segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MULHER FORTE... MULHER DE FORÇA!


"Mulher, eu tentarei expressar meus
sentimentos mais profundos e meus
agradecimentos".

(John Lennon).

MULHER FORTE... MULHER DE FORÇA.

Uma mulher forte malha todo dia
para manter seu corpo em forma...
Uma mulher de força constrói
relacionamentos para manter sua
alma em forma.

Uma mulher forte
não tem medo de nada...
Uma mulher de força demosntra coragem,
em meio a seus medos.

Uma mulher forte não permite
que ninguém tire o melhor de si...
Uma mulher de força dá
o melhor de si a todos.

Uma mulher forte comete erros e
evita-os no futuro...
Uma mulher de força percebe que
os erros na vida também podem ser
bênçãos inesperadas e aprende com eles.

Uma mulher forte
tem o olhar de segurança na face...
Uma mulher de força
tem a graça.

Uma mulher forte acredita que é forte
o suficiente para a jornada...
Uma mulher de força tem a certeza
que é durante a jornada que se tornará forte.

Uma muher forte sempre será
uma mulher de força.
Uma mulher de força será
uma mulher forte.

38 comentários:

SAM disse...

Ihhhhhhhihhhhh fraquejei na primeira! Rsrsrs. Mas o texto é excelente, amiga!


Linda noite. Beijos, com carinho

Gisele Resende disse...

adorei esse texto. Simplesmente lindo!!!

beijinhos

Gisele

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

Mulher forte é sempre mulher de força, mesmo que o seu modo de agir seja delicado e terno.

A força é exteriorizada especialmente nos momentos mais difíceis. Essas são as mulheres de fibra, de força, que eu tanto admiro!

Beijinhos

Xanele disse...

Uma mulher de força tem a certeza
que é durante a jornada que se tornará forte.

Adoreiii
bjsss Amore

Xan

Hugo de Oliveira disse...

Perfeito...viu. As mulheres são fortes, delicadas, mães, amigas...

Anônimo disse...

Somos mulheres fortes e de força!

lis disse...

Oi Ana
Quisera ser uma mulher de força, ser simplesmente mulher já é dificil mas a gente vai tentando, amiga!
Sim Ana passei uns dias ali naquele sítio, lindo, perfeito pra descansar.As paisagens são as mais calmas e bucólicas. Estou leve ,fecho os olhos e so vejo as montanhas. Pena que acabou!rs
beijinhos

:.tossan® disse...

Ninguém pode com a força e a ternura da mulher. Beijo

legalmente loira... disse...

lindo texto!!
sou forte.....
adorei seu blog
encantador.
otima semana.
bjos.

Mahria disse...

Um dia desejo ver minha força superar minhas fraquezas...

Beijinhos
Mah

Amores da minha vida disse...

Eu conheço algumas mulheres fortes e tenho-lhes uma admiração sem fim. Tenho amigas empresárias com 2 filhos e casamento falhadíssimo e mesmo assim todo o dia ela trabalha e luta sempre com um sorriso nos lábios, admiro-a imenso!!1

Beijos

. disse...

È vcs são td isso e mais um pouco.
Beijão

Pupottina disse...

un abbraccio ^__________^

Jaime Piedade Valente disse...

Poema de outra mulher forte:

Minibiografia

Não me quero com o tempo nem com a moda
Olho como um deus para tudo de alto
Mas zás! do motor corpo o mau ressalto
Me faz a todo o passo errar a coda.

Porque envelheço, adoeço, esqueço
Quanto a vida é gesto e amor é foda;
Diferente me concebo e só do avesso
O formato mulher se me acomoda

E se nave vier do fundo espaço
Cedo raptar-me, assassinar-me, cedo:
Logo me leve, subirei sem medo
À cena do mais árduo e do mais escasso.

Um poema deixo, ao retardador:
Meia palavra a bom entendedor.

Luiza Neto Jorge

Everson Russo disse...

E viva as mulheres sempre...beijos e bom dia.

aapayés disse...

Hermoso siempre pasar a disfrutar de tu poesía..
Gracias

Un beso querida amiga

Un abrazo
Saludos fraternos..

Taninha disse...

Lindo, lindo d+... já conhecia esse texto.
Que todas nós possamos ser uma mulher de força... para transformar a vida dos que amamos e de todos que estão ao nosso redor!!!
Bjinhos

Bergilde disse...

