quinta-feira, 10 de junho de 2010

NÃO SABERIA DIZER.

O que deixamos para trás nesta
vida é a lembrança de quem fomos
e do que fizemos.
Uma marca, não mais que isso.
Eu aprendi muito.
Tornei-me sábia.
Mas será que fiz alguma diferença?

Não saberia dizer...

Amo a natureza... sua magia... seu
espetáculo!!!

O "esvoaçar" de meus pensamentos...

o orgulho de ser mulher...

A certeza de meus sonhos...

Meus temores...

Uma mulher que dança.
Rodopia em volta de si mesma...

... Que ultrapassa o limite do medo.

... Que fala com o olhar...

... Que usa "poções mágicas" para
curar feridas...

... Sonhadora, mas sabe que
chegará... lá!!

... Sua intuição... sua melhor amiga!!

Cavalga, ultrapassa limites e
estereótipos...

... Que chora...
Mas que valoriza cada lágrima e
guarda-as em um pote...
Para um dia soltá-las e virarem
lindas borboletas!!

Doação é o seu verbo...

Amo o luar...

Que dobra os joelhos para
"falar e ouvir"

DEUS!

... Seu amor é incalculável!!

Sua entrega é total!!!

Que se alegra a cada "vitória"
sua... ou minha!!

Uma definição?...

Seria difícil!!


(Cléo Menegatt).

28 comentários:

Paula Barros disse...

Fui me vendo no texto, no que sou, e no que ainda não sou.

abraço

Unknown disse...

“Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

Caio Fernando Abreu

Feliz Noite e beijos meus!! M@ria

Suziley disse...

Não saberia deixar de dizer como é lindo esse texto. E desejar a você, Ana querida, uma boa noite! Beijos no seu coração ;)

Sandra disse...

Ana, Querida.
Uma bela e verdadeira mensagem..
Saber louver a Deus e pedir proteção é tudo de bom..
Ele é o nosso Rei Maior..
Vim para perfumar ainda mais a nossa amizade.
Venho lhe oferecer rosas.
Sim.
CURIOSA lhe oferece rosas. Venha buscar. São dadas com muito carinho.
Sua amizade é muito especial para mim..Deixo um grande abraço e carinho
Sandra

Irene Moreira disse...

Ana
Custei mas cheguei aqui para te visitar. Desculpe mas sempre fico feliz em ter ver e digo já vou lá e quando vejo não fui. Agora estou aqui.
Não saberia dizer outra coisa do que já disse.
Lindo poema.
Beijos

Unknown disse...

Só para variar um pouco,me emocionei de novo.
Amo esse seu cantinho.
Um beijo enorme.

Nanda Assis disse...

bom final de semana!!

bjosss...

lis disse...

Oi Ana
A alma feminina é sonhadora e isso nos faz mais frágeis.
nunca sei dizer exatamente o que me vai n'alma a cada momento feliz!
deixo abraços e agradeço seu carinho

RETIRO do ÉDEN disse...

Muito belo este texto..."nem saberia dizer" nem poderia dizer o contrário.
Bom fds sempre com ELE por perto.
Forte abraço
Mer

Sonhos e Devaneios disse...

uma mulher que fala com o olhar....nossa que profunda......gostei muito deste poema que faz pensar e desejar....sem definições
joao

Hana disse...

Que saudades que eu estava deste cantinho, mas a correria é tanto, vasculhei sua casa e esta linda, seus post tudo, em gratidão deixo meu carinho em forma de...
Que Mundo Maravilhoso
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso Louis Armstrong
com carinho
Hana

Anônimo disse...

Beijooo.
isa.

Everson Russo disse...

Existem muitas coisas nos caminhos da vida que vamos deixando pra tras......um beijo de otimo final de semana pra ti.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Gostei muito do texto, Ana.Todos que você posta, são ótimos. Beijos e lindo final de semana.

Valéria lima disse...

O texto descreveu direitinho o que é ser mulher. Quanto as "poções mágicas" para curar feridas, eu quero uma receitinha, para usar de vez em quando...

BeijooO

IT disse...

"Que chora...
Mas que valoriza cada lágrima e
guarda-as em um pote...
Para um dia soltá-las e virarem
lindas borboletas!!

Doação é o seu verbo...

Amo o luar...

Que dobra os joelhos para
"falar e ouvir"

DEUS!

Seu amor é incalculável!!

Sua entrega é total!!!

Que se alegra a cada "vitória"
sua... ou minha"

(Isso é a minha cara)
sem titubear, é sim!

Abraço enormeeeeee!

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso, a diferença esta dentro do coração de cada um , paz.
Beijo Lisette

♥ кαтια ♥ disse...

Ola Ana,
vim deixar pra vc muitos beijinhos carinhoso.

by

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Um texto para tirar conclusões...

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Mônica disse...

Eu achei lindo mas que valoriza cada lagrima e as guarda em um pote.
com carinho MOnica

Marcia disse...

Amiga...parece que quanto mais eu lia mas eu me identificava nesse texto...incrível...
Também penso assim e também me faço essa indagaões as vezes...
Mas o importante é que temos aprendido na dor e no amor...é difícil lidar com a perda...estou apreendendo a lidar com ela...sinta uma falta inexplicável da minha mãe...mas sinto paz em saber que ela está bem....isso é muito engraçado, pois vamos nos descobrindo a cada dia...
Parabéns...
Lindo dia e uma maravilhosos final de semana...bjs carinhosos e obrigada pelo carinho de sempre...
Bjssssss...

Ava disse...

Maravilhoso texto Ana, como sempre és a melhor a chegares à minha alma e ao meu coração.

Beijinhos doces e um excelente fim de semana, Ava.

Lindalva disse...

Olá amiga vejo que já fostes hj na minha Ilha então nem preciso dizer que sumi e pq sumi :-) Olha te espero na minha festa de aniversário amanhã este é o convite http://i614.photobucket.com/albums/tt225/lavanda64/CONVITE-1.gif beijos no coração!

poetaeusou . . . disse...

*
um belo poema,
numa optima escolha,
,
conchinhas,
,
*

legalmente loira... disse...

oi ana,
mais uma linda escolha!
eu amo tantas coisas que muito a ver com o texto.
amiga eu estou emocionada e feliz nossa que homenagem linda para minha pessoa.
estou sem saber o que dizer fui pega de surpresa pensei que seria um mimo e era para mim hehehehehe
estou tão alegre que falta palavras para agadecer.
você é uma amiga especial esta todos os dias com a gente e sempre com seu carinho que é tão delicado.
olha eu vou fazer o post na semana que entra porque temos que fazer antes o dia dos namorados rsrsrs.
fiquei com deus.
otima tarde e noite.
mais uma obrigada de coração.
beijos.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Maravilhoso o poema amiga Ana!

Impossível não me sentir retratada em muitas das passagens.
Parabéns,
Continuas a escolher o melhor da poesia e a divulgá-la.

Beijos

Na Casa do Rau

Amor disse...

mana texto singelo como vc minha querida!!bjs!

Fatima Gouveia disse...

Li e reli...tirei conclusões,e me revi nesse texto maravilhoso.
Volto sempre ao lugar que deixa marcas no meu coração, seja pela beleza,pela simpatia de quem me recebe ou simplesmente por ser um lugar mágico onde me sinto bem.
Voltarei sempre para desfrutar desta beleza que é seu cantinho.
Um beijinho
Mifá

Powered By Blogger