quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O QUE É UMA AMIGA VIRTUAL VERDADEIRA...



Amiga virtual é aquela que se
quer e que nos quer bem.
Amiga a qual nos acostumamos.
Amiga que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume, o corpo, a
cor dos cabelos, o tom da voz!!!

Amiga que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amiga a quem desejamos dar e
receber um abraço.
Amiga que queremos ver sorrir a
todo instante!!!

Amiga a quem desejamos sucesso
em todos os eventos e momentos
de sua vida.
Amiga a qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorrer.

Amiga que procuramos encontrar através
dos e-mails recebidos, porque sabemos
que com eles sempre chegam palavras de
carinho, de apoio, de incentivo, de força,
de conforto.

Ao abrir as mensagens, sentimos o calor
humano, o calor morno, suave nos tocando.
e quantas vezes peguei-me rindo, chorando,
ao ler seus e-mails, suas piadas, seus poemas,
seus textos sobre Deus me abençoando!!!

Minha sensibilidade anda à flor da pele.
Por isso senti necessidade de escrever
para ti, não trancando em meu peito
essa vontade que nesse momento e, em
pensamento te olhar nos olhos dizendo:
AMIGA como eu te AMO!!!
Obrigada,
por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!


(Kiara Kris).

Fonte das imangens:

http://www.google.com.br



ESSE MIMO É PARA TODAS VCS AMIGAS VIRTUAIS.



66 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Pra mim também???
: (

Bom dia, linda, obrigada por sua amizade.

: )

bjo!

Anônimo disse...

Penso isso mesmo!
Sabe,tenho pena que a distância física seja tão grande.Sabia bem o
abraço,a conversa,a troca de ideias!
Mas que é forte...lá isso é!
Beijo.
isa.

Guará Matos disse...

Criamos no virtual perspectivas que na maioria das vezes nos frustram. Sofremos e depois reiniciamos a "criação".
É aasim qua caminha...

Bjs.

Everson Russo disse...

Os amigos virtuais muitas vezes são bem mais proximos que os reais...beijos de bom dia.

Rosane Marega disse...

Eu tambem né miga????
Ai que lindo, eu adorei isso!!!
Beijossssssss linda bem no coração

chica disse...

Estamos tão longe fisicamente, mas muito mais perto dos amigos reais, tantas vezes...beijos,tudo de bom,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Ana!
As palavras são lindas.
E o mimo bem mimoso.
É para mim também?
Xeros

Anônimo disse...

Bom dia Ana....que presente logo pela manhã ler um testo tão lindo...tocante...

Agradeço demais a DEUS por ter amigos virtuais...me são tão caros....sinto tanta falta deles...e fico feliz por ter vc como AMIGA!

BJOS QUERIDA!

Zil

Mauro S disse...

Oi Ana, lindo texto, eu diria que amigo é tudo, tem os que marcam e os que são passageiros, se virtual, mas gosto dos meus, dos que conheci por aqui, só lamento que a gente se apega demais e de repente, do nada, eles somem, passei po isto, e não gosto de perder, mas tem os que não acrescentam, estão ali como disse alguém, como um troféu, um a mais, destes o que dizer?
Amizade é tudo, amigos são tudo!
Já passei pela situação descrita, de ser muito amigo de alguém, daqui, virtual, e de repente sumir e nunca mais a ver.

Beijos, minha AMIGA, Mauro

Gosto muito de tua presença no meu blog, de você, e lamento não conseguir vir aqui como deveria, pelo que sabes, a dor que vem e vai, mas daqui e dali dou um jeito.

panteraenlanoche disse...

Palavras muito lindas cheia de boas intençoes.
LINDO;LINDO;LINDO!!!!
BJO;BJO;BJO!!!!

Viviane Moraes disse...

Pra mim..rsrsrs

Amiga, vc é muito fofa e suas palavras enchem meu coração de alegria !!

Bjs flor, fica com Deus..SZ

Andréia Silva disse...

