sexta-feira, 28 de maio de 2010

IDADE, PALAVRA QUE ASSUSTA!

Toda mulher esconde a sua,
pois só acha que está a perder.

Perder o que?

A pela esticada?

O brilho do olhar?

O corpo jovem?

E quantas virtudes se acrescentam
a essa mulher em que os anos
aumentam com o tempo

A vergonha boba desaparece

A sensualidade desabrocha

A cumplicidade aparece

A malícia gostosa cresce

A experiência engrandece

Mil mistérios nela surgiram

Se algumas rugas a marcaram

Se o brilho dos olhos esmoeceram

O corpo não é tão perfeito
Mas o amor não aparece defeito

Ao contrário atrai:

Ao macho enfeitiça

Não precisa ser bonita
Pois mais nada a retrai

Se entrega
Não nega

É agora uma mulher inteira

E usando sua magia

Não tem medo de nada

Tudo enfrenta sem receio

A vida é um fato nem sempre grato

Mas tampouco ingrato
Apenas um fato!

Pois sabe que com o tempo passando
Mais sábia vai ficando
Mais mulher vai se tornando!


(Marly Caldas).



A votação do Copa Blog continua até o dia 30 agora.

http://dado.pag.zip.net/ (CLICAR AQUI PARA VOTAR).

Continuem votando, amanhã saberemos quem é o
vencedor.

Obrigado a todos os meus amigos que estão votando.



DIVULGANDO NOSSO BLOG: MARCIA e ANA

Será um prazer receber vcs amigos nesse mais
novo espaço meu e da amiga, Marcia.

http://amizaderealvirtual.blogspot.com/


.

26 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana !
Realmente nós mulheres temos um pouco de receio em revelar nossa idade. É natural agirmos assim.
Não estou conseguindo votar.
Beijos,
Denise

Wanderley Elian Lima disse...

Envelhecer faz parte da vida, envelhecer com dignidade faz parte de cada um perante a vida.
Beijos

Marlene Maravilha disse...

Eu nao escondo de jeito nenhum a minha idade e tenho prazer em saber que estou bem, acredites. Sou feliz! E assim deveriam ser todas as mulheres. Se nao quisermos envelhecer, temos que morrer jovens, (o que acho uma lástima).
bjos e um fds abencoado!

IT disse...

Oi amiga!

Nunca tive problemas c/idade,sempre falo a minha.O bom é que as pessoas dizem que não pareço ter a idade que de fato tenho.Qto mais o tempo passa aparece quem diz que estou bem....Hoje estou com 45 anos.
As fotos do meu blog não são
antigas, quase todas recentes.
Abraços Ana...bom final de semana!

*** Cris *** disse...

Oi,td bem?
Acho que nós mulheres devemos nos orgulhar sempre por mais um ano de vida, mais uma experiência vivida,mais uma ruga que seja pois seremos sempre seres especiais.
Bom fim de semana!

Jhacy disse...

Dizem que algumas mulheres são como vinho, quanto mais velhas, melhores!
Espero me encaixar neste ditado, kkk
bjs, amiga.
Ah! Não estou conseguindo votar.

Ivana disse...

Bom dia Ana,

Conheço pessoas que escondem a idade, bobagem! Eu nunca escondi a minha, o corpo mudou, as rugas apareceram, os cabelos brancos também, mas também amadureci, sou mais feliz e serena, então está tudo bem! Um grande abraço!

Anônimo disse...

Eu completei 46 anos esse mês e acredite, muiiiiiiiito feliz.
Ñ tenho medo de envelhecer ao contrário, a idade avançada só me garante vida!!!
Nunca me incomodei com isso acho até q minhas rugas embelezam a minha cutis rs.
Um bom dia amada.
Beijokas.

RETIRO do ÉDEN disse...

Só quando vejo uma foto, ou me excedo com o esqueleto, aí me lembro da idade não ser a mesma.
Caso contrário nem me recordo que idade tenho...actuo sempre da mesma forma...acho que não evoluí em nada! rs.,rs.,
Bjs.sinceros
BFS. sempre com ELE por companhia
Mer

Anônimo disse...

É verdade,verdadinha...que a mulher foge a dizer a idade...
Algumas,por exemplo....
Beijo.
isa.

Robson Schneider disse...

Não é só as mulheres não viu? homem
também é assim, só não assume.
Bjos

legalmente loira... disse...

Olá,
passando para desejar a você,
um bom fim de semana,
fui pega por varias ites....sinusite,
faringite e por ai vai.estou pessima ai ai ai
volto na segunda.
beijos.
amiga vc mora no meu coração.

Everson Russo disse...

