sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AQUI ESTOU...

Quando em certos dias te sentes sozinho
e necessitas de uma mão amiga...

Aqui estou, toma a minha.

Quando uma lágrima escorre e não
encontrar um lenço para enxugá-la...

Aqui estou, toma o meu.

Quando te sentes um NADA e não
sabes como sorrir...

Aqui estou, toma o meu riso.

Quando a distância de todos te
faz sentir um vazio...

Aqui estou, perto de ti.

Quando te encontras sem força para
enfrentar cada um de teus dias...

Aqui estou, sou valentia.

E quando não queres falar porque
As palavras fugiram de ti...

Aqui estou, sou silêncio.

Quando somente necessitas que
Alguém se sente a teu lado...

Aqui estou, sou companhia.

Quando o frio te invade e
Necessitas calor em teus ombros...

Aqui estou, toma meu abraço.

Quando queres chorar sem dizer
Nada porque a dor te impede...

Aqui estou, sou teu porto seguro.

Quando queres espalhar alegria
Porque és feliz...

Aqui estou, faça-me feliz.

Não olhe meus defeitos,

Não olhes minhas inúmeras fraquezas,

Toma o que necessitas de mim...

Aqui estou, sou teu amigo.


(autor desconhecido).

Obs: Caso vcs saibam o nome do autor desse texto, peço
que me avisem para que eu possa dar o devido crédito.

34 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo texto!!!

Se toda a humanidade se comportasse desta forma a vida na terra seria perfeita!!!

Obrigada por seu carinho!!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Gisele Resende disse...

Aninha,

amizade é um presente de Deus! nos ensina a acolher, respeitar, ouvir e acima de tudo amar!

beijos no coração,

obrigada

Gisele

Cristal de uma mulher disse...

Minha linda tenho saudades de ti e olha a amizade é tudo na vida de uma pessoas..isto é muito raro.
Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
belo texto de amizade...como todos os que posta no blog.
Beijinhos
Sonhadora

lis disse...

Oi Ana
"Aqui estou " dando uma paradinha pra deixar um abrço.
É maravilhoso poder sentir que qdo precisamos tem alguem ali , por perto pra dar a mao, um sorriso, a proteção.
A conexão onde estou nao está nada boa, mas volto.
saudade, amiga.
beijinhos

Sonia Schmorantz disse...

É uma mensagem maravilhosa, a mansidão de espírito com certeza conseguiria mudar o mundo.
beijos, ótimo fim de semana

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA ANA, MARAVILHOSO TEXTO...A VIDA SERIA MUITO TRISTE SEM AMIZADE...OBRIGADA POR SUA AMIZADE...VOTOS DE UM FELIZ FIM DE SEMANA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Pena disse...

Maravilhosa Amiga:
É encantadora, doce e perfeita.
Uma poetiza deslumbrante.
Escreve brilhantemente com um valor de ouro puro.
MUITO OBRIGADO pela sua ternura, pureza e beleza no que concebe.
Ímpar.
Beijinhos amigos.
Sempre no maior respeito e estima sensível e profunda.
Sempre a admirar passar o seu talento fabuloso por onde quer que vá.

pena

Adorei.
Bem-Haja, deliciosa e pura amiga poetiza de sonho.

RETIRO do ÉDEN disse...

Aqui Estou...dar o meu comentário a um texto muito bonito.
Mas, não pode passar de letras/palavras tem de passar aos actos.
É esse o meu desejo que passemos aos actos...para sermos mais solidários uns com os outros.
Bjs.sinceros
Mer

Mariazita disse...

Bom fim de semana.
Beijoooooo
Mariazita

Norma Villares disse...

Bom dia,amiga da alma
Amizade trás a presença de Deus para nosso mundo rotineiro.
São lindas palavras para se pensar...
É sempre muito bom,refletir.
Quero agradecer o carinho e a atenção.
Desejo um dia iluminado,fica com Deus.
Beijinhos no coração

Anônimo disse...

Lindo momento.
Ñ sei quem é o autor,mas até podia ser vc. minha querida Ana.
Beijo.
isa.

♥ кαтια ♥ disse...

Adorei o texto.
a imagem é linda.
e amo receber sua visita.

Eu estou tentando voltar e visitar minhas queridas que não esquecem de mim, como você. ;-)

Obrigada pelo seu carinh.
Beijo no ♥

Everson Russo disse...

É sempre bom ter alguem pra nos amaprar nos momentos mais dificeis....beijos na alma e um belo sabado pra ti.

