quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NÃO TE APAIXONES.

Não te apaixones pelo amor!

Apaixona-te por alguém...
Que te ame!
Que te espere!
Que te compreenda!
Mesmo na loucura!

Apaixona-te por alguém...
Que te ajude!
Que te guie!
Que seja...
Teu apoio!
Tua esperança!
Teu tudo!

Apaixona-te por alguém...
Que não te traia!
Que seja fiel!
Que sonhe contigo!

Apaixona-te por alguém...
Que só pense
Em ti!
Em teu rosto!
Em tua delicadeza!
Em teu espírito!

Apaixona-te por alguém...
Que te espere até o final!
Por alguém que seja
O que tu não elejas...
O que não esperas...

Apaixona-te por alguém...
Que sofra contigo!
Que ria junto a ti...
Que segue tuas lágrimas...

Apaixona-te por alguém...
Que te abrigue quando necessário...
Que se alegre com tuas alegrias...
Que te dê forças depois de um
fracasso...

Apaixona-te por alguém...
Que volte a teu lado
Depois das brigas...
Depois dos desencontros...

Apaixona-te por alguém...
Que caminhe contigo
Que seja um bom companheiro!
Que respeite,
Tuas fantasias...
Tuas ilusões...

Apaixona-te por alguém que te ame
Não te apaixones pelo amor!
Apaixona-te por alguém
Que esteja apaixonado por ti!!


(autor desconhecido).

Obs: Caso alguém saiba o nome do autor, avise-me para que eu
possa dar o devido crédito.


Amigos e Seguidores:

Esse selinho comemorativo ganhei da amiga, Marcia do blog (porta aberta),
fica aqui à vontade para quem quizer levá-lo.



Amigos e Seguidores:

Esse selinho comemorativo ganhei da amiga, Sandra do blog (curiosa),
fica aqui à vontade para quem quizer levá-lo.

46 comentários:

Sandra disse...

Como sou apaixonada, romantica, vou levar os dois. Ficaram super lindos.
PARABÉNS MANINHA PELO 500 SEGUIDORES.
VOCÊ MERECE!!!!

Lindo texto..Ser apaixonado(a) é tudo de bom. Nos dá a certeza que estamos vivos. e cheio de amor para dar.
Um grande abraço.
Amada.
Já vou levar e postar ainda hoje.Lá em meus mimos.
Parabéns...
Sandra

Sandra disse...

Esta imagem de abertura, ficou muito linda.
Ontem eu a´te olhei para ver se tinha, mas não encontrei e hoje está ai...linda e bela esta estrada da vida. Cheia de flores mil. Bela como a vida. Com alguns obstáculos e desafios, assim representados pelas pedras.
Um grande abraço amiga.
Sandra

Kelly Kobor Dias disse...

Que lindo, parabéns pelos 500 seguidores!! beijos

Luna disse...

Eu diria mais apaixona-te e junta essa paixão com amor e a tua vida será subliminar
beijinhos

She disse...

Oie! :)
Várias coisinhas para te falar...primeiro que o seu blog tah lindo! Segundo que eu quero muito alguém que se apaixone assim por mim...hehe E terceiro que os selinhos que vc ganhou são lindooooooooooooooooos e vc merece!
Beijooooo Lindona!

Uber Expresso disse...

Paixão, o coração bate mais que nunca... é bom...mas é difícil segurar... Lindo!!! obrigada pelas visitas no meu cantinho...e parabéns!!! Beijos Roberta.

disse...

Eeeeeeeeee!!! Parabéns lindaaa!!! Muito lindo!!! Vc é especial e sabe disso, né... Amo vc!!!
Bjssssss

Irene Moreira disse...

Ana Parabéns!!!! 500 seguidores é uma marca que representa o seu carinho e dedicação neste trabalho que só nos traz emoção, amor, fraternidade, enfim nos traz a vontade de viver e continuar a nossa caminhada. Estou levando os dois selinhos e um deles estará em Destaque nas Comemorações do Mês.
Beijos e obrigada pelas palavras de carinho e incentivo. Você me trouxe o Bom Dia e eu te trago o Boa Noite.

Irene Moreira disse...

