quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DEUS TE ABENÇÕE.

Pela amizade que você me devota,
Por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
Por minha fé que você alimenta...

Deus te abençõe!
Por esta paz que nós transmitimos,
Por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
Por este olhar que me reprova mudo...

Deus te abençõe!
Pela pureza dos seus sentimentos,
Pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
Por ser feliz quando me vê contente...

Deus te abençõe!
Por este olhar que diz: "Amigo vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
Por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,

Deus te abençõe!
Por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
E por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,

Por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
"DEUS TE ABENÇÕE,
MEU QUERIDO AMIGO".


(autor desconhecido).

44 comentários:

SuEli disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE
MINHA QUERIDA AMIGA

Por este amor fraterno e constante.

Uma noite abençoada e na Paz do Senhor,

Fique com Deus,
Beijos,

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Que Deus continue abençoando você e todos nós.

Um beijo bem grandão, menina linda.

Rebeca


-

EDUARDO POISL disse...

Que Deus nos abençõe sempre.

Te desejo uma semana linda com muito amor e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, MARAVILHOSO POEMA...GOSTEI MUITO...VOTOS DE UMA ABENCOADA NOITE, FICA COM DEUS QUERIDA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,

SUSY

Sonia Schmorantz disse...

E que Deus continue a abençoar tua delicadeza e amizade!
beijo

Nanda Assis disse...

vc é uma amiga especial. adoroo.

bjosss...

aapayés disse...

Un bello poema.. bendiciones..

Un beso

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos...

Anônimo disse...

E que Deus Abençoe Você pela Alma linda e Amiga,por esse Coração grande que você tem,por tudo aquilo que você é.
Beijo.
isa.

Sonia disse...

Oiê,linda amiga que tem um blog lindo também!
Você nem me fala que faz doces porque sou apaixonada por eles!!!Não sou gorda porque Deus me deu uma perdoada!(Risos)
Mas pelo seu comentário no meu blog,senti que vc pelo menos é meia Amélia!!!(Risos)
Mas tudo bemmm...!!!Você é normal!Afinal,"Amélia que era mulher de verdade"
Bjsss...linda amigaaa

Anônimo disse...

Eba eba encontrar comentários seu em meu Blog é tudo de bom e alegra o meu dia!

Vim deixar todo meu carinho e lhe desejar um lindo dia!

Beijoss fica com Deus!

Fenix disse...

Amiga!

Que lindo!
Que Deus te abençoe também com tudo o que há de bom!

Obrigada pela partilha de um texto tão doce.

Beijinhos
São

ONG ALERTA disse...

Que abençoe a todas as pessoas deste mundo, pois esta faltando é fé e esperança em cada dia de vida, as pessoas perderam um pouco seus valores espirituais e estão focadas nos valores materias e a vida é simplesmente pura, paz.

Cris Tarcia disse...

Bom dia, amiga!

Passei para desejar um lindo dia, cheio de bençãos

Beijos

Unknown disse...

Que Deus te abencoe tambe, linda! Hoje e sempre!
Muitos beijos, flores e muitos sorrisos... semrpre!

Everson Russo disse...

Que Deus nos abençoe a todos, desde o primeiro segundo da manhã até o ultimo da madrugada...beijos e um lindo dia.

Luiz Caio disse...

Oi Ana! Como vai:

Que Deus Abençoe tambem à ti, amém!

TENHA UM LINDO DIA!

Beijos.

Luanda Melo disse...

Ou Amiga, que Deus sempre nos abençoe não é! Querida um Bom e Lindo Dia, é o que te desejo esta manhã ensolarada aqui em Rondônia...rs...não sei como está o clima aí...mais aqui está òtimo. Que teu dia seja irradiante, como um sorriso banguelo de um bebê.

Muito obrigada por sua visita...Sempre estarei lhe aguardando. Sinta agora um abraço sincero, forte e carinhoso agora.
\o/

Bom Dia.

Com Carinho, Lú.

Iana disse...

Amada amigaaa

Vim trazer flores frescas para perfumar mais ainda nossa amizade... trouxe também todo meu carinho para trazer-te mais junto ao peito e guarda-la cada vez mais dentro do coração....

Beijos ternos minha amiga querida
e Obrigada por estar assim bem pertinho de mim lá no meu/nosso jardimmm

Rosa amiga
Iana!!!

Rosana Ibanez disse...