Keli Wolinger disse...

Lindo esse texto já havio o lido antes, mas também nunca encontrei o autor :(.

Cheguei até o seu Blog pelo Lukas da Cela e do Júlio. Gostaria de verificar com você se posso linkar seu espaço na blogosfera ao meu:

www.anacronica-keli.blogspot.com

você tem muita garra e personalidade pouco te compreendem rsss...

Aguardo sua resposta,

Abraços,

Keli

Clara Margaça disse...

Ser amigo é uma tarefa difícil, na medida em que desejar o bem ao outro é compromisso connosco mesmos.

Um beijo,
Clara

Ivana disse...

Acredito que o autor desse texto ou os créditos deveriam ser concedidos a JESUS. Um bom final de semana a você Ana!

Me permita disse...

É tão bom saber que se tem um amigo... Belo texto! Abraço, amiguinha!

Sol da meia noite disse...

Assim é a amizade... presença, compreensão, alento...
E como é bom sentirmos que alguém está do nosso lado...

Um beijinho *

~*Rebeca*~ disse...

Hoje é sábado e senti vontade de mandar uma música que acho linda para os meus amigos. Certas baladas sempre marcam uma época com amor e quero marcar nossa amizade com embalo verdadeiro.

Escuta:

http://www.youtube.com/watch?v=XgEfYGzojcA

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Hugo de Oliveira disse...

Não sei o nome do autor...mais é muito lindo viu...nossa.


abraços


Hugo

ONG ALERTA disse...

Sim lindo mas tem momentos que só conseguimos continuar sendo nós mesmos o guia de nossa vida, muita paz para todos e amigos é para se guardar dentro do cotração.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Este é um poema que nos mostra o valor da amizade, que muito prezo.

Conhece Sérgio Godinho? duvido! Apesar de ser um dos meus favoritos.
Bem ele diz assim " ...é que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no Mundo não há..."

Beijinhos

sonho disse...

Uma amizade verdadeira...é uma das coisas mais valiosas que podemos ter:)
Bom fim de semana
Beijo d'anjo

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; quantas vezes me sinto assim e quantos dias me sinto um nada, sem palavras... Uma prosa poética maravilhosa!
Parabéns linda, pelo número de amigos que aqui passam. Isso é uma prova do quanto você é querida.
Bom domingo! Beijos

Aurea de luz disse...

"Qundo necessitares de luz darei-te-ei a candeia do meu amor" (Áurea Nunes)
Parabéns pelas belas citações

bjs

Aurea de luz disse...

"Qundo necessitares de luz darei-te-ei a candeia do meu amor" (Áurea Nunes)

parabéns pelas citações tã belas

bjs

Marlene Maravilha disse...

Como seria maravilhoso, que todas as pessoas lessem este texto, e aprendessem a conviver melhor com os seus semelhantes, e pudessem valorizar as amizades que a vida vai nos ofertando...
Deus te abencoe amiga, beijos e uma semana de vitórias e bencaos!

Bergilde disse...

Ana, acompanho suas maravilhosas mensagens de amizade,amor,otimismo e pensamentos para reflexão.Cada dia mais admirando os registros aqui publicados.Gosto muito do que leio,gosto muito de você viu!Grande abraço e boa semana1

Unknown disse...

Lindo texto!!!
O comportamento das pessoas já não são tão confiáveis.
Eu entendo que a amizade ela tem um valor acima dos nossos entendimento.
O verdadeiro amigo ele é eterno.
Um domingo Iluminado!

Beijos.

Lucimar

Everson Russo disse...

Uma linda semana pra ti amiga...beijos

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Espero que tudo tenha passado com felicidade e harmonia, a paz esteja sempre na tua vida.
Temas lindos como sempre, aquele olhar,,,
Saude Amiga
Bjs de amizade
LUIS 14

rui disse...

Ana..mesmo cheio de trabalhos..nao quis deixar de te agradecer o teu comentario e desejar-te uma semana cheia de coisas boas..
o teu texto tá lindo alias os teus textos sao sempre bonitos..
porque sao pacifistas.. enchem sempre o nosso coracao...gostei das tuas flores cheiram a amizade:
um beijo Ana...... fica bem
Rui

Juliana Lira disse...

Ana

"Não olhes minhas inúmeras fraquezas,
Toma o que necessitas de mim...
Aqui estou, sou teu amigo."

Ter um amigo assim é uma dádiva de Deus!

Milhões de beijos

Powered By Blogger