quinta-feira, 8 de abril de 2010

ANJOS E AMIGOS...

Anjos e Amigos...

Todos temos um pouquinho
de cada coisa.

Um Anjo nos toma pela mão e
nos aproxima de Deus.
Um Amigo foi enviado por Deus
para aproximar-mos Dele.

Um Anjo tem obrigação de cuidar
de nós...
Um Amigo cuida de nós por amor...

Um Anjo te vê sorrir, e observa tuas
alegrias.
Um Amigo, te faz sorrir, e faz parte
das suas alegrias.

Um Anjo sabe quando necessitas da
ajuda de alguém.
Um Amigo, te ajuda sem saber que
necessitas.

Um Anjo te ajuda, evitando problemas.
Um Amigo, te ajuda a resolvê-los.

Um Anjo te vê sofrer sem poder te abraçar.
Um Amigo te abraça, porque não quer te
ver sofrer.

Um Anjo na realidade, faz parte dos seus
sonhos.
Um Amigo, compartilha a luta para que
seus sonhos sejam uma realidade.

Um Anjo sempre esta contigo aí, não
percebe a sua falta.
Um Amigo, quando não está contigo, não
só sente a sua falta, mas também pensa em ti.

Um Anjo vela seus sonhos.
Um Amigo sonha contigo.

Um Anjo aplaude teus triunfos.
Um Amigo te ajuda para que triunfes.

Um Anjo se preocupa quando você está mal.
Um Amigo se alegra quando você está bem.

Um Anjo recebe uma oração tua.
Um Amigo faz uma oração por ti.

Um Anjo te ajuda a sobreviver.
Um Amigo vive por ti.

Para um Anjo, é uma missão que cumpri.
Para um Amigo, é uma obrigação te defender.

Um Anjo é algo celestial.
Um Amigo é uma oportunidade de
conhecê-lo melhor.
Na semelhança que há entre
"o amor e a amizade".

Um Anjo quer ser teu amigo.
Um Amigo, se propõe também
a ser teu Anjo...
E é alguém que te cuida nas noites
mais turbulentas, para que possa
compartilhar de todos os seus sonhos.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor desse texto,
avise-me para que possa dar os devidos créditos.

Á vcs meus Anjos Amigos um Bom Dia!

45 comentários:

Desnuda disse...

À você, meu anjo amigo, que trouxe um texto tão verdadeiro, o meu bom dia e a minha gratidão.



Beijos, com carinho Ana!

Anônimo disse...

Bom dia para vc tb!
Bjs.

Manuela Freitas disse...

Olá amiga,
A amizade é algo que sempre se deve ter para dar, mesmo a virtual, que pode ser limitada ou não...palavras de ânimo, palavras de ternura...fazem muito bem ao espírito!...
Gostei do poema, sou no entanto uma católica muito céptica, para mim os anjos só encarnando em pessoas e na minha vida tenho encontrado muitos «anjos» e para mim a amizade é dos valores mais importantes na nossa existência.
Beijinhos,
Manú

Ivana disse...

Acredito que temos pelo menos um de cada ou vários de cada, a ordem não importa, mas sim tê-los. Bjs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Como sempre textos belos de amor pelo próximo, és uma pessoa maravilhosa.


Beijinhos
Sonhadora

Misturação - Ana Karla disse...

Há amigos que são verdadeiros anjos.
Muito bom dia!
Xeros

Rosana Ibanez disse...

Resumindo: Amigos são anjos e anjos são amigos!! Só que um a gente pode ver e sentir e o outro fica nos nossos sonhos e imaginação, mas sabemos que ele existe e faz parte do reino de Deus.
Mensagem maravilhosa!!
Beijo no coração

Anônimo disse...

Aninha,tem um anjo nesse blog que sempre nos traz belas mensagens!Adorei!Bjs,

Paty disse...

AHHH esses texto eh lindo.. jah o conhecia

ms ñ sei qm eh o autor...

bjs

Vanuza Pantaleão disse...

Aninha, querida!
Sua preocupação procede, pois a cidade do Rio desmoronou e foi muito triste e deseperador.
Por aqui, na nossa cidade que faz parte do Estado do Rio (região do Grande Rio) houve chuvas, problemas, mas tudo contornável. Na minha casa, tudo bem, graças a Deus!
Na verdade, a cidade do Rio sempre apresentou problemas com as encostas e suas belas e inseguras paisagens, mas as pessoas - ricos e pobres- ainda insistem em ignorar os riscos e quando eles acontecem fica muito tarde para resolvê-los. Mais de 150 vítimas, uma tragédia. Vejamos se as ditas autoridades tomam providências, pois, infelizmente, o brasileiro só põe a tranca na porta depois dela arrombada, falo de um modo geral, lógico.

Anjos e Amigos - sou privilegiada, encontrei ambos pela estrada da vida e, nesse momento, você. Aliás, falando a pura verdade, em muitos momentos difíceis nos revezamos aqui, lembra-se? Foi assim no desastre ecológico de Santa Catarina. Foi uma barra, né amiga? Mas demos conta do recado.
Deus nos abençoe e proteja!
Carinhosamante!!!Bjsss

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça!lindo texto
Vim, te oferecer o selo amizade especial e desejar que sua tarde seja abençoada e muito feliz
san

Gisele Resende disse...

Aninha,

beijinhos e obrigada pelo lindo texto!

Gisele

Eu disse...

Olá Linda Ana...
Eu tenho um anjo em minha vida...
Ele apesar de distante acompanha a minha vida e me fortalece a prosseguir sempre!

Um beijo carinhoso

Unknown disse...

Obrigada pelos parabéns lá no blog,amiga!

Olha, já transmiti ao maridinho e nós agradecemos pelo carinho viu?

Linda quinta-feira!

