segunda-feira, 28 de junho de 2010

IDADE.

2ª parte!


46 anos
Aprendi que você sabe
que sua esposa o ama,
quando sobram dois bolinhos
e ela pega o menor.

47 anos
Aprendi que nunca se
conhece bem os amigos,
até que se tire férias
com eles.

48 anos
Aprendi que casar por
dinheiro é a maneira
mais difícil de consegui-lo.

49 anos
Aprendi que você pode
fazer alguém ganhar o dia,
simplesmente, mandando-lhe
um pequeno cartão.

50 anos
Aprendi que a qualidade
de serviço de um hotel é
diretamente proporcional
a espessura das toalhas.

51 anos
Aprendi que crianças e avós
são aliados naturais.

52
Aprendi que quando chego
atrasado ao trabalho, meu
patrão chega cedo.

54 anos
Aprendi que o objeto
mais importante de um
escritório é a lata de lixo.

57 anos
Aprendi que é legal
curtir o sucesso, mas
não se deve acreditar
muito nele.

63 anos
Aprendi que não posso
mudar o que passou, mas
posso deixar prá lá.

64 anos
Aprendi que a maioria
das coisas com que me
preocupei nunca acontecem.

66 anos
Aprendi que todas as
pessoas que dizem que
dinheiro não é tudo,
geralmente têm muito.

67 anos
Aprendi que se você espera
se aposentar para começar
a viver, esperou tempo
demais.

72 anos
Aprendi que quando as
coisas vão mal, eu não
tenho que ir com elas.

88 anos
Aprendi que amei menos
do que deveria.

90 anos
Aprendi que tenho
muito a aprender.

Pense nisso e viva cada
minuto como se fosse o
último de sua vida...


(desconheço autoria).


Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
avise-me para que possa dar os devidos
créditos.


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://memoriasvivasereais.blogspot.com/ (Pena).


http://zambezianachuabo.blogspot.com/ (Graça).



AMIGOS:

FICA AQUI O CONVITE PARA VCS CONHECEREM
O MAIS NOVO BLOG DA MARCIA E ANA.
CONTO COM A VISITAS DE TODOS VCS AMIGOS,
SEGUIDORES E VISITANTES NOVOS.

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

35 comentários:

Graça Pereira disse...

Maravilhosa...esta 2ª parte! Se chegar aos 90 anos...vou saber que ainda tenho muito para aprender!!
Conclusão: viver cada minuto como se fosse o último! A isto eu chamo sabedoria!!
Beijo amigo e obrigada do coração por ter indicado o meu Blog.
Graça

Isadora disse...

Ana, lindo os dois textos e vamos aprndendo tanto com o passar dos anos!
Muito bom.
Um grande beijo

Unknown disse...

O mais interesante e que descobrimos que os anos passam e nunca aprendemos o suficiente para que cada ano seja uma escola da vida.
Abraço

chica disse...

É verdade...Temos que viver sempre aprendendo, é assim até o último dia!beijos,chica

sonho disse...

A vida é uma constante aprendizagem...por vezes aprendemos mais cedo...
Beijo d'anjo

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente lindo e verdadeiro, quanto mais se viver, mais se tem para aprender.
Beijos

Ivana disse...

Oi Aninha,

Vamos aprender até o último suspiro de vida, um grande abraço!

ONG ALERTA disse...

Realmente estamos aprendendo todo dia...paz.
Beijo Lisette

Pena disse...

Olhe, já lhe disseram que é maravilhosa? É.
MUITO OBRIGADO, pelo que considero um gesto de ternura e encanto.
Que doçura fabulosa.
Beijinhos mil de gratidão sincera e sentida.
Com respeito e sempre a admirá-la pela beleza e pureza dos Posts fascinantes que concebe.

pena

Bem-Haja, enorme e fantástica amiga.
Agradeço sensibilizado.
Cada vez, me surpreende mais, sabe?

Linda disse...

Olá Ana!
Faz-nos parar e pensar!

57 anos
Aprendi que é legal
curtir o sucesso, mas
não se deve acreditar
muito nele.
Eu não acredito nele, pois nunca o tive... se calhar também nunca o procurei.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Anônimo disse...

