quinta-feira, 15 de abril de 2010

ALGUÉM TE DISSE...

Alguém te disse que
você é especial?
Mas, disseram isso hoje?
Se não disseram, eu estou
afirmando agora, com todas
as letras:

V-O-C-Ê- É -E-S-P-E-C-I-A-L!!!.

Pra dizer a verdade, eu acho que
você tem aquela força interior que
ainda está guardada, e a hora que
você resolver colocar de vez para
fora, ninguém, ouça bem, ninguém
vai te segurar.

Sabe aquela pessoa que tem tudo
para ser a mais feliz do mundo?
pois é, essa pessoa é você.

Você tá perguntando porque?
Ora, primeiro, porque você é
único, não existem duas pessoas
com as suas características, suas
digitais e mapa genético, só por
isso, você é especial.

E além de tudo é Filho de Deus,
e Deus é poderoso logo, você
também tem poder.
Sabe o que anda estragando um
pouquinho, e as vezes, até demais,
o seu sucesso?
Não, não é a inveja e nem o olho
gordo dos outros, é o seu medo,
a sua insegurança.

Você anda colocando muitos "se"
na sua vida. Você anda duvidando
demais das coisas e quem duvida,
nem sai do lugar. Pare de perguntar
o porque disso, o porque daquilo, e
para a ação.

As dificuldades vão aparecer, isso
é lógico, mas com a sua força, com
as suas qualidades e com a sua
determinação quem vai te segurar?

Para com essa história de idade,
de rosto, de corpo, de saúde e outras
besteiras que você fica colocando como
empecilho para a sua felicidade.

Você é você e pronto!
Ninguém pode decidir
Nada por você. É você
quem deve satisfações
para você. E, por favor,
vou falar bem alto para
você não esquecer jamais:

NÃO ABRA MÃO DOS SEUS
SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM.
NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão
de alguma coisa que você deseja e
precisa fazer, em nome de um capricho
disfarçado de amor, não faça!

Não faça porque você vai se arrepender
e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu
não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver
entrar na sua frente para atrapalhar, ligue
a quinta marcha e vá embora.

A condução que leva a felicidade, não
aceita passageiros medrosos ou
inseguros.
Pense nisso, por amor à você, que
é tão especial.

E nunca esqueça que Deus está contigo
em todos os momentos.


(Paulo Roberto Gaefke).


COPA BLOG:

Está chegando o dia do blog:

Pelos Caminhos da Vida participar

da Copa Blog que vai do dia 18/04

à 21/04.

Amigos se vcs acharem que eu mereço

votem no meu blog nesse site aqui:

http://dado.pag.zip.net/

Obrigada!!!

86 comentários:

Lau Milesi disse...

Olá Ana, tudo bem? Sigo eu, passageira corajosa, "pelos caminhos da vida".Sempre.
Amei sua mensagem. Linda e necessária, acredite.

Um beijo e um bom dia!!!

E.T. obrigada por seu carinho, viu?

Maria Bonfá disse...

bom dia querida.. vim ler aquilo que eu precisava hoje. parece que leu meu pensamento e colocou esse texto.ando me amando tão pouco. obrigada por essa sacudida.. tenha um dia lindo.. beijão

Ava disse...

Fabuloso!
Querida Ana, nunca um post me fez sentir tão especial e me fez sentir tanta força, obrigado amiga...

Um beijo cheio de luz, Ava.

SAM disse...

Um dia especial para uma pessoa
E-S-P-E-C-I-A-L!


Obrigada, amiga. Beijos, com carinho.

Por toda minha Vida disse...

Passei para dar Bom dia.

Este lugar é para nos fortalecer, obrigada e Deus te abençoe.

Renata

Unknown disse...

A-M-E-I !!!!!!!!
Obrigada querida.
Beijos

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
Que lindo adoreeiiiiiiii:)
Obrigada pelo carinho um lindo
dia para você beijos fica com Deus!

