sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AMIGOS, ANJOS E FLORES.

Assim são os amigos...
Assim são os amores...

De tanto esperar...
De tanto vagar...
De tanto chorar...

Hoje percebo que sozinha...
Já não estou...

E hoje ao despertar
Nesta linda manhã...
Senti um gostoso
aroma de flores...

Senti a presença
doa anjos...

Novamente abro a
minha janela...
Da alma e do coração...

E por ela vejo meus amigos...
Que mesmo sendo do virtual...
Apoiaram-me nas horas
de solidão...

Recebo sorrisos, palavras de
alento...
E cercada de anjos
percebo que...
Sozinha eu nunca estarei...

Hoje mais do que nunca
confio...
Na sabedora extrema
do universo...
Onde os anjos de luz
me guiam...

Com toda profundeza
e nobreza...
Da dádiva divina que
é o amor...


(Vania Estaggemeier).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://euemmim-recomecar.blogspot.com/



http://rosanemarega.blogspot.com/



Dizem que essa mulher é perfeita, será?

Confira aqui nesse blog:


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

52 comentários:

Guará Matos disse...

As vezes pensamos que estamos sós, porém, alguém esta junto, mesmo nos pensamentos, nas lembranças e até mesmo como foi citado no poema, no virtual.
Então, receba bilhões de beijos, menina.

Everson Russo disse...

Amigos são nossos anjos protetores,,,são mais belas flores do nosso jardim...beijos de lindo final de semana pra ti.

Valéria lima disse...

Bom diaaa Ana,
A tela do computador é exatamente como uma janela que vc abre para falar com os vizinhos "virtuais", mas o sentimento é real.

BeijooO*

Anônimo disse...

Sabe,Ana,às vezes sinto-me só.
Depois penso melhor e valorizo os
Amigos,o que me rodeia e agradeço a Deus pq.tenho Seres tão importantes na minha Vida!
Entre eles...Você! Sim,minha querida,
leu bem.
Beijo.
isa.

JOANA CAMPOS disse...

Oi amiga, ainda bem que vc percebe que não estará sozinha nuca, estamos aqui! mesmo que virtualmente.

Bjs

Joana Campos

Isa Martins disse...

Bom dia minha querida amiga, como é bom termos a certeza de que não estamos sozinhos
Que possamos sempre confiar na Providência Divina que nunca nos abandona e estará sempre ao nosso lado nos trazendo as bênçãos que necessitamos
Dia abençoado pra você!

RETIRO do ÉDEN disse...

Um forte abraço...mesmo virtual que seja.
Lindo texto.
Mer

Suziley disse...

Amigos são anjos e são flores, assim como você Ana. Tenha um bom dia e um ótimo final de semana, beijos ;)

Lívia Franzoni disse...

Deus nos presenteia com anjos amigos, os quais são enviados para alegrar nossos dias e nos mostrar os caminhos! Amigos, mesmo virtuais, trazem alegria, paz e companherismo para nossos dias!

E você é uma desses anjos q Deus enviou em minha vida... Que toda manhã trás um texto lindo e uma mensagem perfeita para mim! Obrigada viw..
Bjinhuuss

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Ana
Amigos são presentes do céu. Realmente são anjos que aparecem em nossa vida para nos tornarmos menos sós.
Bjux

Mariane disse...

Linda reflexão...
Hoje te digo, tenho meus anjos por perto!

Martinha disse...

Lindo poema! De facto os amigos são mesmo os nossos anjos sem asas. :)

Mônica disse...

Ana
A gente sempre precisa de apoio.
SUa coletanea de poemas é uma fonte inesgotavel de doçura.
Com carinho MOnica
Não deu tempo de ver tudo em seis dias, mas deu pra ver a beleza do Pará.

Sandra Veneziani disse...

Olá...é bom ter os amigos bem pertinho do coração.
Vim, te oferecer um cartão que está na postagem de hoje e deixar um beijinho
san

Unknown disse...

Minha amiga,
Solidão, palavra que mal definimos, e tanto a usamos em nossos descaminhos.
Ouvir dizer que a solidão não existe, o que existe é um vazio que trazemos dentro de nós.
Basta atender um chamado, ou fazer-se ser chamada e o nosso interior se abastece, se enche de vida e a solidão se acaba...

Linda postagem, linda mensagem.

obrigado pela visita em meu recanto.
Fez-me feliz tanto quanto por estar aqui tbém.
Lindo teu blog

Bjs

Livinha

Pena disse...

