quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RECEITAS DE VIDA PARA VOCÊ...


FAMÍLIA

O começo.
A base do caráter
de um cidadão.

AMIGOS

Sempre os tenha.

RAIVA

Evite-as para seu
bem e do próximo.

DESESPERO

Elimine-o da sua vida.

PACIÊNCIA

Buscá-la o máximo
possível.

LÁGRIMAS

A melhor maneira de
nos esvaziar.

SORRISO

A formoseia um rosto.

PAZ

A verdadeira, só Jesus
pode dar.

PERDÃO

Deixa o coração vazio de
rancor e raiz de amargura.

ESPERANÇA

Nunca a perca.

CORAÇÃO

Entregue-o àquele que
melhor cuida dele- Jesus.

AMOR

Que seja puro e sincero.

CARINHO

Tenha com todos.

MODO DE PREPARAR:

Reúna sua Família e Amigos e
esqueça da Raiva para não
entrar em Desespero.

Use toda a Paciência e derrame
todas as suas Lágrimas para
depois haver somente Sorrisos.

Em meio a Paz libere o Perdão e
deixe a Esperança crescer no seu
Coração.

Deste modo, prepare sua melhor
receita de vida e nunca economize
no Amor e no Carinho.

Nem sempre os ingredientes da vida
são saborosos, por isso, saiba misturá-los
e faça do seu viver um prato de raro sabor;
e no final, você dirá de boca cheia:
COMO VALE A PENA VIVER!!!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

38 comentários:

chica disse...

Realmente uma linda receita pra ser degustada em família e fora dela.beijso,chica

She disse...

Querida adorei! Amei mesmo a receita, embora seja difícil, algumas vezes, colocá-la totalmente em prática...
Consegui chegar por aqui... Obaaa! ;)
Beijo, beijo minha querida!
She

Anônimo disse...

A Família é o tronco!
Dela saem os ramos,todos nós,que
dela fazemos parte.
Beijo.
isa.

valdivino disse...

Uma receita que todos nós temos que aprender e fazer em nossas vidas.

tenha um bom dia...

bjos.

Mauro S disse...

Uma receita maravilhosa, Ana, basta colocar tudo isto na panela da vida e viver, mas não é fácil.
Tua felicidade não foi a minha, para o Grêmio - meu time - que também ganhou, o São Paulo deveria perder ou empatar, mas ambos fizeram sua parte.
Não achas que chega de SPFC ganhar títulos?
Os últimos anos só deu ele. Risos.
Beijão.

Everson Russo disse...

Boas receitas pra se seguir pela vida feliz...beijos de bom dia.

José Gonçalves disse...

Olá Ana,

Bela receita para a degustarmos em Família e a partilharmos com as pessoas nossas Amigas!

E que a refeição seja servida com muita Alegria!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Sempre querendo saber disse...

Ando sumida por aqui,você sumida por lá...Mais hoje venho aqui agradecer a força que me deu qnd precisei.

Obrigada

Celina disse...

Oi querida adorei o tua mensagem, sempre é bom termos assuntos como estes, são assuntos de familia que servem de receitas para nós as vezes tão distraídas com as coisa da vida, valeu!Um abraço carinhoso Celina

Mônica disse...

Ana
Como vale a pena viver se a gente souber usar estes ingredientes que são valores esquecidos por alguns

com carinho Monica

Anônimo disse...

Que linda receita!

JOANA CAMPOS disse...

Essa receita é ótima e abençoada!

beijos

joana Campos

Marilu disse...

Querida amiga, com todos esses excelentes ingredientes não há como essa receita dar errado. A felicidade com certeza viverá nesse lar. Lindo. Beijocas

ONG ALERTA disse...

Eterna receita para todos, beijo Lisette.

Anônimo disse...

Oi Ana....aqui é um renovar de forças...é pegar as energias boas...e sair sentido-se mais leve...

OBRIGADA!

bjos!

Zil

Viviane Moraes disse...

Essa receita deveria ser seguida por todos !! Alimentando assim a vida é mais do que gostosa é uma formosura !!

Bjs flor, fica com Deus *-*

Patrícia Vicensotti disse...

Gosto tanto das mensagens que vc traz....

Um beijo,amiga!
Obrigada por compartilhar dessas riquezas comigo!

ERICO BRATFISH disse...

Oiê,

A família é a dádiva Divina... A família é sagrada!!! Reunir os amigos que mais gosta com sua família no fim de semana NÃO TEM PREÇO!

