quinta-feira, 2 de abril de 2009

UM ANJO PARA VOCE...

Para iluminar seu caminho,

para colocar ordem na sua vida,

para voce ter sempre a certeza,

de que ele está ao seu lado,

em todos os momentos.

Em qualquer situação,

na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que voce se esqueça dele as vezes,

ele sempre estará do seu lado,

lhe ajudando, lhe dando conselhos,

lhe conduzindo na sua estrada,

as vezes tristes, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,

para lhe ajudar, e em troca disso,

ele só quer que voce saiba dele,

que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,

basta lembrar dele como uma luz,

a iluminar seu caminho.

E voce pode ter certeza de que ele é assim,

uma imensa luz, que não se apaga nunca,

que não fica fraca,

que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para voce...

Que voce possa contar com ele,

Sempre... sempre.


(Vilma Galvão).

32 comentários:

Nade T. disse...

LINDO ANJINHO!!!
Belas palavras, querida!
Olha, tem um selinho merecidíssimo no meu blog pra você e pro Pelos Caminhos da Vida... Pegue ele, tá!
Bjs

Anônimo disse...

Ana,
Enquanto eu respondia aos outros comentários vc me deixava uma linda mensagem.
Obrigada pela gentileza e tenho certeza que agora meu dia não tem a menor chance de ser ruim!
bj e tenha um ótimo dia tb!

Paulo Tamburro disse...

FELIZ PASCOA PRA VOCÊ , TAMBÉM.

Belo texto, para variar...

Apareça, um grande abraço.

Margarida Piloto Garcia disse...

Gostei das palavras e gosto muito deste blogue.

FRAN "O Samurai" disse...

Oi querida!

Todos nós precisamos de um anjo para nos proteger, para nos guiar, para nois alegrar,para nos avisar... ainda bem que já tenho meu anjo... esse anjo é minha namorada! (Ai ai)

Beijos.

Ângela disse...

Oi, Ana!!!
Que este anjinho nos abençoe com sua presença...
Beijinhos.
Angela

Vanuza Pantaleão disse...

Anjos, sempre estão por perto e, aos meus, agradeço-lhes por ainda estar nessa terra cumprindo minha trajetória.
Adorei, Aninha!!!Bjssss

neide disse...

Ana querida, que lindo!
Eu tenho um anjo que sempre estar ao meu lado, me ajuda em todos os momentos e o principal, sei o nome dele, se chama JESUS é meu amigo inseparável, sei que tem dia que naõ falo muito com ele,mas ele também sabe que o amo muito e quero tê-lo sempre pertinho de mim,segurando minha mão, ele é tão bom que sempre ajuda minha família, meus amigos e até quem e não conheço... Esse meu anjo é demais,não? Sei que é o teu anjo também Aninha, por isso és tão especial... E adorei também a receita que deixaste no meu blog, sempre procurei seguir, mas as vezes os "sapos" são enormes e difíceis de passar na garganta...
mas juro que tento, mas fugir de problemas ñ fujo, costumo enfrentá-los de frente.

Tenha um bom dia amiga.

Bjss

Anônimo disse...

Recebi esse doce anjinho e gostei.
Já tenho sentido,ao longo da Vida,a
presença dele.
Amiga,tem ovinho de Páscoa,à sua espera.
Beijo.
isa.

Eliane disse...

Lindo anjinho e lindo texto!
Um abraço!

ELANE, Mulher de fases! disse...

Ana linda,adoro anjos,empre ocnverso com o meu, e rezo todos os dias, pr ele proteger minhas filhinhas tb,
amei seu comentario no meu blog,obrigada, muito bom,qdo estamos
tristes e recebemos carinho de pessoas especiais,
bj é muita luz pr vc!!

lane

Angel disse...

Oi Ana, obrigada pelo comentário é sempre bom receber algo estimulante, adorei a tua postagem do anjo, sabe eu adoro anjos, posso qualquer dia colocar no meu Blog de Mensagem alguma postagem tua com todos os teus direitos divulgando teu nome Blog só o que eu mudo é as imagens pois pego muitas imagens do Orkut de uma prima minha, eu acho que tu já viu como eu faço no Blog Mensagens, espero tua resposta.


Bjs.

Menina do Rio disse...

