terça-feira, 16 de novembro de 2010

SOMOS ÁRVORES ESPECIAIS.



Que neste natal...
Todos descubram que as
famílias são como árvoes.

Mas, árvores muito especiais...
As famílias são lindas Àrvores
de Natal!!!

Somos a raiz...
E quando fortes e profundas...

Acompanham todos os ramos que
surgem com o passar dos anos.

Muitos ramos...

Muitos anos...

Estes ramos são...

Os avós, os pais...

Os filhos e irmãos...

Netos e amigos...

Tios e primos...

Sobrinhos e afilhados...

Genros e noras...

Os enfeites...

Em forma de bolinhas
multi coloridas...

São os gestos de carinho e
boas lembranças.
São os encontros, os telefonemas...

Os e-mail e mensagens...

As fitas que percorrem todos
os ramos...

São laços de respeito e carinho
que nos aproxima de cada um
deles.

As luzes piscantes...

São os sorrisos que damos e
recebemos.

Sorrisos... de alegria, de
agradecimento.

Sorrisos... de entendimento,
de cumplicidade.

Sorrisos... de esperança, de
apoio.

Somos a árvore...

Temos os ramos...

Os enfeites...

As fitas...

As luzes...

Somos...Mágicas...

ÁRVORE de NATAL!!!

Fortes... Iluminadas...

Desejo a todos vocês...

Um Feliz Natal!!!

Muita Paz...

Muita Sáude...

Muita Luz...

Muita Felicidade...

Muito Amor...


((Adolfo Arend).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

52 comentários:

Regina disse...

Família é tudo!!!
ótimo natal pra você também!!
beijos

Everson Russo disse...

Somos arvores do amor querendo o fruto da paz,,,,somos esperança sempre....beijos de bom dia pra ti.

Guará Matos disse...

Já esta lançado o sorteio, foi publicado neste instante. E desculpe-me, não tem essa de outra vez. Quero você participando, afinal já é minha seguidora há algum tempo e me deixaria extrememente decepcionado não tê-la nesse sorteio.
Prezo-lhe demais.
Bjs.

Anne Lieri disse...

Aninha,já chegou o Natal por aqui,que por sinal acontece o ano todo com essas msgs de amor que nos transmite!Muito gostoso começar o dia lendo um texto tão bonito e significativo!A familia é mesmo nossa árvore mágica!Bjs,

Mônica disse...

Ana
Meu Deus do céu , já é Natal!
E agora?
Houve um ano que minha irmã colocou nossas fotos e de amigas na arvore de Natal. Ficou linda. Este poema poderia ter sido lido na época.
Este ano vamos passar com meus primos primeiros do lado do papai.
Com carinho MOnica
Voce é sempre lembrada por mim, mas naquele dia tinha visita e eu estava afobadinha!

RETIRO do ÉDEN disse...

Muito belo este tema.
Bjs.
Mer

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
Para você já é Natal, e isso é muito bom, significa muita alegria e paz.
Bjux

José Gonçalves disse...

Olá Ana,

Vim deixar na tua Árvore de Natal mais um enfeite, uma bola, um laço, ou talvez uma estrela.

E que ela fique completa de Amizade, de Amor, de Fraternidade.

Ainda falta um tanto para o Natal, mas...

Feliz Natal e que este seja sempre e não apenas um mero dia num qualquer ano!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Anna disse...

Minha querida amiga e xará (rs), saudades!

Depois de algum tempo recolhida em mim mesmo, em meu pensar, meu devanear e refletir, estou tentando voltar ao mundo blogueiro. Senti falta de vocês, mas precisava de uns momentos comigo mesma, para ordenar a cabeça e o coração... Não sei se consegui, mas ao menos disposição para recomeçar, hoje tenho...E volto com os FRAGMENTOS DE MINH'ALMA, que não sou poucos.
E como não vir aqui?! No seu espaço encontro alento e coisas bem parecidas com o que sinto, como o que vivo...
Somos árvores que quando nascidas em terras férteis, os ramos são a amizade, o amor, o carinho, a fraternidade...Somos esperança, como bem colocou bem nosso amigo Everson.
Um beijo no seu coração,
Anna

http://fragmentosdminhalma.blogspot.com

Abençoada seja a sua semana!

Anônimo disse...

O que temos de melhor na vida...é a familia!

bjos querida!

Zil

Unknown disse...

