domingo, 27 de junho de 2010

IDADE.

Esse post será em duas partes por ser um pouco
comprido, recebi por e-mail e achei muito lindo,
e vcs amigos merecem essa partilha.


1ª parte!

As coisas que aprendi na Vida.
... Porque viver é aprender a Viver!!!

05 anos
Aprendi que peixinhos
dourados não gostam de
gelatina.

06 anos
Aprendi que não dá para
esconder brócolis no copo
de leite.

08 anos
Aprendi que meu pai
pode dizer um monte
de palavras que eu
não posso.

09 anos
Aprendi que minha
professora sempre me
chama quando eu não
sei a resposta.

11 anos
Aprendi que os meus melhores
amigos são os que sempre me
metem em confusão.

12 anos
Aprendi que, se tenho
problemas na escola,
tenho mais ainda
em casa.

13 anos
Aprendi que quando meu
quarto fica do jeito
que quero, minha mãe
manda eu arrumá-lo.

14 anos
Aprendi que não se deve
descarregar suas frustrações
no seu irmão menor, porque
seu pai tem frustrações
maiores e mão mais pesada.

25 anos
Aprendi que nunca devo
elogiar a comida de
minha mãe, quando estou
comendo alguma coisa
que minha mulher preparou.

29 anos
Aprendi que se pode fazer,
num instante, algo que
vai lhe dar dor de
cabeça a vida toda.


35 anos
Aprendi que quando minha
mulher e eu temos
finalmente uma noite sem as
crianças, passamos a
maior parte do
tempo falando delas.

37 anos
Aprendi que casais que
não tem filhos, sabem
melhor como você deve
educar os seus.

40 anos
Aprendi que é mais
fácil fazer amigos do
que se livrar deles.

42 anos
Aprendi que mulheres
gostam de ganhar flores,
especialmente sem motivo
algum.

43 anos
Aprendi que não cometo
muitos erros com a
boca fechada.

44 anos
Aprendi que existem duas
coisas essenciais para um
casamento feliz:
contas báncarias e banheiros
separados.

45 anos
Aprendi que a época que
preciso realmente de
férias, é justamente quando
acabei de voltar delas.

"Amanhã postarei a segunda parte
desse texto".


(desconheço autoria).

obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
avise-me para que possa dar os devidos
créditos.


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://dois-rios.blogspot.com/ (Ines).


http://blogdomensageiro.blogspot.com/ (Andre Charak).


AMIGOS:

FICA AQUI O CONVITE PARA VCS CONHECEREM
O MAIS NOVO BLOG DA MARCIA E ANA.
CONTO COM A VISITAS DE TODOS VCS AMIGOS,
SEGUIDORES E VISITANTES NOVOS.

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

41 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Nossa muito lindo esse texto amiga , amei
bjs

Wanderley Elian Lima disse...

A primeira parte foi linda, vou aguardar a segunda.
Beijos

Nanda Assis disse...

é bem verdade tudo isso.

bjosss...

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

.
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×
.................

Taís disse...

bem verdade mesmo.
bjos

✿ Regiane ✿ disse...

Que lindo querida1
Anciosa pela continuação.
Tenha uma semana especial.
Bj

ღEterna aprendizღ disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho! Beijos!

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo demais amiga e amanhã venho ver a segunda parte.....rs
Beijos e boa semana.

Mauro S disse...

Oi Ana, estou melhor, não sei o que foram estas dores, talvez saiba sim, mas sobre este teu post, adorei mesmo, tem coisas que batem comigo, outras não, risos.
Espero pela segunda parte.
Beijos, Mauro

CosaAranda disse...

こんにちは!日本料理は好きですか?

SAM disse...

Bom demais reler este texto, Ana! Obrigada. E aguardando a 2 parte!


Beijos e linda semana.

Nova Civilização disse...

Aninha,

"... Porque viver é aprender a Viver!!! ..."

essa frase é a mais pura verdade. Temos tanto que aprender... a cada dia uma nova oportunidade que Deus nos dá, a cada amanhecer. Pena que alguma vezes não enxergamos assim e algumas chances passam desapercebidas e sofremos como tudo estivesse perdido...

obrigada por suas palavras no meu cantinhO e pela amizade,

beijos no coração,

Gisele

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana!

Estou mais ou menos de férias, posso estar mais ausente um pouquinho, mas não te esqueço.

Já passei por todas essas idades e confirmo, atesto que é verdade.
Amanhã saberei o que me reservas.

Beijinhos

Lua Nova disse...

Seu blog tem cheiro de flores e é muito aconchegante. O post é lindo e espero pela 2ª parte.
Convido vc pra conhecer meu blog e tomar um chocolate comigo. Quem sabe vc goste e siga comigo. Será um prazer.
Uma semana tranquila, mas proveitosa.
Beijos.

IT disse...

Ana... sinto sua falta!

O que está acontecendo?

Forte abraço com saudades.

IT

Vanessa disse...

Querida é com infinita tristeza que vejoo troféu do meu blog sendo repasado ,todos merecem ganhar sim inclusive vc que sigo a muito tempo.
veja com seus olhos de quem é ..
www.meudeusetudo.zip.net
www.fonte-amor.zip.net
www.evanir-garcia.zip.net
Foi feito por uma madrinha inclusive a que me deu esse blog
www.meudeusetudo.zip.net
eu ñ culpo a Sam e sim que fez isso com ela eu abomino gente dessa estirpe.
Nem da para aceitar como Cristã que sou .
Eu sim ofereço a vc o premio porque sou dona dele e vc merece só estou meio ausente por motivos de saúde.
Deus abençoe sua semana .

legalmente loira... disse...

ana querida,
que linda idade!!
não vou perder nada desta vez.
amanha volto correndo para ver a segunda parte deste encantamento.
linda noite com bjos meus..

