domingo, 21 de novembro de 2010

A AMIGA DE TODOS OS VERSOS.


Olá, folha sem pautas!

- Já era hora meu amigo, poeta!
Preciso de seu pranto, inundando-me
com o romantismo que lhe brota à flor
da pele, quero ser parte desta história
bucólica, contada em zil palavras em
sua alma!

Pois bem, branca folha!
Vou lhe mostrar em quintas e vinhedos,
a águia sobrevoando as montanhas, o
morango desabrochando no campo, o
sol no crepúsculo maior!

- Amigo poeta, encanta-me ainda mais!...

Ah! minha amiga da escrita, visualize em
seu âmago, a diva em seus longos vestidos
no balé dos trigais a mulher dos voadores
tecidos, erguendo por giros e rodopios, a
clave da melodia paixão!

- Poeta amiga, seu coração ainda canta,
continue!

Enfim minha amiga das letras, sinta em
suas páginas a lua em seus raios botequins
aluminando meu semblante, tocando fundo
nos violinos que recitam o amor, em todos
os dias, em todas as noites, em todas as
formas que uma lagrima pode exaltar!

(Auber Fioravante Júnior).

Fonte da imagem:

http://google.com.br



DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS


Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar;
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel




Saiba mais clicando abaixo:
http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2010/

50 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Que lindo poema minha amiga! Uma delícia de se ler nesse finalzinho de domingo. A ti deixo carinhos... Bjsss

*Mi§§ §impatia* disse...

E vc todos os dias nos presenteando com esses textos maravilhosos amiga, muito obrigada viu?
Que sua semana seja iluminada.
Beijos no coração.

AC disse...

Se não aparecer o autor, ficam pelo menos as palavras inspiradas...
Muito belo!

Beijo :)

IT disse...

Um caso de amor entre o poeta e sua inspiração escritas lindamente nas páginas brancas do coração!

Ana, minha querida amiga,sabias que és também "amiga de todos os versos"

Coisa linda!!!

Beijinhos tantão deles.rs♥♥♥♥♥♥

She disse...

Oie queridona, tudo bem contigo? Passando por aqui e te lendo, sempre textos reflexivos e lindos por aqui, eu adoro sempre... ;)
Beijo, beijo!
She

Guará Matos disse...

Belos versos...
Muito interessantes e gostosos de ler.

Bj.

Valquíria Calado disse...

Esse dialogo é o que nos acontece, quando borbulhamos nos sentimentos, e precisamos coloca-los pra fora, depois vemos que saiu num lindo parto, será por isso que os chamamos de filhos? beijinhos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDOS VERSOS ADORO VIR AQUI LER ESSAS REFLEXÕES!
BEIJO

Aleatoriamente disse...

Oi Ana, passando pra deixar um beijinho e apreciar esse belo texto.

Com carinho.
Fernanda.

Anônimo disse...

Oi Ana....

Bom demais passar aqui e receber um presente!

Obrigada!

Boa semana!

bjos!!!!

Zil

Joaquim do Carmo disse...

Poeta eu fosse, amiga!
Beijinho e boa semana!

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei, passei pra te desejar uma ótima semana. beijos

TITA disse...

Bela escolha.A poesia tem o dom de nos encantar sempre mais e mais.Um abraço.

Crista disse...

Ainda bem que caístes do céu bem aqui no meio da gente...esse mundo virtual estava carente de um anjo entre os blogueiros!
Beijo-te as palmas das tuas mãos!

*** Cris *** disse...

Querida ana, hoje sou Papai Noel de três lindas crianças que Papai do Céu me deu de presente como filhos do coração. Amo meu filhos! Tinha que vê-los hoje no shopping tirando foto no colo do Papai Noel.
Beijos e ótima semana para vc tb!
Obrigada pelo elogio do blog.

Unknown disse...

Bela Poesia amiga Ana... hermosa en prosa y verso en escencia poesia pura bela de verdad...

saludos
linda semana
abracos

Sister disse...

Oi flor!!
Nháá, adorei o post ^^
Esta de parabéns, viu?!
Otima semaninha pra você.
Xerinho grande
haylla.bsb@gmail.com

BETTIANA VÁZQUEZ disse...

Precioso poema, te felicito!! te dejo mis saludos desde "cazadores de sensaciones"..
Bettiana

lis disse...

Ana
e sempre estamos nós a escrever e a ler.Muitas vezes sem folhas mesmo!rs
boa semana, muitos abraços

Nilce disse...

Linda a poesia Ana.
Minha filha já é Papai Noel desde que viu pela primeira vez a campanha dos Correios. Ainda era criança e não parou mais.

Bjs no coração!

Nilce

chica disse...

Um poema muito lindo,Ana! E a iniciativs do papai noel é linda1beijos,chica

Mariane disse...

