quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MEU AMIGO VIRTUAL.


Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe ...
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certo que virá!

Não importa se vens através de telas...
O que importa, e que venhas...

Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Quando me amas...

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso através dos sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...


(Fatima Merigue de Mendonça).



41 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsr desejo também para vc
bons sonhos!

Beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

Oi minha amiga virtual querida!

Retribuo seu Boa Noite e desejo lindos sonhos!!!

bzoo

Unknown disse...

Amigaaa
vc é de Curitiba tbm?
Que legal!!!

Aff...calorzinho mesmo...haha

bzoo

Quiosque de Ideias disse...

olá amiga
aqui estou eu a marcar presença!

muito bonito este texto, com o qual me identifico

bjs
Paula

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
Amigos virtuais ou não, quando são verdadeiros, é uma benção do céu.
Tenho diversos amigos virtuais, e todos eles amo de paixão.
Um belo texto sobre os amigos virtuais.
Uma semana de muitas estrelinhas e paz.
Que Deus possa sempre guiar seus passos, lhe trazendo muita paz, amor, luz e fé.
Beijinhos doces da amiga.
Regina Coeli.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Muito belo o poem.
Sem dúvida alguma que é bom ter um amigo que te ame mesmo que seja virtualmente.
Mas não se iluda, andam muitos só brincando com os sentimentos das pessoas. Espero não ser esse o caso.

Eu sei do que falo, esse poema podia ter sido escrito por mim, há muito tempo atrás.

Beijos amiga,

. disse...

Belo poema para uma amizade que hj em dia é tão natural e real.
beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Lindo Poema, mesmo virtual amigo é sempre amigo.
Me considere sua amiga.
Um Beijo
Sonhadora

aapayés disse...

Un gusto pasar a leerte..

Un beso

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos...

:.tossan® disse...

Eu, Adolfo, Olavo e as meninas viemos todos para ler mais um ótimo texto da sua sábia escolha. E sempre virei. Beijo

Sonia Schmorantz disse...

Amigos virtuais são amigos de alma! Linda postagem!
beijos

SuEli disse...

Também te amo !

Tenha uma linda noite com belos sonhos e um lindo amanhecer.

Fique com Deus,
Beijos,

Anônimo disse...

Os Amigos virtuais conhecem o bater do coração,da alegria e da tristeza,
dos seus companheiros de tantas horas.
Beijoo.
isa.

Amores da minha vida disse...

Amigo virtual é mesmo especial, não é?

Obrigado pela ideia, ainda não sei o que vou fazer mas depois eu digo a vocês.

Beijos

Anita disse...

O sol nasce; o sol se põe, mostrando-nos que o tempo é apenas a mudança de nós mesmos...
Da mesma forma os momentos felizes e infelizes sucedem-se na nossa vida... lembrando-nos que tudo passa e tudo recomeça a cada dia!

Aqui já cheira a Natal que maravilha!!!

Beijinhos cheios de carinho.
Fica bem. Fica com Deus.
Ana (anita)

Simone Gomes disse...

Que lido migaaaaaaaaaaaaa!!!Amei!!!Q bom q estou incluida no seu grupo de amigos virtuais!!!Um grande Bj e boa semana

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaa!
Tem um selinho fofo no meu Blog
para você espero que goste!

Um dia de muita luz para você...beijoss fica com Deus!

lis disse...

Adorei o poema. Como são bons esses amigos virtuais! e como fazem bem e nos conforta.
Obrigada amiguinha virtual, feliz escolha.
Um bom dia , abracinhos meus

Anônimo disse...

Feriado da
Consciência Negra!
Aproveite se na sua Cidade aderir
rsrsrs eu já estou por conta desse feriado ehehehe tô com a corda toda!

Beijossssssss!
Fica com Deus!

Brisa disse...

O texto é por demais emocionante! Ele toca sentimentos que nem percebemos...
Adooooro meus amigos virtuais,viu?

Ana,vc é uma fofa!
Obrigada pela sua presença de luz,sempre que me visita!!!
Tenha um dia brilhante...
Bjs da Cris

PS. posso usar essa postagem nos Sonhos Secretos,mais próximo ao Natal? Vamos colocar( eu e a Márcia) o endereço do seu blog,abaixo do post,pode ser?

Garota Karioka disse...

Que lindo!!!! Perfeito!
Amigos virtuais algumas vezes são mais amigos dos que aqueles que vemos sempre. Eu tenho muitos amigo virtuais e adoro!!!
Que você tenho um belíssimo dia, querida!
Beijos, beijos!

chica disse...

Vim agradecer mais um carinho pópr lá!beijos,lindo dia!tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Gisele Resende disse...

