quinta-feira, 6 de maio de 2010

CORRESPONDÊNCIA DIVINA...

Recebi esse memorando há algum
tempo e desde então passei a segui-lo,
e minha vida mudou.
Passo hoje a vocês meus amigos e espero
que possa ajudá-los como ajudou-me...

Para:- Você
Data:- Hoje
De:- O chefe
Assunto:- Você
Referência:- Vida...

Sou Deus.

Hoje estarei cuidando de todos os seus
problemas.
Por favor lembre-se de que não preciso
de sua ajuda.
Se a vida lhe apresentar uma situação que
você não possa resolver, não tente resolve-la.
Por favor coloque-as na Caixa CDC(Coisas para
Deus Cuidar).
Todas as situações serão resolvidas, mas no
Meu tempo, não no seu...

Uma vez que o assunto esteja colocado na caixa,
não se preocupe, nem se apegue mais a ele.
Ao invés disso, concentre sua atenção em todas
as coisas maravilhosas que estão presentes na
sua vida agora.

Se você ficar preso no trânsito, não se desespere.
Existem poucas pessoas nesse mundo, para as
quais dirigir é um privilégio impensável...

Se você tiver um dia ruim no trabalho, pense
naqueles que estão sem emprego há tempos...

Se você desesperar por um relacionamento que
acabou, pense naquela pessoa que nunca soube
o que é amar e ser amado...

Se você lamentar pelo fim de outro final de
semana, pense naquela pessoa, nas ruas
trabalhando doze horas diárias, sete dias
por semana, para alimentar os seus filhos...

Se o seu carro quebrar lhe deixando longe de
algum lugar para buscar auxilio, pense no
paraplégico que adoraria a oportunidade
de dar essa caminhada...

Se notar um novo fio de cabelo branco quando
olhar o espelho, pense no paciente com câncer,
em tratamento de quimioterapia, que adorariam
ter cabelos para examinar...

Se você se encontrar perdido e ponderado sobre
o que é a vida, afinal, se perguntando qual é o
meu próposito, seja grato.
Existem aqueles que não viven o suficiente para
ter essa oportunidade...

Se você se encontrar como vítima de amargura,
ignorância, pequenez ou insegurança de outras
pessoas, lembre-se, as coisas poderiam ser piores...

Você poderia ser uma delas!

Se você decidir mandar esse memorando para
um amigo- OBRIGADO!!!
Você poderá ter tocado a vida dele de formas
que você nunca saberá!!!!


(se você souber a autoria deste texto, por gentileza,
informe-me).


DOE PALAVRAS:

O Hospital Mário Penna, que atende os
doentes de câncer, lançou um projeto que
se chama " Doe Palavras".
Acessando esse site abaixo, vcs todos podem
doar: carinho, ternura, amor, paz, em
forma de mensagens e, as mesmas serão
exibidas atráves de um telão para os
pacientes.

Vamos doar?

http://www.doepalavras.com.br/

50 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Puxa,Ana. Você sempre com essas coisas bacanas.Sabe que fico triste ao ler embaixo, "autor desconhecido"? É uma pena. Parabéns. Beijos

Everson Russo disse...

Sem Deus nada somos, nada conseguimos,,,temos que agradecer a Ele cada segundo de vida....um beijo de carinho e bom dia pra ti.

Joana Campos disse...

Olá te encontrei no comentários da Elaine, me chamou a atenção e vim te conhecer...gostei muito...já conhecia essa mensagem que vc postou hj, mas no geral muito bonito, e as borobletas então??? amei, me ensina colocar no meu? rsrsrsrs, aliáz, passe la no DE MIM PRA VC E DE VC PRA MIM, me faça uma visita e tome um café comigo! Eu tô na base da Raçao Humana AFF, mas quebro a dieta por vc.

Abços

Khalit Sabanur disse...

Lindo texto!!!

Beijo no coração, menina

LOURO disse...

Olá amiga Ana!

Linda postagem...Com belo texto,o qual nos faz meditar,sobre a vida...Gostei!!!

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Essência e Palavras disse...

Como é bom ler um texto como este manha...
Você faz parte da nossa vida na leitura.

Bom dia, minha amiga.

