sábado, 20 de novembro de 2010

A SÓS COM O PAI.


Deus pôs a sua Palavra no meu
coração, e nele ouviu gemidos de
uma angústia imensa.

Chamou-me pelo nome, e em grande
compaixão, deixou-me entrar na Luz
azul de sua Presença.

Neste momento com meu Pai, eu silencio
a minha inteligência, e deixo o Coração
falar com Ele a sós.

Me aquieto e me esvazio.
O Espírito, em gemidos, fala uma oração.

Perfume de alóes invade este momento,
e a Paz Azul envolve a santa intimidade.

Nada é importante; apenas esse doce
alento que vem do Coração da Eterna
Majestade.

Viver segundo o Céu, é o verso dessa paz,
que mansamente abraça e toma todo o
espaço.

A Luz azul cintila a paz ainda mais, enquanto
no silêncio dessa Luz renasço.

Escuto a profecia.
É Deus que se revela.
É Deus que está presente para conversar.

Sua voz é sedutora, branda, e muito bela;
e a Luz azul expande a Paz no meu Altar.

Eu nada falo, apenas ouço a melodia angelical
desse silêncio a sós com o Pai.

Meu coração palpita Amor em harmonia e
comunhão com o Céu.

Só Deus se sobressai.
Eu me desfaço em nada diante do meu Pai.

Me vem a Sua Alegria, toma o espaço, ...
e eu choro.

O ídolo "MEU EU",
de mim se subtrai.

Se expande DEUS, e em sua alegria me
incorporo.

A Paz azul da Luz azul me cura a dor.
Nesse silêncio, a sós com Deus, meu
coração se deixa Amar por Ele.

O Próprio e Eterno Amor me recolheu
em sua Infinita Dimensão.


(Noêmia L. Fernandes).


Fonte da imagem;

http://www.google.com.br




DESEJO A TODOS OS AMIGOS, SEGUIDORES E VISITANTES
NOVOS UM FIM DE SEMANA DE MUITA:




43 comentários:

Rosane Marega disse...

Maravilhoso texto!!!
Beijos linda e um super final de semana

Graça Pereira disse...

Este poema faz-me lembrar o salmista recorrendo à protecção e ao Amor do Pai. Lindo para meditar e dizer todos os dias com gratidão no coração.
Um bom fds.
Graça

Gisele Resende disse...

Amiga,

"...Me vem a Sua Alegria, toma o espaço, ...e eu choro..."

maravilhoso!

obrigado por partilhar,

bom final de semana para vocÊ,

beijinhos no coração

Gisele

SAM disse...

Minha querida, que texto lindo! Uma oração.

A ilustração é lindíssima. A palavra PAZ é o proprio amor divino atuando para o bem de todos.


Bom fim de semana, amiga. Beijos com carinho.

Entrevidas disse...

Apenas esse dosce alento, é muito lindo. Beijos Amelia

chica disse...

Uma poesia linda e te desejo que assim, na paz seja teu fds!Cheio de coisas boas!chica

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana!

Este poema é como uma verdadeira oração.

Beijos

Eliane Gonçalves disse...

Lindo..............

Bjo,

Eliane.

Marilu disse...

Querida amiga, poema em forma de oração. Lindo. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Cristiane disse...

Linda oração, Ana! Também me senti em paz, lendo-a. Bjs e bom fds.:D

Mauro S disse...

Lindo post, Ana, mas é tudo que a gente quer nesta vida, paz, saúde, amor, e muitos anos de vida com as bençãos Divinas.
Beijos e bom final de semana, Mauro

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

TEXTO LINDO!
ANA FIM DE SEMANA DE ALEGRIA E PAZ!
BEIJO

Joaquim do Carmo disse...

Bom fim-de-semana, de PAZ, sim, também para si, amiga!
Beijinho

Luna disse...

texto belíssimo,poderia ser uma oração, existe poemas, escritos, que tocam a alma , assim é este
beijinhos

Socorro disse...

Deus quando está na presença de nós, a voz dele é branda. Surge uma luz clareando os nossos caminhos pela vida.
Belo texto!

Beijos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Deus é uma forma afetuosa
de falarmos amor.
Pai, filho, mãe, irmão...
Está em nós
e inspira o melhor do humano.

Sua amizade é preciosa para mim.

Chris... ჱ-;-- disse...

Lindo texto... Uma prece!

Amiga, obrigada pelo carinho de sempre... Você é muito meiga e dedicada.
Adoro você.

Tenha um final de semana cheio de alegrias e uma semana de paz.
Bjos mil...

lis disse...

Oi Ana
A sós com o Pai é um poema em prece de agradecimento.
Que essa Paz esteja conosco.
deixo meus abraços e que um bom domingo
beijinhos

Isabel Meneses disse...

Olá Amiga!Obrigada por este post inspirador. Gostei do poema oração, beijos!

*Mi§§ §impatia* disse...

Maravilhoso demais esse texto, foto perfeita.
Que seu domingo seja de muita paz e amor, beijos.

Tata Santos disse...

Maravilhoso...

Que Deus lhe abençoe...
bjs

Isa Martins disse...

Que linda oração e a foto dá um efeito especial, adorei!
Beijos e bom domingo pra ti amiga!

Sandra disse...

Passei para deixar o meu abraço e retribuir o seu carinho..
Temos uma amiga em comum..
Então venha ver.
Lhe convido para ver quem está comigo aqui.
É um prazer te receber neste cantinho. Venha dar uma olhadinha. Tenho certeza que vai gostar.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
Carinhosamente, vou te esperar. Aqui grandes amigos se encontram e se revelam. Carinhosamente,
Sandra.

