quinta-feira, 13 de maio de 2010

VOCÊ CRIANÇA.

Você criança,
que vive a correr,
é a promessa que
vai acontecer...
é a esperança
do que poderíamos ser...
é a inocência
que deveríamos ter...

Você criança, de qualquer
idade, vivendo entre o
sonho e a realidade
espargem pelas ruas da
cidade, suas lições de
amor e de simplicidade!
criança que brinca,
mostra ao mundo,
como se deve viver
cada momento,
feliz, como quem acredita
em um mundo melhor
que ainda vai haver!

Você é como um raio
de luz a iluminar os
nossos caminhos,
assemelhando-se ao
Menino Jesus,
encanta-nos com
todo teu carinho!

Você é a criança,
que um dia vai crescer!

É a promessa,
que vai se realizar!

É a esperança da
humanidade se
entender!

É a realidade
que o adulto
precisa ver...

e também aprender
a ser...


(Lauro Kisieliwcz).

49 comentários:

Everson Russo disse...

Sempre ser criança...jamais deixar esse lado bom sumir do coração da gente,,,acreditar em sonhos..viver a vida colorida como ela realmente é....beijos querida e um belo dia pra ti.

Anônimo disse...

BOM DIA MINHA AMIGA, GOSTEI DO POEMA.
OPORTUNO, BEM VINDO E ESPERANÇOSO.
OXALÁ QUE O MUNDO SE CONCIENTIZE DE QUE NOSSAS CRIANÇAS COMO NOVA GERAÇÃO, SERÃO OS GUARDIÕES DE NOSSO PLANETA JÁ TÃO SOFRIDO.
PARA ISSO, BASTA RESPEITA-LAS.
UM ABRAÇO.

rui disse...

Olá Ana..boa tarde
Mais um bonito texto..este dedicado a Crianca..
Crianca que fomos todos e que muitas vezes até nem somos compreendidos..A pureza que hoje vemos nas criancas foi tambem aquela que tivemos..
Sabes Ana..um dia escrevi um poema as criancas No dia Mundial da crianca..e como teu blog é rico em mensagens de amor e paz..
Permite-me que partilhe no teu blog
o que escrevi...espero que gostes

Crianças.... somos todos
Eu mesmo me vi hoje ao espelho
E reparei que diferença tenho?...
Ah... cresci!... só cresci.. tou maior
Mas com traços de menino...
Mas feliz täo feliz.... sou criança .
E havia de ser assim em tudo o Mundo.
Porque o amor começa ai na criança..
Nas meninices que lhe damos.. fazendo elas crescer...
E iluminado as suas proprias Vidas.
Amor criança, Amor menino ..Amor menina
Amor que näo pede. Amor que näo se mede
Amor que se sente.... Eu sinto.......
Sou Criança!....

Obrigada pelos teu comentários no meu blog e tambem pelo carinho
Feliz dia para Ti......
Um beijinho e um abraco cheio de amizade....fica feliz fica com Deus

Rui

ONG ALERTA disse...

Você criança precisa ser criança o maior tempo possível pois aqui a vida é de verdade...paz.
Beijo Lisette.

chica disse...

Muito lindo! Um dia bem legal pra ti!beijos,chica

Ivana disse...

Crianças, elas são o nosso espelho e não podemos cobrar delas o que não somos. Nós, pais estamos fazendo o possível para repassar os valores que herdamos dos nossos pais. A pureza da criança eu quero preservar para toda minha vida. Lindo texto. Um bj

Súh Melo disse...

Meu deu até saudade de ser criança !
Vim te desejar um Otimo dia !!
Mto obrigada por me seguir,foi super bem vinda!Pode deixar que mando o bjo pra minha tia!
Concerteza nos daremos bem ^^

Beijoos no seu coraçao ;*

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Nascemos, crescemos e amadurecemos, mas o nosso lado criança nunca é afastado de nós.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Wanderley Elian Lima disse...

As crianças e os jovens são a esperança de um mundo melhor, de uma humanidade mais humana, de de uma sociedade mais fraterna.
Beijos

Nanda Assis disse...

tenha uma linda quinta feira. adoro a musica.

bjossxss...

Morbid_Angel disse...

Minha crianca fiko perdida em algum lugar deste mundo, rs.
Passando pra desejar uma excelente quinta anjo, qlquer coisa, estarei por aki ok?
Te adoro mto.
Bjos.

Unknown disse...

Decidi que quero ser criança por toda a vida.
Toda criança é sábia. Todo coração de criança é pleno em virtude.
Desisto de ser adulta e dura para a vida.
Lindo texto, querida amiga!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Anônimo disse...