Ai amiga, que espírito natalino maravilhoso! Me animei =D

Passando pra desejar linda semana!

Bezinhos nossos

Mamãe Deínha e Nenê ♥

Anônimo disse...

Cada vez mais me sinto como Árvore!
Os ramos que se estendem,as flores que desabrocham!
Lindo o texto.
Beijo.
isa.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga

Uma mensagem linda de armonia e de amor, como sempre.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Martinha disse...

Somos árvores especiais, mesmo. E com a união entre todos os nossos familiares, deviamos formar um lindo pomar, o que nem sempre acontece.
Beijo *

Mariane disse...

Ana, que linda mensagem!

Somos árvores, que nas raízem nutrem e sustentam, nos galhos acolhem e protegem!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana, belo post...Espectacular....
Votos de um bom Natal pra você....
Cumprimentos

poetaeusou . . . disse...

*
Natal
reencontros da Familia !
,
conchinhas,
,
*

Rosane Marega disse...

Eita, que lindo amiga!
Beijosssssssss no coração

*Mi§§ §impatia* disse...

Que lindo que tá aqui já em clima de Natal amiga.....texto divino, reflete bem os sentimentos que essa época nos causam e deveria ser assim o ano todo.
Beijos.

ERICO BRATFISH disse...

Oiê,

Então, vamos nos enfeitar e deixar tudo em volta lindo e colorido, porque tudo o que o aniversariante quer...É nossa felicidade!!!

Beijos :)

Lau Milesi disse...

Linda mensagem, Ana!! Gente já é Natal, como passa rápido o tempo, não é Ana? E nós, árvores especiais,sobrevivendo a esse tempo.
Obrigada pelos votos e também por sua solidariedade à Magali e Cia...A família agradece, viu?
Um beijo

Marilu disse...

Querida amiga que o Natal traga ao mundo amor nos corações. Beijocas

... "gigi"... disse...

Ana...

Não gosto deste dia, não comemora ha muitos anos, para mim é um dia triste, traz-me lembranças doridas,
que ainda não consegui, administrá-las.

Infelizmente o Natal não ´para todos.
Acho cedo para desejar-te ainda, pois estou sempre por cá e não te esquecerei.

Adoro teu carinho amiga...
Sabes que te gosto.
Besos e carinõs

panteraenlanoche disse...

MUITO LINDO,Adorei.Bjs.

She disse...

Oie minha querida! ;)
Lindo texto, mas existem famílias e famílias...Enfim...
Beijo, beijo!
She

maria claudete disse...

Que linda Árvore ...que possamos todos no espírito do Natal , renascimento, fortificá-la e fazê-la sempre fonte de união e Esperança de um mundo melhor. Feliz Natal Ana!

Kelly Kobor Dias disse...

Que susto, quando entro aqui e dou de cara com tantas lembranças do NAtal, meu Deus, esse ano voou ou eu perdi alguma coisa? Cruzes, Natal de novo!!!!
beijos

Ives disse...

Olá, ñ encontrei outro lugar para responder a sua pergunta, meio ironica né! Bem, recebo no máximo 20 comentários por posts, acho que esses me leem de fato, mas para o resto sou apenas mais uma foto em seus murais de seguidores. Então, já que eles nem vão me ver, só no máximo uns vinte vão me ler? Entendeu? Agora, se vc se sente excluida é melhor ficar de fora mesmo, ok?

AC disse...

Já cheira a Natal...
Uma boa postagem!

Beijo :)

Viviana disse...

Querida Ana linda

Este seu post deixou no ar um cheirinho a pinheiro de Natal!

Lindo! muito lindo!

Um beijo, amiga

Viviana

AvoGi disse...

meu deus !!! natal!!! já? ainda tenho o sabor das castanhas acabadas de assar e já temos de preparar o natal? estou atrasada?
kis :=) estou a brincar com a situação kis :=)

AvoGi disse...

ah, fiz-me sócia do blogue agora sou (per)seguidora. virei cá mais vezes e reparei que por aqui estão muito as amigos meus
. se eles estão é por que sao amigos e estando entre amigos estamos felizes
kis :=)

Elenir disse...

Gostaria de ajudar a enfeitar sua árvore com uma bola dourada linda!!! Retribuindo o carinho que você sempre marca no Viaje na Janela... lá você já tem janela cativa para curtir o passeio...
Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo banner vc colocou! amei!

