sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VIVO...

Vivo a felicidade de viver cada
momento da vida com muito
entusiasmo e alegria, porque
o entusiasmo me impulsiona a
caminhar na direção do meu
horizonte, me dando forças para
seguir os caminhos dos meus
sonhos e me fazendo viajar na
dimensão do alcance de minha
visão.

Vivo o encanto de encantar-me
com a singeleza das pequenas
coisas, porque é nas pequenas
coisas que me vejo realmente a
experimentar a felicidade, a sorrir
sem medida, e é das coisas mais
simples que nascem as grandes
realizações.

Vivo a fantasia de fantasiar cada
momento da minha vida, porque
é das fantasias que crio as minhas
realidades, e é nas fantasias que
viajo no tempo, e vivo as emoções
de cada instante enquanto cavalgo
pelo espaço imaginário dos meus
pensamentos.

Vivo a inocência de amar às cegas,
porque sendo cega ao amar, amarei
sem distinção, sem pretensão e sem
egoísmo.

Vivo a parte mágica de cada momento,
eternizando esta mágica, sem contabilizar
as horas do tempo, porque o tempo é
eterno para quem sabe viver.

Vivo a grandeza da vida que existe em mim,
com a certeza de que Deus me criou por
amor, e sendo criada pelo grande amor
divino também devo criar minhas obras
baseadas neste mesmo amor.

Vivo a intensidade de cada instante,
porque somente vivendo cada instante
com intensidade é que compreenderei
o quanto é maravilhoso é ter vida, o
quanto maravilhoso é viver.

Vivo... Absorvendo cada gota de vida
e comemorando a minha fantástica
viagem pela existência que Deus me
deu.

Vivo... Sem ter a vergonha de amar
e de sonhar, porque amar é espetacular,
e sonhar...
Ah, sonhar é divino!


(Rozilda E. Costa).


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://sivirinaxikxik.blogspot.com/


http://meninasdoblog6.blogspot.com/


E se der um tempinho dê uma chegadinha
nesse espaço também.
Obrigado!


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

48 comentários:

Unknown disse...

oiii amiga!!!!

passando pra desejar um final de semana maravilhoso pra vc =D

bzoo

Wanderley Elian Lima disse...

Ninguém consegue viver se não tiver sonhos, eles são os combustíveis para nossa vida.
Bjux

legalmente loira... disse...

querida ana,
todas suas escolhas são perfeitas!!vivo é divino..
pena que perco varias mas como sabe não venho ao blog todos os dias não tenho tempo.
mas ja fiz a leitura de todos.
Inventamos nosso proprio palco para representar no nosso maior espetáculo, nossa VIDA!!

Beijos....otimo final de semana....

Marilu disse...

Querida amiga, o essencial da vida é ver beleza nas pequenas coisas, como os primeiros passos de uma criança em busca do desconhecido..Muito lindo poema..Tenha um lindo final de semana...Beijocas

Luna disse...

Quando vivemos a inocência das pequenas coisas vivemos em plenitude
bj

Hugo de Oliveira disse...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

abraços
de luz e paz

Hugo

Anônimo disse...

Agarrar a Vida,saborear cada instante,fortalecer em cada queda,
pq sabemos que podemos e devemos sonhar!
Beijo.
isa.

SAM disse...

Boa noite querida amiga,

lindíssimo este poema, Ana! Obrigada.

Um maravilhoso fim de semana, amiga. Beijos com carinho.

Insana disse...

Encantador.


bjs
Insana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Passando para te deixar um beijinho e desejar Bom fim de semana.

Beijinhos
Sonhadora

Flor de Lótus disse...

Olá!As coisas mais belas da vida com certeza são as mais simples, eu escrevi um texto um pouco semelhante ao seu, falando da beleza da vida, tá lá no meu blog quando puder dê uma passadinha lá e olhe.
Um ótimo fim de semana!
Beijoss

Sonia Pallone disse...

Gosto desse teu jeito de dizer o amor, com a poesia jorrando do coração...Um beijo querida.

Bloggirls disse...

Seu poema é um incentivo a sonhar e viver a cada dia como presente divino. Obrigada pelo carinho e pela indicação aqui,nos sentimos honradas. Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes

AFRICA EM POESIA disse...

PELOS CAMINHOS DA VIDA

ANA
Saudade de ti menina.

Um beijo e um sorriso largo.

Kelly Kobor Dias disse...

"Vivo o encanto de encantar-me
com a singeleza das pequenas
coisas"
Adorei especialmente essa frase, adoro tirar bons exemplos de coisas simples. beijos

Anônimo disse...

"As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à alma da mão. Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão."

(Carlos Drummond de Andrade)

BOM FDS !Beijos de coração prá coração...M@ria

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Sempre,sempre lindo!!!

Um beijo!

Sonia Regina

TITA disse...

Viver cada dia em permanente surpresa e como se fosse o último.Bela escolha como sempre.Um abraço.

Amor disse...

fim de semana espetacular maninha! que texto bom! bjs!

Unknown disse...

amiga que lindos versos que linda poesia... lindo viver a vida asim...

felicidades..

abracos
otimo fim de semana

saludos
beijo

Viviana disse...

