sexta-feira, 11 de junho de 2010

AMOR E VOCÊ.

Em você eu me
encontro, me perco, me
desfaço e re-faço em
um instante.

Em você eu sonho
Sonhos de infância,
torno realidade o que
antes era apenas
imaginação.

Em você meus
sentimentos se
confundem, se
misturam, se
entrelaçam, se
difundem, se
constroem.

Em você me desenho,
me rabisco, me
contorno, me embriago.

Em você eu sou
profundo, sou
tormenta, sou
calmaria, sou
vento, sou brisa,
sou vivo.

Em você sou homem,
sou menino, sou
carinho, sou
travessura, sou
natural.

Em você sou saudade
sou espera, sou
momento, sou sentido,
sou paciência.

Em você sou amante,
sou amado, sou amor,
sou você, sou eu
mesmo, somos um.


(Ziad Makutb).


Feliz Dia dos Namorados!


AMIGOS:

A partir de hoje cada postagem que eu fizer,
vou também indicar dois blogs para vcs
conhecerem.


http://dado.pag.zip.net/

http://amizaderealvirtual.blogspot.com/

47 comentários:

Amor disse...

lindo de viver mana !!bjs meus!

El Drac disse...

É sempre uma Lacer visitar o seu espaço e, agora, agradavelmente surpreendido com este poema de amor

Amores da minha vida disse...

Minha amiga

Tenho que agradecer a sua sempre simpática presença no meu blog.

Pois é, hoje é um dia dificil para mim, aliás tem sido assim há 14 anos.

Perdi o meu amigo, meu cúmplice, meu escape e abrigo num acidente violento com um comboio...
Por muito que a vida continue e que hoje seja feliz, esta perda está sempre presente, porque as pessoas sempre pensaram que eu chorava a perda do namorado, mas não ... chorei a perda do ser humano mais doce e inocente que existia, senti-me desamparada sem aquele ombro compreensivo, o mundo perdeu uma alma linda e pura...

Um beijo

Luna disse...

Quando duas almas se fundem em uma foram as almas gémeas que se encontraram
beijinhos

Sempre Fênix disse...

Perfeita !
Vc arrasou...!
Beijos amiga

Zé Carlos disse...

Você é uma querida, menina.... Tomara que seu Dia dos namorados seja o mais feliz de sua vida!!!!

Obrigado pela visita e venha sempre pois vc é tremendamente bem-vinda.....

Beijão do Zé Carlos

Eu disse...

O amor é esse estado da alma que nos faz voar sem ter asas...
Adorei!

Obrigada por seu carinho e presença constante!

Mauro S disse...

Oi Ana, feliz dia dos namorados, beijos, Mauro

~*Rebeca*~ disse...

Maravilhoso dia dos namorados, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Lilá(s) disse...

Aqui o dia dos namorados já foi em 14 de Fevereiro mas, não me importo de festejar outra vez. Feliz dia então.
Bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Bela declaração de amor, apropriada para os dias dos namorados.
Beijos

Kailene disse...

Que lindo.
Passando para conhecer, deixo aqui meu desejo de otimo fim de semana.
Bjinhus

Anônimo disse...

Lindo mesmo!
Ana que pessoa especial.
Sabe vc lembra-me uma avezinha terna,uma flor desabrochando,uma
melodia bem suave.
Verdade, é assim que te vejo.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Romântico amada rs.
Um beijo grannnnnnnnnnnnnnnde.
Obrigado pela visita.
Beijokas.

C@uros@ disse...

Querida Ana, belo e sensível, o bom gosto de sempre em suas escolhas e poemas maravilhosos.

forte abraço

C@urosa

RETIRO do ÉDEN disse...

Feliz dia para VC.
Lindo texto
Abraço
Mer

Joéliton Santos disse...

Lindoooo

Tenha um ótimo final de semana!
Abraços.

selma disse...

Oi amiga vim fazer uma visita e desejar um maravilhos final de semana.Também vim trazer presente dia dos namorados.Beijos de luz
http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigif222.gif
Ana muito obrigada pela mensagem.Linda!

legalmente loira... disse...

ana querida,
lindo seu carinho no meu espaço.
seu post....lindo de ver!!!
vamos beijar muito e se entregar a paixão com nossos amados maridos.
não porque é dia do namorados (apenas comercio) e sim porque somos eternas apaixonadas hehehehe.
bjos com carinho.
é tão gostoso vir aqui.

Suziley disse...

Linda poesia, linda homenagem ao dia dos namorados. Parabéns, Ana. Um bom final de semana, beijos no coração e viva o amor!! :)

SuNshyne disse...