Que Deus abençõe você sempre por transmitir essa palavras tão belas e verdadeiras e que abençõe a todos aqueles que praticam o bem e respeitam e amam o próximo!
Poema lindo!
Beijo enorme e ótima quinta-feira

neide disse...

Aninha querida vim lhe deixar um beijinho de amizade... ainda estou dando umas fugidinhas pra fazer isso. Espero que pra semana possa vir com mais calma e te ler, ok?

Dia feliz amiga.

Bjsss

Cristal de uma mulher disse...

amiga que Deus seja o centro de nossas vidas sempre.Teu blog está lindo e as mensagens maravilhosas pois faz crescer cada vez mais o entendimento do amor fiel.
Meu beijo e olha não te vejo alí em meus seguidores ,será que tens algo para me falar? Sou todo auvidos...

Anônimo disse...

Que poema lindo...amigos, jóias!!

Elzenir Apolinário disse...

Deus te abençõe, porteja sempre e limune sua mente para nos presentear com lindas postagens. Vac já beijou na chuva? Responda em meu blog. Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde amiguinha...
Deus te abençõe também,adorei o texto...
Um beijo grande

Anônimo disse...

rsrsr o seu também é um vicio eheheh se fosse uma bebida e eu gostasse de beber viveria embreagada rsrsrsrs!!!

Uma bela tarde para você amiguinha beijoss fica com Deus

lis disse...

São palavras mágicas , Deus te abençoe! é como recebessemos uma carga positiva de paz , de amor e sentimos as bençãos passando por perto como anjos.
Gostei da sua visita e do seu blog.
Abraços

Anônimo disse...

Minha querida,só para dizer que amanhã,se Deus quiser,irei "arrumar"
o meu selos e mimos.
Tive,estes dias muita coisa.
Beijo.
isa.

Lira Santos disse...

            █
██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro teu▓██
   █▓▒BLOG!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

Unknown disse...

Amém querida!

Seja muito bem vinda ao meu cantinho,
passei pra retribuir a visita e dizer que seu blog
é maravilhoso!

Já estou seguindo e linkando ok?

Tenha uma ótima noite de quinta =)

bzoo

Su disse...

tão bom quando encontramos alguém com um sentimento tão verdadeiro e fraterno...

bjosss!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Ana,

Nada como ter pelo menos um bom amigo, alguém em quem confiar mesmo, que seja companheiro, amigo e nos ajude nos bons e nos maus momentos.

Bela escolha a sua, como sempre.
Beijoooo

Mariazita disse...

Que lindo poema, AMIGA!
Não tenho aparecido porque estive ausente durante três meses, e tenho andado a pôr as coisas em ordem. Agora passarei a ser mais assídua, pois gosto muito do seu espaço.

Beijinhos com amizade
Mariazita

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Que maravilhoso esse poema amiga.... e que deus sempre t abençoe pela pessoa bela que és, e por nos transmitir lindas palavras .

Um grande beijo
Andresa

Anônimo disse...

Ana,que beleza de oração!Deus te abençoe tb,amiga!Bjs,

Simone Anjos disse...

Deus abençoe amiga, a sua vida, os seus caminhos...
Grata pela mensagem de carinho e conforto que você deixou no Toque do Anjo.
Beijos na alma,

Jhacy disse...

Como é bom termos amigos, não é?
Que Deus continue a abençoar-nos.
beijos.

*** Cris *** disse...

Oiiiiiiiii!!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog,tá?
Bjs!

Anônimo disse...

Que Deus ande pelos caminhos da vida e nos mostre a estrada do eterno renascer.

Bejus menina, adorei seu comentário sobre o texto que postei..rsrsrsrs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada pelas palavras amigas!!

Um beijo e Deus te abençoe!!!

Sonia Regina.

Ivana disse...

Boa noite Ana,
Linda mensagem, vamos propagar sempre a amizade. Um abraço!

Cândida Ribeiro disse...

Minha Amiga,

Que a Paz e a luz dos anjos te acompanhem sempre.
Um lindo poema que escolheste...adorei!

Beijinho com muita luz

SAM disse...

Deus te abençõe, querida amiga!


Beijos e linda noite.

soninha disse...

Ele te abençoe,também,fartamente! bjs

Clara Margaça disse...

Obrigada pelas palavras amigas, imerecidas!
Um beijo

Powered By Blogger