Querida Ana linda

Sim, amiga

Acho maravilhoso viver!

A vida, com Cristo como Senhor e guia...é uma aventura extraordinária!

Cada dia é uma festa.

Gostei muito do seu post.

Tenha um excelente fim de semana.

Beijos

viviana

André Charak disse...

Esses pequenos momentos... Sempre responsáveis pela manutenção da chama, da alegria, do viver. Um otimo final de semana!

★Isa Mar disse...

Estarei sendo muito repetitiva quando direi novamente que encontro aqui tudo que necessito pro meu dia?
Quanta beleza, quanto encanto em palavras, só tenho a agradecer por sua amizade Ana
Obrigada, lindo e maravilhoso sábado pra você, beijos!

Gisele Resende disse...

Aninha,

fantástico texto. O entusiasmo nos impulsiona a viver e amar... é a celebração da vida!

beijinhos no coração,

obrigada pela amizade,

Gisele

Everson Russo disse...

Cada segundo da vida é um momento que jamais se repetirá,,,entao temos que viver intensamente....beijos de lindo sabado pra ti.

Anônimo disse...

oiii

Passando pra agradecer a visita.

Volte sempre que quiser ao meu blog.

Beijos e lindo final de semana.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Ana,

pois aqui estou a ler-te e fico feliz de encontrar alguém que é como eu... que vive o encanto de encantar-se
com a singeleza das pequenas coisas...

Isso sim, me faz feliz!

Sigo-te para não perder a beleza das tuas palavras.

Um beijo e que tenhas um excelente final de semana.

Sergio disse...

Hola,

me gusta que vivas sin verguenza de asumir que eres feliz... y además con las cosas simples de la vida, porque de verdad, esas son las más importantes..
Me gustó tu blog... y te sigo.

Me encantaria que si me visitas mi blog que, también se escribe en portugués, te gusta como me gustó el tuyo.

Te dejo saludos desde Argentina,

Sergio

Hugo de Oliveira disse...

volto pra te desejar um ótimo final de semana.

abraços


Hugo

Anônimo disse...

Olá, bela :)
Obrigada pela visita em meu blog!
Volte sempre ^^
Um beijo =*

Suziley disse...

E vivendo, passo por aqui para lhe desejar, Ana, um ótimo sábado, um ótimo final de semana, beijos ;)

Márcinha Mendonça disse...

Oi flor passeando pela net, achei teu blog, super fofo, poemas lindos, esta de parabéns, blog é uma delicia de se ler, desde ja te seguindo, depois passa no meu cantinho beijos

Suziii disse...

ooi...
agradeço muito a sua visita em meu blog.. estou retribuindo *-*
seeguirei o seu blog, segue o meu tbm.

beeijos fica com Deus

Nanda Assis disse...

bom fim de semana.


bjsss...

Sandra Gonçalves disse...

Sem sonhar a vida é vazia neh amiga...
Belissimo poema.
Bjos achocolatados

Guria disse...

Olá, vim retribuir a visita, fiquei muito honrada pelo elogio, visto que meu blog é recém nascido.

Vou estacionar por aqui pra bisbilhotar hehe.

Bjusss bom final de semana.

Ives disse...

Oi Adorei seu blog tb abraços

Juliana Lira disse...

"porque amar é espetacular,
e sonhar...
Ah, sonhar é divino!"

Viver é que é um milagre, tempo nós não temos...O que temos é o instante.

Vivamos o instante...


Milhões de beijos

Viviane Moraes disse...

"Viver o simples, é bom demais"..

Biju !! =B

b disse...

Sonhar e viver.
Às vezes essas coisas se confundem.
Prefiro os sonhos noturnos, os do inconsciente mesmo, são um desafio , por algumas vezes são sim.
1 abraço.

Bia disse...

Impossível viver sem SONHAR....lindo demais isto!

beijos e bom final de semana!

Bia

Ronaldo disse...

oiii

retribuindo a visita, muito bom seu blog, gostei, voltarei mais vezes

bom final de semana

Anônimo disse...

Ola Ana: Lindo mas ninguem consegue viver sem sonhar a nossa vida é sempre um sonho.
Um beijo
Santa Cruz

poetaeusou . . . disse...

*
óptimo post,
,
vivo,
na liberdade de ser . . .
,
brisas serenas,
deixo,
,
*

anita sereno disse...

a vida
é feita de sonhos
sem sonhos a vida não teria sentido
o importante é alcançar
beijos obrigada bom fim de semana

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Olá Ana, obrigada pelo carinho no meu cantinho, vim retribuir e adorei o seu, lindo texto, bjs, Va.

She disse...

Passando para te deixar beijinhos e carinhos querida, um ótimo domingo pra vc tb!
Beijo, beijooooo! ;)

IT disse...

Vivo a felicidade de viver...
Vivo o encanto de encantar-me
Vivo a fantasia de fantasiar,
Vivo a inocência de amar às cegas,
Vivo a parte mágica de cada momento,
Vivo a grandeza da vida que existe em mim,
Vivo a intensidade de cada instante,
Vivo.Absorvendo cada gota de vida,
Vivo... Sem ter a vergonha de amar.

Anaaaa hoje EU VIVO!!!!

bjos

Powered By Blogger