Mais uma belíssima homenagem ao SER MULHER.Para mim mulher forte e bem resolvida é minha Mãe(68 anos).Abraços,Bergilde

Anônimo disse...

Ana,Amiga querida,já viu k para ser forte...às vezes temos k engolir a lágrima? Abafar um soluço?
Habitualmente o 1º embate...agarro,
luto,venço!
Depois?!Bem, quando já ñ é precisa a minha garra,deixo vir ao de cima a fragilidade q. tenho.
Beijo.
isa.

Eu disse...

Quantas vida eu tiver... Quero vir mulher!

*

Hoje comemorando o aniversário do blog de um amigo, estou fazendo parte da blogagem coletiva proposta por ele.

Por isso contei em meu blog uma história que marcou a minha vida.

Quando puder passe para ler,deixar a suas palavras e quem sabe participar também!

Um beijo carinhoso

Bia disse...

LIndo, lindíssimo...

Mas posso te confessar?

Cansei de ser esta fortaleza toda...

Hoje quero mais o meu lado feminino...manhoso...

beijos e linda semana para você!

Bia

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Sensibilidade é o que nós mulheres temos.Amei...meditei ...sonhei...e vou levar comigo sua mensagem. Abraços criativos

Cristina e Márcia disse...

Ana,suas palavras incentivadoras sempre nos deixam mais e mais surtadas e felizes!!! Além é claro,muiiito mais fortes...rsrsrs
Bjs de surtos gigantescos,
Cris

Unknown disse...

Gostei muito desse texto!
A mulher forte é aquela que é inteligente o bastante para se superar e exigir sempre respeito.
A mulher tem essa característica de ser sempre forte nos momentos difíceis, e saber sempre sair das adversidades.
Tenha uma ótima semana.

Beijos.

Lucimar

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

Vá lá...sou mulher!

beijinhos

Unknown disse...

Adorei o texto querida amiga!

Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho, adoro ter sua amizade viu?!
Tbm já estava com saudades!

bzoo

Clara Margaça disse...

Não é por sê-lo, mas a mulher é o elo mais forte; na familia, no trabalho, numa relação, na sociedade, ...
Somos diferentes, fazemos a diferença por onde quer que passemos...

Um beijo

Rosana Ibanez disse...

Linda postagem e muito verdadeira!!
Nós mulheres somos fortes em todos os sentidos, não existe mulher fraca!!
Um beijão e ótima semana.

Dois Rios disse...

Linda Ana,

Somos fortes e temos força ainda que pareçamos frágeis.

Beijos,
Inês

Keli Wolinger disse...

E Viva as mulheres o/
Deusas, mães, namoradas, amigas, vencedoras, perseverantes e Plenas.

Bjo,

Keli

Cristiana Fonseca disse...

Olá Querida ,
Lindo texto, falar em força sempre renovam as nossas.
Belo dia pra ti também.
Beijos,
Cris

Cleo disse...

Bravo pro texto e prá ti pela escolha dele.

Deixei um selo (Amiga Poderosa) no meu blog prá ti.

Beijos no coração.
Cleo

Cadinho RoCo disse...

Se formos o que somos já estaremos num estímulo enorme à força que nos remete aos seres fortes que somos.
Cadinho RoCo

Lídia disse...

Adoro suas palavras de carinho...e essas do texto são fortes e meigas ao mesmo tempo..acredito que assim como vc minha querida amiga.
Bjus lavados de carinho.

She disse...

Sensacional!
Bjooo

Menina Robô disse...

Aninha,
sou esta Mulher... rs

Beijos Saudosos!

Niny

Sandra disse...

Está última estrofe diz tudo:
Uma muher forte sempre será
uma mulher de força.
Uma mulher de força será
uma mulher forte.
Um grande abraço, amiga.
Fique com Deus.
Sandra

Telva Tanajura disse...

Ana,

Versos fortes pra uma mulher de força!
Erasmo canta na música Mulher, ...sei que a força está com ela.
Fortes ou com força, o divino é ser Mulher. Parabéns!
Vim agradecer o carinho e a força, dessa Mulher Forte!
Obrigada amiga poeta!
Deus te abençoe!!!

Powered By Blogger