terça-feira, 4 de maio de 2010

ALMA HUMANA.

Há em cada alma humana...

Uma sede de conhecimento.
Uma esperança em tocar o
infinito.
Uma fome de felicidade
estampada.

Há em cada alma humana...

Uma natuteza sedenta de absoluto.
Uma sabedoria que anseia pelo eterno.
Uma inteligência sonhando em ser luz.

Há em cada alma humana...

Uma busca pelo sentimento que foge.
Uma fuga pela dor que se sentiu.
Uma inquietude em viver o futuro.

Há em cada alma humana...

Uma vontade de parar o tempo no agora.
Uma espera pelo amanhã que ainda não veio.
Uma saudade de pelo ontem que já partiu.

Há em cada alma humana...

Uma página virada que o coração não esqueceu.
Uma solidão que remete a um espaço vazio.
Uma paz que se procura do lado inverso.

Há em cada alma humana...

Uma frase ou um verso que o tempo não escreveu.
Uma esperança que não quer sorrir quando sorris.
Uma ansiedade de encontrar o que se perdeu.

Há em cada alma humana...

Uma voz que não cala, e fala todas as línguas.
Uma verdade que não satisfaz por não ser plena.
Uma plenitude de viver a vida de forma serena.

Há em cada alma humana...

Uma fé que não desanima.
A vida que nos ensina.
Uma necessidade insacíavel do amor de Deus.
É o que há, em cada alma humana.


(Lisiê Silva).




AMIGOS, SEGUIDORES E NOVOS VISITANTES:

COPA BLOG:

Começou a votação, e vai até o dia 05,

meu blog: http://anamgs.blogspot.com

está participando conto com vcs amigos.

O site para a votação é esse aqui:

http://dado.pag.zip.net/

45 comentários:

chica disse...

Sempre lindas escolhas por aqui!beijos e tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Ana,minha querida,estou acompanhando
a votação.
Vê lá sempre um "recadinho".
Beijo.
isa.

Maysha disse...

Bonita escolha, como sempre.

Já votei amiga, fico a aguardar o resultado e a torcer por ti
Beijos

Everson Russo disse...

Tão impossivel de se entender essa alma humana,,,quanto mais a gente se esforça,,,menos conhece....um beijo querida e um dia lindo pra ti.

SAM disse...

* Não deixo recados, mas voto! Rsrs

SAM disse...

Bom dia, querida amiga!

Um texto excelente de Lisiê Silva. Você sempre escolhendo com sensibilidade e carinho os melhores e providenciais textos. Obrigada!

Lindo dia. Beijos com carinho

* E passando lá na votação...

xyz disse...

Vim agradecer o carinho no meu blog, e aproveitei para ler lindas palavras no café da manhã!
Belo poema!
Abraço e obrigada.
Elis

Mônica disse...

Voce já ganhou.
Falar de alam tem que ter muitos dons.
com carinho MOnica

Xanele disse...

Lindo como sempre...

Sou eu sim na foto...rsrs

beijos amore

Anônimo disse...

Você que participou da nossa 1ª Postagem Coletiva, não pode perder a entrevista com a nossa amiga Vivian.

Conheça também o vencedor do Sorteio do Livro de Poesias!

Muitas surpresas ainda estão por vir em nosso Espaço Aberto!

Contamos com você!

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia !
Alma humana, sempre um mistério...
Linda postagem querida.
Tenha um ótimo dia.
Bjão

ONG ALERTA disse...

A alma esta em cada coração, mas leva tempo para aprender a perceber...paz.
beijo Lisette.

Unknown disse...

Oiiii
Alma... pura, lavada...
Sempre a alma...
Lindo texto...
Bjo grande
=D

RETIRO do ÉDEN disse...

A Alma humana é tão simples, mas que nós humanos, teimamos em complicar.
Bonito texto para reflexão.
Abraço
Mer

Ps. Tudo está caminhando bem...Obga. de coração.
Mer

Bonequinha de Luxo disse...

nossa tava passando e acabei ficando aki msm...amei seu bloguinho, muito fofo. a dorei agora sempre estarei aqui visitando vc....
há sem fala q somos chara, rsrsrs
meu nome tambem é Ana.

Khalit Sabanur disse...

Menina, menina...que deliciosa embriaguez o seu blog me causou

Cabe mais um fã entre tantos? rsss

Beijos

Isadora disse...

Ana, mais uma vez lindíssimo. Eu tenho muita vontade de parar o tempo por alguns momentos, afim de que tudo se acalme e tudo volte ao lugar.
Um beijo

Unknown disse...

Existem tanta gente que anda a procura da sua alma humana, e cada vez fica mais distante.
No entanto se olhar para dentro de si podem encontrar.
Abraço

Lulú disse...

Lhe visitei e gostei do que lí no seu blog. Hoje encontrei um email seu, agradeço, já lí sua post de hoje e amei. É isso mesmo, o texto é lindo e a alma não a entendo , ainda...
Abraços

rui disse...

Olá Ana boa tarde para Si
Sempre que venho aqui ao seu blog
encontro sempre coisas bonitas..
Voce Ana so nós oferece qualidade e bons ensinamentos é de facto enorme prazer estar aqui.........
Quero-lhe agradecer tambem o comentario que deixou e forma bonita que me recebeu depois de algum tempo de ausencia.......
Obrigada Ana..

Me despeco deixando-lhe um beijo e abraco de amizade..fique com Deus

Rui

victorysilcana disse...

Deseo todo lo mejor para las buenas almas humanas.
Saluditos

aapayés disse...

