quinta-feira, 17 de junho de 2010

QUEM É JESUS CRISTO?

Em Química:

Ele transformou água
em vinho.

Em Biologia:

Ele nasceu não por
concepção normal;

Em Física:

Ele superou a gravidade
quando Ele ascendeu ao Céu;

Em Economia:

Ele subverteu a lei dos
rendimentos decrescente
ao alimentar 5.000 pessoas
com 2 peixes e 5 pães;

Em Direito:

Ele disse que deveria ser
chamado de: O Filho do Pai
Prncípe da paz;

Em Religião:

Ele disse ninguém
chega ao Pai se não
for através dEle.

Quem é Jesus Cristo?

O maior homem da
História...

Jesus não tinha servos,
e O chamavam de Rabi.

Jesus não dava aula, e O
chamavam de Mestre.

Jesus não tinha remédios,
e O chamavam de Curador.

Jesus não tinha exércitos,
ainda assim reis O temiam.

Ele não venceu batalhas
militares, ainda assim
conquistou o mundo.

Ele não cometeu crime,
ainda assim crucificaram-NO.

Ele foi enterrado em uma
tumba, ainda assim Vive hoje.

Sinto-me honrado de servir
um Líder Assim!

Eu creio em Deus e em
Jesus Cristo seu filho.

"Os olhos que leêm essa
mensagem contemplarão
o Homem que faz o bem".


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
avise-me para que possa dar os devidos
créditos.


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://cronicasdachica.blogspot.com/ (Chica).


http://retirodoeden.blogspot.com/
(Mer).



Tem homenagem para a nossa amiga,
Sheila nesse blog aqui:

http://amizaderealvirtual.blogspot.com

47 comentários:

Everson Russo disse...

Aquele a quem devemos seguir com fé e humildade,,,assim como ele o foi....beijos querida e um bom dia pra ti.

RETIRO do ÉDEN disse...

É o meu GUIA, o meu NORTE,o meu SOL,a minha ESTRELA, a minha FÉ, a minha VERDADE, a minha LUZ.
Forte abraço
Mer

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Lindo, Ana. Mais uma linda mensagem que abre nosso dia. Beijos

Fátima disse...

Bom dia Ana,
tenho também muita honra em servir a Deus e ser regida por esse lider que semeia a paz.

Agradeço seu carinho e retribuo a oração do amigo que nos enviou.

Tenha um lindo dia.

Beijinho.

Marcia disse...

Toda minha vida está nas mãos de Deus...tenho uma comunhão maravilhosa com Deus...tudo o que tenho, tudo o que sou...por tudo dou Graças..sei que mesmo nas horas dolorosas ele vai me sustentar...
Passo por dias muito dolorosos, saudades da minha mãe...enfim...coisas que a carne não entende...mas somente Deus tem me sustentado...
E que Deus abençoe a todos...
LIndo dia amiga...amei a postagem....
Bjs carinhosos...

Joana Campos disse...

Olá, bom dia! Eu tbem acho que Jesus é mesmo tudo isso! E creio que ele é meu unico e suficiente salvador!
Obrigada amiga, por sua presença em meu blog! obrigada de coração, a Oração que vc deixou lá é linda! irei publica-la qualquer dia desses pode ser?

Beijos e FIKUMDEUS!

Misturação - Ana Karla disse...

Exemplo de simplicidade!
Passei pra matar saudades.
Xeros

ELANE, Mulher de fases! disse...

Jesus é meu amigo,meu companheiro,
abço e saudade de vc la no meu blog!

Viviana disse...

Querida Ana linda

Que texto mais belo!

Realmente, o nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo, foi o mais extraordinário homem que existiu!

Ele é o próprio Deus!
Encarnado, feito homem igual a nós...

,Ele é a minha melhor porção na vida!

Que seria de mim sem Ele???

Só Ele tem as palavras da vida Eterna.

Glória, Glória...toda a Glóriaao seu santo nome.

Obrigada por nos brindar com estas palavras maravilhosas.

Um beijo

Um lindo dia para si

Do coração

Viviana

poetaeusou . . . disse...