E lá vamos nós para a final.
*torcendo muito!

beejo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Como sempre lindo, cheio de fé e esperança.

Deixo um beijinho e boa sorte para o teu Blog.

Sonhadora

Teresa Cristina disse...

Oiee Ana Bom dia!!
é preciso antes de ficar se lamentando da vida q tem olhar para os lados.....temos mais do precisamos e muitas das vzs merecemos....preciso dar mais valor a cada momento e oportunidade de se estar vivo!!
Bjss

Unknown disse...

Mto bem Ana..
Bjos e bom dia!
=D

Sapatinho de cristal disse...

Que linda mensagem de amor a vida, sabendo valorizar mesmo as coisas que as vezes nos irrita...

Como sempre prabens pelas maravilhosas postagens...

estou torcendo e votando em vc...

Bjim:*

Isadora disse...

Oi Ana, já vi que seu blog está bombando na votação!
Deixei lá no Tantos Caminhos, um selo para você.
Não sei se você curte ou não, por isso, por favor, sinta-se à vontade.
É apenas uma pequena homenagem a você e ao blog.
Um beijo

Unknown disse...

Muito bonito e bom de seguir estas teses divínas, porém o ser humano só pensa NELE quando quer usufruir dos seus benefícios solicitado.
Devemos sim é pensar NELE todos os momentos da vida.
Abraço

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Muito bom a gente dar a cada coisa seu valor... Deus, na pessoa de Jesus, é mesmo a razão de todo nosso viver...
Sempre a nos esperar...
Seja feliz e abençoada,Ana

Anônimo disse...

Voltei a apreciar a mensagem q. conhecia, mas ñ cansa ler.
Posso levar o selo pela Paz?
Não é pq eu goste(nunca escondi)de
selos é pq. acho importante?!
Resultado do concurso?
Vai entrar neste,Ana?
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ana
Mais uma bela mensagem, para nossa reflexão. Salvei e vou enviar para amigos.
Beijos

Lídia disse...

Lindo texto, sempre Ele em nossas vidas. Torcendo por ti sempre amada...
Bju n'alma.

Mônica disse...

Tem tanta leitura que a gente deveria fazer antes de sair de casa. Esta é uma delas.
com carinho MOnica

IT disse...

Ana, vc não vai acreditar!!! ainda essa semana mesmo, li essa mensagen e,logo lembrei de?!?Ana.Isso
mesmoo!Agora está publicada no seu blog.
Existem almas que se comunicam.rs

Grande Abraço menina!

*Mi§§ §impatia* disse...

Vc sempre dando lições de vida pra nós......obrigada por compartilhar tantas coisas lindas....
E parabéns por mais uma etapa vencida lá, quando terá nova votação?Beijos.

Joaquim do Carmo disse...

Pois, amiga, uma "cartilha" bem interessante - e nós, no centro do mundo, a achar que "só a mim acontece..."; porém, não podemos deixar de fazer a nossa parte!
Beijinho

Jeferson Cardoso disse...

Oi! Como está? Espero que bem.
Me diga, como foi o copa blog?
Deu certo? Avançou para outra fase?

Abraço do Jefhcardoso

lis disse...

Tenho essa caixinha !Coisas para Deus cuidar" , e a Fé me ajuda a esperá-las , e vão chegando rs
abraços amiga linda

Mariana disse...

Eu acredito que Deus ou Jesus sempre cuida de nós, e sempre nós temos anjos para nos proteger.

É claro q podes trazer o "doepalavras", eu fiz até um link.
Achei esta ideia maravilhosa, doar palavras nada é mais q doar amor.

Faces de Mulher disse...

Oi Ana!!!
Pena que ele não existe...
"O CARA LEGAL"...
Fui no flog q você falou e votei...
Tenho a cereteza que você ira ganhar...
Amei o texto e o carinho deixado em meu cantinho...
BJKS...
Chrys
;)

Helio Thompson disse...

Quwrida Ana,
Fiquei muito feliz em saber que o seu Blog está na semifinal. Parabéns! Muito merecido!
Linda a Correspondência Divina, é para se ler todos os dias.

Tenha uma ótima sexta.

Bjos.
Helio

VilmaSouza disse...