E que texto lindo...realmente devemos nos encarar conforme o texto diz, lindas arvores, com lindas fitas, pingentes, bolas etc...


Bjs

Joana Campos

Mauro S disse...

Oi Ana, boa noite, já é Natal por aqui?
Falta um mês exato para o meu aniversário, é que olhei a data, mas falando sobre a foto, eu também não teria coragem, mas nem em sonho. Risos.
Já passei por uma situação [risos] e descrevi no Facebook desta amiga de onde tirei a foto... [risos].
Beijos, minha amiga, e ótimo final de semana, Mauro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Ana!

Já cheira mesmo a Natal!
Que bonito!

Eu volto antes do natal, muitas vezes ....
pode crer!

Beijos

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Sim amiga, a família é nosso alicerce, nossa raíz... Que esse natal seja repleto de amor e solidariedade... Lindo post!!! Deixo a ti meu carinho, com saudades de ti... Bjsss

Viviana disse...

Ana

Voltei!

Vim informá-la que há um presentinho á sua espera no meu blogue.

Um beijo

viviana

Jaqueline Köhn disse...

Oi querida ...

Obrigada pela visitinha sempre tão carinhosa ...

Adorei sua mensagem!

Um grande beijo!

Crista disse...

Muito...muito...muito lindooooo...
Retribuo de todo o meu coração!
Beijossss...linda como só tu és!

SAM disse...

Querida amiga,

mensagem lindíssima! Obrigada pela bela partilha.

Beijos com carinho, amiga.

Isa Martins disse...

Nossa, o natal já tá aí né?
Lindo poema!
Beijos no coração!

Anônimo disse...

Olá Ana.
Puxa que delícia este clima de Natal.
Palavras lindíssimas.
Conhecer seu blog foi um grande presente para mim.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Sister disse...

Oiê..
Vim aqui fazer aquela velha visitinha para espiar o que esta rola por aqui.. =D
Boa noite florzinha, xerinho bem grande..
www.lojazart.blogspot.com

Vivi Oliveira disse...

Some aí os amigos,que são a família que escolhemos ter...um feliz Natal pra vc tb flôr! Cherinhos! Vivi Oliveira.

Biula disse...

Olá, Ana!

Ah, obrigada, é a primeira mensagem de Boas Festas que recebo este ano.

Obrigada pelas visitas, tudo de bom, beijo,

Míriam disse...

Oi, Querida:
Muito obrigada por sua agradável visita!
Que lindo poema! Seu blog também é lindo!
Vou te linkar, te seguir e te oferecer o meu award e o selinho das 5000 visitas.
Volte sempre! Será uma alegria recebê-la! Beijos carinhosos! ^.^

Unknown disse...

Desde já quero esta árvore para mim, para minha vida, a de meus amigos, e de todos aqueles que amo...
Uma árvore feliz... sempre feliz!
Lindo post, amiga!

Beijos, flores e muitos sorrisos!

lis disse...

Senti o brilho do Natal por aqui,é a hora de enfeitar a casa.
Que saibamos ser ávores especiais nao só no Natal, nao é?
ficou bonito, vou pensar também em algo lá pro meu rs
abraços e beijinhos da
Lis

neli araujo disse...

Oi, Aninha querida!

E o Natal já chegou por estas bandas!
Gostei muito do poema, pois nossas famílias são tudo de bom!

Feliz Natal a você e a todos os ramos da sua árvore, linda!

beijinhos,

neli

Pena disse...

Preciosa e Enorme Amiga:
Realmente, o Natal é o que tão deliciosamente expressa com uma beleza surpreendente.
E, já existe no ar um cheirinho a ele.
MUITO OBRIGADFO pela sua visita que adorei.
Retribu-o o encanto que merece e mais mereceria pela deliciosa e fabulosa pessoa que é.
Lindo, o que escreveu. Com pureza e beleza imensas.
Abraço amigo de respeito profundo e autêntico pelo seu ser valioso.
Com respeito e forte estima pelo que concebe de maravilhar.
Sempre a admirá-la

pena

É perfeita.Parabéns.
Bem-Haja, gigante amiga do sentimento.

Lívia Azzi disse...

Seu poema é uma bela mensagem de amor e paz!

Aqui em casa já montamos a árvore (ufa!) a correria é total, lembranças, cartas, e-mails... foi pensar em algum post especial para o blog... Logo estará tudos nos eixos...

Um beijo!

Powered By Blogger