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia!!!
E-S-P-E-C-I-A-L é você!
Com tanta doçura e dedicação aos seus amigos, e leitores.
É muito bom ler-te todos os dias.
Linda mensagem, faz bem para começar o dia assim.
Desejo muito amor , paz e luz em sua vida.
Beijo carinhoso

Clara Margaça disse...

És/Somos especiais por isso mesmo; porque Deus está connosco :)

Um beijo enorme :)

Eu disse...

Você é muito especial Ana!
Cativa muitos corações nessa imaensa blogosfera!
Deixo um beijo com imenso carinho!

Wevertton disse...

Aaah muito lindo esse poema do Paulo Roberto Gaefke!!
#adorei

beijos. Passa la =)

Everson Russo disse...

É sempre uma sensação boa quando alguem nos faz sentir especiais...quando fazemos tambem alguem sentir especial...um beijo de linda tarde pra ti.

Maria Luisa Adães disse...

Esta força interior, já um dia apareceu e depois de inúmeras
dificuldades venceu.

Este poema fala de alguém especial, mas indeciso em
relação a seu valor.

Porque estraga seu sucesso? Me pode
dizer?
Como perder medo e insegurança?
Me pode alertar?

Eu sei que o poema diz tudo quanto
necessário saber e fazer. Eu sei!
Apenas tenho de entender e seguir meu caminho, sabendo ser filha de Deus e da ajuda dada, tantas vezes.
Sou testemunha fiel dessa ajuda!

Não se esconda de mim e seja menos
enigmático para o entender.
Mas eu entendo que diz... Apenas quero conversar com você, pois necessito desse conversar.
Idade? Quem fala em idade? Eu? Talvez...
Quem tem medo da falta de valor?
Eu? Talvez...
Porque sou mendiga de mim mesma, para quem me não entende?
Não tenho de ser e devo esquecer e continuar em frente.

Mas não pode se aproximar de mim,
um pouco mais? Ser minha amiga, como gosto de ser? Não pode?
O caminho é solitário e apenas meu
e já está definido?
Será que é assim, o desejo de Deus?

E você? Quem é você para se interessar por mim? E vai fugir depois de ensinar a lição?
Isso me faz sofrer!
Vai deixar-me sofrer?
Quando escrevo, muitas vezes não escrevo de mim, mas de outros que encontrei no caminho.
Tantas vezes o lamento parece partir de mim, mas não parte de mim, mas dos outros a quem me refiro e por quem escrevo.
Tanto havia a dizer, mas a quem?

Adorei o poema que li, "Daquele Alguém a Dizer"...

Espero e sei que me entende, mas não parta agora que a encontrei.

Com carinho.

Maria Luísa

chica disse...

Maravilhosa sempre!Linda mensagem!beijos,tudo debom,chica

Graça Pereira disse...

Somos ESPECIAIS quando temos amigos como tu cuidando da nossa felicidade, lembrando coisas que esquecemos ou, por qualquer outra razão, estão arrumadas...
Não sou insegurança mas...tenho receio de magoar os que amo e me rodeiam...Coloco-os sempre em primeiro lugar...Talvez esteja errada... Esta mensagem fêz-me bem e deu-me uma nova força.
Obrigada pelo teu carinho.
Beijo amigo
Graça

Paty disse...

lindoo

Anônimo disse...

Vc tb é muito especial Ana!
Sempre carinhosa e presente na vida da gente.
Gosto muito de vc!
Bjs.

Unknown disse...

Olá amiga Sim você é escpecial.
Sabia que todos estamos ligados?
É um estudo recente, que comprova que o ADN se liga como se de uma rede se tratasse, tal como a internet, curioso não é?
Estamos a fazer o que o Universo já faz à biliões de anos.
Dia especial querida amiga.
Beijinhos

Manuela

Hod disse...