Bom dia amada.
Eu adoraria voltar a ser criança sabia?
Mas sem problemas,existe uma dentro de mim rs.
Beijokas.
Parabéns pela postagem minha linda.

IT disse...

Ah, Ana!! mora dentro de você uma criança, que vive a correr(voar)
levando paz, carinho,conforto,alegria
brincadeiras,inocência,ousadia,
ternura,luz e, Amor sobretudo Amor.

Encanta nos com todo seu carinho.

Beijosssss

HELENA AFONSO disse...

MUITO BONITO ESTE POEMA DEDICADO ÀS CRIANÇAS.... tanto mais que o Papa está em Portugal, veio a Fátima, onde se encontravam imensas crianças, ele deixou a mensagem da ESPERANÇA.... e naturalmente são as crianças que mais vão ter de ter ESPERANÇA NO SEU FUTURO!
HELENA

Mauro S disse...

Lindíssima esta poesia!
Sim, criança é o bem, é o futuro e também uma parte de cada um de nós.
Beijos, Mauro

Isadora disse...

Que lindo texto, Ana e é bom para nos lembrarmos da criança que temos dentro de nós e resgatarmos um pouco da nossa inocência, esperanças e sonhos.
Um beijo

Fofurinhas disse...

Oi, tudo bem? Vim retribuir sua visita ao meu cantinho e dizer que fiquei muito feliz com vc por lá e pelas gentis palavras deixadas no comentário. Aqui é muito lindo, tem mensagens muito interessantes. Gostei demias. "Roubei" seu link me para colocar na sala de visitas e espero que não se aborreça comigo por causa disso. Ofereço meu selinho de visitas e award. Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

Unknown disse...

Caso pudesse ser, gostaria de ser, uma eterna crianço!!!
E viva as criançoas do nosso Brasil Varonil, sem podofilia é claro.
Abraço

Ricardo e Regina Calmon disse...

Aníssima,queridíssima,sôdade docê!

Voce está bem??

bzu caríssima Ana!

viva La Vida

selma disse...

Amiga,gostou do cházinho A Sandra é do Blog Ao Toque de Amor...Na próxima quarta-feira o chá será com a sua receitinha,Beijos linda e obrigada por estar sempre presente....

Insana disse...

Queria ser criança, e sorri como eu sorria.

Bjs
Insana

Manuela Freitas disse...

Também considero, como Fernando Pessoa, que o melhor da vida são as crianças! Nós também já fomos crianças, nuvem a esvoaçar de pureza e simplicidade, depois obrigaram-nos a crescer...a crescer...mesmo assim é sempre a criança que tenho dentro de mim, que me inspira!
Beijinhos,
Manú

Helio Thompson disse...

Oi querida Ana,
Ainda bem que temos essa criança com a gente. Ela pode ser levada pelas levezas do seu ser, como pode ser bem levada nos desatinos. rs..

Eu me identifico com ambas!

Tenha um lindo dia.
Bjos.
Helio

Gisele Resende disse...

Amiga Ana,


"..realidade que o adulto precisa ver..." o olhar das crianças e sua visão do amor a nos modificar. E hoje dia 13/05, dia de Nossa Senhora de Fátima que fez sua aparição para três crianças, três pastorinhos,a levar a mensagem do amor e da conversão a Cristo. Deixo uma abraço apertado e um beijo a todos os meus amigos que Deus vem colocando nesse meu caminhar que me ajudam muito a enxergar o mundo com uma outra lógica, a lógica do amor!


obrigada pela amizade

beijinhos,

Gisele

Maysha disse...

Lindo texto, temos de manter viva a criança que existe em nós, mante-la desperta e animada.
Beijos amiga

Vanuza Pantaleão disse...

Minha mãe gostaria de ler essa mensagem.Boa semana e um grande abraço!Guilherme

Nato disse...

Olá vim aqui prestigiar seu belo espaço, estava em busca de merecedores para o 2 selo do Caos-Mundial, o qual se chama "AS MAIS BELAS PALAVRAS" e obvialmente indiquei ele a você e é claro se for do seu gosto pode passar la e pegar

Marlene Maravilha disse...

O post é lindo! Há que querer-se aprender e ser!
Agora te aguardo no meu espaco, porque é a tua vez de comemorar comigo!!
beijos

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, BELISSIMO POEMA...ADOREI...VOTOS DE UMA FELIZ TARDE AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Mônica disse...

E a promessa que vai realizar!
Lindo poema!
Perca o medo e vá! Viajar é bem legal!
com carinho MOnica

Mari Amorim disse...

querida Ana,
passo por aqui e sinto sua essência,em teus posts.
Boas energias,
Mari

Mari Amorim disse...

