domingo, 20 de junho de 2010

AMIGO SEM ROSTO.

Não podes afagar minhas
mãos quando estou aflita
Mas ao tocar o teclado do
PC, sinto o calor das tuas
me envolvendo.
Acalmando...

Frente ao monitor, busco
uma forma de traçar um
rosto, do amigo que me
socorre nos momentos
críticos.
Me diz coisas lindas quando
meu mundo parece
desmoronar...

Está sempre presente
Sem se importar de não
me conhecer fisicamente.

Conhece minhas fraquezas,
qualidades, defeitos.
Porque minha alma foi
desnudada a ti...

Quando ficamos impedidos
de nos comunicarmos
Tenho a nítida sensação
de estar só.

Meu sorriso se expande
Cada vez que abro o correio
eletrônico e tuas mensagens
estão lá.
Bendigo a tecnologia que
pode nos aproximar...

Desconheço seu rosto, mas
tenho a tranquilidade que
existes.
Que me ouves e principalmente
Que me queres bem.

Podemos nos apoiar
Mutuamente, talvez por
pensarmos que existamos
apenas em nossa imaginação...

Tu és meu amigo não importa
que seja virtual.
Esse amigo sem rosto.
Tu és meu amigo de fato!


(Bette Vittorino).


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://plantandoamor.blogspot.com/ (Tatiana).


http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com/ (Maurizio).


O BLOG HOMENAGEADO DE HOJE NO
MUNDO DOS BLOGS É O NOSSO AMIGO
CARLOS SOARES- MENINO BEIJA-FLOR


http://amizaderealvirtual.blogspot.com/


PARABÉNS A NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!

37 comentários:

Milkshakedepalavrasdalu disse...

É isso mesmo, não importa se o amigo é virtual e sem rosto, o que importa é a sua amizade que as vezes até se torna mais verdadeira que de muitos rostos que encontramos no nosso dia a dia.
Bjs! Amiga.
Lu

Bia Carvalho disse...

Adoro meus amigos virtuais, por mais que alguns estejam em outros estados ou até mesmo outros países, eles estão sempre me deixando recadinhos carinhosos e mensagens amáveis!

Bjs

★Isa Mar disse...

Que lindo seu blog, realmente de muito bom gosto.
Te vi em blogs de amigos e vim te fazer uma visita, como sempre...acabo ficando e voltando rsss
Depois vou querer que me ensine como colocar esses fundos, fica show né?
beijos pra você!

Nato disse...

Olá tudo bem
estou aqui só para avisar que o Caos-Mundial esta na ativa novamente, e também para agradecer seus comentarios lá muito obrigado!!

ah e parabéns aqui como sempre continua intrigante suas palavras são sempre muito bonitas.

se der passa lá.

abraços

She disse...

Que texto maravilhoso, querida, beijo, beijo!
She

Unknown disse...

A amizade.... sempre esta presente no corazao mesmo longe, mesmo que a distancia seja muita.... mesmo que seja cual for o rosto .. cuando e amizade e verdadeira y o lazo e forte y cheio de muita verdade y sinceridade e muito lindo lutar por ela....
beijoo

abracos
bom comeco de semana

Vânia disse...

os selinhso vc pode escolher
eu deixo a vontade
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjsss milllllllllllllllllllll no coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Palavras lindas e verdadeiras.
Eu desde que comecei o blog, não me sinto tão só, os comentários lindos que me deixam, são linitivo para a dor.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

*Mi§§ §impatia* disse...

Que lindo amiga.
Obrigada por sempre compartilhar esses lindos textos conosco e por ser minha amiga.....sua amizade é muito importante pra mim viu?
Linda semana pra ti, beijos.

selma disse...

Oi amiga Boa Noite,vim agradecer a sua participação,tivemos 2 acertos e já são destaques .Uma linda semaninha.Até o próximo jogo.Beijos de luz.Viva o Brasil!!!

Ana Echabe disse...

Na atualidade
na distancia
os medos se tornaram menores...
a proteção, ilusório, se tornou maior...
porem a carência humana continua a ocupar o mesmo lugar vip, no coração.
É preciso editar uma pagina nova,
Um outro layout
Abrir uma janela
Independente se a banda é larga
É importante vivenciar
face the face

Bjinhos e uma boa semana

Flavio Ferrari disse...

Ainda bem que inventaram a webcam ...

IT disse...

"Amigo sem rosto"

Desconheço seu rosto, mas
tenho a tranquilidade que
existes.
Que me ouves e principalmente
Que me queres bem.

Amiga com asas,,,um brinde com chá quente de hortelã á nossa amizade.
(verdade, estou tomando agora)rs

beijão com "bico" quente, efeito do chá.

Mauro S disse...

Oi Ana, lindo este texto, e é mesmo verdade cada palavra, não vivo sem meus amigos virtuais, a maioria não conheço o rosto, mas sei que existem, e que estão presentes fortemente na minha vida, e tem tanta gente que vê na internet apenas o mal, mas não sabem o bem que ela faz aproximando pessoas.
Beijos e uma ótima semana, Mauro

Machado de Carlos disse...

