domingo, 6 de junho de 2010

NÃO ME PERCA.

Não me perca de vista,
Não deixe que eu desapareça
de sua vida,
Antes de precisar de mim...

Não deixe que eu vá embora,
Sem antes saber quem sou,
E quais os meus sonhos,
Talvez sejam os mesmos
sonhos seus.

Quem sabe...

Não me perca de vista nunca,
Mesmo que não esteja interessado
agora, pode ser que um dia,
Tenha saudades de mim...

Não me deixe seguir sozinha
esta estrada,
Sem antes saber se gostaria
de ir também,
Sem antes descobrir que é
exatamente,
O caminho que sempre procurou...

Não me perca,
Talvez só eu possa pra você,
A esperada chegada,
O tão sonhado caso de amor,
A linda e infinita história
E a realidade mais sublime
de se viver...

Mas não me perca,
Deixe-me ficar e esperar por você,
Esperar que você me chame,
Que você precise de minha
companhia...

Que você tenha por mim todo
seu carinho,
Que você de repente descubra
Que está me amando...

E agradeço a Deus por ter permitido
Que meu coração tenha ficado
Sempre ao seu lado te esperando...

E por tudo isso...
Mais uma vez te digo:
NÃO ME PERCA...
NUNCA!!!


(Vilma Galvão).

37 comentários:

Mari Amorim disse...

vento apressado
por que não senta aqui
do meu lado
que sua semana seja iluminada,
boas energias sempre!
Mari

Anônimo disse...

Obrigada minha linda... adorei suas palavras doces... O nosso poeta é merecedor de muito mais... Bjitos amei o seu canto e vou ficar já virei seguidora...Lindo texto.

ONG ALERTA disse...

Posso não te ver, mas tu mora no meu coração, paz.
Beijo Lisette

Anônimo disse...

Tarde demais para mim amada.
Beijokas millllllllllllllllll

She disse...

...que lindo...beijooooo!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Não a perderei jamais de vista ,amiga querida!

Beijos!

Belo texto!

Sonia Regina.

neli araujo disse...

Ai, que poema mais lindo e verdadeiro, Aninha!

Esta Vilma Galvão sabe bem das coisas!

Tenha uma semana abençoada, linda!

beijinhos,

neli

Teresa Cristina disse...

LINDO!
Um ótimo começo de semana.bjs

...Drika disse...

...nossa, que texto forte... certas pessoas deveriam ler isso, acho que todos temos em nossa vida alguém que não nos valoriza, né? =/

Bjss e boa semana!

Mari disse...

Ana,

Que lindo isso...e saber que um dia ele me perdeu.
Boa semana
bjs

IT disse...

...Não, Ana...não a deixo.Aqui e no coração terás sempre o meu carinho e apreço. Sempre!

Texto lindíssimo! que você sabe nos oferecer.

Abração grandão!!!

do som do meu coração

Suziley disse...

Texto muito lindo, Ana! Agradeço a sua visita ao no meu blog. Agradeço a poesia da sua presença. Um bom final de domingo, um bom inicio de semana, beijos no seu coração ;)

Luis disse...

Minha Boa Amiga Ana,
Lindo poema que muito apreciei. Tenho andado afastado das minhas visitas aos blogues amigos por motivo de muita ocupação.
Muitos beijinhos amigos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Como sempre um texto lindo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,
Venho agradecer o comentário lindo que nos deixou...gostei de ler...que apesar de não ver o olhar...sente a alma.
Muito belas as suas palavras escolhidas...parte-se do princípio que estamos a ser transparentes e fiéis com o que a nossa alma sente e com o que enviamos para este espaço.
Acredite que ainda sou mais exigente comigo...com o meu pensar e comportamentos...desde que investigo, busco leituras e que ao escrevê-las e ao senti-las...tenho que ser ainda mais honesta...ou seja, ainda mais responsável em cumprir o que aqui reproduzo.
E "não me quero perder"...nem perder os amigos verdadeiros...mesmo só pela alma e nem sequer poder olhá-los.
Abraço forte
Mer

legalmente loira... disse...

ana querida,
lindas palavras!!
estarei com você sempre a minha vista..
linda semana com bjos.
estou triste meus filhos foram embora
sindrome do ninho vazio...ai ai

Pena disse...