Aninha,que linda essa aprendizagem por toda uma vida!Realmente temos muito a aprender!Bjs,

Anônimo disse...

Ótimo texto!
Vou lá conhecer o blog.
Bjs.

Unknown disse...

Amiga Ana,

Pedi jah a receita do macarrão de forno pra sogra e postarei em breve, em sua homenagem ok?

Linda semana

bzo

Juliana Lira disse...

Ah se eu chego até os 90!....

Ainda tô aprendendo a aprender rsrsrs
E vc amiga?

Milhões de beijos

Caminhos Poéticos disse...

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."

Chico Xavier

Beijos azul e amarelo rsrs....M@ria

✿ Regiane ✿ disse...

Vivendo e aprendendo, sorrindo e cantando.
Amei a 2ª parte.
Tenha uma semana especial.
Com carinho, Lady.
Bj

Unknown disse...

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

(Autor desconhecido)


Beijos & Flores........M@ria

*Mi§§ §impatia* disse...

Que possamos viver muito para conseguirmos aprendermos todas essas lições de vida, amiga.
Boa semana, beijos.

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

''Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer''

bob marley

Feliz Noite....Beijos com sabor de vitória..........M@ria

legalmente loira... disse...

oi ana,
hoje não poderia faltar na segunda parte.
e valeu a pena!!
eu estou sempre aprendendo.
e sei que a vida é um eterno aprendizado.
não importa a idade.
muito bom.
linda semana com meu carinho.

Majoli disse...

É uma ótima reflexão essa sua postagem das idades, temos mesmo que viver ao máximo o dia de hoje, antes que seja tarde demais e não se tenha mais tempo pra muitos sonhos realizar.

Não sei quem é o autor, mas só sei que ele disse tudo o que a gente precisava "ouvir".

Beijos no teu ♥

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Passei para deixar um beijinho.

Sonhadora

RETIRO do ÉDEN disse...

«64 anos
Aprendi que a maioria
das coisas com que me
preocupei nunca acontecem.»

Assim seja, Ámen.
Bjs. e forte abraço
Mer

Everson Russo disse...

Essa segunda parte é a fase da serenidade à chegada de quando praticamente se recomeça tudo outra vez...super beijo de bom dia pra ti.

Misturação - Ana Karla disse...

Viver intensamente cada momento, sem perder absolutamente nada.

Aninha, obrigada sua atenção.

xeros

Valéria lima disse...

Grandes verdades amiga.

BeijooO*

vanderlei disse...

Oi Ana obrigado pela visita e carinho, ta lindo seu blog muito bom mesmo valeu!!!! olha virei seguidor de seu blog ok
apareça mais vezes
Vanderlei

Entrevidas disse...

Linda postagem, me fez sentir muito mais animada em proceguir pois os 72 ja esta pesando. Beijos querida

Sandra Veneziani disse...

Oi, Ana

Boa Tarde
creio que, vc já deve estar a par do ocorrido com o trofeu de ouro que te oferecei.
Eu recebi, da Llyz por e-mail e postei desconhecendo os fatos e ofereci , inclusive a vc.

Eu retirei a postagem do toque em apreço a Evanir.
bjus
san

Nathália (Ná) disse...

Ana, lindo texto, e verdadeiramente verdadeiro.

Bjs!

Luna disse...

Nunca sabemos tudo, sempre temos tanto que aprender e a idade que podemos viver é tão pouca para tanto que há a aprender
beijinhos

JOANA CAMPOS disse...

Aff amiga, eu quero descobrir essa coisas todas o quanto antes, pra eu viver bem tranquilamente e feliz.

Beijos
Joana Campos

Teresa Cristina disse...

Oiee Ana....lindo li tudinho...amei!!
Viver td de bom o que a vida nos dá....é o melhor q há!!
Bjss♥

She disse...

Ana, fiquei curiosa pra saber de quem é, muito bom, né? Lição de vida... beijo, beijo!

SAM disse...

Amei!!

"54 anos
Aprendi que o objeto
mais importante de um
escritório é a lata de lixo."

Estou nessa! HAhahhaha


Beijos, amiga

Powered By Blogger