Beijos :)

Isa Martins disse...

Maravilhosa receita, e vamos aos ingredientes, beijosss

Wanderley Elian Lima disse...

Essa receita, deveria fazer parte do cardápio de todos nós.
Bjux

Lila disse...

Oi Lindona...

...então, hj não estou lá grande coisa, na verdade, estou "o cão" rsss
Esse seu post está lindo, mas, devido ao meu estado de espírito, volto pra comentar amanhã...hehehe
Bjs meus !

Rosane Marega disse...

Uau, adoro suas mensagens, sempre tão cheia de BUM,certezas fantasticas
Beijosssssssss Ana

Martinha disse...

Gostei imenso! Umas coisas verdadeiras sobre sensações que passam pela nossa vida. :)
Beijo *

Isabel Meneses disse...

Que imagem linda! Família unida em um momento de lazer, harmonia e paz! Beijos.

La Vera Amicizia disse...

sempre com lindos textos que nos leva a refletir o que somos e as nossas atitudes!!

Boa noite Marcia!!!
bjuu

Unknown disse...

Parabéns pelo sobrinho neto amiga!!!

E obrigada, de coração, pelo carinho conosco lá no meu blog....

bzos nossos

Mamãe Deínha e Nenê ♥

IT disse...

Receita deixada por Deus.
Receita de felicidade e vida longa!

Beijão minha amiga!

Viviana disse...

Querida Ana linda

Ah! mas que palavras sábias e tão belas!

Fizeram-me sorrir e desejar cumpri-las...

Quantos presentes valiosos a amiga nos oferece aqui no seu cantinho!

Saio daqui sempre enriquecida e com uma vontade enorme de levar a mensagem e reparti-la com aqueles que aqui não vêm.

Vou levar, ok?

Os meus amigos vão gostar e será para eles uma benção.

Um beijo

viviana

Sandra disse...

estamos ai neste amigo secreto.
Venho do blog d minha querida e amiga virtual Ester..
Vai ser muito legal esta brincadeira do amigo secreto. A nossa amiga Ester foi muito feliz em propor este amigo.
Um grande abraço.
Sandra
Curiosa agradece a sua visita.
http://sandraandrade8.blogspot.com/
Amigos se conquistam assim, se visitando e participando.
Carinhosamente,


Lindo texto sobre a familia.
Sandra

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah a familia é a base de tudo, sem ela nada seriamos.
Beijos linda.

espaço esplendoroso disse...

Que bela e saborosa receita, vou colocar no meu cardápio (coração) e degustar com amor. Bjus.

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti querida...beijos e beijos.

lis disse...

Oi Ana
Uma receita de vida que pode ser lida em famíla .
Obrigada
Publiquei o convite pro esquecimento do livrinho no dia 08/11.
vê pra mim se está certinho rs
meus abraços

Eu disse...

Olá Ana!
Eu também aceitei do convite da Ester para participar do Amigo Oculto em comemoração ao aniversário do blog dela.
É sempre bom quando podemos conhecer pessoas novas e de alguma forma poder trazer para o nosso mundo o encanto que vive no coração dessas pessoas.
Fico feliz em estarmos juntas nessa interação de amigos!
Um abraço carinhoso

PRECIOSA disse...

Familia esencia de amor, bem lembrado...
Familia é uma benção do senhor...
Lindo post
Desejo a ti e sua familia um final de semana regado de muito amor e paz

Abraços carinhoso
Preciosa Maria

Mariazita disse...

Olá, Amiga
Muito obrigada pela receita que deixou na minha "CASA", e votos de melhoras.
Recebi tantas receitas e conselhos... que agora fica difícil saber qual é que me fez bem. Se calhar foram todas juntas :)))

Estas "receitas" que vc aqui publica hoje também me parece que devem dar bons resultados. Basta segui-las.

Obrigada pelo seu cuidado e votos de bom fim de semana.

Beijinhos

HELOISA disse...

Receita perfeita, para uma vida compartilhada com familiares, amigos, e com todos os desconhecidos que encontramos em nosso caminho!!
heloisa crosio

AC disse...

Já me tinha cruzado consigo em diversa caixas de comentários mas, por qualquer razão, nunca a cheguei a visitar. Foi hoje. mas, mais importante que tudo, é que vim para ficar.

beijo :)

Powered By Blogger