sexta-feira, 21 de maio de 2010

CÃO E CASAMENTO.

Caso ou...
Compro um cachorro?

Se você está em dúvida
se casa ou se compra um
cachorro, eis aí algumas
dicas:

Versão Masculina:

- Cachorrros adoram quando
o dono traz os amigos em casa.

- Cachorros não se importam se
você usa o seu shampoo.
- Cachorros não notam se você o
chamar por outro nome.
- Cachorros não fazem compras.

- Cachorros não usam cartão de
crédito.

- Os pais do cachorro nunca vêem
lhe visitar.

- Cachorros nunca querem saber sobre
o seu passado.

- Cachorros adoram quando você deixa um
monte de coisas no chão.
- Cachorros têm o mesmo humor todos os
dias do mês.

- Cachorros não se incomodam com o futebol.

- Cachorros não assistem novelas.
- Cachorros não são guiados por artigos
de revistas, nem pelas "amigas".

-Cachorros nunca abandonam seu dono.

- Você não precisa esperar o cachorro se
arrumar.
- Cachorros adoram quando você está bêbado.
- Pense bem...

Versão Feminina:

Os cachorros e os Homens.
Porque os cachorros são melhores
que os homens.

Os cachorros são treinados, mijam no
lugar certo.
Os homens passam a vida tentando.

Cachorros não roncam no teu ouvido.
Cachorros não sabem manusear controle
remoto de TV.
Os cachorros cultivam relacionamento.

A mãe do cachorro não cozinha melhor
que você.
Cachorros não notam que você engordou.
Cachorros adoram passear com você.

Cachorros não passam os domingos assistindo
futebol.
Cachorros não mordem a própria dona.
Cachorros são leais, carinhosos, solidários e
bem humorados.

Cachorros não precisam mudar de carro
todos os anos.
Se você fechar a porta, o cachorro não entra
no seu carro.

Cachorros não se machucam tentando jogar
futebol.
Cachorros não ficam ridiculamente encantados
com simples glândulas mamárias.

Quando os cachorros são iguais aos homens:

1- Ambos gostam de cheirar
2- São totalmente dependentes da dona.
3- Não conseguem se expressar de maneira
inteligível.
4- Transam com qualquer uma.

Quando os homens são melhores que os cachorros:

Quando ganham bem.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba o autor(a), avise-me para
que possa dar os devidos créditos.



AMIGOS E SEGUIDORES:


A votação da Copa Blog continua, estou na semi-final
gostaria que vcs votassem no meu blog, a votação vai
até o dia 22/05.

Clique aqui e Vote anamgs.blogspot

deixando um comentario que vale um voto, mas não esqueçam
de colocar o e-mail senão o voto será anulado, obrigado a todos
os que já votaram e obrigado também a aqueles que ainda vão votar.

37 comentários:

Flavissima em palavras disse...

Ola, é uma escolha difícil, falo isso porque resolvi primeiro comprar a bicicleta, sofri acidente, depois o cachorro, mas ele me deixava louca, mais faz parte de nossas escolhas, mas apesar de já ser cadasa, continuo preferindo o cachorro..rs, bjssss
ps: tem um selinho Premio de Dardos la pra vc...

gorettiguerreira disse...

Rs... difícil escolha quando pensamos em nossa liberdade em casa, amigo.
Interessante! Bjs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ana
Passei para deixar um beijinho.

Sonhadora

Suziley disse...

Êta escolhe, heim?!!...hehehe!! Um bom dia prá ti, Ana, um bom final de semana, beijos ;)

sonho disse...

Tenho um primo que me diz...Prima não sei se caso...ou compro um bicicleta...:)esta historia fez me lembra o quanto nos rimos por isso:)
Beijo d'anjo

IT disse...

Ah amiga!

Cachorro é isso mesmo.Eu gosto!
tenho um que sempre me foi fiel.
Um parceiro gente boa,ao nosso lado bem vindo também.Existem ainda por aí,o segredo é,como lidar com eles.
Penso que o segredo é olhar.... horizonte e,como dizia meu amado e querido pai;
"toquem a vida pra frente"
o que é triste é ficar sozinho e por cima, sem um au,au,auzinho. (risos)
bjos

Khalit Sabanur disse...

Ó dúvida crudelíssima!!!!!!!

Só sei que quanto mais conheço os homens, mais eu amo meu cachorro rssss

Beijos, menina

Tudo vai ficar bem...tudo passa

Valéria lima disse...

Sem dúvidas Os cachorros! os cahorros!!! rsrs

BeijooO'

Mari disse...

Pois bem Ana...
Eu já casei e descasei...
Mas nunca tive um cãozinho...e nem quero ter! rsrs
E agora? rs
Bom final de semana!
beijo

Ava disse...

Fabuloso Ana, este texto está divinal.

Passei por aqui para te mandar um beijinho doce e desejar-te um bom fim-de-semana.

Ava.

aapayés disse...

Por problemas con mi ordenador no había podido visitarte.


Lo siento..
Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos...


Que disfrutes de un buen fin de semana... mis mejores deseos..

Mônica disse...

Eu achei serio e divertido.
com carinho MOnica
Mas eu só tenho cadelinhas. Elas são doceis e estão cuidando lá de casa.
com carinho MOnica

Lindalva disse...

ei amiga estou te esperando daqui a pouco no happy hour, não vem? :-) beijus de luz e de já um FDS iluminado!

carmen disse...