Amigos são flores plantadas com muito carinho.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiga queriiiida!
Vim retribuir a sua preciosa visita
e desejar um ótimo domingo!
Trouxe um poema para você
que é um dos anjos que me visitam
e que enchem o meu coração de alegria!
_________________________
UM ANJO EM MINHA CASA
Sandra Carrascoza
_________________________
Ontem recebi a visita de um anjo
Sem auréola
Sem asinhas,
Mas de olhar puro
e sorriso iluminado.
Que fez brilhar minha casa
e meu coração...
Ontem recebi a visita de um anjo
que trazia no olhar
saudade
esperança
simplicidade
E deixou em meu olhar
o brilho da alegria
e iluminou meu sorriso
com a luz da felicidade...
Obrigada, Meu Deus...
por ter mandado um anjo me visitar!
___________________
SÔNIA SILVINO'S BLOGS
Vários temas & um só coração!

El Drac disse...

Excelente conversa com o ser supremo, dizer as frases são muito melhores quando as conversas com seus parentes, como este belo poema

Nas Asas da Poesia disse...

O poeta é o cantador maior.
Canta sua dor
Com todas as tintas,
Com todas as cores,
Lúdico. Lírico.
Apaixonado que é
Pelo amor.

Delasnieve Daspet

Amor & Paz no seu Domingo! M@ria

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Ana!Lindo nada melhor do que o colo do pai e Sua compaixão para nos curar diante de tantas coisas que nos acontecem e que nos machucam profundamente.
Um ótimo domingo!
Beijos

Ise disse...

Oi Ana
Que bom que vc me achou no blog da Kelly
Amiga tenho passado por boas com meu filho
coisas que jamais imaginei
e filhos adotivos puxa sim o sangue d mãe biologica.
E eu percebo que tem muita gente com o mesmo problema que o meu.
Sei pq recebo muitos email d pessoas que está sofrendo tbm.
Mas isso não quer dizer que não amo meu filho,afinal ele não tem culpa nenhuma.
Agora tó comentando do celular,a noite sigo vc.ok
belo domingo para vc

Hugo de Oliveira disse...

Divino...gostei muito.

abraços
de luz e paz

valdivino disse...

Me incorporo em sua alegria.

lindo aninha

bom domingo

bjos.

Everson Russo disse...

A sós com o Pai para agradecer a cada momento vivido,,,um grande beijo de bom domingo.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Sublime esse post!!! Deus seja sempre contigo minha amada amiga. Amiga linda, é com imenso prazer que lhe deixo carinhos nesse lindo e inspirador domingo. Que o seu dia seja de alegria e paz... Bjsss

Míriam disse...

Oi, Amiga:
Que lindo texto e que imagem maravilhosa!
Fiquei super feliz em ver que você foi minha primeira visita no blog de Natal:
Gostaria de te oferecer o meu award de Natal e o meu link, você os encontra na coluna da esquerda, em Menu, Award Natal do Sonhos da Míriam e Link-me.
Beijos, Amiga e que você tenha uma maravilhosa tarde de domingo! ^.^

ONG ALERTA disse...

A hora de refletir, beijo Lisette.

Palavra Doce disse...

Olá Ana! Faz tanto tempo que não venho aqui! Amei o tema de Natal! Amo essa época do ano!
Desejo a vc boa semana e que Deus te abençoe sempre mais e mais!
Te espero lá no Palavra Doce!
:)

Unknown disse...

Olá minha amiga,
o dia D está chegando e nós secretando o que vai na vontade de gritar...

Uma linda semana pra ti e até lá.

Bjs

Livinha

Martinha disse...

Como é tão bom viver esta intimidade com o Pai, recolhermo-nos com Ele a sós. Ontem pude fazê-lo, tendo a natureza como o melhor cenário. :)

Lua Nova disse...

Envolvente...
Nos leva à meditação e ao silêncio que constrói nosso altar íntimo e nos põem em comunhão com o criador.
Obrigada por compartilhar esse texto maravilhoso.
Muitas saudades.
Beijokas e que sua semana seja deliciosa.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Este texto transmite calma e muito amor...paz no coração, adorei.
A imagem das flores brancas é linda.

Beijinhos com muito carinho
Sonhadora

Dreams disse...

Como é incrível a paz que somente Deus pode trazer para nós, não é?

Hoje, acho que encontro-me melhor do que dias atrás, pronta para tentar seguir em frente.

Beijos, Dreams.

Lane SoL disse...

Que maravilhoso.. tive essa sensação hoje, por isso, respondo seu comentário em meu blog:
Já chegou a chuva!! Lavou minha alma e essa chuva quem trouxe foi o mar.. o banho de mar nesse domingo perfeito.
Obrigada pela visita e Boa semana que começa!! =)

Evanir disse...

Olá!!estou aqui em seu blog ..
Vim do blog do amado Everson ..
E na verdade nunca vi tanta beleza
suas postagens são bélissimas .
O Everson é meu anjo menino
recomendou seus amigos para mim.
Estou seguindo seu blog e convido a seguir o meu.Hoje é um blog Natalino mais em janeiro volta ao normal.
www.fonte-amor.zip.net
Um beijo carinhoso conto c/ sua amizade pois a minha vc ja tem,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Unknown disse...

muito bom seu blog estarei sempre por aqui, estou te seguindo para nao perder nenhuma das suas novidades ...bjs

Powered By Blogger