quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DELICADEZAS.

São momentos eternizados pela serenidade... tocados...
Com a força dos sentimentos.
Fica na gente uma eletricidade...

Dos carinhos... carícias... trocadas só as almas elevadas
conseguem entrar nessa sintonia embalada...
E como é gostosa essa troca.

De alguém que te entende...voa contigo o vôo da paz.
Pousa e repousa em ti o amor iluminado as sombras da dor.
A delicadeza é companheira... parceira perfeita da carência.
Burila as "fossas"...
Perfuma as horas.
Fala na solidão ir de vez embora.

São estes os melhores momentos... de quem sofre pelos
abandonos... pelas tristezas... friezas... esquecimentos.
Tudo no coração fica na festa... quando a delicadeza se
manifesta.
A delicadeza é obra divina...
Faxina... enobrece... cativa...
Dissipa dúvidas... Nos, Eleva!

Para os aprendizes é como prece.
Manifestação singela de amizade...
Plena... sincera... pura... a mais bela.

Muito obrigada.
Pelas suas delicadezas.
Elas fazem da minha vida uma fortaleza.


(Hilde).

28 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Neste universo onde circulamos a delicadeza é a chave que abre todas as portas...

Lindíssimo poema!!

Um beijo delicado!

Sonia Regina.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Pelos caminhos da Vida
Maravilhoso poema...com a solidão como pano de fundo...gostei muito.
Um beijinho carinhoso
Sonhadora

Gislene disse...

QUERIDA ANA!
OFEREÇO À VOCÊ UMA TAREFA E SELINHOS!
ESTÃO NO MEU BLOG À SUA ESPERA...
ESPERO QUE GOSTE!
BEIJÃO DA SUA AMIGA,
GISLENE.

Áurea disse...

Que poema tão bonito
Que eu li ao entrar aqui
Escrito com "delicadeza"
Só podia vir de "ti"

De "ti" que não te conheço
Mas com tanta sensibilidade
Assim se faz poesia
Assim se faz amizade

Comento em versos rimados
Porque é assim me dá prazer
Outras pessoas me dizem
"Versejas sem conhecer?.."

O conhecer não me importa
Gosto de ler e escrever
Para mim isso me basta
Tal como estou a dizer

Não ligo à assimetria
Quando estou a comentar
Digo o tenho a dizer
Só que vai escritoa rimar

Adoro a frase:
"A delicadeza é companheira..."
Abraço
Áurea

aapayés disse...

Hermosos versos.. que lindo sentirlos

Un beso


Un gusto leerte

Saludos fraternos
Un abrazo inmenso..

magna disse...

olá linda flor do meu jardim!
como vai você?espero que bem.
"Perfuma as horas."
a passagem das horas se torna mais fácil,bonita e delicada com essas singelezas!

Nanda Assis disse...

vc voltou mais carinhosa e linda, to te adorando ainda mais.

bjosss...

Anônimo disse...

Bom Dia,Ana!
Que ele seja feliz e iluminado.
Beijo.
isa.

Bergilde disse...

São pequenos gestos como um sorriso,um cumprimento, um agradecimento que enriquecem e embelezam nosso dia a dia.
Abraços e obrigada pelas lindas mensagens que vc nos presenteia todos os dias.

Gisele Resende disse...

Ola Ana,

A delicadeza da alma nos faz enxergar a longe. E nos torna verdadeiros veículos de Deus, prontos a exalar amor a todos os nossos semelhantes!

beijinhos,

Gisele.

Everson Russo disse...

Muito linda a parte que diz que a delicadeza é obra divina, e é mesmo, senao vejamos as petalas de uma flor, um orvalho que seca, um toque de amor,,,,tudo que tem delicadeza é divino, e nos traz paz, nos faz bem,,,,lindo final de semana pra ti...beijos

Amores da minha vida disse...

Lindo e delicado, é sempre gostoso passar aqui.

Bjo

A Madrasta Má disse...

Olá amoreco passei para lhe desejar um ótimo fds com muitas alegrias!
Bjinhos da Madrasta!

Lis. disse...

Ser forte e fraco ao mesmo tempo salienta a personalidade que um ser pode ter. Sua abrangência, elasticidade, eletricidade, vigor, força, está dentro dos contrastes.

É como tensão elétrica, onde predomina a carga dentro da voltagem que é a diferença de tensão.

É bom ter tesão.

ps. Delicadeza começa no beijo.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Tem um selinho com uma brincadeira para você em meu blog. Beijos e ótimo final de semana.

Daniel C.da Silva disse...

A delicadeza é o tónus da alma, a vitamina e o revigorante que faz muitas lagrimas parecerem apenas uma gota molhada pela chuva e nao pelo interior de uma alma em sofrimento...

Beijinhos amigos

Joéliton Santos disse...

Bom dia....tudo bem??
Linda postagem....gostei....

Tenha um bom final de semana.
abraçoosss

SuEli disse...

BOM DIA, Aninha

As flores são a maior prova de quanto, nós mulheres, precisamos de ser tratadas com delicadezas.

Um feriado abençoado e um ótimo final de semana para vocês,
Fiquem com Deus,
com muitas delicadezas e ternuras,
beijos,

meus instantes e momentos disse...

lindo poema.
Parabens .
Muito bom, sempre.
Maurizio

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Acho que o que falta nas pessoas hoje em dia é um pouco de delicadeza.

Maravilhoso poema!!

====

E por aqui está tudo lindamente ornamentado para o Natal!! Tão delicado quanto o poema que nos oferece. :-)

********





EXCELENTE ♥ FIM DE SEMANA ♥ PARA VOCÊ!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Mylla Galvão disse...

Belo poema!!!
Gentilezas devem ser trocadas sempre!!!

Bom fim de semana!!!

bjão

Unknown disse...

Qto coisa boa de se ler aki...
Viajooooooooooo...
Bjos e bom fds!
=D

Mariana disse...

Que lindo, tão delicado este poema.
Delicadeza é algo tão precioso e que nos faz bem.
bom fim de semana
bjs

Unknown disse...

Eu adorei! A delicadeza é o caminho para vc ser uma pessoa feliz, só é delicado, gentil e amoroso quem está em evolução entre a educação e a
felicidade.
Este poema os caminhos da vida eu gostei muito.
Obrigada pela as visitas ao meu blog. Volte sempre.
Tenha um ótimo feriado.
Beijos

Ane disse...

Obrigada por sua constante delicadeza comigo!Bjos!

Sonia disse...

Amiga,melhor magrela que gordita!
Ainda não preciso de dieta porque não estou nada gorda!
Somos é sortudas!
Bjsss e um excelente final de semana.

Sol da meia noite disse...

Delicadeza... sentimento que adorna e embeleza a vida.
Doce prenda de coração para coração.

Desejo um bom fim de semana :-)
Deixo um beijinho *

Juliana Lira disse...

Ana

Acho que se rebe alguma delicadeza é porque é a pessoa mais delicada desse mundo virtual!
Só planta o que colhe, sempre...


Milhões de beijos

Powered By Blogger