domingo, 12 de abril de 2009

DESEJOS QUE TODOS NÓS ALMEJAMOS.

Que posso desejar para hoje ?
Que as verdadeiras amizades
continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e
compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre
presentes e sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um
simples olá, ou em qualquer
outra frase mesmo que digitada
rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos
para novas amizades,
novos amores,
novas conquistas.

Que Deus esteja sempre com sua mão
estendida apontando o caminho
correto.
Que as coisas pequenas como a inveja
ou desamor, sejam retiradas de nossa
vida.
Que aquele que necessite de ajuda
encontre sempre em nós uma
animadora palavra amiga.

Que a verdade sempre esteja acima de
tudo.

Que o perdão e a compreensão superem
as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual
seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme
em realidade.

Que o amor pelo próximo seja nossa
meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja
repleta de flores.


(Autor Desconhecido.)



REPASSO ESSE SELINHO PARA TODOS OS AMIGOS E SEGUIDORES.



43 comentários:

Fenix disse...

Belo texto!
Subscrevo inteiramente.

E muito obrigada pelo selinho. É lindo!

Uma vez que não consegue usar o código que lhe trouxe, trago agora o link para o selinho de Páscoa, embora a Páscoa já tenha passado.

http://docs.google.com/Doc?id=dc6xjkpj_6251cvxbpgdr

Beijinhos
São

Ester disse...

Obrigada amiga! muito linda as tuas flores!


bjs,

Juliana Lira disse...

"...Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta."
Perfeito isso é o que também desejo todos os dias.


Mil beijos

Flavio Ferrari disse...

Pode desejar apenas um dia feliz.
Já é um excelente começo.
Eu desejo para você.

Erica de Paula disse...

Que lindo poema minha amiga!

Bjos em teu coração, ótima semana viu?

Mírian Mondon disse...

Obrigada amiga pelo selinho, essas demonstraçoes de carinho sao realmente especiais.

Lindo esse poema, "Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto."
Essa tem sido minha oraçao ultimamente!

Ficou lindo seu cabeçalho!
Abraços

gabyshiffer disse...

Olá amiga querida!
Parabéns pela sua vitória no concurso do Olavo, votei muito por vc viu
Obrigada pelo selinho vou levando
E tem Meme e selinho pra vc no meu
Boa semana
Beijos na alma!

Menina do Rio disse...

O poema é lindo e é tudo o que desejo pra ti!
Muito obrigada pelo selinho. Vou leva-lo lá pra minha galeria de prémios.

Pra ti fica o meu beijinho de amizade e carinho

disse...

Obrigada Ana, já vou publicar no meu Blog.


Bjinhos.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia amiga:

já à algum tempo que aqui não te visitava, mas nunca esquecido foi este cantinho.

Teu Post é lindíssimo, ele retrata muita coisa que os corações das pessoas podem e devem fazer para um mundo melhor.

Parabéns por esta maravilha.

Bjos, bom início de semana com muita paz, amor e felicidade.

Juliana Lira disse...

Obrigada pela gentileza adorei!!!!
Vc como sempre amavel

Mil beijos e boa semana

Sonia Schmorantz disse...

E eu te desejo uma nova semana muito feliz e iluminada.
beijo

Anônimo disse...

Lindo poema...
Obrigada pelo selinho, ja estou postando e citando o teu blog premiado!
Tenha uma semana cheia de alegrias!
Beijossss
...que nossa jornada de hoje esteja
repleta de flores.

Anônimo disse...

Vim receber o seu selinho!
Obrigada!
mas tb.recebi a ternura das palavras e a Amizade do gesto.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Eba adorooooooooo receber presente!

Obrigada muito obrigada por lembrar de mim...

Uma semana abençoada pra você!

Beijoss com Deus!

kris disse...

Amiga

que lindo texto!! recheado de carinho.Adorei a foto :)

obrigado pelo selinho

bom início de semana

um beijo

Maria disse...

Seu blog está maravilhoso! Parabéns pela produção e obrigada pelo selinho.
beijo

Cadinho RoCo disse...

Pela trilha do amor é que deparamos com nosso libertar.
Cadinho RoCo

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei... Bonjour minha preciosa Ana! Obrigado pelas gentilezas e quero que tenhas uma feliz Páscoa, cheia de chocolates e outras guloseimas gostosas! Aqui, chove e faz sol ao mesmo tempo... Gosto quando isso ocorre... Tempus fugit... Cada dia na Terra deve ser divertido e belo porque não? Devemos procurar aproveitar nosso tempo aqui como melhor pudermos... Este texto é único, como o são todos aqueles que aqui colocas, em relação à mim, para hoje eu desejo que um anjo te leve uma doce brisa, fresca perfumada e agradável, sinta-se abraçada e beijada pelo teu amigo aqui se sentires essa brisa hoje ou amanhã ^^
Quão difícil é compartilhar lágrimas nos dias atuais, aonde o orgulho domina... Mas não é só Deus que estende suas mãos, seus representantes aqui na Terra, como você, também o fazem! Perdão e compreensão, eis ai algo difícil atualmente, podemos testar nossas capacidades de perdoar e amar, tal como o rabino Jesus, tentando fazer isso em relação aos piores vilões e assassinos de nosso tempo... E aí percebemos "quão difícil" na realidade, é perdoar e amar... Te gosto muito, és querida aqui no Castelo do conde viu? Beijos e obrigado pelos lindos selos que serão colocados no Castelo com muito amor!

Luiz de Medinaceli

Persida Silva disse...

Obrigada pelo selinho ele é mesmo fofinho demais. Desejo-te uma segunda-feira de Páscoa muito feliz.¨
Persida

SAM disse...

