segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SOPRANDO PALAVRAS.

Soprando palavras encolho os ombros.
Pestanejo os olhos e movo os meus
lábios.
Espalho letras recheadas do que o meu
coração se cobre
Liberto pensamentos que vivem em mim.

Vento leva e trás, saberes e desilusões.
Corpo que sente, boca que toca o doce
sentimento!

Quero-te amargo sabor de realidade,
Escondo-me em torno de ti para não
sofrer, mas é assim a minha forma
de ser.

Louco rodopio de ilusão, criado num
mundo de fantasia,
Que os olhos tapam no sabor do teu
encanto!

Quero-te doce sabor de vida,
Sentir-te em mim, saber que sou
o que sinto.
E o que sinto faz parte de mim.

Sopra na minha boca, toca-me os
lábios macios
Que o meu rosto envolve e protege.

Sopra-me loucos sentidos de prazer,
Reais para que a fantasia desapareça,
Sopra-me com loucura de me fazeres
viver,
Vento que me rodeias e que tão pouco
me deixas dizer...


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://rodrigo7passos.blogspot.com/


http://apayess.blogspot.com/




7 Lições para ficar mais jovem!!!

Confira nessa espaço aqui:

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

46 comentários:

Valéria lima disse...

OI Ana, que linda mensagem para começar a semana. Deveriamos todos exercer o sopro das palavras "bonitas".


BeijooO*

Anônimo disse...

Lindo texto. Ñ conhecia.
Gostei.
Boa semana.
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Ana
O poder do vendo de levar as palavras e nos acariciar com seu zumbido musical, como se nos dissesse algo.
Beijos

chica disse...

Uma mensagem linda e inspiradora!beijos,ótima semana,tuuuuuuudo de boim!chica

Anita disse...

Cada manhã dá luz a um novo dia, mas és tu quem faz nascer a alegria.. tu com o teu sorriso mais lindo e com um olhar franco e bondoso!!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre.


Um dia lindo para ti.
Beijos de carinho.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Jussara Christina disse...

Retribuindo sua visita no meu cantinho. Adorei aqui!
Lindas palavras inspiram um bom começo de semana para todos nós!
Já te seguindo ...
Bj doce par ti!

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e te
desejar uma super e bela semana beijoss fica com Deus:)

Everson Russo disse...

Sempre que sejam palavras de amor e carinho...beijos de bela semana pra ti.

JOANA CAMPOS disse...

oiê vc hoje tá soprando palavras! como sempre ne? palavras que nos emociona, anima e diverte!

Vem cá, como vc consegue administrar 2 blogs?

Ufa!

Bjs
Joana Campos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Lindo,lindo. Beijos e ótima semana

Juliana Carla disse...

"Liberto pensamentos que vivem em mim."

Antes de montar o meu blog eu era mais presa... Tudo ficava guardado num caderno... Agora no “Braille da alma” voo solta!

No caso do autor (a), pede-se o rompimento do silêncio do outro. Às vezes são longas esperas...

Bom começo de semana querida!

Bjuxx e xerooo

♪ Sil disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaa, começar a minha semana lendo coisas tão lindas!!!!

Um abração, minha querida!

Sonia Parmigiano disse...

Ana,

Belíssimo verso!!!Parabéns pela postagem!!

Soprando palavras, como se fossem pétalas de rosas, pelo ar, em forma de poesia!

Um grande beijo e Boa Semama!

Reggina Moon

*Tem selinho no Verso & Prosa pra voce!

(Veja este link:
http://poetasaparentes.blogspot.com/2009/03/soprando-palavras.html)

Misturação - Ana Karla disse...

Lindo!
Deixa o vento soprar!!!
Boa semana Aninha!
Xeros

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"Quero-te doce sabor de vida,
Sentir-te em mim, saber que sou
o que sinto"
mergulhei em delicada leitura nos teus versos

Suziley disse...

Soprando as palavras, venho lhe desejar, Ana, um bom dia e uma boa semana. Beijos no seu coração ;)

sonho disse...

Mais vale uma realidade amarga...que a docura de uma mentira...
Beijo d'anjo

Dois Rios disse...

Ana, querida!

Que os ventos soprem sempre palavras serenas.

Beijo,
Inês

Chris... ჱ-;-- disse...

Lindo texto amiga!

Passando para deseja uma linda semana de paz.

Bjos no coração!!

Lila disse...

Oi...vim retribuir sua visita....lindo blog menina, peço licença pra ficar.
Viver intensamente e aceitar todos os nossos sentimentos...isso é plenitude.

Bjs meus !