Bom Dia Amiga,

o verdadeiro amigo é uma benção de Deus. Mesmo que seja virtual. A amizade amada e fiel nos deixa muito mais próximos do céu!

com carinho,

Gisele.

"...Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante..."

Eclesiástico 6:14-17

Dri disse...

Lindo texto!
Amigos virtuais muitas vezes se tornam amigos reais. Obrigada por ser minha amiga virtual e compartilhar mensagens belissimas que trazem otimismo, alegria e reflexão, além de todo carinho que vem em cada uma delas.
Bjs e um ótimo fim de semana.

Everson Russo disse...

Muitas vezes os amigos virtuais são mais reais que os que temos bem proximos, os amigos virtuais as vezes nao nos mostram o rosto, mas mostram a alma, não nos dão o calor do abraço nem a imagem do sorriso,mas nos fazem emocionar com palavras....beijos e um belo dia pra voce....

Ângela disse...

Oi Ana!!!
Meus amigos são virtuais só no nome, pois eu mentalizo seus olhos, seus sorrisos, o corpo, a cor dos cabelos, e o tom da voz!
Amigos que sinto muito desejo de um dia conhecer pessoalmente.
Beijinhos
Ângela

Cris Tarcia disse...

Ola, amiga1

Lindo texto, qual é o selinho que vc falou?

Um lindo dia cheinho e brilhos

wcastanheira disse...

Amizades virtuais, como consegui ficar 45 anos sem elas? Não sei, mas após descobrir esta maravilha, sinto falta de cada uma dessas amizades, orkut,msn, blog é uma delícia este mundo das cominicações virtuais, a gente recebe e manda abraçaos, bjos, carinhos, viaja com as musas, imagina, sonha, delira uma maravilha meeemo viva o mundo contemporaneo e como dizia Raulzito, viva a sociedade alternativa, ótima matéria, adorei sua delicada visista, vc me faz bem a alma e ao coração bjos, bjos, bjoss

Castro disse...

Ai que lindo, *-* porque sabemos que mitas vezes aqui criamos amigos tão reais quando aqueles que convivemos todos os dias.

Muito lindo mesmo
Lindo seu blog
Tá de parabens!

Beijos

disse...

Oi lindeza!!! Tudo bem??? Saudades de suas visitinhas e quando Maomé não vai a montanha.... Ah... eu vi vc perguntando a Anninha sobre o feriado de amanhã... Dia Nacional da Conciência Negra (leia-se Zumbi dos Palmares) Viu... blog tbm é cultura... kkk
Dia lindo, feriado lindo e vida linda pra vc meu amor!!!
Bjss

Anônimo disse...

Boa tarde amiga.
Muito obrigado pelo carinho..
Linda postagem,adorei...
Beijãozão...

Barbara disse...

Sei lá...se a gente observar bem, há coisas na vida "real" que parecem ser virtuais e coisas na vida "virtual" que parecem reais.
Né não?
Depende donde tá nossa alma, nosso talento de existir...sei lá...

Unknown disse...

Oiiiiiiiii
Quem naum tem seus amigos e amigas virtuais, neh...
Eu os tenho e os adoroO...
São especiais pra mim...
Assim como vc e seu cantinho..
Bjooo grande
=D

Unknown disse...

Aaaahhh...
Obrigada pelas belas palavras...
Vc me dá mta força, viu...
AdoroO
Bjin
=)

Clarinha disse...

Ana, minha mais nova amiga virtual!!!
Que lindo texto, afinal hoje em dia nada mais normal do que termos amigos que não conheçemos... não conheçemos pessoalmente, pois com alguns nos abrimos, batemos papo, confidencias, ate mais do que com aqueles que estão ao nosso lado, em carne e osso, rsrsrs!!!
Amei
Obrigada.
Beijos

♥ ♥ Eu disse...

Amigo virtual, mas como o mesmo carinho do real...

grande beijo querida amiga!

Martinha disse...

Gostei :)
Um beijinho grande para esta amiga virtual! *

sonho disse...

Esta amiga virtual vem deixar te um beijo carinhoso:)

Luanda Melo disse...

Oi Ana...


Que lindo hei! É por estes e outros, sentimentos que é tão bom ter amigos virtuais.

E mesmo não te conhecendo, nem te vendo, posso sentir o seu carinho.

E te desejo amiga, aquele abração apertadão de mininuuu com saudades dentro do meu coração.

Uma tarde linda pra ti com mto carinho, benção e amor.

Lu

Alyne disse...

Olá, vim retribur sus vistas tão constantes, desculpe a ausênsia é que tenho estado num período de transição em minha vida...
Vc está bem?
Tenha uma excelente noite!!!
Bjokas!!!

Lisi disse...

Linda mensagem!
Sei muito bem da importância de um amigo virtual...
Bjs

Powered By Blogger