terça-feira, 24 de agosto de 2010

VOCÊ PODE TER DEFEITOS.

Você pode ter defeitos!
Viver ansioso e ficar
irritado algumas vezes,
mas não se esqueça de
que sua vida é a maior
empresa do mundo.
E você pode evitar que
ela vá à falência.

Gostaria que você sempre
se lembrasse de que ser feliz
não é ter um céu sem tempestade,
caminhos sem acidentes, trabalhos
sem fadigas, relacionamentos sem
desilusões.

Ser feliz é encontrar esperança
nas batalhas, segurança no palco
do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz é apenas valorizar o sorriso,
mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso,
mas aprender lições nos fracassos.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena
viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da
própria história.

Ser feliz é não ter medo dos próprios
sentimentos.

É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um
"não".
É ter segurança para ouvir uma
crítica, mesmo que injusta.

Ser feliz é deixar viver a criança,
livre, alegre e simples que mora
dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei".

É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar
"eu preciso" de você.
É ter capacidade para dizer "eu te amo".

Desejo que a vida se torne um canteiro
de oportunidades para você ser feliz...

E quando você errar o caminho, recomece,
pois assim você descobrirá que ser feliz
não é ter uma vida perfeita, mas usar as
lágrimas para irrigar a tolerância.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é
um espetáculo fantástico.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://baudoveloso.blogspot.com/


http://silenciodosmeussonhos.blogspot.com/


Quer perder uns kilinhos?

Confira aqui:


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

51 comentários:

Sara Pereira disse...

sim, isso é verdade (:
beijinhos

SAM disse...

Bom dia, amiga


Obrigada pelo texto salutar. É muito bom começar o dia com palavras positivas na mente e no coração.

Beijos com carinho

Anônimo disse...

Mudou o visual?!
Texto belíssimo.
Ser Amigo,reconhecer,mas aceitar o outro:Amizade verdadeira.

Anônimo disse...

Desculpe...Nem um beijo mandei.
Desculpada?
Beijoo.
isa.

Jussara Christina disse...

Com certeza todos temos defeitos, seres imperfeitos que somos!
Mas nossas qualidades superam tudo, qdo abrimos um sorriso ou os braços para outro ser, tão imperfeito qto nós ...
Feliz é ler seu blog e começar o dia assim, com uma mensagem como essa.
Um ótimo dia pra vc.
Bjs doces

Anônimo disse...

Olá Ana, bonito texto, encorajador. Mas eu acho que é uma mistura de várias coisas que já li em algum lugar. Näo vou citar fontes porque não tenho certezas ( Sou muito distraida com nomes, alias sou distraida, ponto) beijinhos.

Valéria lima disse...

Apenas ser feliz e mais nada.

BeijooO*

★Isa Mar disse...

Maravilhoso Ana, e vamos ser feliz, beijos de Luz pra todos!

ONG ALERTA disse...

Cada um é o seu melhor...defeitos ou qualidades todos tem, precisamos saber respeitar, paz.
Beijo Lisette

Everson Russo disse...

Todos temos defeitos,,,mas o ato de pedir perdão realmente deixa o ser humano maior,,,,beijos querida e um dia lindo pra ti....ficou belissimo o novo layout do blog....

Guará Matos disse...

Um texto valoroso sem dúvidas. o autor devia estar inspiradíssimo no momento dessa criação.
Bjs.

Suziley disse...

A vida é mesmo maravilhosa. Um bom dia Ana!! Beijos ;)

maria claudete disse...

Olá amiga, obrigada pelas visitas e comentários, perfeita a referência a nossos defeitos e capacidade de transformá-los em alavancas para trilhar melhores sendas na vida. Podemos ser "Tudo" na medida que nos propusermos a crescer em direção à Luz...Nada se não olharmos a nós mesmos consequentemente não enxergarmos o que nos cerca, entretanto como plenitude e convergência de sentimentos o "Nada" passa a ser "Tudo"...
Beijos no coração.

Luciana disse...

Oi Ana...tudo mais ou menos tenho que fazer mais uma sessão de terapia durante a semana são duas sessões, mas preciso né?
Bjs

Coisasdemenina disse...

Muito lindo o texto.
Realmente ser feliz é o que importa.
Beijos

aapayés disse...