Sublime Amiga:
Tem uma conduta maravilhosa naquilo que escreve de pureza, ternura e encanto numa sensibilidade preciosa.
É um Anjo, por si só.
Reúne à sua volta amigos sinceros, verdadeiros, autênticos, que gostam de si imenso pelo Ser Humano gigante e fabuloso que é.
Quanto talento lhe corre no sangue e no coração.
Perfeita.
Bem-Haja, pela amabilidade doce expressa no meu blogue que adorei.
Bem-Haja, extraordinária amiga de sonho.
Beijinhos amigos de um respeito profundo.
Com admiração sempre e constante.

pena

Excelente. Mais uma lição de vida magistral saída do seu precioso sentir notável.
Adorei.
Bem-Haja, admirável amiga ímpar.

poetaeusou . . . disse...

*
um amigo,
tem a pureza de um anjo,
entre odores floridos !
,
perfumadas conchinhas,
ficam,
,
*

Anônimo disse...

Olá Ana; Nós nunca estamos sós, sabes que os amigos são como os anjos também nos podem proteger, mesmo sendo virtuais, são sempre amigos.
beijos
Santa Cruz

Mauro S disse...

Boa tarde, Ana, obrigado pela presença e mais, pelas lindas palavras deixadas lá, e lindo aqui, como sempre.
Às vezes é bom a gente mudar um pouco, rir, rir é remédio, dizem, então é isto, minha querida.
Belo post, como todos os teus.
Um beijão e bom final de semana, Mauro

Hugo de Oliveira disse...

Obrigado por deixar aquele poema lindo nos comentários viu...

abraços
de luz e paz

carmen disse...

Só fica sozinho quem se isola!!!

Eu tenho alguns amigos reais, outros virtuais, e outros virtuais que se tornaram muito reais!!!

bjs e bfs, amiga

Rosane Marega disse...

E que lindo conhecer você e que Deus abençõe essa amizade...virtual, mas verdadeira.
Beijos em teu coração

joaquim do carmo disse...

Terá sido um maravilhoso despertar, estou certo! Afinal, amigos, anjos e flores, que melhor companhia para o novo dia que começa?!
Beijinho, amiga (ainda que virtual)!

chica disse...

Adoro os poemas da Vania!Lindo!beijos,às duas, tudo de bom,chica

Vânia disse...

ter amigos é muito bom
beijocas no coração otimo final de semana

Solange Belém disse...

Amiga, primeiramente, quero agradecer sua carismática visita ao meu blog. Também quero agradecer o convite, e mais que depressa, vim "correndo" visitar seu espaço. Belíssimo!
Fique com meu forte abraço. Continuação de muita paz, muita sabedoria e muita luz em sua vida.
Beijo

Sol

IT disse...

Senti a presença
doa anjos...

Novamente abro a
minha janela...
Da alma e do coração...

e vejo

"amigos, anjos e flores"

versos encantadores!!!
Deixo aqui um ramalhete de flores silvestres pra vc, menina águia.

Daniel Hiver disse...

Nunca estamos sozinhos de verdade. Até quando aparentemente não há ninguém; há na verdade aquele nosso outro eu pulsando e querendo dizer alguma coisa.

Cleo disse...

Ana! quanto tempo não passo por aqui....afff. muito lindo o novo layout, parabéns.

O texto muito bonito.

Um maravilhoso fim de semana prá ti.

Beijos com carinho
Cleo

ONG ALERTA disse...

Amiga a vida é feita de momentos e tudo passa só fica conosco aquilo que deixamos entrar em nosso coração obrigada por seu carinho de sempre, beijo Lisette.

Sonia Parmigiano disse...

Ana,

Podemos mesmo comparar amigos à Anjos e Flores...aqueles que estãpo sempre ao nosso redor, nos momentos em que mais precisamos dele...transformando nossos caminhos mais floridos...

Um beijo e bom final de semana!

Reggina Moon

Anônimo disse...

Oi...que lindo poema!!!

É tão raro encontrar uma declaração de amor aos amigos....gostei demais!!!

Quero lhe agradecer pelo comentário no meu blog e tb pela generosidade de colocar meu blog em destaque no seu...OBRIGADA!!!!!

fique em paz sempre!!!

Zil

Anônimo disse...

Aninha,que linda mensagem da Vania!Perceber o outro ao nosso lado,nos torna mais fortes para enfrentar a vida!Obrigada pela linda poesia que postou em meu blog!Vc é mesmo especial!Bjs,

Fátima disse...

Bom não se sentir só não é.
O antagonismo da percepção, contar com quem está ao nosso lado e se ver só...se sentir só e não perceber anjos postados a nos acolher.

Ana, agradeço seu carinho sempre.

Beijinho.

Kelly Kobor Dias disse...

amigos não tem preço, um presente divino, beijos

Jeanne Geyer disse...