O amigo sem rosto mora do outro lado do computador. Quase sempre não cobra nada por ser nosso amigo. Apenas trocamos idéias. Às vezes até nos apaixonamos através de simples palavras. Mas um dia o mundo pode desmoronar porque, talvez, tenha faltado uma vírgula em alguma frase. Ou também o amigo passa a ter forma real. São coisas da Internet. Pois é, inventaram a internet para criarmos grandes amigos ou vice-versa.

Suziley disse...

Lindo texto!! Uma ótima semana, Ana querida!! Beijos no seu coração ;)

Anônimo disse...

O Amigo Virtual é a Família q escolhemos.
E entre outros...escolhi vc,Ana querida.
Beijoo.
isa.

Everson Russo disse...

Pode até não ter rosto,,,mas tem alma e coração...beijos de linda semana pra ti.

RETIRO do ÉDEN disse...

Que bonito texto...as minhas amigas de longa data, não têm tempo para ler as minhas postagens!
Mas por vezes, recebo emails que nem são possíveis acabar de os ler ou de os passar a outros!?
Como é? para quem não tem tempo de ler algo mais espiritual...sobra tempo para o futil o banal.
Os meus amigos sem rosto, ditos virtuais...sinto-os como irmãos, mais amigos, que os amigos de longa data.
Obrigada pela vossa SÃ AMIZADE.
Abraço terno.
Mer

Sandra disse...

Estou deixando um lindo presentinho para vc. Uma indicação super...super..
Espero que aceite.
Venha e confira. estou levando o link e logo estára publicada na CURIOSA.
só mais um tempinho. Um grande abraço,
sandra

TE AMO AMIGO ANA.
ATÉ MAIS.

Valéria lima disse...

É exatamente assim que me sinto, quando recebo seus carinhos.

BeijooO*

ValériaC disse...

Muito verdadeiro este poema... é fascinante ver a riqueza que encontramos em nossos amigos, no caso, virtuais...é de uma proximidade, tantas vezes, de uma afinidade que impressiona, sensibiliza...
É tão reconfortante, especialmente, nas vezes que tudo o que mais estávamos precisando era ler as palavras do post de um amigo ou um comentário que ele nos deixa, que leva a nos reerguer...
É uma amizade...um tipo de Amor que faz bem pra nossa alma, que supera distâncias, nos colocando tão perto...dentro do coração.

Tenha uma maravilhosa semana!
Beijos
Valéria

VELOSO disse...

Bela homenagem aos amigos virtuais , Parabens!

lis disse...

Ana
Vamos desenhando os rostos conforme nso apesente ada um nas suas escritas e comentários.
É instigante!
deixo abraços e uma boa semana
com carinho

Rosana Ibanez disse...

Depois que tive o blogue, confesso que não conseguiria viver mais sem meus amigos virtuais. Só não os conheço pessoalmente, mas tenho certeza que são pessoas com caráter maravilhosos e corações cheios de amor para oferecer aos seus próximos. Aprendi muito com meus amigos virtuais e são meus amigos verdadeiros também. Lindo texto e muito verdadeiro.
Uma linda semana p/vc!!

sonho disse...

Há amigos virtuais muito amigos mesmo:)
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

Oi Amiga: Eu adoro meus amigos virtuais, todos tem um rosto, todos estão no meu lindo Jardim, Meus amigos eu chamos por minhas eternas e doces flores, tu já fazes parte deste meu lindo Jardim este meu jardim tem flores reais e muitas flores vituais do Brasil de Portugal de Espanha da Suiça de muitos paises para mim as minhas flores são todos diferentes e todas iguais dedico o meus carinho igual para todas.
Um beijo
Santa Cruz

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Yupiiii. Oi Ana. De arrepiar. Na verdade foi criado o termo virtual, mas sinto as emoções bem reais quando passeio pelos blogs todas as manhãs. Saio como ma beija-flor buscando e deixando néctar nesses jardins maravilhosos. Muito obrigado pela citação. Me emocionei. Um Beijãoooo fraterno

C@uros@ disse...

Para os amigos e amigas, um sábio pensamento do mestre que se foi.

"Sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos."
José Saramago

forte abraço

C@urosa

chica disse...

Lindo poema e o homenageado tem um lindo blog!beijos,tudo de bom,chica

legalmente loira... disse...

ana querida,
uma linda escolha!!
nunca olhei em seus olhos!
mas tenho certesa que são sinceros.
todas as postagens anteriores são perfeitas como seu lindo espaço.
bjos com carinho.

Luciana disse...

Oi Ana
Tdo bem contigo?
Que lindo texto somos amigos virtuais mais reais.
Bjs

Ivana disse...

Olá Ana,

Sem dúvida criamos laços de amizade, carinho e afeto. Então agora vou teclar um grande abraço para você!

ONG ALERTA disse...

Sem rosto mas com um coração enorme, paz.
Beijo Lisette

gorettiguerreira disse...

Longe ou perto sentimos um carinho em cada E-mail, isso é maravilhoso.
Maravilha esse espaço em destaque para nós Blogueiros. Parabéns Mel.
Bjs de luz.
Goretti

bette vittorino disse...

Agradeço o carinho da publicação de meu texto em meio a tantos talentos... abraço
bette

bette vittorino disse...

Agradeço o carinho da publicação de meu texto em meio a tantos talentos... abraço
bette

Powered By Blogger