*
uma bela escolha,
num belo post,
os meus parabéns
,
quem é Jesus ?
é o crucificado,
logo de Cristo chamado,
é o Homem que eu sigo,
renascido no Vaticano II,
e na Teologia da Libertação,
Um Homem que continua a sofrer,
devido aqueles,
que se servem do seu Nome,
devido aqueles,
que evocam o seu Nome em vão .
,
amiga,
um mar de Paz te deixo !
,
*

She disse...

Lindonaaaaaaa, obrigada pela homenagem, fiquei muito feliz, vc é sempre um amor! Adorei mesmo!
E que post lindo esse, heim?! Show!
Beijo, beijo, minha querida!
She

ONG ALERTA disse...

Ele é paz no coração das pessoas, beijo Lisette

✿ Regiane ✿ disse...

Sem ti não sou nada Jesus
Por nós morreu na cruz
Te louvo e te agradeço
Pois meus passos conduz
És único, o Senhor dos Senhores
Louvado seja o seu nome Jesus.
Tenha um lindo dia querida.
Com carinho, Lady.
Bj

Hugo de Oliveira disse...

O meu tudooo.


abraços
de luz e paz

Hugo

Mônica disse...

Bela descrição de Jesus Cristo.
Voce já conhece a Sandra?.
Um dia quero reunir nem que seja os meus acho que 20 que comentam no meu blog.
Quem sabe nos meus 60. Ainda está longe.
vamos ver como ficará o tempo.
com carinho Monica

Mahria disse...

Quem é Jesus Cristo?
Ele é a ÚNICA certeza que tenho na vida.



Bjs
Mah

Anônimo disse...

Parabéns por mais esta mensagem que conforta o meu coração (certamente o de + pessoas.
Definir? Explicar? Ñ sei, nem preciso.
Ele é Quem eu sigo!
Ele é Quem me ensina a ser melhor!
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Obrigada pela Oração que deixaste em meu canto.
Beijo.
isa.

Clara Margaça disse...

Para mim é tudo, na simplicidade. :)
Um beijo

Unknown disse...

Nossa, me arrepiou o texto de hj.
Salve Jesus Cristo!

Me sinto honrada tbm por termos um lider assim.

Querida,
vc eh de Curitiba tbm?

bzoo

Anônimo disse...

Que texto lindo Ana, to admirada!

Impulsiva disse...

Linda mensagem!!!
Jesus é isso tudo e muito mais...adorei!!!

"Os olhos que leêm essa
mensagem contemplarão
o Homem que faz o bem".

Amém!

Beijos amiga...
Kenia.

Mauro S disse...

Lindo o texto, mas mais do que um texto, Jesus Pai, Verdade, Vida, também acredito Nele.
No momento tentando retornar as missas, eu preciso, depois deste domingo, pelo que o padre disse, e eu sei, pretendo voltar mesmo, conto sábado à noite.
Beijos, Mauro

Wanderley Elian Lima disse...

O filho de Deus, que veio para nos ensinar a amar ao próximo como a nós mesmos.
Beijos

Anônimo disse...

Menina: Jesus Ele é o meu mlhor Amigo que anda sempre na mina companhia. Quero dar-te os parabens por este post e pelo post que clocas-te no blog Flor lis, e ao autor ou autora seja ele quem for também os meus sinceros parabens, vou seguir teu bolg.
Se quiser podes visitar os meus blogs um de poemas e outro de orações ou canticos os links são: Santacruzdouro.blogspot.com e o outro é Silenciodosmeussonhos.blogspot.com Um beijo
Santa Cruz

Quiosque de Ideias disse...

obrigado minha amiga pela linda mensagem que deixou no meu blog.
Beijos e votos de um excelente fim de semana
Paula

gorettiguerreira disse...

"Os olhos que leêm essa
mensagem contemplarão
o Homem que faz o bem".

Sou uma afortunada por receber de ti essa trecho do belo texto de fé amiga.
Bjs de kuz. Goretti

Mari disse...

Oi Ana,

Para mim ELE é simplesmente o MEU MELHOR AMIGO!
Um beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, AQUELE HOMEM QUE DEVEMOS SEGUIR COM FÉ E HULMIDADE...ADOREI AMIGA... BEIJINHOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Unknown disse...

