segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMIGO SECRETO VIRTUAL.

Participando do Amigo Secreto Virtual, uma iniciativa da amiga,
Ester em comemoração ao aniversário do seu blog, uma gostosa
interação entre os amigos blogueiros.
E a minha Amiga Secreta é a:


PARA MINHA AMIGA SECRETA!

Quando um sorriso se faz presente
Na face de uma pessoa, o mundo
inteiro agradece.

Neste momento a vida se torna mais
viva, o carinho mais eterno e mais
intenso dentro de cada ser humano,
o universo brilha e transparece toda
sua potencialidade, a paz nos tranquiliza
e o ar que respiramos fica mais puro.

Talvez nem consiga te mostrar esternando
as coisas boas que me vem a mente e no
coração, mas a felicidade sim esta consegue
nos transmitir um elo de alegria e calma, é
paciente e bondosa.

Acredito que ela existe e reside viva no
íntimo de cada um de nós, esperamos
que abrimos as portas e as deixamos fluir.

Todos nascemos para sermos iluminados,
para acreditarmos que agora é amanhã a
felicidade cruze nossos caminhos.

(desconheço autoria).

Obs: caso aguém saiba quem é o autor(a),
avise-me para que possa dar os devidos
créditos.

Chica para você um mimo de NATAL


Voltei para contar que tem tirou eu foi a amiga, Mari do blog:

http://felinodamadrugada1.blogspot.com

52 comentários:

Cristiane disse...

Ana, que legal! Finalmente pude conhecer a Chica! Esta pessoa tãaao maravilhosa! Depois quero saber quem te tirou! Bjks

lis disse...

Ah Ana pensei ser voce minha amiga, ainda nao encontrei hehehe
Gostei do que Mari escreveu a seu respeito, voces são mesmo umas fofinhas,rsrs
A Chica vem por aí, ja está curiosa , passou pelo meu blog e comentou a expectativa.
Vai adorar ,eu amei ver a fotinha dela se revelando por inteira , só a conhecia pela "joaninha "...
abraços tenha um dia feliz!

Isadora disse...

Oi Ana que linda homenagem a Chica. Ela merece mesmo, al~em de ser uma pessoa extremamente gentil. Adorei ver a foto dela por aqui.
Um beijinho para as duas!

chica disse...

Até que enfim achei quem me tirou!!!!Já estava preocupada!!! Segui a lista da Ester e vim visitando uma por uma... Que legal !!!

ADOREI!! Muito obrigado pelo carinho e fizeste uma linda revelação!

beijos, tuuuuuuuuuuudo de bom, sempre, obrigado!chica

Mari disse...

Oi Ana,

Muito legal mesmo esta oportunidade de interagir mais de perto não é?
Linda sua homenagem!
Um beijo e bom dia!

Everson Russo disse...

É sempre muito gostosa essa interação de final de ano...grande beijo de bom dia pra ti.

Anônimo disse...

Mto legal essas brincadeiras né! To cheia de gripe, mas ta tudo bem por aqui agora, acho q realmente a gravidez mexe mto com a gente, mesmo sendo a segunda, as circunstancias agora são outras!

Anônimo disse...

Que encanto de mimo que vc deu à sua Amiga Secreta!
Ela vai gostar,certamente.
Beijo.
isa.

Regina Laura disse...

Ana, que legal!
A Chica é uma pessoa muito especial
Assim como você. ;)
Adorei conhecer as duas por meio dessa brincadeira.
Presentes que não tem preço mesmo...
Beijo grande

Lília disse...

Lindooooooooo! A chica merece, seu blog é belíssimo!

Essa brincadeira foi realmente demais!!

Super beijos

Ronda disse...

Oi Ana,
Olha a Chica aí!! Bonita homenagem a esta pessoa tão querida.
Abraços!!

Marcia M. disse...

ai como ta lindo!! e como ta bombando esta festa!
bjos mana.bjs Ester bjos chica!!

Viviana disse...

Querida Ana linda

Nas nossas Igrejas Evangélicas aqui em Portugal fazemos muitas vezes a Festa da amiga secreta.
É muito interessante.
Mas a iniciativa veio daí do Brasil, eu sei.

Ana

Então não é que esta noite levei a noite todinha sonhando consigo!?

Que a Ana tinha vindo a Portugal e ficou numa casa bem pertinho da minha..

A gente encontrava-se, conversava, abraçava-se e comia junta...
Lembro ainda que a Ana vestia umas Jeans e uma tshirt branca...estava mesmo bonita.

Foi muito fixe sonhar consigo.

Tenha um lindo dia, boa amiga

beijos

viviana

Eu disse...

Ela merece!!!
Ela merece!!!
Adoro a Chica!
Ana...Eu amei participar, esse foi o meu 1º Amigo Oculto Virtual. Essa interação foi e está sendo fantástica!
Ficou linda a sua postagem!

