terça-feira, 17 de agosto de 2010

QUISERA TER UM AMOR.

Quisera ter um amor, com ele
poder voar livre como pássaro
nas asas do vento...

que tocasse
sua mão na minha,
olhando-me com paixão.

que afagasse e despenteasse
meus cabelos,
como a ternura da brisa
matinal.

que suavemente
roçasse sua boca na
minha,

antes daquele beijo
enlouquecido.

que sussurrasse ao
meu ouvido

palavras de amor,

arrepiando minha pele
nua.

Quisera ter um amor,
envolvente,

ardente,

daquele que
surpreende
no silêncio das
noites vazias...


(Clara da Costa).


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://jornalistanofuturo.blogspot.com/


http://intensamenteborboleta.blogspot.com/



7 Lições para ficar mais jovem!!!

Confira nessa espaço aqui:

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

45 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Vim com todo meu carinho
te oferecer meu Selinho de
"200 Seguidores"espero que goste:)
Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

Anônimo disse...

Minha querida Ana,penso ou melhor,
tenho a certeza que esse é o Amor q.
nós mulheres queremos.
Todo ele feito de carinho,de cumplicidade e de outros instantes,tb.
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Ei Ana
Eu sou feliz, já tenho um amor assim.
Bjux

Bia Carvalho disse...

Que lindo texto... deu até mais saudade do meu amor!!!

Bjs

Everson Russo disse...

Quisera ter um amor que me leve ao infinito,,,sem hora pra voltar,,,,beijos de bom dia pra ti.

Isa Martins disse...

Bom dia Ana, vim lhe desejar um excelente dia
Beijos pra você!

chica disse...

Poesia linda essa de Clara! Todos queremos o amor sempre perto...beijos,lindo dia,chica

CARLA FABIANE... disse...

Amei pensando que estava fazendo bem, dando o meu melhor...
Mas me enganei...
Falaram que meu jeito de Amar SUFOCA.
... Mas pensando bem...
Não é o meu Amor que Sufoca...
É a sua maneira de Amar que deixa a desejar...
LINDA SEMANA AMIGA QUERIDA!
BEIJOS NO CORAÇÃO!

Valquíria Calado disse...

Esse é um bom pedido, que os céus te conceda. beijos.

Ó tu, Senhor, que do alto
trouxeste fogo a nossa terra,
derrama em mim teu amor sagrado,
chama que o coração me acenda;
Que permaneça ardentemente, com
brilho eterno, cintilante; e em canto e
oração fervente, retorne a ti para
louvar-te eternamente.

ValquiriaCalado-valvesta

Valquíria Calado disse...

Esse é um bom pedido, que os céus te conceda. beijos.

Ó tu, Senhor, que do alto
trouxeste fogo a nossa terra,
derrama em mim teu amor sagrado,
chama que o coração me acenda;
Que permaneça ardentemente, com
brilho eterno, cintilante; e em canto e
oração fervente, retorne a ti para
louvar-te eternamente.

ValquiriaCalado-valvesta

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Lindo como sempre, amor e esperança.

Deixo beijinhos com carinho
Sonhadora

Suziley disse...

Um lindo dia para você Ana, beijos no seu coração ;)

Rosane Marega disse...

Ah,e como é bom o amor!
Beijosss

Viviane Moraes disse...

Ana, é lindo o poemaaa !!


Bjinhos *--*

Jussara Christina disse...

Oie retribuindo suas visitas no meu cantinho!
Obrigada pelo carinho que dispensa aos meus escritos, são feitos para pessoas como vc, que apreciam as idéias de outros.
Eu tb quero um amor assim ... rss.
Uma linda semana pra vc menina!
Bj doce.

Marilu disse...

Querida amiga, quisera também ter um amor assim...Beijocas

Anônimo disse...

Olá Ana; Linda poesia, quisera ter um amor assim que belo amor.
Um Beijo
Santa Cruz

Kelly Kobor Dias disse...

Oi querida, amor é tudo de bom, amando os dias melhoram, o mau humor vai embora. Amor sempre. beijos

Lilá(s) disse...

Amores assim não aparecem todos os dias...
Bjs

Mauro S disse...