Anônimo disse...

Eu deixo aroma até nos meus espinhos,
ao longe, o vento vai falando de mim.

Cecília Meireles

Amor & Paz & Poesias na sua semana!
Beijos na alma.....M@ria

Pena disse...

Linda Amiga:
Um texto delicioso e doce em que contempla o sentimento e pensamento de todas as idades das pessoas.
Brilhante.
Parabéns.
Tem uma sensibilidade de maravilhar e enternecer.
Beijinhos mil ao seu talento e encanto preciosos.
Com respeito e estima enormes pelo seu significado de uma escrita fantástica.
Adorei.
Sempre a admirar o que escreve e escreve com um génio sublime.

pena

Bem-Haja, perfeita amiga de sonho.
Deliciam os seus textos profundos, sabia?

Anita disse...

Senta-te à beira do amanhecer, o sol nascerá para ti.
Senta-te à beira da noite, as estrelas brilharão para ti.
Senta-te à beira do riacho, o rouxinol cantará para ti.
Senta-te à beira do silêncio, Deus falará contigo!

Amiga querida bom inicio de semana cheio de bençãos.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Passamos a vida toda aprendendo e nunca sabemos o suficiente, pois parece sempre faltar alguma coisa para aprender, por isso precisamos dos amigos, para com eles aprender mais...e mais...Xauuuuuuuu...

Anônimo disse...

Muito interessante. Fico à espera do resto.
Beijo.
isa.

Viviana disse...

Querida Ana linda

Não conhecia este texto.

Achei-o muito interessante.
Fico á espera da segunda parte.

Um beijo e um lindo dia

viviana

CARLA FABIANE... disse...

BOM DIA QUERIDA!
QUE LINDO!... O BLOG DA MARCIA!
ENCANTADOR, COMO DISSE LÁ...
... UM ESPELHO PARA NÓS!
BEIJOS É UMA SEMANA BELÍSSIMA PARA VC!

Mylla Galvão disse...

Eu aprendi amiga,
que a vida é um constante aprendizado... E esse aprendizado se constrói... não ao sabor dos anos, mas...durante a vida inteira...
Adorei a quadrinha dos peixes que não gostam de gelatina...

Belo poema!!!

bjo

Jaime Piedade Valente disse...

a lista de coisas que aprendemos fica sempre incompleta, por grande que seja

Valéria lima disse...

Um aprendizado e tanto que é nossa vida, mas não damos conta disso, só depois de ler algo assim.

BeijooO*

selma disse...

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar!Bom dia amigae vamos que vamos acreditar no Brasil...qual seu palpite pro jogo de hoje?Um lindo dia e melhor ainda com a vitória do Brasil,né
Amei este texto....

Everson Russo disse...

Na minha faixa,,,segundo o texto,,,as mulheres gostam de ganhar flores,,,,então eu descobri bem antes dos 42...rs...rs...rs...faz tempo que mando flores....beijos de linda semana pra ti.

LOURO disse...

Olá Ana!

Lindo texto...!Só prova que a vida é uma escola de vida,todos os dias estamos aprendendo...!fico aguardando a segunda parte...

Beijinhos de carimho e amizade,
Lourenço

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
Oiê amiguxa!
Passando para deixar meu carinho
e lhe oferecer um Selinho...
(Selo Esse Blog faz a Diferença)
espero que goste!

Um belo início de semana para você beijos fica com Deus!

Mari disse...

Bom dia Ana,

Belíssimo texto amiga.
Depois vou lá conhecer seu novo espaço!
Um beijo e boa semana

JOANA CAMPOS disse...

Oi Sumida?! tenho sentido sua falta viu? menina, que texto é esse? a primeira parte foi bem interessante, vamos aguardar a segunda parte né?

Beijos

Joana Campos

Felina Mulher disse...

Um pelo post Ana.
Desejo uma excelente semana e hj em especial que tenhamos muita Sorte!!

Beijos meus.

Mariana disse...

Com a idade, e com o tempo, a gente vai aprendendo e melhorando.

Graça Pereira disse...

Estas reflexões sobre as várias etapas da vida...está excelente. Ficarei à espera da 2ª parte!
Parabens pelo novo blog "Meninas Poderosas"...vou lá dar um pulinho!
O portal está... cinco *****!
Beijocas
Graça

dado disse...

Ana não posso dar um prêmio que vc ja tem: O premio revelação mas posso vir aqui agradecer pelo carinho, pois seu blog é um dos responsaveis pelo sucesso que a minha página vem alcançando. A você, seu blog e a todos estes amigos maravilhosos que vc tem e que muitos passaram a ser meus amigos tbm um muito Obrigado.

Isadora disse...

Querida Ana, linda o que você postou e nos identificamos muito com algumas partes.
Vou a segunda, agora.
Um beijo

Juliana Lira disse...

No alto dos meus 25 aprendi que nada nunca é o que parece, e mesmo as pessoas que mais confiamos podem cometer um erro ou outro...

Milhões de beijos

Majoli disse...

Oi amiga, li a primeira parte e gostei muito.
Realmente as coisas acontecem assim.

Vou ler a outra parte agora.
Beijos.

Loja Casinha Feliz disse...

52
Aprendi que quando chego
atrasado ao trabalho, meu
patrão chega cedo.

Ih! Aconteceu comigo!...hehehe

Visitei o novo blog e adorei. Sucesso, amiga, junto com a Marcia...
Beijosss

She disse...

Simplesmente maravilhoso!
Beijo, beijo querida!

Powered By Blogger