Ana;

cá para nós, melhor é o cão.

Nada como um bom "cão"samento...eh! eh! eh!

Tenho 4 e não os deixo por nenhum macho...rs

bjs

✿ Regiane ✿ disse...

Rs...Nossa!
Que coisa não?!?!?!?
Ah, eu tenho os dois.rs
Ás vezes, tenho vontade de ficar só com o cachorro...kkkkkk
Principalmente na TPM, pelo menos meu cãozinho não me irrita.
Lindo fim de semana.
Bjão

anita sereno disse...

oi que tarefa dificel
mas cão realmente merece muita consideração da nossa parte num aspecto de ser fiel fazer tudo certo mas e a nossa comodidade ao homem? hum ta dificel em beijos bom fim de semana

Luna disse...

Decididamente quero um cachorro
beijinhos

Anônimo disse...

Espero que tudo corra bem e se resolva rápidamente o que pretende.
Obrigada pela sua visita.
Eu ando afastada de comentários mas vou visitando quando posso os BLOG'S.

Beijinho

C@uros@ disse...

Querida e bem humorada amiga Ana, adorei essa! E viva os melhores amigos do homem e da mulher.

forte abraço

C@urosa

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk, adorei, então vou correndo comprar um cachorro.
Beijos

Mulher na Polícia disse...

He, he, he, he, he...

Isso me cheira a vingança...
Quem escreveu deve ter sido muito maltratado, mesmo.

kkkkkkk

Beijos, Ana!

Xanele disse...

Passei p te desejar um ótimo fim de semana.

beijos Xan

Caminhos Poéticos disse...

Vim trazer-te o aroma das flores!
A pureza cultivada na essência da vida,
Os pensamentos mais nobres do vérbo do amor,
Carregados de grandeza da mais pura nitidez,
Os encanto dos caminhos, da mais pura alma,
Em palavras e sensibilidade, de uma poesia.
Em um cantico coberto de grande sabedoria,
Carregadas de simples, palavras de emoção,
Trazidas com carinho do fundo do coração,
O carinho mais profundo dos amores,
Em palavras de plenitudes e virtudes,
Do criador...

Ademir-Alves

Bom final de semana com amor e poesia... M@ria

Sandra disse...

AGRADEÇO E RETRIBUO A SUA VISITA NO BLOG.
FICO MUITO FELIZ QUANDO ESTÁ PRESENTE COMIGO.
“Quem faz um poema abre uma janela.
respira, tu que estás numa cela abafada,
esse ar que entra por ela.
por isso é que os poemas têm ritmo
- para que possas profundamente respirar.
quem faz um poema salva um afogado”

Mário Quintana
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sonia Parmigiano disse...

Ana,

Muito bom...rs

Gostei dessa:
Cachorros não precisam mudar de carro
todos os anos.
Se você fechar a porta, o cachorro não entra
no seu carro.
rs

Tenha um bom final de semana!!!

beijos....

Reggina Moon

RETIRO do ÉDEN disse...

Mais um feliz texto.
Verdadeiro e reflectivo.
Forte abraço
Mer

Anônimo disse...

Delicioso o seu texto.
O meu Sebastião anda preocupado por eu viver só...e quer k eu tenha um cão...
Adoráveis crianças...
Brijo.
isa.

Maria Luisa Adães disse...

Te posso dizer com verdade,

Adoro animais
tenho uma cocker Spaniell
linda e nos dá, o tal amor
incondicional.

Amo a minha cadelinha, mais do que muitas pessoas que conheço e outras que desconheço.

Belo texto cheio de ensinamentos.

Como te encontras? Bem?

Gostei do que escreves!

Beijo,

Maria Luísa

Me permita disse...

Adorei os textos! Ri muito rsrs Gostei mais da versão masculina, não sei pq... rs Votei, tá?! Boa sorte! Bjs!

Sapatinho de cristal disse...

Oi meu anjo ...


Que texto legal adorei, pra mim seria taõ facíl eu quero um cachorrinho eu amo animais eles não nos causam dores e nem nos privam de certas coisas e são tão fieis...

Tava com saudades mais agora to de volta...

Bjim e bom fim de semana...

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional! Bjo, bjo!

Keli Wolinger disse...

Oh! Dúvida cruel rsss...

Bem sou casada e tenho um cachorro de estimação e amo muito os dois apesas de ambos me deixarem louca.

A vida e assim cheia de amores distintos.

Bjos, boa sorte com a votação.

Keli

Majoli disse...

Ana, saudades de você amiga, tanto em vir aqui te ler, como em te receber lá no Rabiscos.

Suas postagens são sempre de ótimo gosto, adoro.

Beijos e um bom final de semana.

Anônimo disse...

Aninha,um texto de chorar de rir!Gostei muito e já deixei o meu votinho!Bjs,

Anônimo disse...

rsrsrsr...Oi Aninha!
Que texto héim?!
Menina,obrigada pela companhia e que tudo resolva-se aí!
Fiquem com Deus e té+!Bj!

Anônimo disse...

Ñ deixe,Ana de ir ao blog "palavras
pensadas do Andrade...Imperdivel.

Coisa mais liiinda!
De emocionar!
Todos devia encantar-se com esta delícia!

Beijo isa.

AFRICA EM POESIA disse...

Pelos caminhos da vida
Ana

è isso amiga o mundo é sempre mundo o Homem tenta transformá-lo e vai acabar por se destruir...


um beijinho

Powered By Blogger