quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LISTA DE DESEJOS...

Hoje amigo(a) levantei da minha cama, pensando nas coisas
que desejo a você, e queria que esses desejos se tornassem
realidade...

Que você preencha seu coração com sentimentos de admiração
e que ele esteja repleto de coragem e esperança.
Que você tenha AMIZADES que sejam um tesouro e um tipo
de amor que seja bonito sempre.
Desejo a você satisfação: Do tipo doce, calma, e íntima que nos
visita e nunca nos DEIXA.
Espero TAMBÉM que você tenha sonhos e que todos eles se
tornem realidade.

Desejo a você o DISLUMBRE de ver sua beleza interior e
exterior.
Desejo a você doces SONHOS ao seu deitar...

Quero que você tenha tempo de encontrar um CAMINHO
que te leve a ALEGRIA de cantar, dançar e gargalhar como
uma CRIANÇA.
Quero que você seja capaz de melhorar seus maus momentos...

Que você tenha milhões de momentos BONS e que saiba encontrar
a satisfação nas coisas que você mais sabe fazer.

Desejo encontrar uma maneira de falar para você, de maneira
incalculável, como você é importante para MIM.

De todas essas coisas que lhe desejei, onde quer que você esteja
Que o AMOR de JESUS esteja sempre em VOCÊ.


(Rosangela Scafuri).

42 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Peguei todos os desejos desejados e os desejei para mim e também os retribuo a você .Palavras tem peso!
Bom dia com muito otimismo!!

R.C. disse...

E que volte em dobro pra você!

Anônimo disse...

Ana,chegou mais carinho,atenção,textos lindos,aos nossos blogues!!
Beijo.
isa.

Branca disse...

É isso que desejo a vc amiga, que o amor de Deus preencha todos os espaços da sua existência com sentimenos de generosidade, humildade, muito amor - porque só assim aceitamos a felicidade da maneira que ela vem - de forma simples, como simples deve ser nosso 'viver'.

Bjo carinhoso!

RETIRO do ÉDEN disse...

Ámen.
Obgª.bonito texto com indiscutível final.
Bjs.sinceros
Mer

Ângela disse...

Oi Ana!!!
Tão agradável e meiga como sempre.
A amizade é um sentimento tão bom e que unifica todos.
Beijinhos
Ângela

Sol da meia noite disse...

Para ti, amiga, o desejo de que sejas Feliz.

:-)


Beijinho *

She disse...

Queridaaaa! Tô voltando! Lindo post! Também te desejo tudo de bom para esse ano, que ele seja repleto de saúde, paz de espírito, alegrias, amor e realizações. Estamos juntas! Beijinhos!
She.

A Madrasta Má disse...

Oie!!!
2009 terminou... entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
2010 festas para se divertir
2010 amizades novassssssss para abraçar
2010 momentos de paz
2010 pirukas ajeitadas
2010 idéias brilhantes
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos CONCRETIZADOS!
Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
Bjinhos da Madrasta!

M. disse...

eu adoro aqui,voce sabe disso *--*
lindo texto!

Pena disse...

Oh, Doce Amiga:
Imensos desejos lindos. De deslumbre.
Para si, todo o meu fascínio, respeito e admiração.
Desejo que concretize todos os seus fabulosos sonhos, em alegria e bem-estar. Imensa saúde e felicidade com toda a garra de viver intensamente.
Parabéns.
Adorei.
É linda, sabia?
Beijinhos amigos de pureza e respeito ENORMES.
Sempre a admirá-la.

pena

MUITO OBRIGADO pela simpatia preciosa no meu blogue.
É extraordinária, linda e perfeita amiguinha.
OBRIGADO!

Anônimo disse...

Desejo o mesmo pra vc, minha amiga linda

Mello disse...

Feliz Ano Novo e que a sua lista de desejos se realize.

Beijo

chica disse...

Que lindos desejos! Tudo de bom pra ti! beijos,chica

SAM disse...

Amiga, que bonito! E que todos estes desejos repletos de ternura e amizade sejam dobrados para você e familiares.


* Peço desculpas não ter podido lhe responder ontem. Cheguei de uma cansativa viagem e nada bem. Fui postar com muito sacrifício porque estava péssima a conexão apos o temporal. Obrigada pelo carinho sempre presente, Ana! Um carinhoso beijo.

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Gostei imenso*

Já estou a seguir ;)

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Como sempre textos lindos.
Tudo de bom para si também.
Conto com o seu carinho, sempre.

Beijinhos

Sonhadora

Gisele Resende disse...

que lindo texto Ana...

eu desejo toda a paz do mundo para todos nós!

beijinhos no coração,

Gisele

UIFPW08 disse...

Obrigado Ana
un beijo
Maurizio

ana. disse...

E de tudo isso, que o amor de Deus, esteja sempre em nós, em forma de atitudes, não apenas em palavras.

Ótimo ano pra ti.

