quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ORAÇÃO DIVERTIDA PARA AS MULHERES.

Senhor me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre
a lavanderia, o supermercado, o sapateiro...
E que, ao me olhar, eu goste do que vejo.
Proteja meus cabelos do vento, os brincos e anéis
dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias rômanticas
e boas depiladoras.
Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore
um dilúvio.
E que tenha saido de casa sem pintar o olho.
Para cada dia triste, me dê uma vitrine com
sapatos lindos.
Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas
celulites sejam ao menos discretinhas.
Me dê forças para comer mais saladas, mais frutas.
Cegue meus olhos para as sujeiras dos cantos.
Ajude para que eu chegue do trabalho inteira.
Em dias difícieis, me dê persistência para seguir
na dieta.
Dê também firmeza para os seios...
proteja minhas poucas horas de sono e não me
julgue mal caso eu não acordar na hora.
Não deixe que minha testa fique franzida a ponto
de parecer uma saia plissada.
E eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal trainer,
meu complexo de vitaminas, meu carregador
de bateria...
Mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não
pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um
café récem-passado.
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para:
virar namorada de novo, ir no cinema, jantar fora,dormir
abraçadinha...
Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e
segredos...
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor
afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Senhor, por pior que seja o meu dia...
Faça com que ele termine,
E não eu. AMÉM.

21 comentários:

Dih disse...

Olá minha amiga.
desculpa minha ausência por aki, eu ando muito atarefado no serviço. Que lindo seu post sobre mulheres...divertidíssima oração...Deus deve atender, ou ao menos vai achar engraçado como eu achei...Oração moderna e urbana.
Abraços
(Ah, pode copiar o q quiser de lá, sem problemas minha linda, estamos mesmo em época de informática, pressas e plágios, heheheh)

Dois Rios disse...

Haha!!! Excelente e providencial oração. Vou decorá-la, rsrs...

Beijos meus,
Inês

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
ADOREI!!!!
Nós, mulheres, merecemos!!
=D
Bjos!!

O Tempo Passa disse...

Vou encaminhar para várias mulheres que conheço. E precisam!!!
Com algumas pequenas alterações, posso fazê-la pra mim também???

Anônimo disse...

Faz jus a nós mulheres. Pra mim a parte dos sapatos então...
Muito divertido e verdadeiro.
Adorei.
bjs

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei esta oração. Copiei e mandei para minha filha. É demais.

Fernanda Magalhães disse...

Perfeita!
Esquecestes do principal, que ele nos livre da tpm.

Obrigada pela visita e voltarei mais vezes sim :)
`

Paz e luz!

Moni disse...

mto bom.... pior q somos assim mesmo! desejamoscada coisa hehehe
tenha um bom dia! adoro seus posts! beijos

Vivian disse...

...amémmmmmmmmmmmmmmmmm!!! que oração útil, meu Deus! smackssssssssssssss... que assim seja!

Blog Dri Viaro disse...

Realmente muito boa.rss
Bjs

Tânia N. disse...

Excelente!rs

Bu disse...

HAHAHA que tudo!!!

Bu disse...

aliais, deletei meu antigo blog
cafe pro jack..
é que eu cansei de algumas coisas, sou bem inconstante
e eu tambem tinha que entrar no meu outro perfil sempre! então fiz esse novo, wc. espero que goste :*

Camilla Tebet disse...

Ahahaha. adorei. Amém mesmo.
Obrigado pela sua visita lá no esse papo também. estou visitando aqui também..
Bjos

Flávia disse...

Ótima essa oração! Amei!
Obrigada pelo comentário. ^^
Adorei seu blog.
Beijo!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

d+.
adorei mesmo!!!!
vou colar no meu espelho.....

bjo
*lala*

-- nop Garotas estamos falando de mulheres tb!

Anita disse...

Um olhar compreensivo, um sorriso acolhedor, uma boa palavra, uma ajuda qualquer e tantas outras pequenas coisas no decorrer de cada dia podem fazer-te mais feliz.

Bom fim de semana amiga.
Beijos no teu lindo coração.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Camila disse...

Hahahahahaa
Que maravilha, heim?!
Que Deus escute nossas sinceras preces!
Beijo enorme

Maria disse...

Olá Pelos Caminhos da Vida, agradeço a sua visita ao meu blog e espero que você passe por lá mais vezes, pois é sempre bem vinda. Gostei desta oração achei muito original e divertida. Ser mulher é o melhor e viva ao dia 8 de Março (dia internacional da mulher).

Bjs e voltarei...

Nanda Assis disse...

kkkk eu simplismente adore!!!
é aminha cara esta oração,e de todas as outras tbm eu creio.

bjosss...

Boa Noite Cinderela disse...

Gostei muito da oração das mulheres, que Deus nos dê forças para aguentarmos tudo isso e mais um pouco.

Beijo

Powered By Blogger