domingo, 17 de janeiro de 2010

EI VOCÊ!

Ei Você...!!! Sorria...

Mas não se esconde atrás desse sorriso...

Mostre aquilo que você é, sem medo...

Existem pessoas que sonham com o
seu sorriso, assim como eu...

VIVA! TENTE!

A vida não passa de uma tentativa.

Ei, ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.

Não feche os olhos para a sujeira do mundo...

Não ignore a fome!

Procure o que há de bom em tudo e em todos.

Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma
aproximação.

Aceite a vida, as pessoas...

Faça delas a sua razão de viver...

Entenda!

Entenda as pessoas que pensam diferente de você.

Ei, Olhe...

Olhe a sua volta quantos amigos...

Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?

Ei, não corra.
Para que tanta pressa?

Corra apenas para dentro de você...

Sonhe!

Mas não prejudique ninguém e não trasnforme
seu sonho em fuga.

ACREDITE!

ESPERE!

Sempre haverá uma saida,
sempre brilhará uma estrela.

Chore, lute!!!

Faça daquilo que gosta, sinta o que
há dentro de você.

Ei, ouça...

Escute o que as outras pessoas têm
a dizer...

É importante!!!

Suba...

Faça dos obstáculos, degraus para aquilo
que você acha supremo.

Mas não esqueça daqueles que não conseguem
subir escada da vida.

Ei, descubra!!!

Descubra aquilo que há de bom dentro de você.

Procure acima de tudo ser gente...

Eu também vou tentar.

Ei, Você...

Não vá embora.

Eu preciso lhe dizer que...

TE ADORO...

Simplesmente... Porque... Você existe!!!


(Charles Chaplin).

44 comentários:

Maria Emília disse...

E há pessoas que têm um sorriso tão bonito! Que pena não saberem sorrir. Iluminariam o seu Mundo.
Um beijinho,
Maria Emília

Maria Emília disse...

Olá Ana,que bom que gostou do meu blog. Gostava de ter a sua foto nos meus seguidores porque a perdi, agora com a mudança e você é uma das minhas mais fiéis seguidoras. Está sempre presente com os seus comentários.
Um beijinho,
Maria Emília

She disse...

Oie!
Eu simplesmente amooooo a sabedoria nas palavras de Charles Chaplin...beijooooo

Anônimo disse...

Oi Ana!
Texto lindo...Como sempre,não é mesmo?!Obrigada pelo carinho de sempre!
Te desejo uma semana iluminada!Fica com Deus e té+!
Beijos no coração!

lis disse...

Oi,Ana
"Faça aquilo que gosta ... " , é mais ou menos isso tudo, fazendo o que gostamos certamente vai ser com mais sorrisos!
"EI voce,Ana te gosto!
Mais uma semana e estou de volta pra casa, aí vou poder espiar os textos anteriores.A conexao aqui é lenta, ms adorei dar as paradinhas nos blogs queridos.
Abraços

Ane disse...

Oi Ana!Bela mensagem,gostei muito!Um beijo e fique com Deus!

Luciana disse...

Oi Ana

Que lindo texto sábias palavras e uma maneira de pensar também.

Um beijo pra ti


Lu

Mahria disse...

Ei Você...
Suas mensagens me encantam e sempre deixam meu momento mais feliz.


Bjs
Mah

Anônimo disse...

Ótima semana Ana!
Bjs.

AFRICA EM POESIA disse...

Ana
Um beijo já recebi....
Se tiver dúvidas digo


um beijo


PEDRA FRIA


Sentada nesta pedra fria

Os meus pensamentos voam
Aqui vejo as árvores e o céu...
As libelinhas e as formiguinhas...

E tudo me faz companhia...
Tudo me faz sentir bem...
Pois com cuidado vêm ter comigo...

E a libelinha de mansinho...
Poisa nos meus ombros...
E sinto que me afaga...
Como a querer beijar-me...

As formigas, correm e correm...
Estão a pensar nelas...
Vão trabalhando...
E não olham para mais nada...

Trabalho e liberdade...
Estão de mãos dadas...
E com carinho...
Olham para mim...

E eu sentada na pedra fria...
Deixo-me embalar...
E deixo-me adormecer


LILI LARANJO

Amores da minha vida disse...

Amiga, hoje não me apetece muito sorrir ...

Mas, um sorriso é o que eu tenho sempre para oferecer a toda a gente, mesmo quando estou mais triste.

Beijo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Belíssima escolha.
Este poema é fabuloso. Se pelo menos as pessoas fossem um bocadinho assim, que bom seria!!!

Beijinhos querida

Tonia Albuquerque disse...

Lindo amiga, continue nos ofertando com lindas mensagens, ótimo restante de domingo.

Bjão

Tonya

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Linda motivação querida!
Um sorriso desarma mais que tudo, é o remédio para todos os males...!
Um grande beijo com um sorrisão pra vc amiga*)

Cândida Ribeiro disse...

Que lindo, Ana.

Num sorriso existe toda a magia da vida.
Num sorriso existe toda a luz que precisamos para viver.

beijinhos de luz

ONG ALERTA disse...

Muito verdadeiro, náo ser egista, simplesmente ser verdadeiro, acontece que as pessoas acham que precisam usar mascaras com medo sei la do que apenas poder ser e sentir, vale a pena sim e muito ,paz.

SAM disse...