Ah Pelos Caminhos da Vida, encontrei Ana, de escrita singela.
Se fosse mais "arteira" traria a mim a autoria do texto tamanha identificação que tive a ele.
Mas minhas palavras não bailam assim suavemente pelo salão da poesia; nem meu pensar arruma de tamanha formosura. Fico eu, rendida ao meu porão, aos borões de minha escrita, sonho de letra que um dia poderá ser poesia.

Rosane Marega disse...

Bom diaaaaaaaaaa!!!
BeijosssSSSSS

Everson Russo disse...

Essa folha amiga sabe cada segredo, cada sentimento,,,um grande beijo de otima semana pra ti amiga.

Isa Martins disse...

Oi Ana, passando pra lhe desejar uma excelente semana!
Estou sem neurônios pra comentários rsss desacelerar dá nisso, um tempo pra colocar as idéias em ordem
Beijos no coração!

Néia Lambert disse...

Esse poema é de uma beleza impressionante! é sempre muito bom passar por aqui, parabéns pela divulgação da campanha do Papai Noel.
Beijos

Unknown disse...

gostei amiga!!!

vou divulgar...

o texto muito legal como sempre,

obrigada pelos comentários sempre me renovando e mostrando que tenho uma amigona =D

Bezinhos nossos

Deínha e Nenê ♥

LOURO disse...

Olá Ana!

lindo poema...Bela escolha!!!
Parabéns...
E viva o Papai Noel!!!

beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Eliane Gonçalves disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

ERICO BRATFISH disse...

Oiê!

Que "diálogo" mais lindo entre o poeta e a folha!!!

Linda semana para você
Beijos :)

Martinha disse...

As folhas em branco são o começo de todo um conjunto de ideias e sentimentos transcritos para o papel. :)
Gostei :) Beijo *

Viviane Moraes disse...

Podemos falar muito em simples folhas em branco..

Bjs, fica com Deus flor *-*

Sonia Parmigiano disse...

Ana,

Lindo verso, como sempre vir aqui é certeza de belas postagens!!!
E como adoramos essa amiga, dos versos dos Poetas!!!

Um grande beijo e tenha uma boa semana!

Reggina Moon

Ester disse...

Oi Aninha!!

Estou passando pelos blogs participantes para lembrar que amanhã dia 23 é o dia da revelação do nosso amigo secreto, vai ser uma linda festa, conto com vc!!

Até lá!

Ξ ѕ t є я ツ

Anne Lieri disse...

Ana,que bela relação entre poeta e poesia!Uma msg sempre muito comovente e bonita em seu blog!Um grande beijo e boa semana!

Mônica disse...

Eu gostei muito deste poema dedicado aos poetas e aqueles que faz da escrita uma arte.
com carinho MOnica

poetaeusou . . . disse...

*
sublime escolha,
parabens,
,
conchinhas,
,
*

Help disse...

Olá!
Estou naquela fase de não acreditar, rs!
Pelos Caminhos da Vida, sempre publicando palavras em versos para as amigas. Muito lindo!

Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho.
E tenha um bom início de semana, beijos...

Viviana disse...

Querida Ana linda

Mas que poema lindo, amiga!

Uma ternura!

Deixo o meu grande abraço e o desejo de uma excelente semana para si

Viviana

Unknown disse...

oi,minha querida!Vim te oferecer um mimo que fiz com muito carinho, está no post na sala de presente.Bjs e ótima semana!

Sandra disse...

Com certeza. gostei das frases. Vou postar seu recadinho recebido na curiosa, Na Interação de amigos. Obrigada pelo carinho e visita.
Bjs.
sandra

AvoGi disse...

lindo poema como sempre nao import ao autor importa sim as palavras
kis:=)

Dois Rios disse...

Lindo poema, amiga! Benditas folhas em branco que muitas das vezes valem mais do que um ombro.

Beijo,
Inês

Ane disse...

Oi Ana!passando pra rever seu blog.Um beijo!

Anônimo disse...

ADOREI O SEU CARTÃO DE NATAL, É LINDO.
E JA TO SEGUINDO SEU BLOG.
BJOSS MEUS.

Anita disse...

Desejo que tenhas no olhar o encantamento da vida, que tenhas no coração a plenitude do Amor, que acredites na grandeza de Deus, no destino do mundo, na leveza da vida, nos sonhos e na esperança.

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

...desconheço o autor mas, ainda assim, não deixa de ser maravilhoso! Um beijo para você, Ana...Lu...Ü...

Vânia disse...

lindo esse texto amei
adoro suas visitas bjss milll

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Ana!!
Boa noite,

Seu poema sobre AMIGA VIRTUAL, está fazendo maior sucesso entre as minhas amigas. Eu enviei para algumas delas que ficaram emocionadas. Estarão visitando seu blog. tá?
Nem pedi sua permissão, porém, mencionei seu nome e blog p/ contatos.

Deus abençoe hoje e sempre,
Vc é bênção.
beijos
Suely

Auber disse...

Ah! Obrigado de coração
por dar os devidos créditos ao poema
"A Amiga de Todos os Versos"
eu agradeço.

Auber Fioravante Júnior (O Autor)

Powered By Blogger