segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MINHA HISTÓRIA TEM...

A vida arranca forças
onde ainda há esperança...
Onde se sente saudade,
traduz energia...

Essa que nos impulsiona,
nos coloca em crédito...
A vida é uma aposta,
e os dois lados seguem,
Caminham juntos para a
vitória ou derrota.

Não existe "empate",
pois se esse prevalecer,
o cansaço é o vencedor...

Não me permito calar,
Não fecharei a porta e
meus ouvidos trabalharão mais,

Assim, a cada ato,
quero sentir minhas vitórias,
aprender com minhas derrotas,
onde jamais deixarei que o meio
termo faça de mim a sombra do
que sempre busquei...

Não permitirei que o amanhã seja
o reverso, e sim, o início dessa energia
que me impulsiona para os créditos da
mudança...

Minha história tem o começo,
meio
e fim!


(Cecília Mello).



AMIGOS:

Obrigado pelo carinho de todos os que aqui deixaram suas mensagens.
Desejo a todos um Ano Novo cheio de muita Paz, Saúde, Amor.

TIN TIN!!!

35 comentários:

Nanda Assis disse...

oi sumidinha. feliz ano novo!!! adoro vc.

bjosss...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana.
fiquei feliz de ter novamente a sua presença no meu cantinho.
O seu blog está um mimo, adorei.
feliz 2010, que a vida lhe d~e tudo o que deseja.

beijinhos

Jhacy disse...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)
Te desejo um ano novo ricamente abençoado!!!!!

EDUARDO POISL disse...

Saudades de você menina!!!!!
Abraços com todo meu carinho

Pena disse...

Um delicioso e doce poema de maravilhar e fascinar pelo sensível e precioso conteúdo extraordinário de optimismo à vida.
Saboreei com agrado.
As pessoas deveriam ser todas assim.
Espero que tenha tido umas Boas Festas.
Beijinhos amigos no maior respeito, estima e consideração.
Sempre a admirá-la e ao seu valor imenso para fazer versos geniais.

pena

aapayés disse...

Feliz Año nuevo.. 2010


Un abrazo
Saludos fraternos...

wcastanheira disse...

Minha linda, adorei o texto, uma história com começo, meio e fim, taí, uma história legal, em 2010 pra vc, bjos, bjos, bjossss

Amores da minha vida disse...

E assim se resume uma das mais importantes formas de viver, viver as vitórias e aprender com as derrotas ...

Um bom ano cheio de vitórias

Garota Karioka disse...

Olá Ana,
Estava com saudades de ler seus textos incríveis.
Que 2010 seja maravilhoso!
Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Amiga, como eu disse em meu blog, sentir é estar vivo e eu Amo viver..saudaddes

Everson Russo disse...

A vida é tudo que temos, vamos cuidar bem dela, e buscarmos sermos felizes...beijos

ONG ALERTA disse...

É bom te ter novamente, espero que tenha descansado e recarregado as energias, ninguém perde ou ganha nesta vida e sim aprende a cada ato, a cada cena, cada papel que interpretamos é nossa vida, viva com sabedoria e muito amor no coração paz, Lisette Feijo.

Anônimo disse...

Oi Ana,
um ano abençoado para vc e sua família.
Bjs.

Hugo de Oliveira disse...

Lindooo. Feliz 2010.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana. Que bom que voltou. Já estava sentindo sua falta. Adoro quando vejo o seu retrato no meu espaço. Dá a sensação daquela proximidade que não queremos perder. Seja bem vinda, amiga. Beijos.

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Obrigada pela mensagem e por nos presentear sempre,com textos cheios de sensibilidade,não fugindo assim,de sua essência.Obrigada de coração!
Que vc e os seus,tenham uma excelente semana!
Fica com Deus e té+!
Bj!

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

E voltou em clima de primavera em pleno verão-está lindo seu Blog!!
Estou enviando um código de um reloginho que tem tudo a ver com teu novo modelo-não sei se vai dar certo .Ei-lo:



Bom retorno e um maravilhoso ano noVO.Bjos

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

SE NÃO SEGUIU , EU MANDO POR E-MAIL

rui disse...