Assusta nada,,,,,rs,,,rs,,,idade tá é na alma,,,no espirito jovem,,,envelhecer é o preço que a natureza cobra...cabelos brancos,,,pele enrugada,,,mas faz parte.....

p.s. quanto ao Ultimo Post,,,eu quis dizer de vida,,,de sonhos reallizados,,,da historia escrita....acabou gerando um duplo sentido.....beijos de otimo sabado pra ti.

anita sereno disse...

oi eu jamais receio a minha idade e nem escondo alias tenho orgulho de dizer que já passei a fase de criança a fase adulta a fase de mãe e quem sabe breve serei a fase de avo? é bom saber que cada marca de ruga é uma historia da nossa vida um beijo com carinho e bom fim de semana

Morbid_Angel disse...

Ana, eu posso tomar a liberdade de compartilhar um video com vc? Eh de uma cantora q eu aprendi a gostar com uma amiga minha de escola e q minha sobrinha tbm curte (como vc sabe, sou acidente de percurso e sou msm eh irmaum, e naum tio, hahahahaha), a cantora se chama Lili Alen e essa musik debate bem o q eh a realidade da mulher q se sente mal ao passar dos 30. Naum eh q ELA se sinta, mas eh o q a sociedade cobra. A sociedade q faz essa estupidez de determinar a vida de alguem cronologikmente, e principalmente as mulheres saum as piores vitimas disso, naum sei pq...
Mas veja o video e dpois me diz o q achou:

http://www.youtube.com/watch?v=tjgehW7sAVA

Te adoro mto! E jah votei e jah to dentro do novo blog. rs

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,
Desculpa se não tenho comentado.
Comentarei durante a semana, sempre que venho cá vou votar e pronto, esqueço-me de voltar.

Vou ver coo está a votação.
Voltarei para votar mais logo à noite
Beijos.

NADJA disse...

OIE ADORADINHA...NEM LIGO PARA ENVELHECER O QUE VALE É TER BOA CABEÇA Ñ É???KKKKK BEM ESPERO POR VC NO MEU CANTUXINHO PARA UM PIC NIC !!! .Ñ FALTE... O CONVITINHO ESTÁ AI!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!CONVITINHOPIC.NIC.gif
DIA 31/05/2010!!
O DIA INTEIRO KKKKKKK
Se em cada lugar do mundo 
existir pessoas como VOCE,  
O sol terá mais motivos para  
BRILHAR e a     
amizade um motivo certo para 
EXISTIR !!!B-JUSSSS     
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﭠ

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,amiga!

Tem certeza de que este post não foi para mim?He,he,he,!!!

Adoooorei!!!!

Beijos!!

Sonia Regina.

Caminhos Poéticos disse...

Sentimento não se define,
Saudade não se justifica,
Amor, a gente sente!

Neusinha

Beijos e boa noite de Sábado!! M@ria

Poeta Mauro Rocha disse...

Mas a idade está na cabeça!!

Esqueça e viva seu tempo!

um abraço!

MEU DOCE AMOR disse...

Idade assusta de certa forma sim.Penso que nãp existe ser humano algum q não pense nisso.

Agora...saber envelhecer é uma arte...isso sim.Nem diria neste caso envelhcer,mas ficar mais velho ou mais velha.

Também ajuda muito o ambiente ou ambientes em que circulamos e das pessoas que nos rodeiam...mas claro q a principal fonte somos nós.

Beijinho doce

http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

Lídia disse...

Oi minha amiga,
Sempre bom aqui. Realmente, mulheres são sempre mais belas quando amadurecem.. é só olhar com carinho. To torcendo e votando por ti.
Bju no coração e bom domingo.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, adorei ler, eu pessoalmente não me assusta a idade, sou da mesma opinião do amigo Wanderley, quando ele diz que envelhecer faz parte da vida, é isso mesmo, cada fase da vida tem o seu encanto muito especial, há é que saber apreciá-lo.

Aproveito para agradecer todas as suas visitas ao meu cantinho e para desejar um excelente fim-de-semana.

Bjs do tamanho do infinito
Maria

Mônica disse...

Eu sempre contei minha idade. Talvez porque pareça menos por ser pequenina.
com carinho mOnica
tenho 51 anos

Cristal de uma mulher disse...

MINHA LINDA AMIGA TENHA MUITOS EXITOS EM SEUS NEGOCIOS E OLHA NÃO SE PODE ESQUECER UMA PESSOA SEMPRE PRESENTE COMO VC E CARINHOSA COM TODOS OS AMIGOS AINDA QUE SEJA VIRTUAL.

MINHA AMIGA TENHA UM FIM DE SEMANA DE PAZ E EXITOS EM TUDO

BEIJOS

...Drika disse...

Olá, Ana... to retornando a escrever =) e passei por aqui pq gosto do seu cantinho, gosto desse caminho =)

A idade é uma palvra que assusta mas que os sustos que ela nos dá geralmente são mais de 'surpresa boa'... Deus realmente é muito sábio, em td... =) pq 'amadurecer' com a idade é uma das coisas mais boas e belas que há =)

Abraço no coração e boa semana

Powered By Blogger