Aninha, amiga!
Tal como Buda e outros Mestres da História, Jesus foi sem dúvida, um grande homem...
Lindo post!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Anônimo disse...

Aninha,que texto perfeito!Em cada area de conhecimento Jesus é visto de uma maneira!Eu o vejo como um guia que nos pega pela mão e diz:Vem por aqui!Linda msg,amiga!Adorei as indicações de hoje!Bjs,

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

Olá!

passando rapidinho para ver as novis do seu blog!
adoreiiii!
tudo muito lindoooo por aqui!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo, perfeito demais amiga......amei.....
Beijossssssssss

Joaquim do Carmo disse...

JESUS CRISTO, o Filho de DEUS feito homem! Com a sua morte nos ganhou a VIDA! BENDITO, LOUVADO E ADORADO SEJA!
Beijinho

Entrevidas disse...

Obrigada pelo texto maravilhoso que me deu, e pela visita que voce não tem preguiça de nos alegrar com elas. Beijos.

wcastanheira disse...

Mais uma linda postagem sua seleção é sempre uma delicia, por isso adoro passear por aqui e deliciar-me com suas inteligentes escolhas, por isso vc merece bjos, bjos e bjosssssss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oiiii, amiga!
Vim conhecer o seu espaço: lindo demais!
Grata pela visita. Venha sempre!
Bjkas, muitas!

legalmente loira... disse...

oi ana,
Amiga, que bela escolha este texto...tão rico em sábios conselhos para tornarmos nosso dia melhor e o das pessoas que nos cercam também.
beijos com carinho.
obrigada portudo!
adorando a colocação dos blogs no final da mensagem.

Sandra disse...

É UM SER QUE NOS PROTEJE E NOS AJUDA, AMIGA. SEMPRE SEMPRE CONOSCO, NAS HORAS EM QUE MAIS PRECISAMOS. JUNTO A ELE ESÁ SEU PAI...DEUS TODO PODEROSO..AMÉM..
SEGUIMOS COM FÉ E ALEGRIA.
UM GRANDE ABRAÇO AMIGA. RETRIBUINDO A SUA DOCE VISITA E MENSAGEM. ÉS UM SER MUITO ESPECIAL...
AMADA AMIGA, MUITO OBRIGADA.
SANDRA

legalmente loira... disse...

ana querida,
voltei!!
linda oração!
beijos e um lindo dia.

Geisa Machado disse...

Olá!
Obrigada pela oração maravilhosa que vc deixou no Bloggirls.
Muito bom este texto. Eu já tinha lido, mas também desconheço o autor. É uma pena que as palavras de Cristo ainda não são entendidas até hoje e os seus ensinamentos, na prática, são tão distorcidos. Ele realmente foi um grande homem!
Gostei muito do seu blog, ainda não tinha vindo aqui. Voltarei.
Bjussss
.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, deixei um selinho no meu cantinho para si está em:

http://algarve-saibamais.blogspot.com/2010/06/premio-da-amiga-rita.html

O seu blog é super especial e merece esta pequena atenção. Espero que goste.
Bjs do tamanho do infinito
Maria

rosa dourada/ondina azul disse...

É maravilhoso ler os textos que nos trazes !


Boa continuação te desejo,

Beijo,

Lilian disse...

She

Que lindo!

Sou feliz em ter Jesus como meu guia.

Adorei a mensagem.

Bjks

ღEterna aprendizღ disse...

OI AMIGA FICO TAO FELIZ DE VER SEUS RECDINHOS NO MEU BLOG ESTOU MEIO AUSENTE QUERIA ME DESCULPAR COM TODOS MAIS EM BREVE VOLTAREI

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

Amiga, porque és especial para mim, tens na minha Galeria de prémios e selos um especial para ti.

Beijinhos doces.

lis disse...

Oi Ana
Jesus Cristo, nossa bússola , nosso mestre maior.
Achei lindo o poema .
Vou levar comigo e tentar achar o autor,ok?
beijinhos amiga

Powered By Blogger