segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PESSOAS EM NOSSA VIDA.

Pessoas entram na sua vida,
Por uma Razão,
Por uma estação ou
Por uma Vida Inteira.

Quando perceber qual motivo é,
você vai saber o que fazer
com cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida
por uma Razão...

...É geralmente, para suprir uma
necessidade que você demonstrou.
Elas vêm para auxiliar em uma
dificuldade, fornecer apoio e orientação,
ajuda física, emocional ou espiritualmente.

Elas poderão aparecer Dádiva de Deus, e são!!!
Elas estão lá pela Razão que você precisava
que estejam lá.
Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte
ou em uma hora inconveniente,
Esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para
levar essa relação a um fim.

Às vezes, essas pessoas morrem.
Às vezes, elas simplesmente se vão.
Às vezes, elas agem e te forçam a tomar
uma posição.
O que devemos entender é que nossas necessidades
foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os
trabalhos delas feitos.
As suas orações foram atendidas.
E agora, é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma Estação...
...É porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.
Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir.
Elas poderão ensinar algo que você nunca fez.
Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer.
Acredite!!! É Real!!!
Mas, somente por uma Estação.

Relacionamentos de uma Vida Inteira...
...Ensinam lições para a vida inteira.
Coisas que você deve construir para ter uma
formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar
o que você aprendeu em uso, em todos os outros
relacionamentos e áreas de sua vida.

É dito que o amor é cego, mas a amizade é
claravidente.

Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse sido magoado.
Dance como se ninguém estivesse observando.
O maior risco da vida é não fazer nada.


(autor desconhecido).


Esse selinho ganhei da amiga, Angela repasso para todas as amigas e,
seguidoras desse blog.


55 comentários:

Marcia M. disse...

que texto maravilhoso e selo lindo!!!bjs!

Lidia Ferreira disse...

Amei o texto ,Por uma Razão,
Por uma estação ou
Por uma Vida Inteira. , grande verdade amiga.
bjs
Ps - seu blog esta lindo , adorei a musica

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei o selo, já postei, muito obrigada, bjs

chica disse...

Um lindo e reflexivo texto.O selinho é lindo também.Obrigado!beijos e boa noite,chica

Bleeding_Angel disse...

Oi meu anjo...
Eu usei este texto um bom tempo no meu perfil do orkut, acho ele super verdadeiro.
Jah tive em minha vida todos estes tipos de pessoa e sou grato a elas...
Bjos e tenha uma noite de mta luz.

Anônimo disse...

Ehehehe que graça de tudo afff amei
Obrigadaaa amiga por se lembrar de mim adoro ganhar selinhos...vou colocar amanahã logo que eu acordar
uma linda noite para você...beijos
fica com Deus!

Chris... ჱ-;-- disse...

Pessoas passam pelas nossas vidas...
Entram e saem, mas deixam algo e tbm levam algo...
Cada pessoa que passa por nossas vidas, nos ensinam alguma coisa... até aquelas que pesamos não serem tão especiais...

Lindo post e o selinho é show!
Bjão!

Gislene disse...

..." ÀS VEZES, ALGUMAS PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS, NEM SEMPRE PARA NOS AJUDAR E SIM, PRECISAM DA AJUDA... E AJUDANDO-AS, NOS AJUDAREMOS, A COMPREENDER MAIS O MUNDO, AS DIFERENÇAS E NOS COMPREENDER... A VIDA É FEITA DE TROCAS, E COMO É BOM PODER TROCAR!"
UM FORTE ABRAÇO AMIGA, E OBRIGADA POR SUAS VISITAS TÃO CARINHOSAS LÁ NO MEU MUNDINHO.
VOU LEVAR ESTE BELO SELINHO.
BEIJOS E ATÉ,
GISLENE.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Estamos em sintonia, de laguma forma os nossos posts se ajustam, se completam.

Adorei!!!

Quanto ao selinho, não sei se ele é para mim, Fernanda (Ná) ou para o colega Luís onde deixou seu comentário, ou ainda para o Blogue Sempre Jovens.

Por favor, quando for a este Blogue colectivo, onde sou colaboradora, terá que ver onde deixa o seu comentário e ser mais clara.

Beijinhos

Unknown disse...

Lindo texto...
Verdadeiro..
Intenso...
Adorei teu blog...
Bjooo
=D

♥ ♥ Eu disse...

É super verdadeiro... há pessoas q entram em nossa vida e mesmo sem conhecê-las já fazem parte de nossa existência.

vim agradecer o Selinho e dizer q te dolo, viu...vc é tão carinhosa com as amigas.

um grande beijo no coração!