Retorno para dizer que quero me apaixonar muitas vezes e sentir a beleza, o prazer, o carinho, o amor,a gentileza... tudo de lindo que esse sentimento me traz ... porque é sublime... é muito bom e não inmporta se ele acabar porque deixou marcas e uma história para contar.

Bjs

Júlio Castellain disse...

...
Ana, gosto das tuas reflexões.
E das tuas visitas.
Parabéns pelos 500...
Beijos pra você!
...

Irene Moreira disse...

Ana
Passei aqui para te avisar que tem para ti na Casa dos Presentes um mimo o "PREMIO 'SCRIBBLER AWARD' que de dedico comm muito carinho e admiração.

Beijos

Maria Arteira disse...

Lindo o cabeçalho do blog, ficou fantástico. O poema é maravilhoso, é bom se apaixonar por alguém não por algo. Apaixonar-se é estar presente e paixão é intensidade. Já peguei os dois selinhos e vai para meu blog de mimos. Parabéns pelos 500 seguidores. Você merece mais 500, pois seus posts são lindos.
bj
Em tempo...se abrir um blog de seus trabalhos....dou a maior força tá?

Unknown disse...

Amiga tem um presente para si no meu blog.
Deixo um carinho de amizade.
Bj
Manuela

http://www.simplesmentemanuela.com

Nanda Assis disse...

linda mensagem, e os selinhos.

bjosss...

SuNshyne disse...

Como diz um poeta que eu esqueci o nome, é mais ou menos assim: Amar e ser correspondido ... ah é um trem assim, que quer dizer que o amor so compensa quando se é amado!

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

amiga fiquei muito feliz com a visita,meus parabéns !!!!
Seu blog está lindooooo!!!!!!!!!
amei!!
bjs!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns amiguinha,você vai chegar muito mais que isso affff é gente que não acaba ehehehhe.
Vou fazer um 'Mimo'para você espero que goste quando tiver prontinho venho te avisar...

Dia lindooooooo para você beijos fica com Deus!

Gisele Resende disse...

Olá Ana,

parabéns pelos 500 seguidores amigos . Seu blog nos envolve e nos dá felicidade!
Que possamos apaixonar se primeiramente a vida. Com o que podemos de bom oferecer a ela!

lindo texto,

beijinhos

Gisele

Cris Tarcia disse...

Ana, é tão bom apaixonar, sentir o coração bater forte, tudo fica colorido.

Beijos e um dia lindo

Cris Tarcia disse...

Ah!

Parabéns pelos 500 seguidores, seu cantinho é realmente apaixonante

Beijos

Xanele disse...

Hummm...
acho tenho uma paixão assim...ou quase...rsrs


bjsss Amore

Sandra disse...

Obaaaaaaaa!!!!!!Fui a primeira ontem...

Venha ler comigo, hoje. Não sei se já passou por lá. Pois estou agradecendo os amigos, pelas suas visitas...
Mas espero que dê uma passadinha por lá.
Com muito carinho
Sandra

Andrea disse...

AMEI..... AMEI O POST..... VOU ADCIONAR NO MEU BLOG..... UM GRANDE BEIJO E BOM FIM DE SEMANA.

Belle disse...

Então, depois de ler esse lindo poema concluo, me apaixonei pela pessoa certa!!!
Bjos

Anônimo disse...

Ei amiga tá pronto te esperando no meu Blog...
Dia lindo para você e um maravilhoso final de semana!

Beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

Amiga,
brigada pelo comentário no blog,
viu?

Passando pra desejar aquele final de semana perfeito....

bzoo

Unknown disse...

eeee parabéns pelos 500 seguidores!!!

Brisa disse...

Parabéns pelos 500 seguidores!!!Vc merece,Aninha!!! Vc plantou flores,agora é hora de admirar o jardim...
O texto está primoroso,como sempre!!!
Bjs da Brisa

Mariana disse...

Lindo.
É isto aí, devemos nos apaixonar por alguém.
Amar como gostaríamos que fossemos amado.

RETIRO do ÉDEN disse...

"Não te Apaixones"

Ama e sê Verdadeiro/a só assim serás Livre.