Um beijo carinhoso

Unknown disse...

Lindo Ana a homenagem dedicada a essa grande amiga Chica, uma pessoa fantástica que amo sempre acompanhar...

Ternuras de beijos

Livinha

Rosane Marega disse...

Ana,que coisa mais linda, adorei!
e quem não ama a chica!!!!
Beijossssssssss

Mari Amorim disse...

Ana,
Ficou linda sua postagem,e quero te dar um abraço bem apertado,amiga que não é mais secreta.
Boas energias,muita luz em sua vida!
Mari

Biula disse...

Oi, Ana, bom dia!

Bem, não conheço a Chica, mas aproveito e deixo um abraço, legal a brincadeira de vcs!

Obrigada pela visita e pelo comentário, valeu!

Boa semana, beijocas,

♪ Sil disse...

A Chica é maravilhosa né?

Lindaaaaaaaaaa homenagem!

Beijooooo meu!

Isa Martins disse...

Ana, que lindo cartão, a Chica merece com certeza, é uma pessoa maravilhosa e que tenho o maior carinho!
Beijos e ótima tarde pra ti!

Nilce disse...

Oi Ana
Adorei a homenagem que você fez à Chica. Vocês me são muito queridas.
Parabéns às duas.

Bjs no coração!

Nilce

Quintal de Om disse...

Ana,

Que gostoso começar o dia com essa energia, vibração de alegria, essa curiosidade do bem rs...

Adorei sua revelação!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Abraços, flores e estrelas...

Crista disse...

Cééééusssssssss...não acredito, que tu não tens sentido a presença da fadinha, que mandei para te fazer feliz, no dia em que te conheci!!!!!
Vou ter que puxar os cachinhos dela,já,já...
Deixa comigo...mentalizarei só coisas boas para ti e ela, a fadinha,deixará de ser modesta e tímida...passará a ser escandalosa e metida que nem eu...rsrsrsrsrs...quero ver se não vais perceber suas asinhas...rsrsrsrsrs...
Te gosto um tantão assim:..........!!!
Achou pouco?????
Para,né???
Se gostar mais ainda,te mato de tanto gostar!!!!!

ValeriaC disse...

Ana querida, que legal esta nossa brincadeira... que maravilha voce tirou nossa tão querida Chica e conseguiu um bela foto dela... talvez voce não se lembre, não te sigo com este meu perfil, eu sigo este seu Blog, com o meu outro blog e o alem do horizonte com meu 3o blog...
Beijinhos
Valéria

neli araujo disse...

Oi, Aninha!

Parabéns a você e à Chica, que tive muito prazer em conhecer recentemente, e agora na foto que você postou!

Boas Festas para ambas, e para a Ester que bolou o Amigo secreto Virtual. Infelizmente não consegui "tempo" para participar.

Se fosse em Janeiro, hehehe...

beijinhos,

Neli

gabyshiffer disse...

Oi amiga,
tah lindo o post para sua amiga secreta
:)
passei pra dizer que tem desafio pra vc no meu blog
Boa Terça pra vc
Beijos na alma!

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos."
(V. Hugo)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amigo Secreto, que bonitinho!
Eu participei de um há mais de 30 anos no colégio!
E VIVA essa brincadeira!
Feliz Natal!

Anônimo disse...

Oi Ana...que lindeza!!!!!!

Vc é a ternura em pessoa....

Fez uma linda homenagem a Chica....

Esta confraternização é maravilhosa...

Bjos querida!

Zil

Unknown disse...

Aninha, linda...
Adorei esta idéia... e achei linda a sua homenagem a sua amiga secreta que também é tão querida por todos nós...
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Luuh Oliivier disse...

Muitto leegal essa idéiia! =D

piedadevieira disse...

Adorei a brincadeira. Que legal, conhecer a Chica! Adorei, querida amiga.
Beijinhos

Mônica disse...

E bem interessante brincar de amiga secreta.
com carinho MOnica,

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. amigo secreto bolgueiro.... gostei. muito 10. pelo jeito só mulher participa. apareça por lá. abraços.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDA ESSA ATITUDE DA ESTER DE UNIR AS PESSOAS ATRAVÉS DESSE AMIGO VIRTUAL ADOREI PARTICIPAR!
BEIJO

Ester disse...

Oi Aninhaaaa!!!!

Que bom conhece a Chica essa amiga que todas nós que a conhecemos amamos!

E é a primeira vez em três anos que vejo uma fotinho dela! Poderosaaa!!!!

Amiga, obrigada pela sua fantástica participação nessa confraternização entre blogs! Superou totalmente minhas expectativas, vocês estão de parabéns!!!

Bjs!

She disse...

Obaaaaaaa que legal! Adoooooooorei ver a carinha da Chica!
Beijo, beijo querida Ana e obrigada por sua presença lá no meu Cantinho ;)

Cristiana Fonseca disse...