Unknown disse...

Oooo amiga!!!

Obrigada!!!

Beijo grande e boa noite,
podexá que eu posto essa semana tá?
bzoo

Barbara disse...

Tudo passa ou, como diz o Toquinho, tudo acaba sempre em despedida.
De uma forma ou de outras.
Mas há uma razão - você tem razão.

Cândida Ribeiro disse...

Uma linda mensagem sobre as pessoas que passam na nossa vida.
Nada é por acaso e todas elas são importantes, deixando marcas profundas em nosso coração.
Viver a vida sem expectativas e com muito amor é sentir a felicidade sempre perto de nós.

Obrigado pelo selinho.

Beijinhos de luz

Clarinha disse...

Que lindo poema... amei!!!
Parabens, obrigada pelo selo... lindo, fofo e nosso primeiro!!!
Ebaaaa...
Obrigada!!!
Amamos...
beijos
Amelias.

lis disse...

Gostei do selinho, vou levar , ten ho vários que preciso organizar e fazer um post, vou procurar tempo.Obrigada.
Lindo tema pra um poema, pessoas lindas que entram na nossa vida e preenche os vazios.
As vezes ganhamos, as vezes perdemos. Gostei muito.
meus abraços

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OBRIGADA QUERIDA ANA, ESTOU UM POUCO MELHOR MAS AINDA MUITO DÉBIL...VOU LEVAR O SELINHO COM TODO O CARINHO,
FERNANDINHA

AFRICA EM POESIA disse...

Eu sei que não é mas pelomenos podemos falar e lembrar...

àgua mole em pedra dura tanto dá...até que fura.
um beijinho para ti e obrigada pelo selinho

magna disse...

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse sido magoado.
Dance como se ninguém estivesse observando.
O maior risco da vida é não fazer nada."
Ana brigado pelo selinho já peguei e amei!!!
tenha uma boa terça feira!

Nanda Assis disse...

levando o selo p mim.


bjosss...

Luciana disse...

Oi Ana

Obrigada pelo selinho vou por no Blog Imagens.

Bjs

Andreia Alves disse...

Oi querida,
que texto maravilhoso! Amei tanto o texto quanto o selo.
Obrigada meu anjo.
Doce beijo para ti e tenha um dia delicioso...

Cristina e Márcia disse...

Peguei o selinho fofo!!!
Quanto ao post...belíssimo e de uma verdade ímpar: a vida é única, e não podemos deixar passar um dia em brancas nuvens.
Bjs,miga querida
Cris

Olhos de Mel disse...

Minha amiga linda; uma mensagem maravilhosa e muito verdadeira. Tudo que nos acontece tem uma razão de ser. Assim eu acredito.
Obrigada pelo lindo selinho! Beijos

Luanda Melo disse...

Ana querida, adorei. Vc é muito fofa amiga. Muitíssimo obrigado =) Amiga, vim aqui tmbm pra conversar uma coisa séria contigo!

Nossa preciso te falar, desabafar e abrir o meu coração e te dizer sinceramente!!

O quanto vc é querida por mim, e especial. Que mesmo não a conhecendo, tenho um carinho tão grande por ti!! Amizade é assim msmo neh, quando conquista, já era, rs não tem mais jeito.

E muuuuuito obrigada ser uma pontinha na sua vida. Que Deus continue a abençoar e a iluminar minha querida.

Muuuuuuitos beijos.

Xêruuu no coração! Lú

Luanda Melo disse...

Ana, minha linda, tem um Mimo para você de presente na minha página!

Um bjaum!

SuEli disse...

BOM DIA, Aninha

"Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar
o que você aprendeu em uso, em todos os outros
relacionamentos e áreas de sua vida.",
por isso vocês são inteligentes.

Um abençoado dia para vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho.
Lindo...vou levá-lo para o meu canto!
Esse texto é sempre lindo.
Beijo.
isa.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

O selinho já vai comigo agora.
Muito obrigada, do coração.
Beijinho

aapayés disse...

Bello disfrutar tus post.. en este mundo de palabras que acarician el alma..

Un beso


Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos

Elzenir Apolinário disse...

Olá,Ana estou levando com muito orgulho este selinho. Boa semana p vc. Bjs

Elzenir Apolinário disse...

Ana, este texto é lindo...às vezes temos dificuldade em deixar que as pessoas se afastem de nós, mas muitas vezes é preciso...é o fim da estação...Bjs

Bergilde disse...

Você é mesmo especial!Obrigada sempre pelo carinho estou levando tb o selo.Abraços,Bergilde

Vanuza Pantaleão disse...