Lindíssimo!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Gosto do jeito como nos brinda com afeto... precisamos nos enternecer... a vida já e difícil por si só...
Vc sempre dando um jeito de nos mimar.
Obrigada de coração.
Tenha muita paz e alegria.
Bjs fraternais.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Olá linda amiga! Sublime texto! E eu me considero tua amiga, por isso te abraço forte e te deixo carinhos... Vou levar esse presente com imenso prazer! Felicidaes e sucessos sempre pra ti amada amiga! Bjsss

José Gonçalves disse...

Olá Ana,

Concordo em absoluto com tudo o que descreves e permite-me que acrescenta algo:

Amiga(o) é toda aquela pessoa que está sempre ali, não nos pedindo nada de volta.

Está ali, apenas por estar ali!

Não há que esperar mais, não há que ambicionar mais, não há que sonhar mais, é simplesmente alguém que está disponível para nos ouvir e nos ajudar.

Amiga, é alguém muito, muito especial, na Vida de alguém!

Assim o penso e entendo.

Sabendo-te do outro lado do Mundo, sabemos bem o quanto nos prezamos enquanto Amigos!

És uma verdadeira Amiga.

E, felizmente, tenho muito Amigos Virtuais, muitos mais que deixaram de o ser, naturalmente, tanspondo uma qualquer tela de PC.

E sempre que as expectativas foram superadas, o foram sempre pela positiva! Graças a Deus!

Saibamos estimar as(os) nossas(os) Amigas(os), será sempre bom sinal!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves

Entrevidas disse...

Amiga virtual é como voce que não esquece da gente. Beijos Amelia

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Uma descrição muita linda do que é a amizade que vamos criando aqui.
Estou levando o selinho, é lindo.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

ERICO BRATFISH disse...

Oiê,

E para os amigos, também?

Tenha um lindo dia!
Beijos :)

Anônimo disse...

bjs minha amiga!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, belíssimo poema.
Com certeza você é uma pessoa muito querida neste mundo virtual, e creio ser assim em seu mundo real.
Que Deus continue contemplando a sua vida e os seus caminhos com o carinho de verdadeiros e bons amigos.
Beijos, Ana Clara - Toca dos Gatos.

Valéria lima disse...

Linda homenagem. Não vejo muita diferença em amizades reais e virtuais.
E o blog já está em clima de Natal, tá lindo.

BeijooOs Ana.

Help disse...

Amiga é você, que me deixa bem, com palavras doces deixadas no meu cantinho. Me faz chorar, rs! Me faz pensar!

A amizade é linda em qualquer lugar, desde que seja verdadeira, né?
Obrigada pela sua amizade, mesmo que virtual.

Peguei meu mimo, rs!

Beijos!

Eliane Gonçalves disse...

Oie!!!

Que coisa mais linda!!!
Eu também escrevi esses dias um texto sobre as amizades virtuais...Nunca imaginei que pudesse sentir tamanhas emoções em frente a telinha do computador.

Você é uma grande amiga virtual!

Um beijo grande querida!

Eliane.

Aleatoriamente disse...

Oi Ana,
Que bom vir aqui e ler essa linda mensagem.
A amizade é mesmo preciosa e não importa a distância que ela esteja.
Se pertinho ou do outro lado do mar.
O carinho, o sentir é único.
Deus é abstrato, no entanto os amamos.
O amor é um elo bonito.
A amizade anda de mãos dadas com ele.
Obrigada pelo carinho.
Minha amiga virtual.

Beijinho.
Fernanda.

Eliane Gonçalves disse...

Oi,

Se não se importar vou presentear alguns amigos com o selinho tb...
Pode ser?

Bjo,

Eli.

Wanderley Elian Lima disse...

Amigo virtual é fruto de nossa imaginação, por isso às vezes nos decepcionamos.
Bjux

Simone Anjos disse...

Olá amiga,
Qão verdadeiro é esse texto. As vezes, no mundo virtual não tenho tempo suficiente para comentar os posts, mas sempre dou uma passadinha para saber se estar tudo bem e fico feliz em saber que meus amigos virtuais não são apenas avatares, eles existem de verdade "nesse mundo do meu Deus".
Um beijão da sua linda alma,

neli araujo disse...

Obrigada, Aninha!

Você sempre delicada e amiga!

Uma das primeiras que conheci na blogosfera. :)

beijo carinhoso,

neli

★Isa Mar disse...