Obrigado pelo carinho, ao postar lindo texto revela toda sua sensibilidade.
Assim torna-se bastante E_S_P_E_C_I_A_L.

Beijo pra vc com muitas bençãos.

Hod.

lis disse...

Oi Ana
obrigada pelo poema edevo lhe dizer - voce também é muito especial pra mim.
um grande abraço

Lilá(s) disse...

Obrigada por me fazer sentir ESPECIAL. Linda e valiosa mensagem.
Beijos

Ivana disse...

Oi Ana,
Que mensagem mais linda!!!Por isso que você também é muito especial e com um coração do tamanho do mundo!

Beijos!

IT disse...

Oi AMIGA...

Somos especiais...
nascemos do AMOR.

Um dia especial! ANA.

Bjo

Anônimo disse...

Sempre seguindo este espaço de Paz!
Belíssimo texto que me fez bemmm.
Beijo.
isa.

Sapatinho de cristal disse...

Vc é que é mais que especial ...
Obrigado! seu post encheu o meu dia de mais alegria...

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre !!! De quem te adora sem te conhecer (pessoalmente)

Pena disse...

Oh, Linda Amiga:
Um texto sensível e doce. Lindo.
Parabéns. Os sonhos comandam a vida de todos nós, sabe, extraordinária amiga?
E, há tantos aqui que gostam de si.
MUITO OBRIGADO pela sua simpatia, compreensão e amabilidade que adorei.
Bem-Haja, amiga terna.
Beijinhos amigos de respeito, estima e consideração.
Com admiração sempre e de forma constante.

pena


Excelente!
Um texto delicioso.
É pena dizer o mesmo a toda a gente da imensa Blogosfera, sabe?
(Desculpe se houver motivos de desculpa, se não houver, desculpe-me da mesma forma...!)
Disse...!

sonho disse...

Querida Amiga Ana mesmo que virtualmente...adorei ler este poema hoje...estava a precisar de ler o que li:)
És especial...:)
Beijo d'anjo

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Ana
Como sempre, nos dando demonstração de carinho e amor. Obrigado.
Beijos

Mylla Galvão disse...

Oi Aninha,
É... Obrigado por tão linda msg!
Sabe? Estou mesmo me sentindo especial ultimamente...
Sinto-me tão amada!!!
Tão feliz!!!

bjo

RETIRO do ÉDEN disse...

Obrigada pelo lindo texto.
bjs.
mer

...Drika disse...

Oi Ana... tudo bem pelos seus caminhos? =) Gosto de anadar por aqui pq sempre tem coisa boa para ler, que nos leva para frente...obrigada por passar pelos meus caminhos também ;) você é especial!

Um bj e fica com Deus!

Felina Mulher disse...

Obrigada Ana, por fazer eu me sentir tão especial...vc tbm é muito especial.


Um grande beijo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oh,Ana. Muito obrigado por me chamar a ler esta maravilha e por me incluir. Gosto muito.Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA ANA... PARABÉNS PELO BELO TEXTO ADOREI... TU ÉS UMA PESSOA ESPECIAL... QUE ESTÁ NO MEU CORAÇÃO...
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Olá Ana como sempre as tuas são palavras de força, ajudando quem por medo se esconde da vida, beijinhos.

Unknown disse...

Lindo.....perfeito.
Estou voltando...Beijos poéticos prá ti!

neli araujo disse...

Teu blog está lindo, Aninha!

Parabéns!!!!!

beijocas,

Neli

:.tossan® disse...

Texto muito lindo, dá uma injeção de ânimo para continuar blogando. Por causa de pessoas como você é que vou continuar. Beijo

Cândida Ribeiro disse...

Ana,

fez-me bem vir aqui ler esta mensagem....não posso nem devo abrir mão dos meus sonhos . O caminho sou eu que escolho e tenho força para que essa escolha seja aquela que me conduz à felicidade.
Obrigada amiga...você também é muito especial.

beijinhos

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Eu sou especial e vc tb. E todos os seres humanos e seres vivos em geral.
Mas é verdade que nos esquecemos as vezes, não é?
Eu precisava ler tudo isso, vc é muito sensível, continue seguindo a sua intuição e meiguice.
Bjs, amiga! Lu

Miss Sunshine disse...