Oi Ana, ainda sigo com tosse e resquícios de gripe, ainda não estou legal, foi muito forte, mas obrigado pela preocupação.
Beijos e boa tarde!

Sonhos e Devaneios disse...

ja nao sei mais se as pessoas querem tanto um amor assim...parece que todos estao somente e viver os momentos...sem tem maiores comprometimentos....sem valorizar o amor....o verdadeiro amor.
beijos joao

C@uros@ disse...

Olá querida Ana, muita poesia de qualidade, sempre. Adoro ler o tempo todo o amor, nos faz mais leves e felizes.

Forte abraço

C@urosa

aapayés disse...

Me has hecho suspirar..

Hermoso poema..


Es siempre es un gusto visitarte

Un Abrazo
Saludos fraternos...

Insana disse...

lindo lindo...

bjs
Insana

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que belo poema da Clara. Muito bom mesmo.Parabéns.Beijos

Karine Melo disse...

Flor...

que poema lindo! nos faz suspirar!


Beijos enorme e uma linda terça feira :*

Anônimo disse...

Oiie obrigada pela visita e o post no meu blog,
passei aqui para conhecer seu blog,
adorei o que escreve,
muiito bom mesmo.
Estou seguindo.
Beijokas.

Valéria lima disse...

Quem dera, ter eu um amor feito esse...rs

Rockson Pessoa disse...

Bah Ana,


Quem não queria um amor desses?!

Bjaumm

Pena disse...

Brilhante Amiga:
VOCÊ brilha, cintila tudo com a sua intensa luz fabulosa.
Excelente texto.
Parabéns.
Por onde passa maravilha e enternece com o seu fantástico talento.
Adorei.
Beijinhos mil de amizade e respeito.
Sempre, mas SEMPRE, a admirá-la e ao seu significado de pureza e ternura.
MUITO OBRIGADO pela doce visita.

pena

Bem-Haja, preciosa amiga.

Teresa Cristina disse...

Oiee!!
Caramba Ana....Clara estava inspiradíssima em suas palavras..lindo texto, repleto de ternura e desejo, sonho de tds nós românticos de plantão, não é mesmo?
Muita Paz!!
Bjs

Xanele disse...

Simplesmente lindooo
beijos Amore

FlorAlpina disse...

Olá Ana,
Bonita escolha, como sempre!

Bjs dos Alpes

joaquim do carmo disse...

Aplaudo a escolha deste poema, sensual e apaixonado e deixo um beijinho de agradecimento pelas suas visitas aos meus espaços apesar da minha ausência em férias.

Sandra disse...

Quisera ter uma mor..Como é bom ter um grande amor para compartilhar tudo o que existe de bom amiga. Quem sabe eu...
Bem..Vim te ver.Estou sem tempo. Mas vim com o coração cheio de luz...para brilhar seu lindo blog.
Um grande abraço, ana. que bom que veio me ver.
Até mais.
Sandra

Anônimo disse...

As vezes não é bem assim que Ele aparece, mas sempre vale a pena.
Bjs.

ONG ALERTA disse...

Todos tem um grande amor...
Beijo Lisette

IT disse...

"Quisera ter uma amor..."

que me ame inteiramente como mereço!

Lindos textos tem postado Ana.

Parabéns! beijinhos de IT

Guara.Matos disse...

Oi, entrei pra deixar um beijo.
Então.... Beijo.

Lu Nogfer disse...

Linda poesia de amor!

Vim conhecer o seu espaço e agradecer pela visita!
Seja mt bem vinda la!

Gostei daqui,seguindo

Beijos!

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!Obrigada por indicar meu blog.
Ai quisera eu ter um amor para me esquentar nas noites frias e solitárias que tenho tido aqui no Sul, quisera ter um amor de verdade daqueles que nos tira do sério, que nos faz perder a cabeça, cometer loucuras que jamais imaginamos um dia comete.
Beijosss

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Agradeço o carinho de sempre.
Ótima quarta e beijos meus!! M@ria

Sandra Gonçalves disse...

E quem não quer um amor assim?
Lindo demais.
Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Olá, dei uma passada por todos os seus blogs. Parabéns pelos seus espaços. E obrigada pelo comentário em meu Teatro.

Beijos, uma boa noite!

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Powered By Blogger