Querida amiga, nada a dizer! Só ler, agradecer e aplaudir!

Carinhoso beijo e ótima semana!

Hugo de Oliveira disse...

Ai que imagens lindas...viu; Brilhante texto.


abraços


Hugo

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, BELISSIMO TEXTO...UMA BELA MENSAGEM...GOSTEI MUITO...VOTOS DE UMA FELIZ SEMANA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Gisele Resende disse...

Aninha,

obrigada por nos fazer feliz !

"...Sempre haverá uma saida,
sempre brilhará uma estrela..."


Assim Seja.

E obrigada por está conosco nesta corrente de oração!

beijinhos,

Gisele

Essência e Palavras disse...

Belissimo!!!
Tentar é tanto quanto!

beijo, amiga, boa semana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Charles Chaplin era perfeito em tudo que se propunha a fazer!!!

Parabéns pela escolha do texto!!

Um beijo!

Sonia Regina.

disse...

Amiga, não compro, apenas adapto os que vem prontos na net... Os prontos nunca ficam como quero, então dou um up!!! Precisando de algo, é só perguntar que respondo tá... no problems!!!
Bjs minha linda!!!
Te curto!!!
Bjsssssss

disse...

http://fondossholy.blogspot.com/
http://houseoflayouts.blogspot.com/
http://www.pyzam.com/bloggertemplates/
Esses são alguns dos que cato os layouts grátis... Eu modifico do meu jeitinho e tharan....
Bjss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ana
Texto lindo e verdadeiro ,como sempre.

Beijinhos
Sonhadora

Menina Robô disse...

Ohh Aninha,
também estou com saudades de estar por aqui...
mas estou tentando recomeçar...
e aquela Menina Guerreira,
voltará logo, logo!!!

Beijos Saudosos!

Niny

Júlio Castellain disse...

...
Verdadeira lição para a vida.
Bjs e boa semana.
...

Anabela disse...

Bom dia amiga!

Quem espera sempre alcanca.

Beijos

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!!!
Deixando meu carinho e também te desejando uma bela semana muito amor e paz em sua vida...

Beijoss muitoss fica com Deus!

Anita disse...

Amigos são como flores, cada um tem o seu encanto e perfuma a nossa vida...

Um dia maravilhoso querida amiga.

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

disse...

Bom dia amor... Olhe só, eu não coloco nada como mandam... pode notar que os layouts prontos ficam pequenos, sobram espaços, então coloco só o link no body (dentro do html)no background, se não souber eu faço pra vc!!! Quanto ao cabeçalho, vc salva a imagem e coloca no painel, layout, editar cabeçalho, imagem do seu computador, por trás de título e descrição...
Agora, é preciso mexer no html pro título ficar onde quer, nem sempre fica...
De novo: Se quizer, coloco pra vc!!!
Dia lindo!!!
Bjsssssss

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso querida amiga pra desejar uma bela semana pra ti.

Sol da meia noite disse...

E um simples sorriso tudo pode mudar... em nós, nos outros...

Uma semana de sorrisos :-):-)


Beijinho *

Viviana disse...

Olá,Ana linda

Este é um excelente texto para reflectirmos no inicio desta nova semana.

Obrigada pela partilha.

Um bijo

viviana

neli araujo disse...

Aninha querida,

Obrigada por teu carinho e fidelidade, linda!

Obrigada por sempre mostrar teu sorriso no meu blog!

beijinhos,

Neli

Simone Gomes disse...

Que lindoo amei.Vou mudar meu soriso de agora em diante.bjks

Pena disse...

Oh, Maravilhosa e Apaixonante Amiguinha:
Escreveu um Post que é um hino à vida.
Já sumariei no meu "Livro da Vida" que trago no bolso do lado esquerdo do coração.
Todos nós sorrimos pela sua pureza, beleza e encanto.
VOCÊ é linda, sabia?
Um texto apaixonante, doce e extraordinário.
Olhe, um sorriso franco e aberto par si e para a sua deliciosa franqueza e maravilhosa atitude de um ser humano fantástico e precioso.
Parabéns sinceros.
Beijinhos amigos de respeito, estima e consideração ENORMES.
Sempre a apreciar o que faz com gigantesca ternura e doçura lindas.

pena

Bem-Haja, pela meiguice que é sua.
Adorei. Excelente.

~*Rebeca*~ disse...

O Chaplin tinha uma visão tão acertada de enxergar certas coisas no mundo. São verdades que nos pertencem, só esquecemos onde deixamos às vezes.

até mais.

Jota Cê

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Belo texto para se refletir.
Obrigada pelo presente.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Anônimo disse...

Belíssimo!
Verdadeiro!
Puro!
Ana,minha querida,gosto tanto de vc.
Beijo.
isa.

Juliana Lira disse...

Aninha

Viver, tentar,entender, sonhar, acreditar, esperar, chorar, lutar, subir,ouvir, decobrir, ir devagar...

E no meio disso tudo conhecer vc e te adorar!

Te adoro viu?

Milhões de beijos

Anônimo disse...

Vc ilumina a blogosfera com essas delicias!

Ivana disse...

Oi Ana,
Esse texto passa a pessoa sensível e humilde que foi Charles Chaplin. Muito bonito mesmo, uma lição para todos!

Irene Moreira disse...

Ana

Ler os poemas e contos e Charles Chaplin é uma benção.
Beijos

Powered By Blogger