Muito bonito texto.
Gostei mesmo.
Obga.pela partilha.
Bjs.sinceros
Mer

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Que seu final de semana seja abençoado.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Keli Wolinger disse...

Ana parabéns pelos seguidores \o/

Lindo e apaixonado esse post, por mais que nessa vida amamos alguém devemos sempre ser apaixonados por nós mesmos sem Narcisismo, mas como auto estima e proteção.

Abraços, Keli

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Também não sei o autor, mas é lindo. E sobre a anterior... " onde foi parar a ternura?". Também não sei, mas neste blog posso afirmar que tem ternura.Obrigado pelas palavras no b log.Beijos

lis disse...

Oi Ana
Apaixonar-se .É o meu mal rsrs seria ideal se fosse assim como uma poesia!!
Apaixono-me também por palavras,silencios ,flores, caminhos, mares, enfim pela naeureza pelos sentimentos.Pela leitura de um bom livro, pelo por do sol ,a chuva... Sou sempre apaixonada, basta ver os poemas que rondam meu espaço rsrs
Levo o selinho, queria aprender colocá-los reunidos num video, mas ainda nao tive tempo de pesquisar .
Ficou ótima a letra e a cor, bem visivel. Parabéns.
abraços

Unknown disse...

Ana,
Vim te parabenizar pelos 500 seguidores no Blog. Isso mostra que seus posts interessa a muita gente. Ainda acredito no romantismo e na paixão duradora.Sou apaixonada a 34 anos pelo mesmo homem.
Beijos!!!

APC disse...

Sim, podemos simplesmente apaixonarmo-nos pelo amor. a mensagem é perfeita. precisamos sempre de alguém. beijo

Antonia Albuquerque disse...

Ana querida amiga, vc é de Sampa?

Qualquer hora vamos marcar para nos conhecermos pessoalmente, vc publica coisas lindas e sempre encontra um tempo especial para deixar um bilhetinho em meu blog, ainda trabalho e o tempo é curto para fazer pesquisas e tudo mais que envolve a manutenção do mesmo.

Parabéns pelos 500 seguidores e sinto-se honrada em fazer parte deles, quem sabe não chego lá rsrsrs, mas isso não é o principal para mim, mas fica no ar o convite e assim que houver uma oportunidade vamos nos conhecer, aprecio mto seu blogue é que ou saio fazendo visitas ou pesquisas ehehe
Tenha um ótimo final de semana, apesar das chuva que não para mais.

Bjokas

P.S. Vou levar seus selinhos e guardar para depois juntar aos que já tenho.

Brenda Gomes disse...

Eu quem agradeço sua visita e o belíssimo comentário(fiz questão de copiar na minha agenda o texto! haha)
Mais um post incrível, que descreve com tamanha sensibilidade a beleza de estar apaixonado.
Parabéns pelos 500 seguidores! Acaba de ganhar mais uma (: uhuahua
bjs

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Excelente texto, com grande sabedoria.
Parabens pelos 500 seguidores, seu blog merece.

Estarei levando o selo , mas vou postar no meu blog de mimos


Beijos
Andresa

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Ola amiga,

Sandra disse...

Vim deixar um abraço de boa noite a essa linda maninha, lá de Curitiba. Boa noite amada, tenha bom sono e bons sonhos.
Sandra

Essência e Palavras disse...

~Sandraaaaaa Querida!

parabéns. você merece!
500 seguidores!

Beeijo e bom final de semana...

Hugo de Oliveira disse...

Hum...quanta paixão, eu sou assim: vivo uma paixão, gosto de me envolver e ser feliz.


abraços


Hugo

Fátima disse...

Ana, parabéns pela conquista dos 500 seguidores, é mais que merecido!

Que bom se apaixonar assim...sem reticências!
Uma linda noite.

Juliana Lira disse...

Se alguém souber onde encontro esse alguém, pelo amor... entre em contato urgente comigo!

Aninha minha flor, parabéns pelos 500 seguidores, vc merece 1 milhão de seguidores, ou mais...


Milhões de beijos

Jhacy disse...

Seu Blog é um encanto, por isso vc tem tantos seguidores!!!!!
Parabéns, Ana por essa conquista!!!!
bjs.

Powered By Blogger