Bzoo

Wanderley Elian Lima disse...

Os anjos existem e nos guardam, são ajudantes de Deus para nos proteger e encantar nossa vida.
Beijos

Jaquelyne Costa disse...

Ana, que bela mensagem!
Você sempre posta textos que emocionam a gente...me faz refletir!


BEIJOS=**

Anônimo disse...

Preocupada com os Amigos de Niteroi e S.Gonçalo!
Como ajudar?
Beijo.
isa.

Lídia disse...

Vim te trazer meu abraço e minha amizade. Obrigada por ser um anjo amigo em nossas vidas.
Bju n'alma.

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA ANA, MARAVILHOSO E LINDO TEXTO...PALAVRAS VERDADEIRAS...ADOREI...QUE TENHA UMA BOA NOITE AMIGA!!!
BEIJOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE,


SUSY

Lilá(s) disse...

Ambos fazem muita falta em nossas vidas...
Bjs

Felina Mulher disse...

Oi Ana, vc sempre nos presenteando com lindos textos e belas reflexões.


Tenha uma bela noite querida e cheinha de coisas boas.


Um grande beijo.....FElina

thais m. disse...

Lindona , muito obrigada pela sua presença constante lá no meu blog , viu ?
Acho que eu nunca te agradeci , mas gosto muito das suas visitas!

Indiquei teu blog pra umas amigas minha , afinal .. vale muito a pena passar por aqui.

Um beijão .

José Sousa disse...

Gostei e vou vir mais vezes. va aos meus blog's.
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
Saude lhe deseijo
José Sousa

Luciana disse...

Oi Anjo

Tu é um desses anjos obrigada pela nossa linda amizade.
Bjs
Lu

Xanele disse...

Seus textos são sempre uma delícia
beijos amore

AFRICA EM POESIA disse...

ANA
O céu é uma tela que nos fascina e nos faz sonhar...




CÉU


Como é belo e límpido o céu azul...
Céu, cheio de nuvens lindas e desenhadas.
Onde os pássaros voam em bando...
E onde eu gostava de morar...

Morar lá longe, morar lá no alto...
Sem ninguém... e ficar sózinha...
Onde me movesse... voando...
E não sentisse... que tu existias...
Como seria bom... poder estar só!...

Sózinha... comigo...
E com mais ninguém...
Queria sentir... que era livre...
E que dentro de mim... no meio das nuvens...
Não existia nada... que me recordasse...
Que tu também existias!...

LILI LARANJO

Karla Thayse Mendes disse...

Qu mensagem maravilhosa!

Uma lindo final de semana!

Beijo

ONG ALERTA disse...

Um amigo de verdade é um anjo pois esta ali quando precisamos dele, paz.
Grande beijo Lisette.

Isadora disse...

Que nossas vidas sejam repletas de anjos amigos, pois do jeito que as coisas estão, só mesmo nos cercando de boas intenções.
Um beijo

Marcia M. disse...

a vc meu anjo o meu carinho!!!!!!!!

orvalho do ceu disse...

OI,
Que lindo post!
Amigo é um Anjo mais do que perfeito!
Bjs com gosto de amizade

Andreia Alves disse...

Ana querida,
o anjo por aqui é você.
Sepre com textos tão lindos e significativos!
Tem um selinho para ti lá no blog!
Doce beijo na alma...

Ava disse...

Simplesmente maravilhoso! Até fiquei emocionada, por me lembrar de alguém muito especial para mim. Se me permitires utilizar este belo poema, para o oferecer a esse alguém muito especial, agradecia. Depois diz-me, ok?
Meu anjo querido,que és tu.

Um beijo com cheiro a madrugada, Ava.

Viviana disse...

Olá, Ana linda!

Muito interessante o seu texto.

Apreciei.

Desejo-lhe uma linda sexta-feira.

Obrigada pelas suas visitinhas ao meu cantinho.

Um beijo

viviana

Sandra Veneziani disse...

OI,MOÇA...BOM DIA!!!
é o ultimo selinho postado...você é um aroma suave que exalou das mãos do Senhor - amizade especial
Porque além de sua amizade, atenção e carinho somos amigas do Senhor também.
No amor de Cristo
san

C@uros@ disse...

Olá minha cara amiga, escrever de descrever os anjos é sempre lindo e sensível.

Paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Juliana Lira disse...

Amigos são mesmo anjos, não são?

Nos apoiam quando mais precisamos, nos defendem quando todos nos deixam guerreando sozinhos...

Acalmam nosso coração com um abraço, nos fazem acreditar no amanhã, nos motivam dia a dia...

E quando não conseguimos dar mais nem um passo...Eles nos ensinam a voar!E voam ao nosso lado.

À vc Aninha que tem me dado sua amizade mesmo a distância...Um muito obrigada!
Que Deus te abençõe sempre...

Milhões de beijos

Everson Russo disse...

São imprescindiveis em nossas vidas,,,precisamos deles, e se ainda são anjos amigos,,,melhor ainga...beijos de bom final de semna.

...Drika disse...

Obrigada pela mensagem... que vc possa encontrar muitos amigos verdadeiros em sua vida.

Bjs!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Que lindo, Ana. O seu blog é muito lindo, como você. Beijos e um ótimo final de semana.

Martinha disse...

E os amigos... são anjos sem asas que nos acompanham pelos caminhos da vida. :)
Beijo *

Barbara disse...

Será mesmo que desconhece a autoria?
Vc já foi anjo prá mim.

She disse...

Nossa que maravilha! Amei!
Beijinhos!

Irene Moreira disse...

Meu anjo chamado Ana como é bom passear por seuslindos posts.

Voltarei depois para continuar.
Beijos

Andrea disse...

Lindo...

Um grande beijo e bom fim de semana

Powered By Blogger