Ai que lindo Ana, obrigada de coração!
Assim que der farei uma postagem colocando todos os selinhos e mais um questionário que fiquei de responder e ainda não deu tempo rsss
Mas já vou guardar o selinho pra depois postar, beijos no coração!

Unknown disse...

aos poucos tenho feito alguns amigos no mundo virtual
e é isso mesmo que você descreveu.
Linda homenagem, viu?
emocionante

Viviana disse...

Querida Ana linda

Mas que "Mimo" mais bonito!

Não digo que adorei, porque eu só posso e quero adorar o meu Deus... mas digo que gostei imenso!
Rosas mais belas!

Já está publicado juntinho dos outros.
Ficou lindinho!

Obrigada, Ana

Alegrou o meu "anoitecer".

Um beijo

viviana

Crista disse...

No meu blog e em meu coração havera sempre um lugar para ti!
E agora,depois desse selo lindo....me derretestes todinha...rsrsrsrsrs...mas pessoas especiais tem esse dom:
Fazer com que seres comuns que nem eu, se sintam verdadeiramente DEUSES!
Obrigada!!!!!!!!!

valdivino disse...

"Amigo verdadeiro é aquele que nos quer apesar de nada".

mesmo sendo virtual...

bjos lindinha.

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga que lindo, nossa........ é bom demais saber que posso contar com a sua amizade.......vc é uma pessoa muito especial viu?
Beijos.

Anne Lieri disse...

Ana,muita verdade nesse belo texto!Amigas virtuais são reais e aprendemos a conhece-las,seus pensamentos e sentimentos diarios nos tocam e sensibilizam!Parecem amigas de muitos anos,e na verdade,somos de muitas e ficamos alegres ou tristes com tudo que lhes acontece!Adorei te ler!Bjs,

ONG ALERTA disse...

Verdade é poder conhecer pessoas maravilhosas como tu, beijo Lisette.

AvoGi disse...

obrigada é sempre bom receber uns presentinhos mesmo `a distancia.
kis :=)

Míriam disse...

Oi, Querida:
Amei o award e amei esse texto também! É perfeito!
Vou levar o seu selinho para o "Presentes" (http://presentesdossonhosdamiriam.blogspot.com)
Beijos super carinhosos! ^.^

Daniel Costa disse...

Pelos Caminhos da vida

Gostei deveras do poema, muido adequado a este tempo que dizemos global, acentuado pelo virtual. Porém, por algumas esperiências pessoais que tenho tido, atreveria-me a dizer: já não haverá amigos virtuais, amigos simplesmente. As minhas experiências consubsubstam-se em encontros pessoais que têm acontecido à posteriori.
Abraço

RETIRO do ÉDEN disse...

Uma beleza de texto.
Abraço
Mer

JOANA CAMPOS disse...

Obrigada Ana, que lindo amiga!

To levando o selinho sim...

beijos

Joana Campos

Sergio disse...

Hola,

los amigos virtuales son eso y más aún...
Muy lindo lo que escribiste.

Te dejo saludos argentinos,

Sergio.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Aninha!!!!!
Voltei....

Conforme tinha comentado, fiquei alguns dias fora (viajando), foram poucos dias, mas suficientes para "recarregar" as forças.
Sempre é bom viajar, “respirar outros ares”.

Mas agora pouco acessei seu blog e li a postagem O QUE É UMA AMIGA VIRTUAL VERDADEIRA....
Gente!!!!
Fiquei admirada da grandeza desse poema.

Mesmo não há conhecendo, LOUVO ao Senhor pela sua vida.

Grandes coisas Deus tem p/ vc!!!
Obrigada pelo contato de sempre,

beijos
Suely

Mari Amorim disse...

Lindo,lindo,Ana!
você é uma fofa,penso que não somos nada virtuais.

Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais!
Abraços!
Boas energias,
Mari

piedadevieira disse...

É verdade, queremos sempre conhecê-los mais de perto.
Obrigada pelas rosas já vou levá-las.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Ana.
Que linda mensagem, todas as Amizades Virtuais estão se sentindo homenageadas e honradas com tão profundas palavras.
Vou salvar para ter comigo é muito linda.
Você não vai acreditar, mas só agora conheci seus dois espaços "Cantinho das Rosas" e "Além do Horizonte", e me apaixonei!!!!
Que blogs lindíssimos, já sou fã.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Sandra Gonçalves disse...