Alto astral por aqui. Adorei a texto, música, tudo!
Bom fim de semana, beijos

Lua Nova disse...

Dos amigos que fiz aqui, pela janelinha desta via mágica e inexplicavelmente real, desses amigos não abro mão pois são eles que me aquecem o coração, percebem minhas tristezas e pra quem eu conto meus momentos mais importantes. Difícil me imaginar sem eles.
Minha linda, um fds sensacional pra vc.
Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Amiga, lindissimo poema.
"Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens." Aristóteles
Tenha um excelente fim-de-semana, cheio de paz, alegria, saúde e amor.
bjs do taamnho do infinito
Maria

Gislene disse...

QUERIDA ANA,

UM BEIJO NO CORAÇÃO!

GI.

Sandra disse...

OLA..TUDO BEM!!!

VENHO LHE DIZER QUE VOCÊ É: MUITO IMPORTANTE PARA MIM..
AINDA LEMBRO DE VOCÊ.
VOCÊ AINDA É IMPORTANTE!
VOCÊ AINDA É AMADO!
VOCÊ AINDA É ESPECIAL!
JAMAIS ESQUECEREI DE TI...
POSSO DEMORAR..MAIS MEU CORAÇÃO TEM O SEU CORAÇÃO.
POR ISSO VENHO AGRADECER O SEU CARINHO..A SUA TERNURA..A SUA VISITA. COMO É BOM TER AMIGOS QUE COMPARTILHAM E ESTÃM SEMPRE JUNTO DE NÓS. ESTE CANAL NOS UNE SEMPRE.
ATÉ PELO PENSAMENTO..
A ALEGRIA DE VER NESTA CASA ME FAZ MUITO BEM. POIS MESMO LONGE PENSAMOS UM NO OUTRO. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO..PELA AMIZADE QUE NOS CERCA..NOS ENVOLVE..
ME SINTO FELIZ COM VC POR AQUI..
VOCÊ É MUITO ESPECIAL...
DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO, MUITO AMOR..PAZ E SAUDE.. UM LINDO E BELO FINAL DE SEMANA ..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Eu disse...

Ana...Que saudade de estar mais constante no blog!
Minha vida deu uma virada de 180 graus...E fiquei um pouco perdida,
Aos poucos estou voltando a estar com vocês!

Beijo com carinho

SAM disse...

Querida amiga,

lidíssimo texto! Obrigada

" Amigos, Anjos e Flores"

Realmente tudo a ver. Carinhoso beijo e lindo fim de semana, querida amiga.

Sandra disse...

JÁ POSTEI UM DOS SEUS RECADINHOS..SINAL DE LIBERDADE.
SANDRA

Sandra disse...

DEI UM TITULO PARA ELE.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
ESPERO QUE GOSTE. O OUTRO POSTAREI MAIS TARDE. MUITO OBRIGADA
SANDRA

Danny disse...

Anjos .. Amigos...Amores...

Sozinha não estás...


Beijos na Alma

>>Dani

Carol disse...

oi amada, amiga e anja florida. Me perguntastes pq a pressa né? tou ultimando as coisas no profissional e familiar para poder entrar de férias de TUDO, assim tou correndo contra o tempo, mas fazendo tudo com cautela. te esperei no meu happy despedida :-( ele tá lá esperando por tu. beijusssssss e um FDS florido!

legalmente loira... disse...

querida ana,
sempre precisamos de amigos, anjos e flores...
belissimo....
adoro vir aqui.
lindo final de semana com carinho e bjos.

lis disse...

oi Aninha
como são importantes esses momentos que invisivelmente chegamos perto uma da outra, lendo os pensamentos , as escolhas , os sentimentos.
Cria-se uma amizade e uma imagem pra cada cantinho, voce é muito querida.
A autora Vania soube expressar com sabedoria.
bom sábado amiga
abraços

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui...
Tenha um final de semana feliz
Maurizio

Irene Moreira disse...

Que seria de nós sem nossos amigos que nos protegem. Nossos anjinhos.
Lino final de semana e obrigado por estar sempre presente.

Beijos

Karine Melo disse...

nada como uma amizade verdadeira, que nos estende a mão, nos dão colo quando precisamos e enche nossa alma de coisas boas.

lindo poema, eu adorei!

beijos :*

angel disse...

Amigo é amigo, não importa onde estejam. Se longe ou perto, se de muitos anos ou de apenas alguns minutos. Alguém que te ajuda no momento certo será para sempre teu anjo amigo. eu penso que os anjos estão sempre a nos espreitar e nos dar uma mãozinha quando precisamos e nós os chamamos de amigos.
Angel

Powered By Blogger