Puxa, tenho feito tanta coisa que me admiro comigo mesma, rsrs. Acabei de fazer o meu conto de Natal (teclado desconfigurado). Levando selo com muito amorrrrr
Beijosssss
Ai, que sofrimento esse teclado!!!

Marcia M. disse...

voltei!

Mariana disse...

Lindo e profundo otexto.
Também acho que as pessoas que passam em nossa vida, sempre nos deixarão algo e aprenderão conosco.
O ser humano não deve viver só, é preciso saber compartilhar.
beijos

:.tossan® disse...

Muito bom o texto e levo como presente seu a bela mensagem. Obrigado pelo carinho. Beijo

Amor disse...

bom dia doce amiga!

Marlene Maravilha disse...

Muito lindo!
Que maravilha saber que temos pessoas lindas nas nossas vidas e que podemos ser uma delas na vida dos outros!!!!
Obrigada pelo selinho, vou levar para a minha tv!Lindo!
beijos

Dri disse...

Olá querida Ana! Amei o texto e ainda mais o seu blog...tá cada vez mais lindo. Parabéns!!!
Bjs
Dri

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Uma gracinha de selo...uma lindeza de lay-out e uma beleza de texto.

Este blog é a nascente da beleza!!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Anônimo disse...

Ah que lindo amei o selinho no final..peguei

Sandra disse...

Ficou tudo muito lindo.
amei!!!!
Seu texto é fabuloso.

Cada um que passa por nós, não passam sozinhas.
Até porque deixam marcas profundas em nossas vidas.
Um grande abraço, amiga.
És uma dessas pessoas.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Este blog está bem Natal.
amei.
Super lindo, cheio de vida e de Esperança.
Valeu minha linda.
Sandra

Kelly Kobor Dias disse...

Deixei um pouco a tristeza de lado, postei um reflexão muito bacana do Arnaldo Jabor hoje no meu blog, e ela me relembrou de um livro de literatura infantil, já postei o livrinho também, tá a fim de se descontrair vai lá e leia a historinha muito boa.bjs

Marcia M. disse...

vc tem um bom gosto amiga amei bjs!!!

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Todos que passam em nossa vida deixam uma lembramça e uma saudade.

Bjs
Andresa

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

esse lindo selo.... vc acha que ia perdee-lo????? vou postola no meu blog de mimos... obrigada.

Bjs
Andresa

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amei o selo, Ana, principalmente porque partiu de você. Você sabe o quanto te gosto. E o quanto torço por sua felicidade. Beijos e obrigada.

She disse...

Oie minha querida! Obrigadinha pela visita e pelo selinho, eu adorei! Depois eu pego com calma, pois hoje o dia foi muito tenso com mais um susto que minha avó nos deu.
Beijinhos!
- Cantinho She -

Unknown disse...

Aninha linda!
Obrigada pelo selinho tao carinhoso... ja esta no meu blog como um presentinho carinhoso!
O blog esta' lindo assim com clim de Natal... lindo, lindo!

Beijos, flores e muitos sorrisis!

Eu Sei Que Vou Te Amar
Viver Integral

SAM disse...

Lindo, amiga! Mas estou doidinha pra fazer TUDO antes do fim de ano hahahahahaha. Ando enrolada e com pouco tempo, amiga.



Carinhoso beijo

Enєιdα Lovely disse...

Obrigada pelo selinho querida! amei! te desejo uma linda tarde de quarta feira! beijinhos

Lovely-Doce Blogueira disse...

♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)
♥__..::¨`•.¸ *… .OLÁ! *…* ¸.•`¨::..♥
______.(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸ ♥

_________(¯`:´¯)▓▓)
_______(¯ `·.\|/.·´¯) Adorada♥
____(▓(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Amiga♥
____(▓▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓) ♥
____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
__(▓▓____▌(¯ `·.⋐(█)⋑.·▓)Passei
___(▓▓___▌▌▓(_.·´/|\`·._▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)por aqui♥
___ (¯`:´¯)▌▌▓▓▓▓▓)para ♥
(▓(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)deixar meul ♥
(▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓▓) Carinho ♥
(▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓)
(▓▓▓▓▓▓) Felicidades♥
(▓▓▓▓) Beijos perfumadinhos♥
¯`♥´¯)
`*.¸.*´Eneida Lovely (*=*)*,.>§`♥
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥

Doce Blogueira

Sonia disse...

Excelente!!!
Já conhecia e li duas vezes porque é verdadeiro.
Amei sua árvore de Natal!!!Lindaaa...!!!
Bjsss...e parabéns pelo blog chiquérrimo!

Powered By Blogger