sexta-feira, 24 de abril de 2009

ORAÇÃO DA PRESENÇA.

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio.

Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.

Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.

Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como
lições de vida.

Que a música seja tua companheira de momentos secretos
contigo mesmo.

Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua
alma eterna em cada beijo.

Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em
cada amanhecer.

Que cada dia seja um novo recomeço onde tua alma dance na luz.

Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem
em cada coração.

Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da
amizade profunda que liga as almas afins.

Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente
em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma quando
a alma é grande e generosa.

Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente,
para que tu percebas a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.

Que um suave acalanto te acompanhe, na Terra ou no Espaço, e por onde quer
que o Imanente Invisível leve o teu viver.

Que o teu coração sinta a Presença Secreta do Inefável!

Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver, e a tua passagem
pela vida sejam sempre abençoados por aquele Amor Que Ama Sem Nome.

Aquele amor que não se explica só se sente.

Que esse Amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no
centro do teu ser.

Que esse Amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração,
e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.

Que jamais em tempo algum. tu esqueças da Presença que está em ti e em
todos os seres.

Que o teu viver seja pleno de:
PAZ E LUZ.

(Wagner Borges).


FIM DE SEMANA ABENÇOADO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS,
SEGUIDORES E NOVOS VISITANTES.

42 comentários:

Anônimo disse...

Que linda Oração.
Que o seu Fim de Semana seja iluminado,querida Amiga.
Beijo.
isa.

Phoenix disse...

A oração chegou em ótima hora!
ótimo final de semana, amiga.
Beijos

Christi... disse...

Ana querida

Faço a oração que sempre esteja presente em minha vida

Bjs anjo

Chris

Ernani Netto disse...

"Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua
alma eterna em cada beijo."

Que seja sempre assim!

Bjaum

. disse...

Que assim seja..
Otimo final de semana
bjs

Menina Robô disse...

Que possamos sempre SUPERAR os obstáculos da vida como esta poesia...

Bjokas =*

Kariny

SAM disse...

Que bonita oração, amiga! Linda, linda!



Grande beijo

Verônica Carleti disse...

Lindo....
as vezes queremos tanto a presença de alguém, que esuqecemos da presença de nos mesmos, as vezes nos apagamos para que outro se acenda, nos deixamos em algum lugar pra que o outro viva, e isso não é bom.... foi assim comigo...
mas seu texto é lindo... quero tanto a minha prensença que hoje ninguém é mais importante do que eu mesma......
beijossssssssssssssssssssssss
beijossssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Pelos caminhos da Vida vamos seguindo... Orando e confiando Sempre!

Linda oração e lindas rosas, parabéns pelo post.

Um lindo fim de semana pra você também

Abraços e carinhos da Jady

Anônimo disse...

Boa tarde Aninha...Sempre nos presenteando com textos lindos e cheios de significados.Muito lindo mesmo!
Passei aquí,para desejar à vc e sua família,um final de semana abençoado...Aproveite-o da melhor maneira possível,pois cada segundo de vida,nos é precioso,quando bem observado!DEUS manifesta-se em cada ser vivo!
Abração espremido e beijãozão!Té+!

Unknown disse...

Oro consigo, Querida!
Bj e bom fim-de-semana.

Sonia Schmorantz disse...

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
(George Eliot)

Tenha um final de semana com muito carinho.
Um abraço

Eu disse...

Que assim seja!
Desejo para você um belo fim de semana
Um beijo e muito carinho

Carmem Dalmazo disse...

Ana...
Que lindo...As rosas...o texto...tua alma...tudo!

Beijão e bom final de semana!

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Bonito.
Por vezes existem frases que nos lembram o que não se faz no dia a dia, é sempre bom lembrar.
Bjs de amizade
LUIS 14

Erica de Paula disse...

Que lindo texto!

Bjos em teu coração!

disse...

Oi minha lindinha!!! Tem selinho lindinho pra vc no blog de selos... Passe e aproveite pra ganhar um abraço bem gostoso!!! Bjsssssss

Marcia M. disse...

orei contigo e levarei no meu coraçao!
lindo fim de semana!