Ana,
Claro que pode publicar,tudo o que quiser,tem muitos outras crônicas do Verissimo que vc vai amar!
bjs
Mari

Anônimo disse...

Aninha,que maravilhosa msg!Sou suspeita pra falar porque adoro criança!Eles sempre nos surpreendem e nos deixam felizes com suas traquinices!Não estou conseguindo votar pelo link que deixou.Bjs,

Mariana disse...

Se mantivérmos vivos dentro de nós um pouco da criança, seremos sempre pessoas melhores.

...Drika disse...

...que coisa fofa essa imagem que vc postou... e a poesia, então, maravilhosa! Lembrei de uma frase que diz que, enquanto estiver nascendo crianças é sinal de que Deus ainda acredita nos homens =)

Um abraço bem doce!

Anônimo disse...

Boa Noiteeeeeeeeee!
Vim deixar meu carinho e lhe
desejar uma bela noite...
Todos os Blog's da Mary são
mesmo uma graça e ela é super
gente boa espero que vocês possam ser amigas...

Beijos fica com Deus!

Sandra disse...

OLA MINHA DOCE E AMDA AMIGA.
TEMOS DENTRO DE NÓS UMA GRANDE CRIANÇA. POR ISSO SOMOS FELIZES E FIZEMOS ESTRIPULIAS, MESMO DE ADULTOS, RSRSR
AMEI O TEXTO.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

TEM UM MEME PARA VC. ESPERO QUE ACEITE.
SANDRA

legalmente loira... disse...

ana,
lindo poema.
mas sou uma eterna criança.
beijos linda noite.

Unknown disse...

olá.. vim agradecer sua doce visita ao meu humilde espaço.. ofereço meu award pra ti.. seu blog é maravilhoso.. parabéns pelo bom gosto!!! fika na santa paz de Jesus e um boa noite de sonhos pra vc!!! beijooo

Amor disse...

eu não consigo deixar de ser criançona,,bjs mana!!!

Unknown disse...

Amei o texto!

Se no coração de cada ser humano existisse um pouco da criança que um dia fomos, com certeza esse mundo seria bem melhor. Por isso devemos tratar muito bem nossas crianças de hoje, para que no futuro elas possam mudar o mundo para melhor, BEM MELHOR!

Beijos e até mais...

legalmente loira... disse...

ana,
vc ja leu meu perfil rsrsrs
sou formada e atuei na area.
toco todos os dias uma de minhas grandes paixões.
com 16 anos ja dava aulas de piano
formei muito nova e comecei com 4 anos a estudar.
com tempo vou contando a vc.
não precisa aceitar ta bem?
bjos mill

Aqui - Ali - Acolá disse...

Já fui criança, jovem hoje adulto.

No íntimo permanece tempos de outrora em que a vivência de vida era transportada para o mundo dos sonhos.

É aí que se pode realizar mil fantasias das mais diversas possíveis.

Hoje, meus sonhos trazem esses momentos de outrora que, ao acordar logo penso.

Que bom era se eu pudesse ser criança de novo.

Bjos, bom fim semana com alegria.

lis disse...

Bons tempos de criança.Nao podemos perder a essencia.
abraços amiga Ana
boa sexta feira e viva a criança que está sempre presente em voce!

Viviana disse...

Querida Ana

Que texto mais lindo!

"Você é como um raio
de luz a iluminar os
nossos caminhos,
assemelhando-se ao
Menino Jesus,
encanta-nos com
todo teu carinho!"

Uma beleza!

Obrigada, boa amiga por sempre nos ofertar, aqui, momentos únicos!

Um beijo

viviana

Lilian disse...

Em tempos em que as crianças tem sido tão maltradas tenho estado triste com tantos maus tratos.
Ver o seu post me alegrou e me fez ter esperança!

Bj carinhoso e ótima sexta feira!!!!

Gislene disse...

ANA,

COMO NOSSAS CRIANÇAS TEM SOFRIDO VIOLÊNCIA NOS ÚLTIMOS TEMPOS... NÃO FALO SÓ DO BRASIL, MAS, DE TODO O PLANETA...

AONDE VAMOS PARAR DESTE JEITO???
O QUE SERÁ DO FUTURO???
COMO SERÁ ESTE FUTURO CIDADÃO???

É ALGO MUITO IMPORTANTE QUE TODOS NÓS DEVEMOS ANALISAR E DISCUTIR.

ABRAÇO.

Andrea disse...

ADoREI

Um grande beijo e bom fim de semana.

Andrea

Powered By Blogger