Aninha,

E nunca se esqueça que Deus está contigo, comigo, conosco em todos os momentos.
Quer frase mais confortadora e agassalhadora que essa?
Só o próprio Deus, Altissimo!
Beijos minha doce, valeu o convite ainda que eu me sinta em casa...

Karla Thayse Mendes disse...

Que linda mengaem!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Você também é muito especial!
Fica com Deus!
Beijo

Elzenir Apolinário disse...

Aninha, eu precisava imensamente de suas palavras, hoje, Estava me sentindo um pouco insegura, agora passou. Obrigada!!!MIL BEIJOS. SOU MUITO FELIZ QUANDO VENHO AQUI...QUE DEUS A ABENÇOE!!

~*Rebeca*~ disse...

Não tem como mais gostosa que ser especial para aqueles que nos cercam.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, BELISSIMO POEMA...LINDA MENSAGEM...OBRIGADA...QUE TENHA UMA NOITE SUPER ESPECIAL AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Jhacy disse...

Oi Ana,
Bom demais vir aqui e encontrar esta linda mensagem!!
Adorei e estava precisando desta injeção de ânimo, rsrsrs
beijos.

Lívia Franzoni disse...

Nossa....!!!!!

Falar o que??? Simplesmente maravilhoso!Parece ter sido escrito sob medida para mim... Meus olhos até se encheram d'água, adorei...

Bjinhuuuss

Irene Moreira disse...

Amiga Ana
Como precisava ouvir (ler) isso... obrigada porque você também é muito especial para mim, você é única em saber o que sinto ... você é meu anjo da guarda.
Beijos

Kelly Kobor Dias disse...

Oi Ana, adorei o texto, valeu muito a pena passar por quei, bjs
Você também é muitttoooooooooooo especial!!!

FeeFe3 disse...

Seu blog é muuito ESPECIAL :D

Primeira vez que eu venho aqui,
Ganhou mais uma seguidora !

Beeijos ;*
www.feefe3.blogspot.com

Mahria disse...

Nossa Ana gostei muito dessa mensagem:

"Pra dizer a verdade, eu acho que
você tem aquela força interior que
ainda está guardada, e a hora que
você resolver colocar de vez para
fora, ninguém, ouça bem, ninguém
vai te segurar."

Principalmente desse trecho...

Beijos
Mah

victorysilcana disse...

Preciosa reflexión.
Cada cual tiene el poder de decidir y lograr, lo que quiere realmente.

Tienes un premio esperándote en mi sitio.
Un abrazo

Anônimo disse...

Ler isso tudo é bom demais, pois nos dá força p/prosseguir amada.
Um beijo imenso,vc também é especial e muiiiiiiiiiiiito.
Beijokas.

Anônimo disse...

Boa noite Aninha!
Menina,você nos pega sempre de surpresa,héim?!rsrs...E não esquece de uma detalhe...E-S-P-E-C-I-A-L,é V-O-C-Ê!!!
Beijos e grata por todo o carinho.Fica com DEUS e té+!

tulipa disse...

OBRIGADO PELO CONVITE.

OBRIGADO POR ME DIZERES QUE "SOU ESPECIAL"...

OBRIGADO PELO SEU CARINHO!!!

E nunca esqueça que Deus está contigo em todos os momentos.
SIM, ISSO É A MAIOR DE TODAS AS VERDADES...só estou cá porque Deus assim o quer!!!
Que bom que é...andar pelos CAMINHOS DA VIDA.

As palavras de Paulo Roberto Gaefke são lindas e a música é MARAVILHOSA.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Ana,

É isso mesmo amiga.
Somos especiais sim, muito especiais.
Basta acreditar e ter uma forte auto-estima.

beijinhos

Rosana Ibanez disse...

