terça-feira, 21 de abril de 2009

A DANÇA DOS ANJOS.

Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste...
Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.
Esse anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que protegia alguém
que nem olhava para o céu...
Olhei melhor e reparei
em milhões de anjos que lá se encontravam.
Todos são lindos...
Tão mágicos...
Tão misteriosamente frágeis...
Todos com cabelos de prata,
olhos de safira e asas de cristal...

Majestosos, imponentes,
mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes penetraram
minha alma, percorreram meu corpo,
elevaram a minha mente.
Lindos...Eles estavam lindos...
Mas sós... Eles estavam tão sós...
O que fazer para dar um pouco de
felicidade a seres tão especiais que
pareciam ter toda a felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...
Só isso?! Perguntei.
Sim, e o que é preciso para que os anjos
dancem e voltem a viver e brilhar no
seu explendor...
Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci e
vi a festa dos anjos nas estrelas...
Um baile de magia ens tons de prata...
Dancei com todos os anjos...

A partir dessa noite, olho para o céu e
procuro os anjos...
Anjos... Almas lindas...
Meigas, suaves, e deliciosamente puras...
Anjos... Aqueles olhares sorridentes
de quem apenas quer um carinho...
Anjos... Aqueles
que temos no céu e na terra...
Anjos... Amigos...
Esses seres que estão sempre por perto...
Anjos... Belos anjos...

(autor desconhecido).

32 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Não só são os anjos que precisam disso ...

Desnuda disse...

Ana, que texto lindooooooooooo!



Grande beijo, querida! Durma com os anjos!

gabyshiffer disse...

Eu adoro os anjos e tenho um anjo da guarda bem forte
:)
E procuro anjos na terra, assim como vc
Boa semana amiga
Beijos aliciantes na alma!

Marcia M. disse...

vc amiga é um desses anjos ,lindos
que fazemos questão de vir lhe dar todo o nosso carinho,correndo para por comentarios em suas postagem.
vc pra mim é vip em meu coração!
obrigada por atender meu chamado tão prontamente!
um lindo amanhecer pra vc S2!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo texto Ana!Sou apaixonada por anjos,até tenho um que mora comigo!

Beijos!!!Sonia Regina.

Lygia disse...

Ana!
Esse texto me tocou profundamente. Uma pessoa muito especial prá mim me chama de Anjo. E realmente só preciso desse pouquinho de atenção prá ser feliz.
Lindo! Obrigada por essa emoção.

Beijo grande!

Lygia

Anônimo disse...

Bom é encontrar esses anjos cara-a-cara nesse mundão. Existem alguns.
Bjos

Anônimo disse...

E é preciso tão pouco para dar alegria.É tão simples o sorriso.
Beijo.
isa.

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Poema contextualizado pelo carinho aos Anjos.Também eu olho quantas vezes ao céu pelos meus Anjos. Não os vejo chorar, sou eu quem choro por os não ver.
Muito bonito, parabéns!
Tenha um Bom Dia.
Beijinhos

Persida Silva disse...

Obrigada madrinha pela tua visita no meu blogue por isso venho agradecer. Gostei muito deste poema sobre os anjos ela é bonita.Desejo-te um dia feliz?
Bjs

:.tossan® disse...

Dos dedos
do poeta
dedilham
acordes da poesia
sofisticada e bela
que o coração alberga,
mesmo que acabe o dia.
Beijo

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Que mensagem de bom dia, mais linda. Que seu dia seja cheio de luz e energia boa, menina linda.

Beijo grande.

Rebeca


-

Anônimo disse...

A partir dessa noite, olho para o céu e
procuro os anjos...
Anjos... Almas lindas...
Meigas, suaves, e deliciosamente puras...
Anjos... Aqueles olhares sorridentes
de quem apenas quer um carinho...
Anjos... Aqueles
que temos no céu e na terra...
Anjos... Amigos...
Esses seres que estão sempre por perto...
Anjos... Belos anjos...
Que texto lindíssimo Aninha...Amei!!!
Venho aquí esta manhã,para desejar uma excelente segundona,que sua semana seja regada com muita paz,harmonia e felicidades!
Abração espremido e beijãozão,té+ver!

Jaquelyne Costa disse...

Eu acredito muito em anjos...