Simone Gomes disse...

Ola flor!!!!Quanto tempo hein? Como foi de virada? E as férias?Que bom ter vc de volta no pedaço, e quer desejar a vc toda sorte de bençãos em 2010!!!Bjks

Amor disse...

maravilhosos seus desejos mana!bjs!

Amor disse...

CONVIDANDO VC PARA O DESAFIO DA ELAINE GASPARETO PASSA LA NO BLOG! E DEPOIS VISITE O BLOG DELA BJS!

~*Rebeca*~ disse...

É tão bom sentir o carinho de pessoas que transmitem o colo, o carinho, a amizade e a presença. Como é bom saber que sou tão querida, sabia? Nessa hora, quando a tristeza bate e tudo vai embora, as palavras são a base forte do meu consolo. Graças a Deus tudo ficou em paz, mas quero dizer que o meu querer bem, pelos amigos, aumentou gigantescamente.

O amor sempre vence!

Beijo imesno, menina linda.

Rebeca

-

Anita disse...

Ainda que tu não possas ver, há uma mão forte te segurando.
Há o olhar de alguém superior que te ama.
Há anjos poderosos te protegendo.
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas.
Há um Deus Todo Poderoso aplainando teu caminho.

Beijos e votos de um abençoado dia.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Unknown disse...

Lindos desejos para todos nós, obrigada.
Deixo beijinhos e um feliz dia.
Manuela

Viviana disse...

Olá Ana linda

È muito bom que esteja de volta. amiga.

Já tinha muitas saudades.

Do coração, agradeço esses excelentes e belos desejos que nos dirige.

Também para si, boa amiga, desejo um ano cheio de alegrias e bençãos.

um beijo

viviana

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Voltou em beleza e carinho.
Oxalá consigamos todos obter os nossos desejos.
Beijos

Bergilde disse...

Ana,voce... pessoal especial que nos traz sempre maravilhosas mensagens e reflexoes.Bom dia!

Garota Karioka disse...

Lindo texto!
Muito obrigada pela mensagem. é sempre bom ver você no meu cantinho.
Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Bommmmmm diaaaaaaaa!
Vim agradecer sua visita e te
desejar um belo dia!

Beijoss fica com Deus!

Everson Russo disse...

Um beijo minha querida amiga...uma linda tarde pra ti.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Grandes desejos, amiga. Que consiga todos eles. Beijos.

O Sibarita disse...

Ô beleza! Belo texto que nos traz a reflexão para fente dos nossos olhos se queremos um um ano melhor à todos é so desejar esse texto!

Porreta!

bjs
O Sibarita

Allê Santos disse...

Mulher de Deus, o que posso fazer se não agradecer a Deus por me abençoa a cada novo dia. Estou feliz com as palavras desse texto, espero que elas surta um efeito encantador na vida de muitos que o ler. Bom, como vc ja notou o meu blog esta parado. Mas estou preparando alguns texto para publicar nele. Estou também procurando uma forma de mudar a apresentação dele e logo logo estou no ar novamente. Abraçoooooo e obr por tudo.
Carinhosamente; Alexandre Santos

ETERNA APAIXONADA disse...

Obrigada pela visita, Ana.
Vim lhe deixar votos para um Feliz 2010!
Beijos

Mariazita disse...

Só uma pessoa generosa e linda como você poderia desejar tantas coisas boas para a(o)s amiga(o)s!
Pela minha parte muito obrigada, e que Deus lhe retribua em dobro.

Beijooooooooo
Mariazita

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, BELISSIMO TEXTO...VOTOS DE UM FELIZ INICIO DE 2010...OBRIGADA PELO SEU CARINHO E AMIZADE AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Luci disse...

Nossa quanta coisa linda.
Eu tbem desejo tudo em dobro a vc querida.


Um grande abraço.

ONG ALERTA disse...

Desejo que todos possam ter a oportunidade de ter desejos...
Querer o bem, fazer o bem é muito simples é só desejar, obrigada pelo seu carinho de sempre e muita paz.

Sandra disse...

MINHA LINDA AMADA ANA.
COMO É BOM ESTERMOS JUNTAS DE NOVO.
DEIXEI UM POUCO DE MIM PARA VC. NA CURIOSA.
PASSE LÁ E VEJA.
ESPERO QUE ACEITE.
TE AMO, MINHA LINDA.
NO FINAL DE SEMANA TE LIGAREI.
UM GRANDE ABRAÇO, AMIGA.
SANDRA


MEUS DESEJOS PARA 2010 É SER MUITO FELIZ, ESTAR JUNTO DE TODOS OS AMIGOS. PRINCIPALMENTE NA SUA COMPANHIA, REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS.

UM GRANDE ABRAÇO AMIGA.
SANDRA

Lidia Ferreira disse...

Minha querida vc poderia me passar seu e-mail eu queria te mandar um selo
bjs

Powered By Blogger