♥*♥*♥*♥*♥ disse...

olá minha princesa vim te desejar uma semana abençoada e cheinha de coisas boas. beijos. PS: ESTOU CONECTADA NO GOOGLE DO BLOG DO MEU NETINHO :-)

PRECIOSA disse...

Mensagem poderosa, espandi muito amor e carinho.
Desejo a ti uma semana fantastica...
Bjs carinhoso
Preciosa Maria

Unknown disse...

Alguém já disse aqui, mas, uma bela reflexão para começar a semana.
Daí fará tudo fluir muito suavemente.
Bjos. e abraço

Mariane disse...

Retribuindo tua visita, acho que vou ficar por aqui mais tempo...
texto bastante reflexivo...

Te sigo tbem,
Mari
As cores que sou

Abafa e Se Joga. disse...

Dúvida cruel: o amargo da realidade ou a doçura dos sonhos... Beijos.

aapayés disse...

Magnifico tu poema.. que bello leerte es encontrarme con las letras..

Gracias por compartir tu blog.. con el mio eres muy fina se agradece de corazón..

Besos..


Un abrazo
Saludos fraternos



Mis mejores deseo para esta semana..

Ivana disse...

Oi Ana,
Você sabe que seus textos estão caindo como uma luva para mim? Que loucura!!!bjs

Mauro S disse...

Oi amiga, boa tarde, e que linda mensagem.
Beijos e Deus te abençoe, Mauro.

Danny disse...

Como é bom passar por aqui

Lívia Franzoni disse...

Querida....
Texto lindooo para começar nossa semana heim???
Aproveitando para desjar à você uma semana abençoada com muita Paz e Amor!!!

Bjinhuuususss

Hugo de Oliveira disse...

Essa imagem deu um recheio especial ao texto viu.

abraços
de luz e paz

Hugo

Fátima disse...

Linda mensagem trazida pelo bailar do vento.

Agradeço o carinho.
Uma semana de paz.
Beijo.

JB disse...

Todas as palavras sopradas neste teu poema recebi-as e senti-as suspiradamente!

E que belo sopro!

Uma boa semana!
Bj

legalmente loira... disse...

nossa que encanto...
saio daqui de alma mais leve

Uma semana cheia de luz pra você

beiijo

RETIRO do ÉDEN disse...

Mais um sopro de um belo texto.
Forte abraço
Mer

Kelly Kobor Dias disse...

Vim te soprar votos de uma excelente semana, beijos

Marilu disse...

Querida amiga, o vento sempre nos sopra lindas palavras, talvez ele as recicle, pois sempre dizem que são palavras jogadas ao vento.Tenha uma linda semana..Beijocas

✿ Regiane ✿ disse...

Oi querida!
Belíssimas palavras.
Deixar o vento soprar e nossa alma levar...
Tenha uma semana de muita luz.
Com carinho, Lady.

Viviana disse...

Ana linda

Olá amiga!

Sempre, sempre "descobre" coisas belas para nos oferecer neste delicioso espaço.

Obrigada por tanto carinho e simpatia

beijos

viviana

Pena disse...

Preciosa Amiga:
Adoro os seus textos. São profundos e perfeitos e têm
sempre uma mensagem de fascínio.
Parabéns por mais este.
Fantástico.
Desculpe só agora comentar.
Beijinhos amigos ao seu encanto e beleza.
Com constante admiração de respeito e estima pela sua extraordinária criatividade fabulosa.

pena

MUITO OBRIGADO pela sua amabilidade.
Bem-Haja, amiga de sonho.

lis disse...

Lindo poema ! soprar palavras e acarinhar os ouvidos dos amigos e dos amores.
Tudo de bom, Ana
boa semaninha
com abraços

ONG ALERTA disse...

Saber usar as palavras é mágico, paz.
Beijo Lisette

Anônimo disse...

Lindo texto poético! E a vida é assim, algumas buscas, alguns encontros, poucas certezas e muito o que aprender...

Obrigada pelo voto no meu blog. Gostei muito! Beijos pra ti! Uma ótima terça!

Flor de Lótus disse...

Oi,Ana!Soprar palavras de amor, de paz, de positividade, as pessoas andam tão carregadas com palavras duras e rudes.Precisamos de mais palavras doces...
Uma bela semana!
Beijoss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Como sempre ternura nos poemas que postas, adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

IT disse...

"Quero-te doce sabor de vida,
Sentir-te em mim, saber que sou
o que sinto.E o que sinto faz parte de mim"

Sentir e ser, o que já faz parte de mim.

IT

Powered By Blogger