Ana tambem para Ti um belo ano amiga.....muita sorte te desejo

mais um post bonito alias sempre coisas bonitas por aqui...Sempre

Um beijinho e tudo bom fica bem
Rui

Gisele Resende disse...

Olá Aninha,

Feliz Ano Novo!
Prosperidade, paz e amor!

beijinhos no coração,

Gisele

RETIRO do ÉDEN disse...

Na Natureza nada se perde, nada se
cria e tudo se transforma...
A vida é assim, tudo se vai transformando e nada se perde nem se cria...simplesmente se vai transformando.
Um excelente texto e fotos muito belas assim como o fundo do blogue.
Bjs.sinceros
Mer

Anônimo disse...

Caraca como você demorou afff...
Eu cheguei dia 03 na marra mas vou voltar no carnaval ainda bem que tá longe rsrsrs...
Depois pega os selinhos que te oferecei heim!

Beijoss fica com Deus!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Bem vinda amiga Ana,

Novo look a mesma qualidade de sempre.

Parabéns,

Bergilde disse...

oi Ana!Feliz 2010 também pra vc e seguindo suas mensagens encantadoras!Abraços,Bergilde

Anônimo disse...

Ana,bela e profunda poesia!Seu blog cada vez mais bonito!Um feliz 2010 a vc!Bjs,

Persida Silva disse...

Recebestes a invitação que te enviei? Espero que sim. Beijos com muita amizade minha amiga.

Norma Villares disse...

Tin Tin Tin
Amiga da alma,
Este texto mostrar o fascínio encantador que a vida oferece gratuitamente.
Cheiro de amor!
Cheiro de esperanças na alma.
Paz e Luz!
Abraços sublimes

HELENA AFONSO disse...

OBRIGADA pelo lindo poema, que este ano nos traga A FORÇA, CORAGEM, FÉ E ESPERANÇA QUE ELE ENCERRA,
BOM ANO 2010
HELENA

Cris Tarcia disse...

Olá Ana,
um Abençoado Ano Novo repleto de realizações, muito amor em sua vida

Beijos

Estava com saudades!

Anônimo disse...

Boa Noite!
Ser Gentil com as amigas
é um dom muito bonito!
Por isso você merece meu
Selinho!

Beijoss fica com Deus!

Vanuza Pantaleão disse...

Valeu, Ana!

Estamos aí em 2010!

Tô meio estressada, mas dá pra levar.

Deus lhe abençoe e aos seus!!!Bjsss

:.tossan® disse...

Lindo texto! TIN TIN o ano inteiro pra você. Beijo

AFRICA EM POESIA disse...

Ana
saudades de te encontrar.
que este2010 fortaleça a nossa amizade...


COM UM BEIJO e FELIZ ANO NOVO


TOC-TOC-TOC...

Os camelos caminham ...
Pelo deserto ...
Com rumo certo ...
São apenas três
Transportam os Reis Magos ...


Gaspar ...

Belchior ...

Baltazar ...


Levam os presentes
Ouro Incenso e Mirra ...
Em nome do mundo ...
Em nome dos Homens ...
Presentes que simbolizam ...


Paz ...

Harmonia ...

Bondade ...

Verdade ...

Justiça ...

E tantos valores ...


E Jesus pequenino ...
Com os bracinhos estendidos ...
Agradecee e guarda-os no coração
Com a certeza...
Que os Homens...

O vão adorar ...
Mas muitas vezes ...
Estarão prontos...
Para o maltratar!...



LILI LARANJO

Sonia Schmorantz disse...

Todo novo dia é um novo início, depende de nós como será seu final...
Òtima escolha!
beijos

Sol da meia noite disse...

O meio termo tem o seu lado negativo: gera em nós passividade que julgamos ser equilíbrio.
Temos que agarrar os momentos com energia, renascer dos menos bons e seguir em frente...

Um bom ano de 2010!


Beijinho *

Powered By Blogger