segunda-feira, 8 de novembro de 2010

RESPOSTA DE JESUS QUANDO ORAMOS O PAI-NOSSO.


Filho meu que estás na Terra, preocupado,
confundido, desorientado, solitário, triste,
angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o
pronuncio abençoando-te porque te amo.

Não! .. Não estás sozinho, porque eu habito
em ti; juntos construiremos este Reino, do
qual sempre faças minha vontade, porque
minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre comigo
porque nunca te abandonarei e que terás
o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que sempre o compartilhes
com teu próximo ... com teus irmãos.

Deve saber que sempre perdôo todas
tuas ofensas, antes, inclusive, e que as
cometas, ainda sabendo que as farás, por
isso te peço que faças o mesmo com os
que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por
isso segure bem forte a minha mão e
sempre confie em mim e eu te libertarei
do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO
desde o início de teus dias, e te amarei até
o fim dos mesmos...

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU
SEU PAI!

Que minha Benção fique contigo e que meu
Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque
no mundo não poderá obtê-las como EU
somente as dou porque ...
EU SOU O AMOR E A PAZ!

Envie esta oração a todos aqueles que eu
também os abençõe como a ti ...

GRAÇAS.

PAI!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


AMIGOS:

Hoje é o dia de esquecermos um livro,
o meu já está em mãos, daqui a pouco
irei caminhar e deixarei-o num banco
da praça.

As Areias do Tempo ( Sidney Sheldon).

56 comentários:

Ives disse...

Olá amém, abraços

ENCONTRO COM A POESIA disse...

bom dia mana! lindo o teu post!
uma semana boa pra ti...as crianças ainda choram..um apena ..bjs!

Isa Martins disse...

Que lindo Ana!
Que assim seja!
Beijos e semana abençoada!

Aleatoriamente disse...

Essa oração é linda.
E euzinha estava precisando chegar aqui, para encontrá-la.
Ana bom dia!
Dona Joana era a senhora que eu cuidava.
Trabalhei na casa dela o tempo suficiente para me apegar como uma filha.
Eu trabalhava lá durante a noite cuidando dela desde os 14 anos.
Dela recebia esse carinho e lhe dava todo amor que meu coração sentia necessidade de dar.

Um beijinho.
Fernanda.

Anônimo disse...

Ámen!
Esta é uma das orações que mais me
comove.
Repito-a com o coração!
Digo-a de toda a Alma!
A "Resposta" é tb ela belíssima.
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Lindo texto. Não conhecia, tomara que ele realmente escute as nossas preces.
Bjux

chica disse...

Muito lindo isso!Um beijo,tudo de bom,chica

Everson Russo disse...

Jesus nos responde a cada segundo de vida, a cada passo,,,a cada vento no rosto,,,suspiro, Ele estará sempre ao nosso lado...beijos de linda semana pra ti.

Anônimo disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!
Vim deixar meu carinho e te
oferecer o Selo seu Blog é
"Cute Cute"espero que goste!
Adorei muito e já deixei meu
livrinho no Jardim onde passeio!
Uma bela semana para você beijoss
fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Anônimo disse...

Claro q chorei horrores, mto lindo!

Rosane Marega disse...

BOM DIAAAAAAAAAAA ANA QUERIDA!!!
E que seja um dia maravilhoso viu!
Beijosssssssssssss

Iana disse...

Que lindo doce amiga:)
Li atentamente as palavras do papai... e se não fosse ele a nos ajudar o que seriamos, não é verdade amadinha?

bela escolha para partilhar com todos nós... e obrigada por regar sempre o jardim dessa rosa amiga...

beijos no coraxão
Iana!!!

Regina disse...

Que lindo, Ana!! Você sempre me emociona com posts maravilhosos!
Obrigada amiga!
Tenha uma semana abençoada!
beijos

Mylla Galvão disse...

Belíssima resposta Aninha...

O meu livro já tem enderço certo...

E o livro que vais deixar é simplesmente mto bom!


Bela semana para ti!

bjo

Valéria lima disse...

Pra qualquer lado que eu olhe com fé, há sempre belos sentimentos. Ou seja do lado de lá, ou seja do lado de cá.

BeijooO*

Hana disse...

Olá, vim te ler, mas acabei recebendo uma oração linda de presente, sabe o que importa seu carisma seu carinho, esta doação de hoje, um carinho doar uma oração é divino!!
A ideia de esquecer um livro, gente que maravilha vou aderir, o meu primeiro vai ser do Lao Tsé, já o li tantas vezes, agora preciso passar a alguém, amiga vou colocar sua idéia em meu blog, me conta quando começou, vou te ajudar se me permitir fazer uma corrente da sabedoria, adorei!!
com carinho
Hana

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida

Vim agradecer a maravilhosa mensagem/ensinamento que vc deixou no meu blog, mas, ao chegar aqui,
deparo-me com essa preciosidade,pela qual tb devo agradecer.
Acho encantador fazer uso desse poderoso canal de comunicação, para elevar o espirito das pessoas,
levando-as a olharem para o slto.
Beijos de luz
Fátima Guerra

valdivino disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA!