Doce Amiga:
Claro, que nunca a irei "perder".
É perfeita demais em posts admiráveis e sensíveis de puro encanto.
Autênticas lições de vida.
Excelente!
Beijinhos amigos de pureza e encanto.
Sempre a admirar o que confecciona com beleza, ternura e pureza.
Sempre a admirar a bela pessoa que é.
Com respeito, estima e consideração.

pena

Excelente!
Bem-Haja, mágica e sensível amiga enorme.
Fantástica. Adorei.

Ava disse...

Não quero perder nunca minha querida Ana, amiga do coração.

Beijinhos doces e uma óptima semana, Ava

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te desejar um belo
início de Semana e também
te oferecer 2 Selinho's que
fiz com carinho para amigas:)
Espero que goste!

Beijoss fica com Deus!

Ivana disse...

Olá,
Texto delicado, cheio de afeto e amor, muito lindo. Uma semana com muita paz no seu coração!

Anônimo disse...

Lindo Ana!
Bjs e uma ótima semana para vc!

Marcia disse...

Amiga querida...não tenho palavras para agradecer quela bela poesia que vc me deixou...linda de viver...
Tenho muito carinho por vc, e sei o quanto é importante que todos os nossos amigos virtuais estejam caminhando com a gente...se fazendo presente mesmo estando tão longe...é um carinho que não tem preço...
Obrigada de coração...eu adoro vc...e estou combinado com a Pat de marcarmos um encontro para tomarmos um café, fazer um happy hour já que moramos na mesma cidade...o que vc acha?????
Tenha um lindo dia...e uma semana muito abençoada...com menos frio pa tá muito frioooooo...bjs quentes....

Everson Russo disse...

Cuide de mim sempre,,,eu preciso de carinho....beijos de linda semana pra ti.

Clara Margaça disse...

Passei somente para lhe deixar um beijo de amizade.
Com carinho,
Clara

Branca disse...

Lindo texto!

Passando pra te desejar uma semana de muita paz! Bjo!

LOURO disse...

Olá Ana!

Lindo de mais!!! Não te deixarei partir não quero perder a tua amizade...
Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

gorettiguerreira disse...

Maravilhoso!
Essa poetisa tem a alma viajante nas estrelas amiga.
Lindo dizer "Não me perca" e não antes que... Amei.
Bjs e parabéns pelo destaque merecido.
Goretti

Mauro S disse...

Oi Ana, que lindo texto este do Meu Amigo Internauta, e todos que leio aqui, obrigado por mais uma visita e volte sempre, beijos, Mauro

Valéria lima disse...

Maravilhoso, como sempre você me encanta com suas escolhas. Isso é bem inspirador.

BeijooO'

Keli Wolinger disse...

Oi Ana,

Magnífico sempre precisamos de alguém que precisará de nós :D

Grande beijo no coração,

Keli

Sempre Fênix disse...

Perder-te de vista jamais
Belas palavras e faço delas as minhas tb
Adorei a canção que está na page
beijo

Anônimo disse...

É com muita alegria que nós, do Espaço Aberto, viemos te convidar a participar do nosso primeiro Concurso Literário, a ser realizado no dia 12 de Junho, próximo sábado. Os interessados deverão fazer, nesse dia, um post em seus blogs, escrevendo sobre o tema: “Meu jeito de dizer que te amo” e o título do post deve ser esse mesmo. Mas ATENÇÃO: desta vez não haverá prazos, o concurso é válido SOMENTE para o dia 12 de JUNHO.
Assim que postar o seu texto, visite-nos no Espaço Aberto e deixe lá o seu link para que possa participar do concurso.

Contamos com a sua participação!
Até sábado!

Todas as informações sobre o concurso poderão ser encontradas e as dúvidas tiradas nos seguintes blogs:

http://bomruim.blogspot.com/
http://jardimdasan.blogspot.com/
http://lienemarcia.blogspot.com/
http://lienemarcia.blogspot.com/
http://frutosdoverseiro.blogspot.com/

Mônica disse...

Estava em São João Del Rey com mamae. Chegamos agorinha.
OBRIGADA PELA POESIA SOBRE AMIZADE
VOU COPIAR POIS ACHEI LINDA.
Eseu blog de joje também tem cada coisa de tocar o coração.
com carinho Monica

Eliane disse...

Lindo texto Ana!
Linda imagem!
Beijos!

Lilá(s) disse...

Que lindo! Vilma Galvão sabe disto!
Bjs

ONG ALERTA disse...

Posso não te ver mas sempre vou te sentir, paz.
Beijo Lisette

Joaquim do Carmo disse...

Muito belo e romântico este poema; porém triste demais, se alguém não ouvir e, então, "perder"!
Beijinho

Powered By Blogger