Poxa que lindo...Tudo lindo, texto e selinho que vou levar lá pro Gotinhas.Bjos achocolatados

Sandra Gonçalves disse...

Poxa que lindo...Tudo lindo, texto e selinho que vou levar lá pro Gotinhas.Bjos achocolatados

. disse...

Adorei o texto. um tanto fofo e delicado.
Tenho algumas amigas virtuais e é uma amizade tão deliciosa!

Beijinhos

Mauro S disse...

Oi Ana, em relação ao meu, teu blog sim é dono de muitos, ihhh, inúmeros comentários, mas queria saber sobre o livro, clica no link.
Beijos.

http://www.americanas.com.br/produto/199841/livros/literaturaestrangeira/romances/livro-mulher-traida-uma

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ANA QUE COISA MAIS LINDA ESSE TEXTO,REALMENTE DIZ COM SINCERIDADE TUDO QUE SINTO PELAS AMIGAS VIRTUAIS PELOS AMIGOS QUE MESMO VIRTUAIS SENTIMOS CARINHO!
OBRIGADO!

Edna Santos disse...

Ana,

Como é bom ter amigos!! sejam eles virtuais ou reais. o importante é te-los!
Adorei a mensagem.
Obrigada pelo carinho
Edna Santos

Isabel Meneses disse...

Sabes,"O QUE É UMA AMIGA VIRTUAL VERDADEIRA?" Eu Sei...é você querida, Ana! Beijos,obrigada pelo presente.

Hugo de Oliveira disse...

Maravilha esse poema viu amiga.

abraços
de luz e paz


Hugo

Nilce disse...

Ana, que delícia de ler e sentir.
E esse mimo então?
Amei minha querida. Sabe que estava precisando muito e não conseguia abrir teu blog.
A minha net tem dessas, mas valeu a pena.
Obrigada.

Bjs no coração!

Nilce

Sandra disse...

HOJE VC ESTÁ AQUI.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
UM GRANDE ABRAÇO. CONVIDE SEUS AMIGOS PARA VIR PRESTIGIAR.
VOU FICAR SUPER FELIZ COM A CHEGADA DELES.
UM GRANDE E FORTE ABRAÇO.
BJS.
SANDRA

Sandra disse...

VOU LEVAR ESTA LINDA FLOR E POSTAR LÁ BEM JUNTINHO
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

IT disse...

Achou que ia ficar de fora? jamée!rs
Nunca fui virtual, sou REAL sabes bem disso, não é mesmo?
Lindo Mimo!
obrigada amiguinha do CORAÇÃO!

Olha só o que deixo aqui querida amiga dos pelos caminhos da vida;

♥ IT ♥ e ♥ Aninha ♥ amigas sempre!

Lívia Azzi disse...

Concordo com o Everson, muitas vezes os virtuais são mais presentes e mais reais! Um brinde a amizade virtual, obrigada pelo cainho e mimo!

Um beijo!

Vivi Oliveira disse...

Muito obrigada pelo mimo...estou me sentindo devidamente validada! Cheirinhos procê! Vivi Oliveira

lis disse...

Oi Aninha
quero ser sempre sua amiga virtual.
nao me abandone rsrs
obrigada por ser a Ana e por te-la achado " Pelos caminhos da Vida"
o Natal se aproxima , fico mais frágil rs
abraços de boa noite

Anônimo disse...

Tão bom ter esse colinho seu! te adorooo

Anônimo disse...

Tão bom ter esse colinho seu! te adorooo

Cristiane disse...

Ana, parabéns pelo lindo poema. Uma bela homenagem às nossas amigas virtuais.Realmente, soube descrever perfeitamente essa amizade. AMEI. Bjs

Persida Silva disse...

Que tenha sempre muitas felicidades amiga, gostei deste poema. Um forte abraço meu.
Persida Silva

Mulher na Polícia disse...

Oi linda!!!

Obrigada! Tô levando...
hehehe

Beijinho!

Powered By Blogger