Olá Ana, Gostei muito do post. Acredito que "para Deus nada é impossível" e Tudo posso naquele que me fortalece" Bjs e um ótimo final de semana na paz e no amor de Deus.

legalmente loira... disse...

oi ana querida,
bom dia!!!
deus esta sempre do nosso ladinho.
seus textos são lindos assim como você.
obrigada pelo carinho!ah se todos neste espaço iguais a você que mararavilha seria.
bjos com carinho...

Pena disse...

Estimada e Perfeita Amiga:
Por onde anda, faz maravilhas e encantos em toda a gente. É uma pessoa extraordinária de bem.
Possui a sensibilidade tão pura que os seus Post sensatos fazem comover.
Excelente.
Uma extraordinária lição de vida que já sumariei.
Bem-Haja, preciosa amiga de maravilhar e enternecer.
Sempre a respeitá-la e ao seu talento.
Beijinhos amigos.

pena


Linda!
Bem-Haja, pela pureza que difunde com sensatez e um gigantesco sentir doce e maravilhoso por tudo o que é lado.
Adorei.

Anita disse...

Uma chuva de bençãos sobre tua casa!  
_..._ ..._(... (  ...).._
(_....__..._) _(.. (  ...)
/(_...._)(_...._..._)\
// / / / / | \ \ \ \
/ / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Beijinhos
Bom fim de semana
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fratenal)

RETIRO do ÉDEN disse...

Se deixarmos o Céu através de nós humanos...trabalhar...consoante a vontade de Deus... viver aceitando o SEU Controlo... ELE faz tudo para o nosso bem...não estraguemos as SUAS tarefas e metas em relação a cada um de nós.
Forte, forte abraço
Mer

Ivana disse...

Nada somos sem ele, uma belíssima leitura, faz bem para a alma e passamos melhor o dia. Um grande abraço!

Viviana disse...

Olá Ana linda

Já conhecia este belíssimo texto, porém estou-lhe muito grata por tê-lo publicado aqui.

Somos muito esquecedíços...

Precisamos que nos lembrem daquilo que é importante.

Desejo-lhe um lindo dia

Um grande e carinhoso abraço

viviana

Ah!

Muitos PARABÉNS! pela passagem ás meias-finais.

ONG ALERTA disse...

Doe amor ao próximo não custa nada e pode salvar uma vida, paz.

Anônimo disse...

Querida Ana,pela Vivi aderi a esse movimento das palavras.
Mas devo ficar mais atenta.
Beijo.
isa.

selma disse...

Amiga,Bom dia,vocêenvia uma receitinha para o meu email até terça-feira para que eu possa postar,Ok?Agradeço o carinho e sua atenção.Já pegou mimo dia das Mães no detudoum pouco?ofereço com carinho.Beijos de luz.Lindo dia.

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso pra ti amiga e um belo final de semana.

Anônimo disse...

Oração a si mesmo . . .
QUE EU ME PERMITA OLHAR, ESCUTAR E SONHAR MAIS..
FALAR MENOS.
CHORAR MENOS.
VER NOS OLHOS DE QUEM ME VÊ A ADMIRAÇÃO QUE ELES ME TÊM E NÃO A INVEJA QUE PENSO QUE TÊM.
PERMITIR SEMPRE ESCUTAR AQUILO QUE EU NÃO TENHO ME PERMITIDO ESCUTAR.
QUE EU POSSA VIVER OS SONHOS POSSÍVEIS E OS IMPOSSÍVEIS;
AQUELES QUE MORREM E RESSUSCITAM:
A CADA NOVO FRUTO,
A CADA NOVA FLOR,
A CADA NOVO DIA.
QUE EU SAIBA REPRODUZIR NA ALMA A IMAGEM QUE ENTRA PELOS MEUS OLHOS FAZENDO-ME PARTE SUPREMA DA NATUREZA, CRIANDO-ME E RECRIANDO-ME A CADA INSTANTE.
QUE EU POSSA CHORAR MENOS DE TRISTEZA E MAIS DE CONTENTAMENTOS.
QUE MEU CHORO NÃO SEJA EM VÃO, QUE EM VÃO NÃO SEJAM MINHAS DÚVIDAS.
QUE EU NÃO TENHA MEDO DE NADA,PRINCIPALMENTE DOS MEUS MEDOS.
QUE EU ADORMEÇA TODA VEZ QUE FOR DERRAMAR LÁGRIMAS INÚTEIS E DESPERTE COM O CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇAS.
QUE EU POSSA AMAR E SER AMADO.
QUE EU POSSA AMAR MESMO SEM SER AMADO, FAZER GENTILEZAS QUANDO RECEBO CARINHOS; FAZER CARINHOS MESMO QUANDO NÃO RECEBO GENTILEZAS.
E... QUE EU JAMAIS FIQUE SÓ, MESMO QUANDO EU ME QUEIRA SÓ.
AMÉM.
Texto de Oswaldo Antônio Begiato
Beijos com muita paz e luz