Bom dia, Ana!


Amiga, é o que lhe desejo hoje e sempre. Um belíssimo texto que emociona pelo teor da mensagem. Que a sua jornada seja sempre repleta de flores!


Obrigada pelo carinhoso selinho, amiga. Beijos

Inajara disse...

Sei que ainda não é tudo que tenho, mas é parte.Pode parecer pequena, mas é de um coração cheio de amor.
Bjuuuuuuu!!!!

Gleiciane disse...

"Que a verdade sempre esteja acima de tudo..."
Desejo mesmo que sempre esteja, pq uma hora por + q se esconda ela aparece.

Tenha uma linda semana amiga!!

Phoenix disse...

Desejo o mesmo a todos nós.
Ótimo início de semana, minha amiga!

Anônimo disse...

Ana,

Vi que está divulgando o selinho da Gentileza, obrigada!

Obrigada também por mais um selinho.
bj e uma ótima semana!

*Silvia Alencar* disse...

Muito obrigada pelo carinho...
Tenha uma semana maravilhosa...
beijocas...

Anônimo disse...

Que o amor pelo próximo seja nossa
meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja
repleta de flores.

Que lindo texto,Aninha....Agradeço de coração à sua gentileza e amizade!!!Que DEUS nos conceda uma semana abençoada e cheia de paz!!!Abração espremido e beijãozão!!!Té+ver!!!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Belo texto.
O que posso desejar para você além de muitas rosas perfumadas em sua vida?

Obrigada pelo selo. Já está na bolsa. :-)

E como foi sua Páscoa? Comeu muito chocolate? Hummmmm!!!! :-)

ÓTIMA SEGUNDA PARA VOCÊ!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

AneteMG disse...

Oi! Boa tarde!
Amei a poesia, muito bom gosto!
Que sua semana seja maravilhosa!
Bjos
Anete

Anônimo disse...

Bonito texto sobre a amizade. E para completar esta partilha estou levando o Selo que me ofereceu e tão bem ele vai ficar no meu Blog "oS meUs MimiNhoS" :)

Obrigada mais uma vez Ana.

Beijinho

Ângela disse...

Oi Ana, texto lindo, lindo mesmo!!!
Amiga, obrigada por mais este selinho...
Vou colocar agora mesmo no meu cantinho com muito carinho, adorei.
E Parabéns pelo merecido premio.
Beijos.
Ângela

Sandra Veneziani disse...

Olá..lindo texto, gostei demais!!
vim te visitar e te oferecer um lindo e doce selinho.
bjus

CARLA FABIANE... disse...

LINDO TEXTO...
OBRIGADA, VOU COLOCAR EM MEU BAÚ...
ABRI UM POST SÓ PARA SELOS.

MEU BÁU DE SELO.
LINK NA LATERAL DO BRILHO DA VIDA,ESTOU COLOCANDO DEVAGAR SE FOR LÁ E NÃO VÊ-LO, NÃO FIQUE TRISTE VOU POSTA-LO COM CERTEZA.
UM BEIJO
LINDA SEMANA.

Ângela disse...

Oi Ana, voltei para ler o texto!!!
Lindo...
“Mais que uma mão estendida
Mais que um belo sorriso
Mais do que a alegria de dividir
Mais do que sonhar os mesmos sonhos
Ou doer às mesmas dores
Muito mais do que o silêncio que fala
Ou da voz que cala, para ouvir
É a amizade, o alimento
Que nos sacia a alma
E nos é ofertado por alguém
Que crê em nós”.
Desejo para você uma semana
Florida, cheia de amor e alegria.
Ângela.

Anônimo disse...

Já postei o Selo Blog Amigo. Ficou lindo :)
Obrigada Ana pela sua sempre gentileza. Adorei.

Dri disse...

Olá Ana.
Amei o texto, veio ao encontro do que estou vivendo, do que estou sentindo.
Obrigada.
bjs
Dri

:.tossan® disse...

Obrigado. Beijo

Se não fosse
o pôr-do-sol,
a luz da lua;
Se não fosse
a luz da ficção,
uma verdade
inventada;
Se não fosse
meu desejo,
seria uma
verdade.

Fernanda
Fernandes
Fontes

AFRICA EM POESIA disse...

A na
Recolhi o SELO
Obrigada...
Agora para ti. deixo o meu selo...

Este Amanhecer...

É mesmo amanhecer...
E é bom sentir...
Que mesmo no escuro...
No frio...
No fim do túnel...
temos que ...
Saber esperar...
E...
Ter esperança..
Pois rapidamente...
Aparece o AMANHECER...

Mariazita disse...

Muito bonito, este texto.
Concordo inteiramente.

Obrigada pelo selinho. É lindo.
Vou levar e colocar junto dos outros.

Espero que sua Páscoa tenha sido feliz, e que sua semana seja boa.

Beijinhos
Mariazita

Elma Carneiro disse...

Obrigada pelo selo querida. Hoje de manhã vim aqui, e o levei comigo. Já esta lindamente enfeitando meu blog.
Agora vim desejar uma boa noite e deixar meu beijo.

pico minha ilha disse...

Que posso desejar para hoje?
Comida, paz e amor para todos.Adorei o texto.Beijinhos Ana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo!Lindo!Obrigada por palavras tão doces!!!

Estou levando o selinho!!!

Beijos!Sonia Regina.

Eliane disse...

Que as verdadeiras amizades continuem e que o amor pelo próximo seja a nossa meta absoluta.
Grata pelo selinho.

Beijins de luz!

Powered By Blogger