LINDO.

BJOS...

Unknown disse...

Nossa,
nunca tinha lido essa linda resposta amiga!

Que coisa mais linda esse texto.

Linda semana viu?

bzinhos nossos


Deínha e bb ♥

Jhacy disse...

Linda oração, Ana!
Te desejo uma sema abençoada!!
Bjs.

... "gigi"... disse...

Ana...

Encanta-me esta tua sensibilidade e humildade.
Belíssima oração, emocionou-me muito, tu és pessoa abençoada amiga.

Sou Budista, mas nunca deixo de rezar o Pai Nosso. Penso que tudo é valido quando se faz pelo amor e pelo bem.

Te disse que sempre faço isto, esqueço livros em locais públicos.
Ontem fui correr e levei três, deixei um no banco da igreja, (não era bíblia não rs), um no mercado e outro num jardim da cidade.

São livros que já li e alguns até repetitivos.
As pessoas deveriam fazer isto sempre, mesmo porque brasileiro não é adepto a leituras, quem sabe fazendo isto, alguns comecem a interessar-se.

Muito bom receber teu carinho la no meu canto.
Doce beso amiga...

José Gonçalves disse...

Olá Ana,

Não sei se vou contar-te um "segredo", ou se será uma revelação, mas tantas e tantas vezes se Reza o "Pai Nosso que estais no Céu" e não nos apercebemos sequer do que estamos a dizer.

E seguimos falando "...perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido."

E logo na primeira oportunidade estamos castigando ou criticando negativamente e destrutivamente o nosso semelhante!

Deus nos deu a Vida de graça, para dela fazermos nossa passagem pela Terra e deixarmos um rasto de Humanidade e tantas vezes deixamos um rasto de destruição por força das guerras, da inveja!

Precisamos aprender a meditar mais nas palavras e não apenas rezá-las, ou não será assim minha Amiga Ana?

Obrigado por me lembrares do Livro. Deixarei mais logo um no Centro Comercial já que chove bastante lá fora!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

F@bio Roch@ disse...

Olá amiga,

Saudades dessa página!!!

Oxalá, Jesus me responda assim...sempre q eu clamar.
Gosto do que encontro por aqui, Parabéns!!!

DEIXO UM ABRAÇO FORTE P/ TÍ.

Nilce disse...

Amém querida.
É muito bom saber que Deus está sempre nos protegendo. Obrigada pela oração.
Que seu dia seja abençoado.

Bjs no coração!

Nilce

Biula disse...

Amém!

Obrigada pela visita, Ana, e uma ótima semana pra vc!

Beijo,

Giselle Trindade disse...

obrigado por aceitar meu pedido de amizade
seja muito bem vinda
beijos

Isabel Meneses disse...

A bondade do Pai é infinita! Tenha uma ótima semana n'Ele, beijos!

Lila disse...

Oi lindona...

tem presente pra ti lá no meu blog, espero que aceite.

Bjs meus !

wcastanheira disse...

Lindo, profundo, faz quem acredita e eu, creio, ir mais além nas meditações e buscar crescimento na interpertação, bela idéia, adorei, apesar de ser um pseudo escritor com uma linha abusiva, sou praticante religioso, a oração do PAI NOSSO é uma oração profunda q nos leva a meditar e contemplar, pra vc minha linda delicados bjos, bjos e bjossssssssssssss

Eliane Gonçalves disse...

Lindo demais...

Eliane.

Mariazita disse...

Olá, amiga
Acho esta oração maravilhosa. Também a recebi por email, mas com o título "PAI NOSSO INVERTIDO".
Também não trazia indicada a autoria.

Muito obrigada pelas suas visitas e palavras carinhosas.
Eu ainda não estou completamente curada, e duvido que o consiga nestes cinco dias que faltam para o lançamento. Ainda tenho muita tosse... mas há-de passar.

Uma semana feliz. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Ana....quero agradecer sua visita e tb as palavras que chegaram na hora certa...OBRIGADA!

qt ao post eu digo:AMÉM!!!

eu esqueci o livro;“O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anónimos”, de Augusto Cury

bjos e boa tarde!

Zil

Zé Carlos disse...

Aninha querida, boa tarde.....

Lindo demais seu post, que o Pai te ajude por tudo inclusive pela iniciativa do livro no banco da praça.....