Buá

buá

buá

Eu não tenho namorado !!!!

Anônimo disse...

Feliz dia dos Namorados para vc minha amiga!
Bjs.

✿ Regiane ✿ disse...

"O amor é o calor que aquece a alma".
Linda postagem querida.
Que o amor aqueça seu coração e esse friozinho danado.
Tenha um lindo fim de semana.
Com carinho, Lady.
Bj

Franzé Oliveira disse...

Realmente faz tempo que não permeio por essas bandas.

Brigado por sua visita.
Feliz dias dos namorados para você também.
Beijosssssss.

Sandra Veneziani disse...

Oi,Ana
vim,agradecer o seu carihno que sempre é dispensado ao toque
Bem... quando voce quiser, eu estou a sua disposição. Não sei muito mas o que sei te ensino com todo o prazer.
Só pra começar.. voce tem o paint no seu computador? geralmente vem no windows.
Deixe seu e-mail que eu te mando o passo-a-passo e depois a gente vai no paintshop e animation shop. Beijos
san

Cris Tarcia disse...

Ana, lindo texto,

Beijos e um lindo final de semana

chica disse...

Muito lindo e pra ti também!beijos,chica

Everson Russo disse...

O amor é tudo que buscamos,,,que desejamos ter no peito,,,feliz dia dos namorados,,,,lindo sabado pra ti....beijos.

JOANA CAMPOS disse...

Eitá que o dia dos namorados vai bombar heim amiga?

Mas vim mesmo foi pra te desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

beijos

Joana Campos

Kakau disse...

Qto amor...dorei ♥

Anônimo disse...

Aninha,que maravilhosa e doce poesia de amor!Adorei!Bjs,

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui..
tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

Feliz dia dos namorados.

Com um poema como este, até eu me sinto mais amada hoje.

Beijinhos

Na casa do Rau

Ava disse...

Um fim de semana cheio de intensidade e amor, minha querida.

Beijinhos doces, Ava.

Socorro disse...

Poxa! Que lindo poema. Hoje eu queria ser tudo nos braços de alguém.
Parabéns pelo Dia dos Namorados!

wcastanheira disse...

Feliz dias dos namorados, q sejamos sensíveis o suficiente para apaixonar aos nossos leitores e pq não, nós um ao outro, pois somos visitantes invertidos, adoro ler suas pérolas e por isso sempre lhe envio bjos, bjos e bjossssssssss

Lidia Ferreira disse...

Poema lindo !
Muito legal isso de indicar blogs
vou em todos rsrs
bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, também passo para deixar pra vc o meu mais nobre sentimento: o AMOR
Tudo de bom hoje e sempre.
É muito bom participar deste dia com vc.
Abraços

Unknown disse...

Aninha linda!
Depois de um nariz quebrado, de uma maratona de gripe coletiva estou de volta aos meus passeios blogosféricos e vim ver-te justo hoje, que é um dia tão lindo!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Chris... ჱ-;-- disse...

Oi lindinhaa!!

Lindo esse poema sobre amor...
Lindo neste dia dos namorados...
Parabéns pelo post!!

Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho no meu blog.
Vc é especial...
Bjos e uma semana de muita paz!

ONG ALERTA disse...

A magia do amor, mas o amor maduro vem com o tempo, paz.
Beijo no coração Lisette

Caminhos Poéticos disse...

Lindo texto amiga....Obrigada por compartilhsr....Beijos e Bom Domingo!! M@ria

Mari disse...

Ana

Feliz dia dos namorados.
Bom domingo querida!
Beijos

Sonia Parmigiano disse...

Vim aqui ver a sua postagem de Dia dos Namorados...muito lindo, Parabéns!!!

Hoje é um dia que todos os Blogs exaltam o Amor...fica maravilhoso de passear por aí...e o seu está aqui no meu trajeto...rs

Um grande beijo e ótimo Domingo!!!

Reggina Moon

Luis disse...

Minha Boa Amiga Ana,
Belo poema para o Dia dos Namorados. Não conhecia o autor mas fiquei com água na boca depois de ter lido o seu post.Felicidades neste seu Dia!
Um beijinho amigo.

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
As tuas escolhas de leitura deliciam como se de um sabor maravilhoso se prova-se.
Estão magnificos, sempre instrutivos para a vida.
Bjs de amizade
LUIS 14

IT disse...

AMOR É VOCÊ!

Não sei pq, não comentei mais este seu lindo e reflexivo post"Não sei.

Beijos com carinho Ana.

Powered By Blogger