Olá Ana,
obrigada pelo carinho e pela visita.
Teu blog sempre lindo e com novidades maravilhosas.
Linda a postagem.
Beijos,
Cris

Cristina Fernandes disse...

Agora já sabemos quem é essa amiga secreta...
Um beijinho,
Chris

Regina disse...

Queridona!!! Fiquei curiosa com o seu comentário lá no meu blog sobre escolha para 2011. Mas, quero que tenha muito sucesso seja em que escolha fizer!!
beijos

www.psicologaregina.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Que amigona vc pegou,Ana!Pena que não pude participar dessa festa!Linda homenagem e muito merecida!Amei!Bjs,

Essência e Palavras disse...

Ana, querida.
Que delicia está seu blog.
Doce de ler, de sentir.

beijo pra ti,

Aleatoriamente disse...

Ah meu Deus! Minha querida amiga Chica!
Amei saber quem é essa pessoa doce, maravilhosa cheia de poesia e um coração transbordante de amor.
Tem jeito de anjo, parece sempre semeando carinho e sentimento de esperança.
Adorei !
Chica... Adoro você!
Ana tua homenagem é linda amiga.
Agradeço mesmo de coração ter pessoas tão carinhosas e doces fazendo parte mesmo que virtualmente da minha vida.
Amei conhecer todas vocês.
Agradeço a minha querida amiga Ester que foi o elo para isso.
Nunca havia participado de um amigo secreto e esse parece até que estou pertinho de todas vocês.

Beijo Ana.
Fernanda.

Anônimo disse...

Adorei a idéia. Sua amiga deve ter ficado muito feliz com as palavras. *-*
Beijos

Luna disse...

a chica é um ser especial, assim nos apercebemos nos seus escritos
beijinhos

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi querida, nossa que linda foi sua homenagem a sua amiga secreta, adorei e tenho certeza que ela ficou bastante feliz tb.
Beijos.

Martinha disse...

Várias vezes fiz esse jogo com alguns amigos da escola, e foi sempre muito bom! :)
Beijinho *

Sandra disse...

VC É MUITO SORTUDA. PEGOU A CHICA. ESTOU QUASE CHEGANDO EM QUEM TE TIROU..
Nossa até um lindo cartão todo personalizado entregou. Parabéns amiga, pela linda homenagem..
amei...
DEMOREI MAIS VIM..
JÁ CONFRATERNIZEI COM QUASE TODAS. NOSSA QUE DELICAI!!!!

Este dia se tornou muito especial para todas nós..
A Ester nos proporcionou um momento muito especial.
Conhecer novos amigos e agradecer aqueles que já o conhecemos, além de presenteá-los com um lindo AMIGO SECRETO.

Desculpe não vir antes.Eestava trabalhando. Agora estou bem a vontade para comemorar junto de vcs.

Hoje os blogs estam todos em festa. Infelizmente não pude vir antes, em função do meu trabalho. Mas agora vou festejar com todos esse dia tão especial o nosso; AMIGO SECRETO.
Realmente foi e esta sendo muito especial.
Como é bom termos amigos e poder compartilhar momentos assim tão especial. A nossa querida Ester teve uma ideia maravilhosa. Tomara que a dose se repita no próximo ano. quero estar lá de novo.
Sua homenangem ficou super linda. Parabéns..

São carinhos sinceros que nos são transmitidos por pessoas maravilhosas e tão cheias de vida.
A Ester está de parabéns pela iniciativa, do AMIGO SECRETO.
amei participar.
Sempre digo:
- DEUS colaca em nossos caminhos pessoas sensiveis e maravilhosas. que nos fazem crescer e enriquecer com as esperiências trocadas entre amigos. Estamos sempre aprendendo um com o outro.
Tenho a absoluta certeza que este amigo foi um SUCESSO. Parabéns..
Obrigada pelo carinho..
Carinhosamente
Sandra

Sandra disse...

Ana a chica merece. Ela é uma pessoa formidável.
Linda.

Obrigada pelos doces palavras deixadas no blog da sil. amei o seu carinho
sandra

Sandra Gonçalves disse...

Que legal amiga...
Uma homenagem doce como vc.
Desculpa não ter vindo antes, é que meu filhote tá internado. e to na correria.
Bjos achocolatados

IT disse...

Chica amiga da Ana!
Assim eu também tive o prazer de conhecer a CHICA!O amigo secreto virtual é bem legal.Parabéns amigas! tanto a Ana como a Chica! Beijinhos as duas gatinhas!rs

Nas Asas da Poesia disse...

Coração humano
Único teatro que, sabidamente,
O proprietário não consegue fechar.

( Emily Dickinson )

Feliz Noite...Beijos no coração! M@ria

OBS: Seja meu seguidor (A)

Arnoldo Pimentel disse...

Tem selos de presente pra você no meu blog
Ventosnaprimavera.blogspot.com

Beijos

Powered By Blogger