Beijão do Zé Carlos

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo Ana!

obrigada!

bjs

Rayanne Chagas disse...

Lindo lindo, e tem gente que ora sem prestar atenção ao que falam...

É, prova do amor Dele!

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo demais.
Uma semana iluminada pra ti, amiga.
Beijos.

Simone Anjos disse...

Ana querida,
Apesar de saber, é bom relembrar que D'us nos ama sempre. Uma semana iluminada para você.
Beijos na alma,

ONG ALERTA disse...

Deus nos deu a vida e não é fácil viver...
Beijo Lisette.

Anne Lieri disse...

Aninha,que maravilhosa e comovente essa oração!Fiquei emocionada!Lindas sempre suas mensagens!Estou de blog novo se puder me visitar,ficarei muito contente!Bjs,

Lilá(s) disse...

Uma oração muito comovente!Não conhecia.
Beijinhos

RETIRO do ÉDEN disse...

Ámen.
Muito bela esta Oração.
Abraço
Mer

Unknown disse...

Oi Ana,
Lindas orações que sempre nos chegam nas horas mais precisas.
Uma oração comovente, que nos inspira e acalanta a alma...

Feliz noite!

Bjs

Livinha

Mauro S disse...

Oi Ana, a frase é sobre o assunto que a Denise menciona, mas mencionei a Denise porque ela não gosta de tempos quentes, acalorados, ao passo que eu adoro, apesar da gente ficar desanimado.
Só para explicar!

E realmente acho que ninguém perdoa, erramos, somos humanos, rezamos mil vezes o Pai Nosso, mas perdoar...

Como escrevi no blog de outra amiga, ainda não quero me aventurar pelos teclados, ainda sinto dores nos braços, mas tem momentos que me sinto melhor.

Beijos, Mauro

Anônimo disse...

Ana: Tenho um Pai Nosso quase parecido no meu blog de Orações e refleções com o linK; Santacruzdouro.blogspot.com
Beijos
Santa Cruz

Marinha disse...

Que mensagem linda!
Boa semana, querida.
Bj

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Ana
"Não! ... Não estás sozinho, porque eu habito
em ti;"
Ele em nós... precisamos mais???
Deixei meu livro também... fiquei imensamente feliz...
Tenha uma semana abençoada e feliz!!!
Bjs

Mari Amorim disse...

Ana,sem comentários minha querida.
Eu sei o quanto uma conversa com o Pai,é maravilhoso..
Boas energias,
Mari

Anônimo disse...

Que LINDO!.....
Vou imprimir uma cópia para minhas crianças. Elas adoram o Pai Nosso e vão adorar ver a resposta de Jesus.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Edna Santos disse...

bOA NOITE Ana!!
Vim retribuir a visita fiquei toda arrepiada, lendo a oração que voce postou.
Muito linda e verdadeira.
Tô conhecendo sua casa e ficando.
bjs
Edna Santos

Isadora disse...

Ana, boa noite e obrigado pela partilha da oração.
Também esqueci meu livro, no ônibus a caminho do trabalho. Só não tive oportunidade de saber se alguém o pegou, mas acredito que agora tenha alguém entretido com a leitura.
Obrigada por divulgar e participar.
Um beijo

Sister disse...

Que poste legal..
Foi a melhor coisa que li antes de ir dormi..
Xerinho flor!!

Flor de Lótus disse...

Nossa, que lindo!Nada é por acaso mesmo, cada dia mias me convenço disso.Ainda pouco estava pensando poxa vida eu sou tão chata quero que Deus se preocupe ocmigo quando ele tem tantas coisas mais importantes para me preocupar.Nossa era tudo isso oque eu estava precisando ler hoje, adoro vir aqui é sempre reconfortante.
Uma ótima semana!
Beijos

lis disse...

OI Ana
O Pai Nosso é minha oração preferida.
Sobre o livro hoje também deixei o meu num parque , li muito Sidney Sheldon, gosto dos romances denso dele.
abraços Ana

Erikah Azzevedo disse...

Lindissimo, de uma sabedoria e inspiração que pode sim ter sido divina..adorei menina, Jesus com certeza tb ora por muito de nós.
Meu beijo que te agradece acompartilha.

Erikah

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

A saudade caminha no espaço
ao sabor do vento,
escrevo sem destino certo
as linhas da emoção,
guardadas no coração.

AMARILIS PAZINI AIRES

Boa Noite e Feliz Semana!M@ria

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana!!!

Obrigda por sempre enviar seus lindos comentários.
Estarei ausente uns dias (viagem) mas qdo voltar colocarei em dia meus contatos com meus queridos amigos q Deus tem me dado através desta ferramenta chamada BLOG.

Deus abençoeeee

beijos
Suely

Powered By Blogger