Mulher na Polícia disse...

É bom sempre se lembrar quem é o nosso chefe. Saber isso com clareza nos livra de muita encrenca.

Beijos, moça.

Unknown disse...

Um belo fds pra ti...
Bjoos
=D

Nato disse...

Ah valeu pela vistia
sim é verdade tudo aquilo que você disse
la volte sempre.

em relação ao seu post muiito bom mesmo,o poema é muiito bom e o doe palavras ja conhecia esse site não a toa que a uns dias atrás tb tinha o divulgado em meu blog, um simples gesto que pode fazer a diferença =D

parabéns


bom final de semana

Mariazita disse...

Olá
Como no próximo domingo, dia 9 de Maio, se celebra o Dia das Mães no Brasil, resolvi fazer uma pequena homenagem às minha amigas brasileiras, publicando, no SÁBADO, um post no meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ

Lá encontrará um pequenino presente que fiz para todas as minhas amigas.
Espero me dê o prazer de ir buscá-lo e colocar na sua sidebar.
Até lá, obrigada.
Beijinhos
Mariazita

PS - Obrigada por seus votos de melhoras. Felizmente já me sinto bem melhor.
Voltarei para comentar logo que possível.
Já fui votar, viu? - Mesmo doente :)))

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga linda mensagem como sempre, aproveito para desejar um excelente fim-de-semana.

Obrigado pelas doces e ternas palavras que deixa no meu humilde cantinho. Adoro as suas visitas.

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson).

Bjs do tamanho do infinito
Maria

Morbid_Angel disse...

Esse memorando me lembrou um texto de Chico Xavier q li ha um bom tempo atras e q me fez refletir mto na epoca (eu devia ter uns 13 anos), mas dizia mais ou menos assim: "Mtos qrem ter olhos claros e mtos qrem apenas enxergar". Agora, lembrando disso, nunk imaginei q estaria na segunda situacaum, perdendo a visaum...
Bjos meu anjo e otima sexta pra ti.

Anônimo disse...

Querida,expliquei-me mal:vai haver outro concurso? Género Top blog(deve
estar mal escrito).Você entra?
Beijo.
isa.

Valéria lima disse...

Parenéns pelo seu lindo post. Foi ótimo ler isso!

BeijooO'

Majoli disse...

Que Correpondência Divina mais linda e comovente esta minha amiga.

Obrigada por dividir com a gente, eu nunca tinha lido, desconheço o autor, o que é uma pena.

Eu tenho participado do Doe Palavras várias vezes ao dia, é muita emoção.

Beijos e linda tarde pra você.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Passei p'ra te desejar um bom f-d-s


Bjoooooooo

Luciana disse...

Oi Ana

Obrigada pelo carinho de sempre
Fica com Deus e até +
Lu

VELOSO disse...

Belo texto! O do seu comentário no BAÚ também obrigado por isso que adoro a seção de comentário felicidade sempre !

Juliana Lira disse...

O amor de Deus é tão lindo não é? Por vezes me pergunto: como Ele pode me amar tanto?
Eu tão imperfeita...
Eu que as vezes murmuro
Eu que as vezes me impaciento
Eu que as vezes tropeço na fé
Eu que as vezes esqueço de agradecer
Eu...

Por Ele me amar apesar de tudo é que só posso ama-lo cada vez mais. E implorar: Senhor, tenha um pouquinho mais de paciência comigo, eu vou melhorar, eu vou melhorar...


Milhões de beijos pessoa linda!

Powered By Blogger