quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 Palavras.

A palavra de duas letras
mais egoista...

"EU"

EVITE-A...

A palavra de três letras
mais venenosa...

"EGO"

ELIMINE-A...

A palavra de quatro letras
mais usada...

"AMOR

PRATIQUE-O...

A palavra de seis letras
mais rápida...

"FOFOCA"

IGNORE-A...

A palavra de seis letras
mais necessária...

"PERDÃO"

APLIQUE-O...

A palavra de três letras
mais satisfatória...

"NÓS"

USE-A...

A palavra de nove letras
mais agradável...

"HUMILDADE"

APRENDA-A

A palavra de nove letras
mais essencial...

"CONFIANÇA"

TENHA-FÉ...

A palavra de cinco letras
mais amorosa...

"JESUS"

SIGA-O...

QUE DEUS TE ABENÇÕE.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba do autor(a) desse
texto, avise-me para que possa dar os
devidos créditos.


A votação do Copa Blog continua até o dia 30 agora.

http://dado.pag.zip.net/ (CLICAR AQUI PARA VOTAR).

Obrigado a todos os meus amigos que estão votando.



DIVULGANDO NOSSO BLOG: MARCIA e ANA

Será um prazer receber vcs amigos nesse mais
novo espaço meu e da amiga, Marcia.

http://amizaderealvirtual.blogspot.com/

.

24 comentários:

Caminhos Poéticos disse...

Segue teu destino, rega tuas plantas, Ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias..... Vê de longe a vida. Nunca a interrogues. Ela nada pode dizer-te.A resposta , está além dos Deuses.

Fernando Pessoa

Amor & Paz na sua noite...M@ria

Marcia disse...

Lindo de viver amiga...somente Deus conhece o nosso coração e sabe de todas as nossas angústias e alegrias...a ele eu entrego minha vida...
E receba suas visitas e fique tranquila pois jamais vou esquecer de vc minha querida...desejo que sejam dias agradavéis para vcs...
Estarei passando por aqui sempre...tenha uma linda noite e um maravilhoso final de semana...
Bjs carinhosos amiga...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Um belo texto e verdade absoluta.

Beijinhos
Sonhadora

neli araujo disse...

Oi, Aninha!

Gostei muito deste post das 10 Palavras!
Infelizmente também desconheço a autoria, linda!

Obrigada pelas tuas visitinhas sempre tão queridas! :)

Bom fim de semana para você, linda!
beijinhos

Neli

selma disse...

Hoje e sempre,desejo que a felicidade caminhe a seu lado,juntinho de você!e quevocê sinta a paz,alegriae harmonia que somente um coração puro e verdadeiro ,consegue sentir... Desejo pra você um belo final de semana!Beijos de luz!

RETIRO do ÉDEN disse...

Mais uma aprendizagem constante sempre que aqui venhamos diariamente.
Forte abraço.
Não esqueço vc.
Mer

Anônimo disse...

Prefiro os grandes pensadores, que com seus pensamentos, suas citações, com trechos de seus livros ou músicas, conseguem me fazer viajar, conseguem traduzir o que não sei expressar, dizem por mim o que não sei falar.

Wanessa Baptista

Beijos e carinhos à todos...M@ria

Anônimo disse...

É ruim de esquecer vc rs.
Posso ñ visita-la como antes por falta de tempo mas esquecer,jamais!!!
Beijos e volte logo.

Branca disse...

...sobressaindo o amor, as outras palavras vem e vão no tempo e medida certos.

Tenha um bom dia e um fim de semana de muita paz, bjo!

Marlene Maravilha disse...

Querida.
Gostaria muito de seguir votando, mas nao tenho conseguido. A página nao entra direito, trava o meu computador e tem sido difícil até entrar aqui, acredites. Desejo-te sorte. Já entrei, deixei o email e nao computou porque travou. Nao sei se com outras pessoas tem acontecido a mesma coisa.
Este blog merece todos os premios a que estiver concorrendo porque é de uma sabedoria tremenda.
Que Deus te abencoe Ana!
beijos e um fds abencoado!

sonho disse...

QUE DEUS TE ABENÇÕE tambem querida amiga
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

Há uns dias a minha irmã Guida mandou-me este mail que achei lindo.
Foi bom lê-lo aqui.
Beijo.
isa.

Suziley disse...

Que Deus lhe abençõe Ana!! Beijos no seu coração ;)

Viviana disse...

Olá Ana Linda

Mais uma vez, oferece-nos aqui um belo e interessante texto.

Obrigada, boa amiga.

Um beijo

viviana

Everson Russo disse...

Otimas dicas a se seguir,,,faria um mundo melhor ao certo,,,beijos querida e um lindo final de semana pra ti.

Misturação - Ana Karla disse...

Aninha, gosto muito de reflexões.
Excelente esse.
Xeros

Clara Margaça disse...

Que bonito insinamento :)
Um beijinho para si

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Oi Ana. Se conseguirmos isso, já teremos dado um grande passo na escala evolutiva. Beijos e ótimo final de semana.

Iana disse...

Minha linda flor amiga...

Vim correndo deixar meu carinho cheio de perfumes das flores do nosso jardim onde tu és uma bela e perfumada flor.

Muitos beijinhos de carinho da rosa amiga
Iana!!!


PS: Amiga, mais uma vez coração sangra :( meu paizinho esta mt mau no hospital e sem esperanças :( preciso de sua energia...BJ

wcastanheira disse...

Um belo texto, com profundas verdades, adorei fazer esta prazeiroza leitura, vc merece bjos, bjos e bjosssssss

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Excelente seu post ,pleno de verdades!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Joaquim do Carmo disse...

Das palavras e seus significados... e podem ser tantos! Dependendo do contexto, podem expressar, tantas vezes, conceitos contraditórios!
Palavras?! Leva-as o vento: ficam os sentimentos e esses, sim, marcam!
Beijinho

Linda disse...

Olá Amiga!
O nosso caminho,é feito pelos nossos prórios passos.
Mas a beleza da caminhada depende dos que seguem connosco
Bom fim de semana
bjs.
Linda
Já fui votar no seu blogue

Unknown disse...

Mais um mandamento muito bom para segui-lo. Espero que muitos pratique-os com sabedorias.
Abraço

Powered By Blogger