Nossa que poema lindo!! Fiquei emocionada! Somos especiais sim, de uma forma ou de outra somos especiais e sempre existirá alguém que nos dê valor, sem existirá sim.
Amei e você também é muito E-S-P-E-C-I-A-L.
beijos

Isadora disse...

Oi Ana adorei o texto!!!
Injeção de ânimo.
Um grande beijo

Unknown disse...

Aninha, querida!
Estou passando para deixar os meus habituais flores, beijos e milhares de sorrisos e convidá-la a conhecer meu novo projeto, o Instituto de Mutismo Seletivo, um espaço dedicado a todos os pais, professores, amigos e conhecidos de alguma criança portadora de Mutismo Seletivo e, juntos, poder dar voz aos que sofrem em silêncio...
Contamos com seu apoio e sua divulgação aos amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, etc, etc, etc... O site é o http://mutismoseletivo.org/
Beijos, flores e muitos sorrisos... sempre!

Anônimo disse...

Boa Noite!
Passando para deixar meu
carinho e lhe oferecer um selinho.
(Selo Esse Blog é feito com amor)
Uma bela noite para você beijos
fica com Deus:)

Luciana disse...

Oi Ana

Que texto bonito algumas palavras foram exatamente para mim, obrigada pelo carinho e amizade.
Seja feliz sempre
Bjs
Lu

Amor disse...

mana fiquei emocionada com o texto,vc se superou!!!fico feliz quando passo por aqui!te adoro!

Jota Sena disse...

Olá Ana!

Ana, Paulo Roberto Grafke, foi inteligente ao escrever este. E você, feliz o bastante por divulgar estes escritos… Ao lermos, com certeza pesaremos melhor nas leis de Deus.
Nós seres humanos temos a capacidade. De nos transformar em um ser especial ou não.
Cabe a cada um procurar o que à em sua alma, para descobrir se possui um coração que o faça dele, um ser espacial. E basta o querer, para provar a nós mesmo que somos especiais… E receber dos amigos este reconhecimento.

Abraços e até +

dado disse...

Oi amiga chegando a sua vez de participar da Copa Blog. Começa dia 18 e vai até o dia 21 as 18 horas. Peça a seus amigos que votem em vc. Pois o mais votado estara classificado para a segunda etapa. Boa sorte Dado

COPA BLOG disse...

Oi amiga chegando a sua vez de participar da Copa Blog. Começa dia 18 e vai até o dia 21 as 18 horas. Peça a seus amigos que votem em vc. Pois o mais votado estara classificado para a segunda etapa. Boa sorte Dado

Lidia Ferreira disse...

Voce que e muito especial , voce que nos da essa belas , sem nunca pedir nada em troca
Eu queria te dizer uma coisa
"obrigada"
bjs no seu coração

Jeferson Cardoso disse...

Eu sabia. Eu sempre soube que eu era especial. (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso

Chris... ჱ-;-- disse...

Oi lindaaa!!
Obrigada querida pelo carinho...
Especial é você com esse coração tão lindo...

Bjos de luz!!!

Amiga ESPECIALMENTE linddaaaaa!!!!

Juliana Carla disse...

Boa noite Ana

Medo... Sempre em curvas novas que estou para entrar... Ele chega junto. As palavras deste texto me disseram para não vê-lo. Minha determinação será o suficiente para vencer. Afinal sou única. Tenho que abandonar o “se” e as perguntas agregadas.

Grande lição! Obrigada amiga.

Hoje você e meu amor me disseram que sou ESPECIAL!

Bjuxxx e xerooo

Angella Reis disse...

Amei o texto, a mensagem que nele contem. Fez-me muito bem, viu, obrigada!!

Você é um anjo!! Deus te abençõe!!

bjos e bela noite!! =*

She disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Obrigada! E tb te ofereço as mesmas palavras, beijoooooo!