Un gusto inmenso volver a leerte mi querida amiga.. siempre es maravilloso visitarte..

Un beso

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Ana, belo e sensível, a nossa alma precisa sempre de muito tempo para se aprimorar, e o tempo sempre nos traz novas experiências e virtudes e nos tornamos seres melhores e mais felizes.

paz e harmonia,

forte abraço

Psiquismo Desmistificado disse...

Belíssimo texto!
Alma humana, tão cheio de mistérios e labirintos. Tão poderosamente falível.
Beijos

Anônimo disse...

A menos que me calem os anjos da noite,
terei eu sempre uma palavra de amor para distribuir,
não que seja eu a dá-la de mim a outros corações,
posto que não seria eu capaz de tal proeza,
porem estou certo de que Deus fala por mim,
não por ser eu digno de tal distinção,
mas por ser Ele, aquele que sempre me busca!

Santaroza


Boa Tarde.......Beijos & Flores!!

Nato disse...

olá..

to aqui para agradeçer as suas palavras la no meu
blog , realmente fiquei muiito feliz, parabéns pelo post, como o de costume belas palavras.
boa sorte ja votei.
volte sempre

caos mundial

Wanderley Elian Lima disse...

Sempre nos trazendo mensagens de crescimento espiritual. Cada texto melhor que o outro. Parabéns.
Beijos

Joaquim do Carmo disse...

Olá, Ana! "ALMA HUMANA" é tudo isso, sim! Bela escolha esse texto, para uma reflexão atenta!
Beijinho e obrigado por suas visitas sempre tão carinhosas. (Já votei, claro! Boa sorte!)

wcastanheira disse...

Sua página está um charme, seus textos estão lindos, poéticos, uma delicia andar por aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

"Cantinho Poético" disse...

Agradeço seu carinho de sempre.

A amizade é um amor que nunca morre.

Mário Quintana


Beijos e carinhos meus!! M@ria

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo demais esse texto amiga....vc sempre faz escolhas belissimas....
Beijos.

Valdeir Almeida disse...

O ser humano anseia constantemente por algo que busca em vários lugares.

Beijos.

♥ кαтια ♥ disse...

quero vc como destaque no meu blog

aceita?

beijo

Felina Mulher disse...

Bela mensagem querida Ana, como todas!


Um abraço forte.

Elaine disse...

Ana,
Vou lá votar.
Muito obrigada por suas palavras lindas lá no blog. Sempre penso em leitores como você quando escrevo; quero sempre que gostem rsrrs
Beijosssss e boa noite

Sandra disse...

JÁ VOTEI NOVAMENTE. PARABÉNS..
SUCESSO..BOA SORTE.
SANDRA

Sandra disse...

OLA AMADA AMIGA
QUERO AQUI DEIXAR O MEU CARINHO E AGRADECER PELA SUA VISITA. AMIGOS MORAM NO CORAÇÃO.
SEI QUE ANDO AUSENTE. MAS É UM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO. NÃO ESTÁ FÁCIL. PROCURO RESPONDER PELO BLOG. MAS HOJE VIM DEIXAR O MEU CARINHO E DIZER QUE SUA PRESNÇA É MUITO IMPORTANTE. JUNTO CONTRIBUINDO, REALIZAMOS E TROCAMOS EXPERIÊNCIAS. MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO. ASSIM QUE PUDER EU VOLTAREI. MEUS BLOGS AGRADECEM A SUA VISITA. AMIGOS SÃO CONQUISTAS..SÃO PERFUMEM QUE SE EXALAM NO AR E QUE SÃO LEVADOS PELO VENTO AOS MAIS BELOS JARDIM VIRTUAL..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Minha alma se encantou com o texto tão bonito!

Um beijo!

Sonia Regina.

Luci disse...

Ah ja votei em ti viu.
Fico daqui torcendo por vc.

;*

Luci disse...

Mensagem belíssima ana.
Muito reflexiva.

beijooo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

Já fiz o que me pediu, mas por favor vai ao meu perfil onde está o meu e-mail e fala tudo. Estou preocupada, afinal somos amigas e eu gosto de ti.

Estou de saída para as minhas aulas.
Só estarei disponível de tarde, mas estarei, ok?

Voltarei para ler o teu post.

Beijos

IT disse...

Minha amiga Ana...

Bom estarmos aqui...

Uma alma humana
um sentimento absoluto
uma inquietude desatinada
uma fé sem desânimo
uma busca incansável
uma esperança em DEUS.

Há em cada alma humana,
um coração que transcende
um amor com asas ao infinito.

(especialmente pra você)

De uma alma humana
pra outra alma humana.

Eu

Majoli disse...

Bom dia Ana, linda escolha de postagem, amei ler "Alma HUmana", não conhecia, é de tocar forte dentro da gente.

Minha querida, quero aproveitar pra te convidar a participar da festa em meu blog, em comemoração pelo primeiro ano de vida do Rabiscos.

Tem bolo e te convido também a brindar comigo com uma taça de champagne.

Beijos no ♥

Helio Thompson disse...

Alma,
que tudo pode desatar,
que segue livre
como o desague
das águas no mar.

Seu Blog stá cada vez mais bonito.

Beijos.

Ivana disse...

O final desse texto foi o melhor:

Há em cada alma humana...

Uma fé que não desanima.
A vida que nos ensina.
Uma necessidade insacíavel do amor de Deus.
É o que há, em cada alma humana.

UM ABRAÇO!

Powered By Blogger