Ana, amiga, passa no Jaque Sou e pega os selinhos!!

Beijos=**

Que Deus te ilumine sempre!

Ernani Netto disse...

Lindo!

Muitas vezes os anjos são pessoas que estão ao nosso lado!

Bjaum

Franzé Oliveira disse...

Lindo. Fazendo a nossa parte, menina, talvez conseguiremos um mundo melhor.

Brigado pela visita constante.

Menina Robô disse...

Os únicos Anjos q acredito é a família e os amigos virtuais, pq vcs não vemos mas sentimos... Tipo como vc.

Bjokas =*

Kariny

Lisi disse...

Mais um lindo texto Ana!
Anjos são amigos e amigos são anjos...
Obrigada por seu carinho, adorei o texto que me deixou.
Bjs amiga

Anônimo disse...

Passando para deixar um beijo e tdo meu carinho!
Obrigada pela visita!

Fica com Deus!

Phoenix disse...

Ai que liiinndddooooooooo!!!!!
Beijocs pra ti.

disse...

Oi Ana

Muito obrigada pela bela mensagem em meu Blog, gostei muito mesmo é sempre bom ter pessoas que te passam energias boas e tu é uma delas.


Grande beijo

Gerly disse...

Que Deus esteja sempre enviando seus anjos pra te guardar.

beijokas!

:o)

Viviana disse...

Olá Ana linda,

Mas que texto lindo sobre os Anjos!

Considero-os muito e sei que são importantíssimos na nossa vida!

Todos os dias rogo ao Pai, que envie os seus Santoa Anjos, para cuidar e proteger, de uma infinidade de pessoas...

Um beijo, boa amiga

viviana

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Lindo, muito bonito.
Eu tambem conhço algumas pessoas que se igualam a anjos.
Hoje não consigo ir ao meu blogue, amanha.
Bjs de Amizade
LUIS 14

VC disse...

Felizmente temos sempre anjo que nos acompanham e de q maneira...
Bjo

Cândida Ribeiro disse...

Os anjos são seres belos e maravilhosos que nos protegem e nos iluminam.
Os anjos humanos, esses nos dão a mão e muitas vezes nos ensinam a voar.
Anjos são a minha verdadeira paixão. Sem eles a minha vida seria muito diferente.
Adorei o post!
Ah, queria avisar que lá no meu mundo foi nomeada para receber um prémio…o certo é que acabei por descobrir que já o ganhou.
Isso só revela que é merecedora!

Beijinhos
canduxa

Mírian Mondon disse...

Obrigada pelas gentis palavras no Café! Acabamos plantando 4 arvores e foi uma grande festa!

Abraços!

Sandra disse...

Aninha!
Estou feliz com as suas visitas.
Valeu. Gostaria de receber seu email. O meu é: sandradandradr8@gmail.com
Só assim poderei mandar uma foto com seu nome-é um gif.
No blog, deixei um recadinho de agradecimento virtual.
Sandra.

Vanuza Pantaleão disse...

Boa noite, Ana!
Anjos, nunca duvidei da exitência deles...

Sonhaste comigo? Isso é natural, afinal, temos muitas afinidades. Além do mais, peço tudo de Bom para os amigos que nos acompanham e, para aqueles que nos desdenham (sempre tem uma ovelhinha desgarrada), faço o mesmo:entrego nas Mãos de Deus.

Mil beijinhossss

Ana disse...

Anjos...texto muito interessante.Gostei!
Bjinho de boa noite

Sonh@dor@ disse...

Amiga estou lendo o que,um "Grande ANJO" escreveu...VOCÊ:))

Texto lindo!

Bjinhos
"Sonh@dor@!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Eu acredito que todos caminhamos para a categoria angelical, uns chegarão mais rápido como tu minha preciosa Ana, outros se demorarão mais pelo caminho como eu, mas todos chegaremos, é inevitável... Então, nos serão confiadas pessoas como nós somos hoje, para que as cuidemos e amparemos! Mas eu tenho a desconfiança de que na realidade tu já galgas-tes esta escada evolutiva e és uma "anja disfarçada" aqui na Terra viu? Hoiheueuehehehe, tu és ar, és vital oxigênio que nos alimenta os pulmões todos os dias! Deus te Proteja, hoje e sempre!!! ^^

Powered By Blogger