Tentei votar, mas não consegui, tá dando erro, amanhã eu tento novamente, bjks! ;)

Luis disse...

Querida Ana,
Lindo, lindo, adorei. Obrigado pela sua visita e desde já lhe digo que "roubei" este seu post e o levei para a minha Tulha porque vocè é uma PESSOA MUITO ESPECIAL!!!
Beijnhos do coração.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
adorei a mensagem, linda como você...é especial amiga.

beijinhos
sonhadora

Morbid_Angel disse...

Ana, meu anjo, este o texto flw mto por mim. Sou uma pessoa q cre em Deus, mas ao msm tempo vivo cheio de duvidas e insegurancas e de "Se" s na minha vida...
bjos e otima sexta pra ti.
Vc eh mto especial pra mim, te adoro.

Maria Arteira disse...

Ana,
Como esse texto me fez bem.. Amei e especialmente por vc me ofertar tão linda mensagem. Olha vou colocá-la no blog posso? Claro que darei os devidos créditos. Aguardo uma resposta.
bj

Teresa Cristina disse...

Vc é que é especial!!!
Muito bom poder encerrar o meu dia com uma leitura de presente assim...Que Deus te abençõe....bjss♥
*Tem selinho pra vc lá no blog

Anônimo disse...

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio
de um olhar."

Uma sexta de muito amor & paz.

Beijos de coração prá coração!!

RETIRO do ÉDEN disse...

Pai Nosso que estais no céu
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
Seja feito a vossa vontade
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia
Nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal...
Agora e na hora de nossa morte
Amém.

Amiga, o Mário ontem melhorou um pouco...pedimos que ELE nos oiça...e áqueles desesperados pais.

«e livrai-nos do mal...
Agora e na hora de nossa morte
Amém.»
Agradecemos de coração todas as orações possíveis.
Vou dando notícias.
Bjs.sinceros
Mer

legalmente loira... disse...

"A primavera chegará,
mesmo que ninguém mais saiba seu nome,
nem acredite no calendário,
nem possua jardim para recebê-la."

Cecília Meireles


Beijos poéticos de Bom dia!
(ausente por motivo de saude voltando devagar
com muitas saudades)

Anita disse...

Que neste fim de semana o teu caminhar encontre o caminho das flores.

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Bergilde disse...

Ana,pessoas como você é que tornam essa blogosfera muito mais especial!Não sei como consegues visitar tantos blogs assim,obrigada pela tua consideração!!!

Felina Mulher disse...

Minha mensagem de hj pra vc Ana.
Sobre dor...
O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse..
-'Qual é o gosto?' - perguntou o Mestre.
-'Ruim' - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra
mão cheia de sal e levasse a um lago.
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.
Então o velho disse:
-'Beba um pouco dessa água'. Enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:
-'Qual é o gosto?'
-'Bom!' disse o rapaz.
-'Você sente o gosto do sal?' perguntou o Mestre.
-'Não' disse o jovem..
O Mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:
-'A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu.

Em outras palavras:
' É deixar de ser copo para tornar-se um lago.'

|Beijinhos.

Misturação - Ana Karla disse...

Aninhaaa!
Claro que sim.
Vou votar agorinha.
Bom final de semana.
xeros!

Mariana disse...

Que mensagem mais bela.
gostei de ler na sexta-feira.
Tenhas um belo fim de semana.

C@uros@ disse...

Olá minha sensível amiga, seres especial estão sempre entrando em nossas vidas...Graças ao bom Deus.Parabéns, estarei sempre por aqui e meu voto é seu.

Paz, harmonia e mais inspiração

Forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

Oi Ana!

Passei para lhe dizer que você é muito especial para mim e para Deus.
Confie sempre que o Pai está guardando seus passos pelos caminhos da vida.
Um beijo!
Sua irmã Denise

Powered By Blogger