Marcia M. disse...

ana vc mesma ja havia me dado este selo eleesta no fim do blog,mas vou subilo ok!
o seu layiot,ñ deu plobema depois de colocar a pombinha lá?
é porque os selos pesam muito foi o que me diise meu amigo ramirez.
fui na casa de uma amiga que é discada os selos sõ os ultimos a abrirem
por isso muitos bloguieros evitam acumulos de selos e colocam no slaid.
ñ sei é só suposição.
vivite o blog tem um recado muito importante,ok!
bjs!

EDUARDO POISL disse...

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

Meus votos de um excelente final de semana, junto
às pessoas que ama.
Um abraço do amigo

Eduardo Poisl

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Maravilhoso texto:"Que esse Amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração,
e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora"

Que assim seja para todos nós!

Um beijo!Sonia Regina.

Nanda Assis disse...

▓▓▓bom fim de semana▓▓▓

bjosss...

Damaris disse...

Bom Dia Flor do Dia!!! Que coisa mais linda hein... Linda tenha um ótimo final de semana... Cuide-se... Fique em PAZ!!!

"Todos os amigos que tivemos ficam guardados em nossa memória (mesmo que inconscientemente), porém só aqueles que fizeram a diferença são guardados no coração.
Por isso faça diferença na vida de alguém."

Beijos no coração, Damaris

Anônimo disse...

Ai você tá demorando muito pra vim me vistar owwwwwwwww!!!
Tem meu selinho esperando por você!

Bom final de semana beijoss fica com Deus!

neide disse...

Que linda oração Ana!
Que os anjos digam amém e a paz reime em nossos corações.

Bjss, tenha um final de semana maravilhoso.

pico minha ilha disse...

Bom fim de semana de muita paz e luz Ana.Beijinhos

Marcia M. disse...

ana eu ñ sei se vc dev tirar faz parte,mas será que ñ é a pomba?
eu tenho velox e o seu blog é o unico q demora para carregar as imagens,coloque os mais antigos em outro blog,espero que de certo bjs!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

E que assim seja, todos os dias!
Beijos e borboleteios Ana

Menina do Rio disse...

Obrigada por nos oferecer este poema em oração.
Que tenhas um final de semana cheio de luz, querida

Beijinhos

neli araujo disse...

Aninha querida,

Como está lindo teu blog! O template também! Gostei muito!

Esta oração da presença é tudo de bom!

Bom fim de seman, amiga!
beijocas,

neli

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola amiga tem selinho p ti la é só pegar
um lindo fds bjuuus.

Luciana disse...

Linda postagem estava precisando ler algo tão profundo e bonito.


Bjs amiga

Marcia M. disse...

olá querida tbm ñ sei porq vc ñ conseguiu colocar o slaid no fundo
,mas pra por do lado o tamanho escolhido tem que ser 200 por 200
eu tbm tenho q mudar o meu pois ficou grande
mas to com priguiça rs rs rs!
bjs!

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola amiga
eu postei a imagem pelo layot,
add gadget, e indo no javasclipt.
ola se vc nao entendeu depois eu te esplico melhor. é qui eu faço as coisas depois nem sei como é mesmo que eu fiz entend. rrrrr

Vanuza Pantaleão disse...

Oremos muito pela Paz, amiga!

Que essa Paz envolva o teu domingo!!!Bjsss

Menino Dieke disse...

bem vinda oração ao meu coração!!!
bjs e um bom domingo a vc!!!

menino poeta

Ester disse...

Oi amiga, ocmo está sendo seu final de semana?! Espero que esteja tudo azul!



Estou passando tb para pedir um favorzinho, se der para vc votar no blog Esterança nesse link abaixo, ficarei muito agradecida!

http://elainegaspareto.blogspot.com/


Obrigada, viu...!



bjs!

Ane disse...

Amém,paz e luz!
Linda oração!
Beijos e abraços!

Deusa Odoyá disse...

Olá minha amiga.
uma oração cheia de paz e luz.
Assim como é seu coração e alma.
Uma semana de muitas bençãos para tí, minha amiga.
Lindo e lindo...
Amém.
Beijinhos doces, minha amiga.
Regina coeli.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA AMIGA DO MEU CORAÇÃO DESEJO-TE UMA BOA NOITE, BEIJINHOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Gleiciane disse...

Olá...
Vim desejar a vc uma linda tarde.

Bjinhos carinhosos!

Dois Rios disse...

Querida Ana,

Texto propício para os dias de hoje.

Beijos saudosos,
Inês

Powered By Blogger