Hermosos tus versos.. que delicia es leerte siempre

Que tengas un lindo día..

Un abrazo
Saludos fraternos....

VELOSO disse...

Obrigado pelo carinho e indicação do meu blog e por esse texto lindo que você está compartilhando com a gente! Felicidade sempre menina!

Isabel Meneses disse...

A cara nova do blog ficou belissíma, parabéns!Beijos.

JOANA CAMPOS disse...

Olá! Menina, é verdade pra ser felizes temos que primeiro aceitar um monte de coisas em nós mesmos.

bjs

Joana Campos

Mônica disse...

Es texto pode ser lido diariamente como novena de tão agradável que é.
com carinho MOnica
Também gosto de passar por aqui e ver seus belos poemas

C@uros@ disse...

Olá minha querida amiga, ser feliz, sempre. Amar profundamente e viver com paz e harmonia, a vida fica mais plena. Parabéns pela escolha.

forte abraço

C@urosa

Alessandra, disse...

Adorei o texto..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Patrícia Vicensotti disse...

Lindíssimo esse texto!!

Gosto do teu cantinho,porque me faz pensar...

Parabéns sempre!
Mil beijosss!

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada pelo abraço adorei:)
Sinta-se também abraçada por mim...
Finalzinho de tarde linda para você e um belo início de noite beijos fica com Deus!

Saozita disse...

Olá Ana, gostei do novo visual, ficou muito bonito!
Felicidade é tudo isso amiga, ser feliz é se sentir bem com conosco mesmos e viver cada momento, saboreando a vida na plenitude.

Tem uma boa semana.

Beijinhos

Sandra Gonçalves disse...

Belo e reflexivo texto querida. amei demais.
Bjos achocolatados

ValériaC disse...

Que sábios conselhos nestes versos...adorei...beijinhos...
Valéria

Graça Pereira disse...

Esta mensagem fabulosa num fundo de cores de Outono...é um grito de esperança, de fé e de coragem
Sim...tu tens defeitos, és assim mas...podes ultrapassar tudo....
É uma paleta de optimismo...Copiei o teu texto para mim...Mil beijocas
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Para mim, ser feliz é estar em paz consigo mesmo. É deitar e dormir porque a consciência está tranquila.
Bjux

Hugo de Oliveira disse...

o importante é ser feliz com nossas imperfeições...

Flor de Lótus disse...

Olá, Ana!Esse texto é lindo parece que quanto mais eu leio,mais ele me encanta e me conforta.
Beijosss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Como sempre uma mensagem verdadeira.

Deixo o meu carinho e um beijinho
Sonhadora

Clara Margaça disse...

Não custa viver, desde que saibamos fazê-lo, aprendendo com cada momento.
Um beijo para si

Enєιdα Lovely disse...

Olá amiga passando pra agradecer o carinho das suas visitas e me desculpar pela ausência!! Saiba que não esqueço das amigas queridas! beijos

Cristal de uma mulher disse...

Um texto cheio de bondade onde as palavras se encaixam e beija a essencia de viver dentro da perfeita solidariedade e amor.

lindo texto nos entregas amiga.

Te deixo um grande beijo

Unknown disse...

Talvez seja por isso que exintem tantas pessoas infelizes. Tudo por que não cultiva as maravilhosos palavras escritas aqui.
Abraço

Lua Nova disse...

Como sempre um texto cheio de sabedoria e sensibilidade.
Minha linda, passe lá no Chocolate pois tem selinho pra vc lá.
Beijos.

tulipa disse...

Estou a festejar as 23.000 visitas que já tive no blog
"Deabrilemdiante", desde o dia 4 de Abril de 2008, há 2 anos e 4 meses.
Por isso, ofereço a todos os que me visitam e aos 62 SEGUIDORES que o blog tem, uma foto minha juntamente com um poema tão belo de PABLO NERUDA.

Adorei o belo texto...
Linda a foto.
Obrigado pela partilha.
Beijinhos.

Nona Bolena disse...

Só hoje conheci seu blog!! Muito lindo!1 Te convido prá conhecer o meu tb!
www.lasperseguidaselostambien.blogspot.com
bjussss

Caminhos Poéticos disse...

