempre viva, decerto...
Na amizade, o importante não é ser importante...
O que realmente conta, é dar a devida importância àqueles que se importam com você.
Numa amizade, o que conta é a sinceridade daquilo que sentimos.
Assim, uma amizade será sempre real...
E falando sobre a amizade, que sobre amizade entre nós...”
Beijos, amiga e fique com Deus.

Sonia disse...

Uippp...!!!Que chique!!!
Entrei em seu blog e me senti numa festa de Natal já!
Ficou lindooo...!!!
Amei seu comentário e também vivo esses momentos e cada dia mais!!!rsrsrs
Perdi a minha melhor amiga esse ano e não vou fazer comentários,ok?
Ainda vivo essa perda com muita dor!
Bjsss...

Unknown disse...

Aninha linda!
A amizade e' um sentimento/acao lindo, tanto quanto o proprio amor, quando verdadeiro...
Os amigos da alma, sao irmaos do coracao, aqueles que escolhemos por afinidade e amor... nao sao pele, nao sao sangue, mas sao sentimento e verdade!
Beijos, flores e milhoes de sorrisos!

Anônimo disse...

Lindissímo texto.texto!AMEI!

Daniel C.da Silva disse...

Um poema e uma ode à alma. Deixa a reflectir. Obrigado amiga. Não sei quem é Stella Maris mas é muito bonito e inovador.

beijinhos amigos

Lygia Silva disse...

BOA NOITE! gostei tanto que compartilhei, espero não ter problemas... parabéns, suas palavras faz bem a alma e ao coração... adorável AMIGA, BJS.

Powered By Blogger