segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SOU LENDA

Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em
mistérios e magias.
São uma criação dos caminhos da
mente, da vaga imaginação, da
liberação dos silêncios da alma...

Sou Lenda, porque as
lendas correm livres
junto ao vento, buscando
as vozes
da memória
para que alcancem,
as histórias perdidas
no tempo...

Sou Lenda,
pelo desejo incontido
que há de mim, de tornar
possível o encontro entre a
Lua e o Sol,
diminuindo o entrave da dor...

Então sendo Lenda
posso cavalgar pelos
sonhos, velejar pelos
mares da sua
saudade, passear,
solta, pelo seu
sentimento...

Sou Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar,
tranquila, pela sua ilusão...

Sendo Lenda,
posso escrever
meu nome em sua vida,
e me instalar no
aconchego do seu
coração como uma
sensação chegando pelo
perfume do ar...

Sendo Lenda
posso ser parte de voce.
sem voce perceber...

(Débora Bottcher)

16 comentários:

Nanda Assis disse...

tbm quero ser lenda, depois desta linda hostória.
bjosss...

Joice Worm disse...

Deve ser bom, ser lenda, para nunca morrer...
Uma beijoka da Joice, linda!

Gilbamar disse...

Tornar-se uma lenda eterniza uma vida.

Linda noite!

Cadinho RoCo disse...

Linda poesia em que a lenda manifesta-se com todo seu poder de envolvimento e desenvolvimento do imaginário a cavar de nós reação qualquer, desde que seja criativa.
Cadinho RoCo

Rouxinol disse...

Nossa! Que poema lindo!
Tenha uma ótima semana!
Beijinhos.

Sandra Daniela disse...

Nunca tinha pensado na dimensão do que é ser Lenda... Tb quero ser!

Mais uma bonita escolha!!
beijinho

Daniella Paula disse...

Belo, muito belo!!!

Cheiros doces!

Carol disse...

Olá!!
Andei um pouco afastada daqui, mas vim agradecer o selinho abaixo! Obrigada!Já coloquei lá no Blog!
Beijos!!
;***

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo o poema da Lenda, querida, vc sabe escolher bem.
Querida, fiz novo post na minha Galeria. Gostaria que fosse apreciá-lo e que deixasse a sua opinião. Apareça, a sua presença é muito importante para mim.
Um beijo, linda,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
PS: Posso pegar a imagem da Lenda? Vou pegar, se tiver algum problema, me avise

Lucí disse...

Olá.. Quase boa tarde..rsrs

Lindo esse texto da lenda.. fez me refletir, o bom de ser lenda é algo que nunca ninguém viu realmente mas todos conhecem.. ;)

Ahh! Eu peguei o selinho, obrigada! Amanhã eu vou fazer um devido post com os links, adorei os blogs de onde eles vieram.. eu só lembrei depois que ja havia feito o de hj, mas amanha eu dou os devidos creditos, pq eu sou uma pessoa que nao maltrata animais e gatos, mas as vezes mato umas moscas por ai..rss

Bjoooooo

Anita disse...

Querida amiga que a cada dia você sinta em seu coração a certeza de que a vida a espera de braços abertos.

Um abençoado dia linda!
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Juliana Lira disse...

Ah,eu também quero ser lenda...
Mas não é facil não, né?Ser lenda é viver no imaginário, ser eterno, ser amado ou odiado em alto grau.
Lindo ,lindo poema.

Mil beijos

Vivian disse...

...tomara todos nós pudessemos ser lendas de amor.

lindo, lindo, teu post, smacksssssss

Ivete disse...

Oi minha linda,
Atrasadinha, mas vindo agradecer a visita.
Lindo poema....

Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em
mistérios e magias.
São uma criação dos caminhos da
mente, da vaga imaginação, da
liberação dos silêncios da alma...

Caminhos da mente.....lindoooo
Uma semana abençoada
ahhhhh, vou pegar o selinho, brigaduuuuu
bjssssssss

Dois Rios disse...

Ah, é? Já que é assim, então eu queria ser uma eterna lenda para o meu amor.

Beijo, querida Ana!

Inês

Anônimo disse...

"...posso ser parte de você, sem você perceber..."
Não precisa falar mais nada.
bj

Powered By Blogger