"Nossa atitude diante da vida não depende necessariamente do que se passa em volta de nós, e sim do que se passa dentro de nós."

(Bernabé Tierno)

Boa Noite.....Beijos meus!! M@ria

Rosane Marega disse...

Ah!...como eu amo passear por aqui,é tão gostoso!!!
Tudo é lindo!
Beijos em teu coração

Sandra disse...

Linda esta imagem amiga. Muito especial esta postagem. Gostei muito.
MEU DOCE QUERIDa AMIGa. AGRADEÇO A GENTILEZA DE ESTAR SEMPRE COMIGO. AMO A SUA PRESENÇA. VENHO LHE PEDIR UM PONTINHO NA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
http://sandrarandrade7.blogspot.com.
Só que o comentário deverá ser realizado lá na Adeia de Minha Vida conforme o endereço abaixo.
Qualquer duvida é só ir na interação de Amigos e ver o link. Mas deixo aqui também.
Desde já agradeço o seu carinho. Pois gostaria muito de ganhar o livro lá de Portugal. sempre participo das coletivas de lá.
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos- COLETIVAS-COMPARTILHE. TEM -TURISMO RURAL-CONHEÇA UM POUQUINHO DESSE LUGAR ..VOU TE ESPERAR POR LÁ.
CLIQUE E COMENTE...CADA COMENTÁRIO VALE TRÊS PONTOS. MAS TEM QUE SER LÁ NA ALDEIA DE MINHA VIDA.
.http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2010/08/momentos-especiais-em-turismo-rural.html#comment-form
VENHA SABOREAR AS DELICIAS DESSA POSTAGEM. DESCANSE NESTE RECANTO RURAL. SUPER MARAVILHOSO.
Conto com o seu carinho em comentar. Desde já agradeço do fundo do meu coração.
Carinhosamente,
Sandra

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Embora a Felicidade de cada um seja diferente, ser feliz é tão simples, não sei porque complicamos tanto.
Texto maravilhoso!

Vou seguir esta estrada. :-)
Adorei o novo visual do blog.

*********

Alegra-te

"Alegra-te se amas, porque és mais semelhante a Deus que os outros.
Alegra-te se és amado, porque há nisto uma predestinação maravilhosa.
Alegra-te se és pequeno;
Alegra-te se és grande;
Alegra-te se tens saúde;
Alegra-te se a perdes-te;
Alegra-te se és rico, se és pobre,
Alegra-te se te amam; se amas, alegra-te;
Alegra-te sempre, sempre, sempre."

Amado Nervo





BOA NOITE e BOA SEMANA!!!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Mauro S disse...

Oi Ana, que lindo este texto, dá forças pra gente sim.
Passando pra deixar um oi, e desejar uma ótima noite de sono (eu é que preciso, cansado demais) por ter ficado dois dias seguidos e postando meus melhores posts (pra mim) no meu novo blog, http://spacodois.blogspot.com/
Depois dá uma passada e comenta, mas me diz se comentário foi direto ou se apareceu a moderação de comentários, deveria ser assim, avisa pelo Koisas e Coisas.
Beijos.

Unknown disse...

Tente escutar a história da brisa
quando passa empurrando a bruma,
que,tola,embaça a púrpura da rosa.

Flora Figueiredo


Belo amanhecer e beijos meus!! M@ria

"Cantinho Poético" disse...

E dentro da minha ternura
neste instante de beleza calma,
sinto que acima da matéria
e além dos limites do pensamento
estou impregnada de tua alma.


Zoraida Hosterman Guimarães


Lindo e belo amanhecer! Beijos !!

selma disse...

http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/Buledecorado-77373999.jpg
bjokas

Mônica disse...

A gente precisa sempre deste estimulo de que a vida é fantastica demais!
com carinho MOnica

IT disse...

Ana

"Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo fantástico."

...EU que o diga amiga,eu que o diga!

beijão de IT

Paty disse...

Nossa muito lindo...
bom começar o dia vindo aqui ler suas postagens... pois elas nos fazem refletir e nos transmitem paz...

bjs

Engº Civil Paulo Mello Bortoncello disse...

Lindo esse texto. Se não me engano ele pertence à Fernando Pessoa...
Um abraço,
Paulo Mello

Powered By Blogger