Texto lindo e um anjo é sempre um anjo que nos acompanha!
beijinhos

Maria João disse...

Deus Pai envia-nos sempre um anjo ...



beijos

LOURO disse...

Querida amiga Ana!

Que este teu Anjo nos proteja, a cada momento das nossas vidas.
Belo texto...Gostei!!!
Amiga passa pelo meu blog tens lá
um selinho, no lado direito.

Beijinhos de carinho e amizade

Lourenço

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga,

Todos nós precisamos de um anjo, obrigada pela sua ajuda, já me sinto mais protegida.

Beijinho
Fernanda

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA... MARAVILHOSO ANJINHO, MINHA FLOR... AMIGA MARAVILHOSA... TU ÉS MAIS UM ANJO NA MINHA VIDA... ABRAÇOS DE MUITA AMIZADE,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Olá Aninha...Saudades daquí,deste seu espaço acolhedor e aconchegante!
Estou retomando meu blog,aos poucos,pois a correria está absurda,mas fico extremamente feliz em estar vivendo assim...
Que DEUS te abençõe amiga querida e obrigada pela paciência,em me esperar!
Bjs e té+ver!!!

Simone Anjos disse...

olá amiga,
Os anjos são parceiros e mensageiros da orientação que vem da Alma.E a sua Alma é iluminada.
Fique com os anjos,

rui disse...

Ana.... todas as suas mensagens sao bonitas.......todas... e quero-lhe dizer......que sempre que a visito
saiu daqui com o meu coracao cheio de amor... e aprendo muito sempre aqui----------
olhe ANA..... ontem aquilo que publiquei fui porque era dia 1 de abril que é como sabe dia das mentiras......ENTAO escolhi aquela que disse que ia para Padre........
defacto nao vou ........nao me sinto vocacionado para essa profissao....pregar a palavra de DEUS nao é para todos.........
depois de me ter esclarecido.......
quero-lhe desejar-lhe um boa noite
um beijo de amizade------
Rui

Cândida Ribeiro disse...

Desde muito pequena que sei que existem anjos. Tenho um que sempre me acompanha e muitos outros que me ajudam sempre quando preciso. Partilho diariamente com eles as minhas alegrias e agradeço-lhe com amor a sua ajuda e protecção. Gostei muito deste post e do anjinho!
Beijinho
canduxa

Cândida Ribeiro disse...

Ah, esqueci de dizer que fiquei feliz com a sua visita no meu mundo colorido.
Obrigado!
bjs

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Um anjo com muita paz, com muito amor, trazendo dias melhores para todos nós.

=]

Maravilhosa quinta, querida


Rebeca

-

Anônimo disse...

Uma linda noite para você também!
E esquecer você não tem como!!!

Obrigada de todo meu coração por sempre fazer visitas e deixar palavras tão lindas...

Beijoss fica com Deus!

Paula Barros disse...

Adoro anjos. Arrumo anjo para tudo.

beijo

O QUATORZE disse...

Olá
Bonito, tambem eu tenho anjos a zelarem por mim, e muitos deles encorporados em amigas como tu, que és um anjo para mim.
Bjs de Amizade
LUIS 14

Anônimo disse...

Peguei uma coisinha aqui no seu Blog para servir de link do seu Blog e coloquei no meu assim quando as pessoas clicarem na imagem vem direto pra cá,espero que não se zangue se não gostar me diz que retiro...

Beijoss fica com Deus!

disse...

Oi Ana,


Obrigada por ter visitado meu Blog.



Grande beijo.

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Ana,
tudo bem?

vim agradecer sua visita, seu comentário e carinho.
A poesia é linda.
Tem selo para vc lá no blog.

Beijinhos,
Karina.

Nanda Assis disse...

grata pelo anjo meu anjo.

bjosss...
.
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**
__**__*______*__**
___**__*____*__**
____**_**__**_**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****
.

Anônimo disse...

Bom dia amiga!
Palavras Soltas tem um 'Selo' para você que tem um 'Blog de Ouro'
Desejo uma super sexta-feira e um maravilhoso fim de semana para você.

Espero que goste do selo!

Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Agora vc consegue postei ele abaixo.

Tenta por favor agora!
Beijoss!

Powered By Blogger